1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Baile Beneficente

História The Marriage Contract - Baile Beneficente


Escrita por: DrewDeeh

Notas do Autor


Oi gente, demorei a postar esse capitulo pelo simples motivo de que fiquei sem internet, ela só voltou hoje.
Boa leitura <3

Capítulo 43 - Baile Beneficente


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Baile Beneficente

Sábado tinha chegado e há poucos dias fiquei sabendo que teria um baile beneficente da empresa de Justin, eu era obrigada a ir por ser casada com o dono da empresa. Hoje seria o dia desse baile

-Seu vestido chegou – Justin gritou depois de atender a porta. Levantei-me indo até ele que segurava a sacola preta vindo à minha direção.

-Ainda bem, ou sua mãe surtaria – disse pegando o vestido e levando para o closet. 

-Você não me deixou ver, tenho que saber se é apropriado – revirei os olhos voltando para a sala, ele assistia TV.

-Claro que é sua mãe escolheu. - ele riu me puxando para perto.

-Daqui a pouco o Ruan vai chegar, poderíamos aproveitar – ele sorriu malicioso.

-Você tá brincando não é? - perguntei me levantando meu tronco para olha-lo, ele riu e balançou a cabeça negando. 

-Por que não? - ele perguntou puxando a alça fina da minha blusa para baixo sem quebrar o contato visual. 

-Porque você não quer contar hoje para sua família que estamos juntos – disse me levantando. 

-Seus pais nem vão estar lá e estaremos em público, quer que eu diga na frente de todos, então realmente estamos juntos não só pelo contrato? - revirei os olhos. 

-Queria que você já tivesse contado – disse brava – se demorar muito, só ficarei com você depois de contar a verdade a eles – disse indo para o quarto. 

-Você está brincando não é? - ele perguntou vindo atrás e parando na porta do quarto. 

-Não, Justin. Não temos porque continuar mentindo. Eu continuo aqui e todos estão estranhando. 

-Tudo bem, iremos contar amanhã, ok? - ele se sentou do meu lado

-Certeza? - perguntei encarando ele com olhos cerrados, ele sorriu.

-Sim, amor. Tenho certeza. – sorri largo e senti todo meu corpo se arrepiar ao escutar ele me chamar de amor. 

-Vem cá! – falei puxando ele, o mesmo me deitou na cama.

[...]

-Anda Chloe! – Justin disse impaciente, pela milésima vez. 

-Estou indo – gritei já estressada. Eu estava com um vestido estilo sereia rosa perolado com uma enorme capa e isso me atrapalhava na hora de andar. O vestido marcava bem minhas curvas, seu decote era um formato de V que ficava um pouco abaixo dos meus seios, o tecido mesmo sendo perolado tinha pequenas faixas douradas, dando um contraste no tecido. 

Meu cabelo estava todo cacheado, com uma mecha do lado direito presa e dividido de lado. Coloquei brincos com diamantes e uma enorme esmeralda, e dois anéis, um em cada mão. 

-Chloe, vamos chegar atrasados – ele disse alto e eu saí do quarto segurando a "capa" em minhas costas.

-Próxima vez eu vou como uma puta – disse brava passando por ele. 

Justin estava com um blazer preto, uma blusa social branca, gravata borboleta preta, calça social preta e um sapato social.  O que não demorou muito para ele estar pronto. 

Entramos no elevador e seguimos para a Ferrari de Justin, com um pouco de dificuldade eu entrei no banco do passageiro. Depois de longos minutos chegamos ao local que seria o baile. Pelo que tinha entendido eles iriam vender alguns lotes e todo o dinheiro iria para a caridade. 

Justin desceu do carro e deu à volta abrindo a porta do veículo, logo ele me ajudou a descer. Uma moça veio até nós e ajeitou meu vestido

-Vamos tirar algumas fotos e depois entramos – ele falou e eu apenas assenti – depois das fotos você entrar, vou falar com os repórteres 

-Tudo bem – disse e nos direcionaram para as fotos. Um imenso tapete vermelho estava ali, o fundo eram arbustos. Parei ao lado do Justin e pousei para as fotos. 

Inúmeros flashes foram disparados e os fotógrafos gritavam tentando chamar nossa atenção. A moça que ajeitou meu vestido parou do meu lado e sorriu sussurrando que eles queriam fotos de nós sozinhos. Assenti e avisei ao Justin. A moça pediu para que Justin fosse mais para frente e os flashes acabaram sendo divididos entre nós dois. Depois de poses e sorrisos, para mostrar todo o vestido fomos liberados e eu entrei com a ajuda de um segurança. 

O local estava deslumbrante, vi Patricia cumprimentando alguns convidados e eu caminhei até ela. 

-Oi-falei e ela sorriu. 

-Eu disse que ficaria lindo – ela falou analisando meu vestido – oi, querida – ela sorriu e me abraçou - onde está Justin? - ela olhou para a entrada

-Disse que iria falar com os jornalistas. - ela assentiu.

-É ótimo, vejam vocês assim. O advogado pode pedir o dinheiro de volta caso estranhe algo – ela disse tensa – fiquei sabendo ontem disso – ela suspirou – mas agora só sorrisos. Vem vou apresenta-la.

Pattie me arrastou de mesa em mesa mostrando sua nora a todos ali. Até que finalmente eu pude ir para a mesa onde os amigos de Justin estavam. 

-Esta linda – Ryan falou e eu sorri

-Obrigada, vocês também, mas queria ver vocês andando em algo apertado assim – Ryan riu. 

-Justin te estressou? - Chaz perguntou e eu assenti.

-Ele não foi me ajudar e queria que eu saísse correndo de casa com esse vestido. 

-Não achei que você fosse vim – Chaz disse e eu suspirei

-Não tive muito escolha, e agora menos ainda. 

-O que aconteceu? - Justin perguntou se sentando do meu lado

-Precisamos continuar fingindo ser um casal por um tempo, porque o advogado pode pedir o dinheiro de volta se suspeitar de algo – disse e ele me olhou assustado, mas logo relaxou. 

-Não temos problemas, somos um casal – ele disse sem entender meu jeito.

-Nós sabemos. Sua mãe não, nem meus pais – disse brava e ele revirou os olhos.

-Já disse, amanhã contamos – ele falou se irritando.

-Ótimo – disse e respirei fundo dando um gole na água. 

-Então, vocês não estão de bem – Ryan falou recebendo nossos olhares de ódio – vou entender isso como um sim. 

Levou cerca de 40 minutos para começar o evento. Jeremy subiu no palco e agradeceu, falou da instituição que receberia a doação e logo começou a o leilão. Cada pessoa tinha uma placa com um número. Ele anunciou casas, prédios, lojas e por último uma viagem. Logo, o jantar foi servido e a pista liberada logo depois.

-Que tal dançarmos? - Justin falou se levantando e estendendo a mão, segurei sua mão me levantando e seguindo com ele até a pista, que tocava uma música lenta. - amanhã contaremos ok? Vou combinar com minha mãe o almoço.

-Tudo bem – disse suspirando – desculpa, eu estou cansada disso tudo. É chato ter que ficar desconversando com meus pais. Além de ter o trabalho, a casa, você sabe. 

-Eu sei, vamos resolver tudo isso – ele selou nossos lábios e eu deitei minha cabeça em seu tórax. 

A música acabou e começou uma agitada, fazendo eu e Justin saímos da pista. Ele foi falar com seus pais e eu segui para o bar. 

-Você é a Senhora Bieber, certo? - uma moça loira perguntou se aproximando

-Depende de qual procura – disse e ela riu fraco

-A esposa do Justin – ela disse de forma simpática

-Então, sou eu mesma, Chloe – disse e ela sorriu, retribui, mas diferente do dela sem mostrar os dentes.

-Sou Lila. - ela falou e esperei que continuasse – meu marido é um dos sócios da empresa, mas eu trabalho com moda, e estava interessada em tê-la na minha próxima campanha publicitária – ela falou dando um gole em seu drink. 

-Como assim? - perguntei curiosa

-Estou desenvolvendo uma roupa para jovens adultas como você e estou procurando moças como você. 

-Que tipo de moça eu sou? - perguntei um pouco confusa.

-Um tipo de socialite – ela falou – sem ofensas, sei que tem seu trabalho. Mas pelo seu marido você é conhecida e meio que famosa – assenti

-Entendi tudo bem. Podemos conversar sobre isso, eu adoraria, mas nunca fiz um curso de moda ou algo do tipo 

-Isso não será um problema, eu darei esse curso para vocês, uma semana você já vai saber tudo. Então segunda eu te ligo para conversarmos melhor, ok?

-Perfeito, obrigada – sorri e ela retribuiu se afastando. 

-O que ela queria? - Justin perguntou parando do meu lado. 

-Me convidar para ser uma das modelos da nova linha de roupas dela. 

-Modelo? - ele me olhou confuso - você não é deste mundo, mas se veste muito bem. 

-Ela está recrutando socialites para fotografar. - disse dando de ombros

-Isso te incomoda? - ele perguntou segurando meu rosto para que eu o olhasse – ser chamada de socialite.

-Nunca tinha sido chamada, se fui não fiquei sabendo. É estranho ser chamada assim, mas tudo bem, você é bastante conhecido, sua família e tudo mais. - ele sorriu e beijou minha testa.

-Você não existe – Justin disse sorrindo largo. 

-Existo sim, olha eu aqui – disse passando a mão no meu corpo, Justin se aproximou.

-Quero tanto rasgar esse vestido – ele sussurrou e eu ri balançando a cabeça.

-Não pode, foi muito caro. - disse empurrando ele – foi quase o valor do meu rim.

-Isso não é um problema – ele disse malicioso – tiro com cuidado.

-Ótimo, assim podemos conversar – falei e selei nossos lábios. 

-Vamos para casa, a noite já acabou – ele falou me puxando. 

Logo estávamos do lado de fora do Buffet, o manobrista trouxe o carro e Justin me ajudou a entrar. 

-Você falou com seus pais? - perguntei e ele me olhou rapidamente

-Sim, iremos almoçar lá amanha e contar tudo. É bom avisar seus pais – ele falou e eu assenti, mandando uma mensagem para minha mãe.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...