1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Sessão de fotos

História The Marriage Contract - Sessão de fotos


Escrita por: DrewDeeh

Notas do Autor


Heey, sei que é um banner feio, ate porque fui eu quem fez kk, mas é difícil conseguir colocar todas essas fotos juntas em um banner de verdade. Então, essas sãos as roupas do capitulo.

Capítulo 47 - Sessão de fotos


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Sessão de fotos

Terça chegou voando e eu teria o dia de folga para ir a sessão de fotos da Lila Sullivan. Ao que parecia eu seria a primeira a fotografar. Eram roupas para festa e seriam apenas 5.  

— Estou pronta. — falei saindo do closet, Justin estava no banheiro se arrumando. Ele tinha insistido em ir comigo para olhar as fotos que seriam tiradas.  

— Quase terminando. — ele disse alto e eu peguei minha bolsa na cama, vendo se tudo estava lá.

— Vamos? — Justin parou do meu lado  e eu assenti colocando a bolsa no ombro.  

Saímos do apartamento indo para o elevador.  

— Você viu as roupas? — ele perguntou colocando as mãos no bolso.

— Sim, Justin. Não vou sair pelada nas fotos. — disse segurando o riso.

— Assim espero. — ele sorriu de lado e me puxou pela cintura, aproximando o máximo que podia nossos corpos. Passei meu braço pelo seu pescoço e juntei nossos lábios.  

O elevador parou fazendo nossos corpos sacudirem e eu me afastar dele. Segurei sua mão e sai do elevador com o mesmo atrás de mim. Parei ao lado de sua Ferrari enquanto o loiro deu a volta. Quando Justin destrancou a porta entrei no veículo e coloquei meu cinto. Eu estava nervosa, mesmo que tivesse feito o curso com a Lila, não me sentia pronta para fazer isso.

Fiquei quieta durante todo o percurso repassando tudo que ela tinha me ensinado, vendo os vestidos que eu usaria em minha mente e imaginando o que Justin iria dizer que tais roupas.

— Chegamos, amor. — senti meu corpo se arrepiar ao escutá-lo me chamar de amor. Ainda era algo estranho estarmos juntos. Olhei para o Justin e ele me analisava —  vai da certo, Chloe. — ele sorriu sem mostrar os dentes e segurou minha mão a levando para a boca para beijá-la.

— Vamos lá! — disse sorrindo e saindo do carro.  

Entrei no estúdio fotográfico e vi Lila na recepção.  

— Bom dia! — ela falou vindo na minha direção, abracei a mesma dando um beijo em cada lado da sua bochecha.

— Bom dia, Lila. — disse e ela cumprimentou Justin.  

— Imaginei que você iria aparecer Justin. Vamos lá, já estar tudo pronto para você, falta apenas você. — ela disse bem humorada me fazendo ri.  

— Isso é ser uma estrela. — Justin falou e passou seu braço pela minha cintura.  

Não demorou para Lila me deixar na porta da sala de maquiagem. Ela me apresentou a Hanna, a maquiadora do studio que já sabia como seriam as maquiagens das sessões. Justin foi com ela não sei para onde, Hanna me maquiou, o que levou 20 minutos. Sai da sala seguindo para a próxima porta, onde ajeitava meu cabelo, 30 minutos depois estava na sala das sessões de foto. Justin conversava com o fotógrafo.   

— Vem, Chloe, seu primeiro vestido está aqui. — Lila disse me puxando para uma espécie de trocador. Tinha um espelho, uma arara com 4 vestidos e um conjunto.  — Essa é a Natalia, ela vai te ajudar com a roupa. — sorri para a moça e Lila saiu. Tirei a roupa colocando um vestido curto tomara que caia, com estampas geométricas preto com branco, calcei um salto preto com prata e um brinco prata com um anel preto com uma pedra enorme preta.

— Pronto. — disse chamando sua atenção e consequentemente a de Justin, que me analisou de cima a baixo.  

— Apenas mantenha a calma, você sabe tudo o que precisa fazer. — Lila falou segurando meus ombros.  

— Ficou lindo em você. — Justin falou se aproximando, ele sorriu e selou nossos lábios. Ri fraco ao ver que seus lábios estavam vermelhos devido ao meu batom.

— Esse batom ficou maravilhoso em você. — disse me afastando e indo para o cenário montado para a sessão de fotos. Era um fundo vermelho com um sofá bege, o chão tinha um tapete preto com detalhes cinza.

— Vou começar, Chloe —  Jorge disse segurando sua câmera. Respirei fundo e soltei o ar pela boca lentamente. Ele posicionou a câmera e eu me preparei para posar para as fotos. Lila tinha me ensinado tudo que eu precisava saber, então não seria difícil.  

Fiz uma pose e Jorge fotografou. Tinha conhecido ele durante as aulas que Lila deu, ele foi ajudar ela a nos ensinar a pousar para a câmera. Depois de alguns cliques, ele parou e falou algo com Lila. Não demorou para eu escutar uma música animada e Lila do lado de Jorge.  

— Relaxa, Chloe. Você consegue — ela disse fazendo um gesto para eu respirar fundo. Assenti e respirei fundo tentando me deixar levar pela música.  

Jorge voltou a fotografar e eu a fazer poses. Me senti aliviada ao ver Lila feliz. Depois de várias poses, Lila pediu para eu ir trocar de roupa. Era a hora de um vestido longo preto, que a parte de cima parecia um corselet e uma enorme fenda. Hanna veio retocar minha maquiagem. Voltei para o fundo vermelho e agora tinha um sofá dourado, o que rendeu diversas posições, deitada, sentada, em cima do encosto e por aí vai.  

— Não gostei desse vestido. — Justin falou quando demos uma pequena pausa, ele me analisava e não estava feliz.  

— O que tem ele? — perguntei cruzando os braços, Justin olhou diretamente para os meus seios ressaltados.  

— Você ficou muito gostosa nele. — ri e bati em seu ombro, ele segurou minha cintura selando nossos lábios.  

— Chloe, próxima roupa! — Lila gritou e eu me afastei do loiro indo até o trocador.  

Era hora do vestido branco longo, com um enorme decote em V e uma enorme fenda. Hanna prendeu a lateral do meu cabelo e Jorge falou como iríamos fazer essas fotos, tanto sentada no sofá como em pé.

— Posso rasgar essa roupa? — Justin sussurrou em meu ouvido e eu revirei os olhos.

— Você é um pervertido, Bieber. — falei empurrando ele.  

— E você está maravilhosa nesses vestidos apertados. — sorri largo e beijei sua bochecha deixando a marca do batom.

O próximo vestido era um bege longo e tomara que caia com uma calda. Depois era um conjuntinho de short vermelho e blusa branca.  

— Prontinho! — Lila falou sorrindo — Te aviso quando forem lançadas para você ir na festa —  ela falou e me abraçou.

— Estarei esperando. — disse e ela assentiu indo se despedir de Justin.  

— O que faremos agora? — falei enquanto saímos do estúdio.  

— Que tal ir para casa? — ele falou malicioso e eu bati em seu ombro.  

— Não vai rasgar minha roupa. — disse e ele me olhou sério.  

— Eu te dou outra.

— Não, Justin! — falei brava e ele revirou os olhos. — Poderíamos aproveitar para passear — disse entrando no carro e ele me olhou pensativo.

— Aquário? — ele perguntou e eu concordei.

— Poderíamos ir no museu da coca, também, nunca fui lá. — falei e ele me olhou surpreso.  

— Não acredito, vamos lá. — ele disse dando partida no carro.  


Notas Finais


Betado por Nutella, do Fairy Edits ~> http://fairyedits.blogspot.com.br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...