1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Aqui o dinheiro

História The Marriage Contract - Aqui o dinheiro


Escrita por: DrewDeeh

Capítulo 41 - Aqui o dinheiro


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Aqui o dinheiro

Na segunda durante meu almoço fui visitar minha mãe na mansão.  

— Querida... — ela me olhou surpresa — Você não voltou para casa ontem, está tudo bem? — ela perguntou dando espaço para que eu entrasse.

— Sim, está. Vim falar do dinheiro, já está na minha conta. — falei e então lembrei do papel que eu tinha assinado, tirei da bolsa e entreguei para ela. — De quanto a vovó precisa?  

— Do que está falando? — ela perguntou confusa e se fazendo desentendida.  

— Eu escutei quando fomos contar para ela.  

— Não sei do que está falando. — minha mãe falou e eu revirei os olhos.

— Dona Sofia, por favor, eu escutei que a vovó está devendo seu colégio, seu curso técnico e com os jogos do vô. Então, qual o valor para eu lhe dar e você resolver isso? — perguntei segurando seus ombros e ela respirou fundo.

— Sabia que você iria escutar a conversa, não queria que você escutasse. Eu tinha que ter resolvido isso, mas não consegui... — abracei minha mãe interrompendo sua fala.

— Mãe, apenas o valor. Nós vamos conseguir, estou aqui para ajudá-la, e não julgá-la.  

— Obrigada. — ela me soltou e eu vi que a mesma chorava. — Você foi a melhor coisa que me aconteceu. — sorri abaixando a cabeça envergonhada.

—Tive uma ótima criação e faria de tudo para vê-la bem. Assim como você fez de tudo para ajudar a vovó. — minha mãe me abraçou e eu senti meus olhos se enxerem de lágrimas.  

— Sua vó me mandou as contas dela, eu estava calculando tudo esses dias e tentando negociar com o banco e tudo mais, consegui diminuir o valor se pagar a vista mas com os apostadores não tive escolha, tenho que pagar tudo. — ela engoliu a seco e eu a olhei desconfiada.

— O que foi? — perguntei segurando suas mãos.  

— Nada. Vem comigo. — ela me guiou pelos corredores até o quartinho que ela ficava no final da casa. —Esse é o valor, você tem? — ela perguntou me olhando  

—Sim, os 15% da para pagar tudo isso e ainda vai sobrar um pouco. — suspirei triste já que não poderia comprar a casa agora.  

— Então, deposite na minha conta que eu farei os pagamentos — assenti e respirei fundo — Que foi? — ela perguntou acariciando meu rosto.  

—Queria poder comprar logo a casa de vocês, mas com esse valor não vai ser possível, só depois dos 3 meses.

— Mas podemos olhar e negociar, até dar a entrada.  

— Verei com o Justin. — disse tranquilizando-a — Vou no banco e pedir para mandar para sua conta, esse valor — ela assentiu e eu dei um beijo em sua bochecha me levantando.  

— Onde você está? — ela perguntou antes que eu saísse do quartinho, olhei para minha mãe respirando fundo. Não tinha falado com Justin sobre esse momento.  

— No apartamento de Justin, não se preocupe, estou bem. — disse sorrindo sem mostrar os dentes — Mas preciso ir, antes que o horário do meu almoço acabe. — ela assentiu.

— Ainda quero que me explique isso. — ri fraco.

— Claro, mãe. — sai do quarto respirando aliviada e segui até a ranger.  

[...]

Voltei para casa e Justin já tinha chegado, deixei minha bolsa no sofá e segui até a cozinha. O cheiro e a luz acesa da cozinha estava me deixando intrigada. Parei na porta vendo Justin de bermuda com um avental.  

— O que está fazendo? — perguntei estreitando os olhos, segurava o riso olhando a cena.

— Nosso jantar, achei que ia demorar para chegar. — ele soltou os talheres e veio até mim, selando nossos lábios.

— Não estou acreditando que você está preparando o jantar. — disse tirando os saltos e indo para perto dele.

— Sim, estou. Deveria aproveitar e tomar um banho. — ele falou me olhando de lado.

— Está dizendo que eu estou fedendo? — perguntei me afastando dele.  

— Não! — ele riu — Apenas que você pode ir tomar banho que eu estou preparando tudo.

— Tudo bem. — disse me rendendo e segui para o quarto.  

Após o banho, coloquei meu pijama, um macacão de alça fina com as cores azul piscina e bordados brancos na parte dos seios e na barra do short.

Voltei para a cozinha e Justin mexia em seu celular.

— Vai queimar a comida assim. — disse atraindo sua atenção, ele sorriu.

— Já está pronto, estou esperando você. — ele falou soltando o celular na bancada.

— O que fez com a mesa de jantar? — perguntei notando que a mesma não estava no lugar dela.

— Vamos comer na varanda hoje. — ele falou sorrindo.

— Lá é frio à essa hora.  

— E daí? — ele perguntou pegando algo no forno — Vai! — ele apontou com a cabeça e eu ri balançando a mesma.

Segui para a varanda e vi a mesa posta, com velas eletrônicas e duas taças de champanhe. Ele trouxe um carrinho com a garrafa de vinho e a travessa.  

—O que você fez? — perguntei já sentada no meu lugar.  

— Lasanha. — ele sorriu orgulhoso e eu ri fraco. Justin se sentou do meu lado e serviu nossos pratos.

— O que estamos comemorando? — perguntei fitando o loiro que sorriu

—   Nada, apenas quis fazer o jantar. — ele disse dando de ombros.

— Você me fez uma mega surpresa ontem, hoje fez o jantar, o que devo esperar para amanhã?  

— Se quer eu paro — ri e neguei com a cabeça.  

— Claro que não, mas não conversamos sobre falar com nossas famílias. — disse me lembrando do meu almoço.

— O que quer dizer? — ele deu uma garfada em sua lasanha e eu analisei ele comer — Devia provar, está uma delícia! — ele sorriu orgulhoso e assim fiz, realmente estava gostosa.

— Fui falar com minha mãe hoje e ela queria saber onde eu estava, já que não voltei para casa.  

— O que você disse? — ele perguntou dando um gole no vinho.  

— Que eu ainda estava aqui e que precisava ir embora. — ele riu.

— Vamos contar para eles no momento certo. — Justin falou — Até lá, você vai ficar aqui por causa do advogado que é doido.  

— Não quero mentir. — disse fitando Justin.  

— Nem eu, mas não quero chegar lá e dizer então o casamento deu certo, estamos juntos e é isso. — suspirei e dei uma garfada na lasanha.

— Tudo bem, Justin. — disse comendo a lasanha quieta.  

— Eles vão ficar surpresos, meus pais, principalmente. — ele falou atraindo minha atenção — Não quero que eles fiquem esperançosos. Você sabe... — ele falou segurando minha mão — Vamos com calma, por favor.

— Já moramos juntos, já nos casamos e agora você quer ir com calma? — ele riu e beijou as costas da minha mão.  

— Sim, começamos errado, então vamos tentar fazer as coisas certas, agora.  

— Tudo bem. — ele sorriu de maneira fofa e eu me desmanchei, deixando isso para lá. Juntei nossos rostos iniciando um beijo.  

— Melhor comermos. — ele disse sorrindo malicioso, assenti voltando a comer a lasanha e saborear o vinho.  

Ao terminarmos de comer seguimos para a sala, para terminar de tomar o vinho e continuamos a conversar sobre coisas aleatórias.  

[...]

No dia seguinte, liguei para minha mãe confirmando se o depósito tinha sido feito.    

— Senhorita Miller. — Eloisa disse e eu a olhei esperando para que ela continuasse — Tem um rapaz querendo falar com você — ela disse e eu estranhei, mas me levantei indo até a entrada da loja. Um rapaz de terno, sorri ao ver Chaz.  

— O que faz aqui? — perguntei cumprimentando ele com um abraço.  

— Justin me mandou para te ajudar com a casa. Conheço um corretor de imóveis e já pedi algumas casa, ele me mandou e eu selecionei as melhores. — ri fraco.  

— Não acredito que Justin fez isso. — disse balançando a cabeça — Vamos pra minha sala. — guiei ele até minha pequena sala.  

— Muito espaçoso — ele disse rindo — Justin surtaria se entrasse aqui.

— Querido, eu surto estando aqui. — ele gargalhou e se sentou na cadeira na frente da mesa.   

— Bom, aqui está algumas casa. — ele falou abrindo seu computador — Como não sei quanto você tem, não selecionei por preço.

— No momento não tenho muito. Praticamente todo o dinheiro que recebi foi para pagar as contas da minha família. — suspirei frustrada.

— Justin sabe disso? — ele perguntou confuso.  

— Não, preferi não contar. Não achei que ele ia mandar alguém pra me ajudar a achar uma casa.  

— Esse é o Justin apaixonado! — Chaz falou sorrindo — Melhor versão dele! — sorri involuntariamente.

— Estava pensando em dar uma entrada na casa com o dinheiro que sobrou, algo assim. — disse mudando de assunto.   

— Pode ser, olha essas casa e você me diz como quer a casa. Vou ver o que consigo!

— Tudo bem, vamos olhar! — disse pegando o computador e olhando as casas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...