1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Agora é oficial.

História The Marriage Contract - Agora é oficial.


Escrita por: DrewDeeh

Notas do Autor


Heeey, gente!!! Vim postar esse capitulo porque estou bastante animada com a fanfic. Nesses últimos dois dias andei escrevendo alguns capítulos e sinto em dizer, mas o final esta definido e quase pronto. Ao que tudo indica a fanfic terminara no capitulo 58, falta só eu escreve-lo.
Porem, tenho uma perguntinha para você antes de definir o real fim da fanfic... Vocês vão querer uma segunda temporada da fanfic? Porque caso tenha, o final já esta definido, caso não, tenho que pensar em como termina-la.
Tenho mais uma perguntinha, poderia sugerir nomes para um futuro bebê de Chloe e Justin?
Bom é isso, ficarei esperando as respostas. Muito obrigada por ter a fanfic e tenha uma boa leitura <3

Capítulo 44 - Agora é oficial.


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Agora é oficial.

Estava pronta com uma blusa branca com flores coloridas e as mangas caídas, uma calça preta rasgada, um tênis branco, um colar de borboleta, um brinco com o formato de um triângulo com pedras dentro e algumas pulseiras com relógio. Fiz um babyliss rápido em meu cabelo e prendi uma mecha de cada lado atrás da cabeça. Minha maquiagem estava básica, com um delineador de gatinho, sombra marrom e um batom rosado. 

-Estou pronta! – disse saindo do quarto, já que Justin ainda estava no banho.

-Estou quase pronto. – ele falou e eu revirei os olhos. 

Depois de 30 minutos ele saiu com uma blusa básica preta, uma blusa quadriculada preta com branca por cima, uma calça preta, um tênis azul e um chapéu preto.

-Está bem preto hoje. – disse e ele se assustou, ri fraco e sai da cozinha. 

-Vamos. – ele disse e eu peguei minha bolsa na cama saindo do apartamento. 

[...]

Justin parou sua Ferrari na frente da mansão e nos descemos. Bieber deu a volta na casa e vi que iríamos comer do lado de fora. Patricia já estava na mesa, lendo uma revista. 

-Chegamos! – Justin falou recebendo a atenção da mãe.

-Até que fim! – ela falou – o que quer me dizer? - perguntou se levantando e parecia aflita - não é nada que vá nos prejudicar não é? - ela disparava fazendo Justin me olhar.

-Vocês chegaram. – Jeremy falou – podemos almoçar? Estou com fome. – ele disse vindo para a mesa.

-Não, ele vai contar primeiro. – Patricia disse séria, Justin me olhou segurando o riso. 

-Calma mãe. - Justin falou indo abraçar a mãe, me sentei-me à mesa e vi meus pais saírem da casa.

-Estamos atrasados? - minha mãe perguntou e eu neguei me levantando, abracei os dois e nos sentamos.

-Ok, agora vocês vão contar. – Patricia falou.

-Mãe, calma. A senhora está muito nervosa. -Justin falou e nós rimos.

-Claro. Você disse que tem algo para me contar, assim do nada. - ela olhou para mim e arregalou os olhos - você está grávida? - minha mãe me olhou e eu neguei com a cabeça.

-Não, não estou grávida, Patricia. - ela suspirou aliviada. 

-Vamos comer. – Jeremy falou se servindo e assim fizemos. 

Depois de todos terminarem a comida nos sentamos na tenda armada perto da piscina.

-Então, gente – Justin fez uma pausa dramática, o que me fez ri – o que tenho a dizer interfere nas duas famílias – meus pais me olharam preocupados – como sabem o advogado falou que caso algo pareça suspeito ele vai pedir o dinheiro de volta.

-Ele pode? - minha mãe perguntou preocupada.

-Foi o que ele disse, mas não vamos deixar acontecer – Patricia assegurou - o que foi Justin?

-Só queria dizer que, antes de sabermos disso, - Jeremy olhou confuso.

-Nos? Nós quem? - ele perguntou olhando fixamente para o Justin.

-Me deixem terminar – o loiro implorou, já irritado. - eu e Chloe estamos juntos – todos olharam confusos.

-Sim, vocês são casados, sabemos disso – minha mãe falou e Pattie concordou.

-Não é isso – disse atraindo a atenção deles – agora é de verdade, sem ser pelo contrato. - disse e eles nos olharam surpresos.

-Vocês estão namorando? - meu pai perguntou pela primeira vez dizendo algo.

-Sim, estamos – disse mordendo meu lábio inferior.

-Como isso aconteceu?- Patricia perguntou se levantando.

-Bom, depois que oficialmente dei a parte dela no contrato. Como teoricamente tinha acabado o contrato, eu a pedi em namoro quando chegamos em casa -  Justin falou sorrindo e me olhando. 

-Isso é sério? - Jeremy perguntou se levantando também.

-Sim, pai. – Jeremy sorriu largo assim como Pattie. 

-Meu deus, não acredito. – ela disse abraçando o filho, meus pais ainda estavam processando a informação. 

-Não acredito que agora é real. – Jeremy falou nos fazendo ri - parabéns! - ele me abraçou e logo se sentou, olhei para meus pais e minha mãe se levantou.

-Parabéns! - ela disse me abraçando - por isso ainda está na casa dele. – ela falou e eu assenti.

-Quando isso aconteceu? - meu pai perguntou sério.

-Na lua de mel – Justin falou – conversamos e descobrimos que ambos estavam escondendo os sentimentos por achar que não era correspondido, então decidimos tentar, mas não tínhamos "oficializado" e eu decidi que precisávamos, por isso escolhi o dia que o contrato “terminou’’”. 

-Você é muito romântico. – minha mãe falou sorrindo sem mostrar os dentes – fico feliz por vocês.

-Obrigada! – disse dando um beijo em sua bochecha.

-Não magoe minha filha. – meu pai falou se levantando e vindo ate Justin - não matei o ultimo, mas você pode não ter a mesma sorte – ele disse baixo apenas para Justin escutar, mas eu estava ao seu lado e cutuquei meu pai.

-Não faça isso. – disse brava.

-Estou apenas avisando, creio que ele sabia... – interrompi meu pai suspirando. 

-Sim, pai ele sabe, não é a mesma coisa. 

-Tudo bem. – ele me abraçou e deu um beijo na minha testa - só quero que você seja feliz – sorri.

-Eu sei pai, Justin me faz feliz - ele assentiu e se sentou. 

-Sim, estamos felizes, como não estávamos há tempos – Justin falou me abraçando de lado, sorri largo e ele beijou minha bochecha.

-Que foto linda – Patricia falou e olhei para minha sogra, a mesma segurava seu celular. - fico feliz por Justin ter achado uma menina boa para se relacionar. - ela disse animada.

-Também mãe. No final o casamento não salvou apenas a empresa – ele disse e eu olhei surpresa para ele.

-Que lindo – disse apaixonada com sua frase. 

-Sou lindo eu sei – ele disse convencido me fazendo revirar os olhos e tirar o sorriso do rosto.

-Convencido – disse me afastando dele.

-Agora vamos embora, pois vamos ao cinema – ele disse se despedindo da família e eu fiz o mesmo. 

-Até depois – disse e segui com Justin para seu carro – viu nem foi tão difícil.

-Não mesmo, minha mãe apenas quase enfartou.

-Ainda mais quando ela suspeitou que eu estivesse grávida. 

-Foi engraçada a cara dela – Justin falou rindo.

[...]

Depois de longos minutos no trânsito chegamos ao shopping. Passamos as portas automáticas e Justin entrelaçou nossos dedos. 

-Vamos logo comprar os ingressos? - perguntou o loiro e eu o olhei.

-Os ingressos e ai andamos pelo shopping – ele assentiu e me roubou um selinho. Sorri com o gesto. 

Andamos pelos corredores do shopping na direção do cinema, eu olhava as vitrines vendo as roupas, já Justin olhava para frente.

-Você vai acabar esbarrando em alguém – Justin falou e eu o olhei, o mesmo estava sério. 

-Estou prestando atenção no caminho – argumentei ainda o olhando e ele olhou para frente novamente.

-Tudo bem – Justin respondeu, ele não parecia feliz com minha distração. 

Paramos na fila do cinema e eu olhei os filmes em cartaz. 

-Qual vamos ver? – ele perguntou me abraçando por trás e apoiando seu queixo no meu ombro. 

-Que tal guardiões da galáxia volume 2? – perguntei olhando para ele, que apenas concordou com a cabeça. – tem uma sessão daqui à uma hora – falei animada e ele beijou minha bochecha.  

-Como quiser – ele disse baixo, deixando sua voz ainda mais rouca e sexy, os pelos do meu corpo se arrepiaram e quando Justin percebeu riu fraco beijando meu pescoço. Ele ajeitou sua postura e eu sorri. 

Um relacionamento que tinha começado de maneira errada, mas tinha se encaminhado e se possível nunca terminaria. 

-No que está pensando? – ele perguntou me apertando, ri pelo nariz me virando para ele.

-Em como nossa história começou errada – ele apertou minha cintura e pareceu pensar.

-Só porque nos casamos antes de nos conhecer? – ele perguntou me olhando com a cabeça torta, como se aquilo não fosse nada além de um pequeno detalhe.

-Pessoas normais não fazem isso – disse passando meus braços pelo seu pescoço e ele sorriu.

-Ainda bem que não somos normais – juntei nossos rostos, iniciando um beijo romântico. Mesmo que me sentisse incomodada com os olhares, continuei ali, aproveitando a melhor coisa do mundo. Separei-me de Justin e olhei para a fila, vendo que a mesma tinha andando, o puxei que riu com nossa falta de atenção.

Alguns minutos depois e estávamos no caixa comprando dois ingressos para o filme. Como o tempo que faltava decidimos passear pelo shopping. 

-Vai querer doces? – Justin perguntou, passando seu braço pelo meu ombro e me puxando para perto dele, um gesto provavelmente de ciúmes, já que um grupinho de rapazes tinha acabado de passar e me olhavam fixamente. 

-Quero – disse com a voz fina, ele riu e eu bati em sua barriga. 

-Você pareceu uma criança – ele falou apertando minha bochecha esquerda. Revirei os olhos.

-Me deixa Bieber – falei fazendo ele ri ainda mais. 

-Não deixo senhora Bieber – Justin disse me cutucando, mas não me importei, foi naquele momento que percebi que eu era a senhora Bieber, esposa de Justin. Se algo desse errado, não teríamos apenas que terminar, mas sim se divorcia. E se não déssemos certo nesse período que o advogado tá de olho? Como iriamos continuar fingindo? 

-O que aconteceu? – Justin perguntou preocupado, balancei a cabeça e vi que estava parada olhando para o chão. Senti sua mão em meu queixo e olhei para ele – Que foi Chloe? – ele estava com a testa franzida, extremamente confuso. 

-E se não dermos certo? E se brigamos feio nesse período? E se não continuamos fingindo bem se algo der errado? – disparei o fazendo dar um passo para trás. 

-Por que está pensando nisso? Achei que estivesse feliz – ele perguntou magoado, mas ainda sim confuso. 

-Estou e muito. Mas não sabemos como isso vai rolar, podemos brigar e terminamos, não agora, pode acontecer daqui a um tempo. Estou apenas pensando nas possibilidades, se não dermos certo agora podemos acabar perdendo o dinheiro. 

-Não deveria pensar nisso, Chloe. Estou bem e eu não pretendo terminar com você – ele parou de fazer e vi sua expressão muda completamente, ele estava arrasado – você quer terminar comigo? – perguntou receoso e eu o abracei.

-Não, Justin, obvio que não. Só não quero que algo ruim nos aconteça. – disse e fechei os olhos sentindo o cheiro de seu perfume, ele me abraçou de volta, me apertando em seus braços tatuados. 

-Nada vai acontecer. Tirar isso da cabeça, por favor. Não me assusta assim – ele disse baixo e eu senti meus olhos se enxerem de lágrimas. 

-Desculpa – pedi baixinho e ele me apertou mais, sua camisa foi molhada pelas minhas lágrimas e o mesmo me soltou. 

-Não chora. Você está certa em ter essas preocupações, eu que sou idiota e não pensei nisso. – ele segurava meus braços me olhando nos olhos, fechei meus olhos respirando fundo – não quero perder você – ele falou e eu sorri abrindo os olhos para ver suas órbitas caramelos.

-Nem eu, Justin. É só que, agora eu sou a senhora Bieber e estamos juntos de verdade, muita coisa para pouco tempo. Há três meses eu estava solteira terminando minha faculdade. 

-Eu estava indo a festas e pegando geral, agora estou aqui com você e não quero pisar em uma festa. As coisas mudam e às vezes para melhor. Vamos apenas viver o momento, quando os problemas chegarem nós lidamos com eles, que tal? 

-Ótimo – ele sorriu de lado e selou nossos lábios. Passei a mão no rosto tirando qualquer vestígio de lágrimas e voltamos a caminhar até a loja de doces.

Ao sair da loja, passamos por uma loja de bebês e um enxoval rosa me chamou atenção, o que me fez parar para olhar. 

-Já está pensando nos pequenos Justin? – ele perguntou rindo e eu balancei a cabeça negando.

-Ainda não, está cedo para os pequenos Justin – disse e o olhei – você quer ter filhos? – perguntei receosa, não tínhamos falado disso. 

-Quero, não agora, mas um dia. E você? – Justin respondeu olhando o enxoval rosa, mas ao me perguntar olhou dentro dos meus olhos castanhos. 

-Quero mais na frente, quero primeiro ter dinheiro para sustentar uma criança, uma casa. 

-Você já tem tudo isso – ele falou e eu suspirei. 

-Você tem, eu não. O dinheiro agora posso até ter, mas não a casa e nem um emprego bom para me garantir realmente um futuro para uma criança. 

-Gosto do jeito que você pensa – ele passou o braço pela minha cintura

-Também gosto. Acho que penso assim por ver tudo o que aconteceu com meus pais. Tiveram-me cedo e a preocupação maior era ter comida para me alimentar. 

-E aqui está você, bem alimentada e uma moça maravilhosa – ele sorriu – que é toda minha – Justin beijou minha bochecha e eu sorri. 

-Você é tão fofo quando quer – disse e ele riu. 

-Vamos ali – ele segurou minha mão, me puxando até uma loja de calçados.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...