1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Fim do primeiro trimestre

História The Marriage Contract - Fim do primeiro trimestre


Escrita por: DrewDeeh

Capítulo 52 - Fim do primeiro trimestre


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Fim do primeiro trimestre

-É hoje! - disse pulando em cima do Justin.  

-Cuidado. – ele alertou e eu sorri largo. - É hoje, animada? - perguntou passando seus braços pela minha cintura.  

-Nervosa, não sei como eles vão reagir. Ai, meu Deus, e se eles não gostarem? - perguntei preocupada e deixei as lágrimas caírem.  

-Não, Chloe, por favor. – ele falou entediado - Não chora, amor. Eles vão gostar.  

-Pode ser que não, Justin. Vão achar que somos muito novos. – disse saindo de seus braços e me deitando na cama.

-Claro que não. - ele falou e se apoiou no braço para me olhar - Não chora, por favor. Odeio esses seus hormônios. – ele disse passando seu polegar em meu rosto.  

-Também odeio eles. – falei chorando ainda mais, Justin suspirou e me abraçou, beijando meu pescoço.   

-Agora vamos nos ajeitar, porque hoje é seu último dia do primeiro trimestre, ou seja, podemos contar para todo mundo que estamos esperando um lindo bebê. - ele falou me puxando para fora da cama. Resmunguei em reprovação mas fui para o banheiro tomar meu banho.  

-Droga! - Justin gritou e eu olhei para a porta esperando outra informação - Estamos indo para o Canadá.

-Como? - perguntei confusa, desligando o registro.  

-Esqueci do aniversário de casamento dos meus avós, assim contamos para todo mundo.

-Meus pais não vão, Justin. – falei séria.  

-Temos 6 horas antes de irmos. – ele falou olhando em seu celular. - Podemos ir almoçar com eles, como o combinado. Voltamos e arrumamos nossa mala, vamos para o Canadá e quando voltarmos contamos para sua vó, que tal?  

-Ok. – disse voltando a tomar banho.  

Logo eu estava pronta com uma calça jeans escura, uma regata branca com um casaco estilo militar com algumas manchas em vermelho e algumas partes em preto, calcei uma sandália de salto baixo preta.

Mandei uma mensagem para os meus pais confirmando o almoço com eles, agora iria ser na casa deles. Vi Justin sair do closet já vestido com uma calça jeans clara rasgada e uma blusa laranja folgada, achava estranho ver Justin com roupas casuais. Ele calçou o tênis branco e colocou um boné preto.  

[..]

Chegamos na casa do meus pais e eu não via a hora de ter a casa nova para eles. Entramos quando minha mãe abriu a porta e nós a cumprimentamos.  

-É tão bom ver vocês, mas achei que estariam embarcando para o Canadá. – ela disse e eu ri.  

-Até estaríamos, se meu namorado não fosse um idiota e esquecesse disso.  

-Você esqueceu do aniversário dos seus avós, Justin? - minha mãe perguntou surpresa, segui até meu pai cumprimentando ele.  

-Qual a ocasião? - ele perguntou quando me sentei do seu lado.  

-Nenhuma, pai. – disse tentando soar normal.  

-Não confio em vocês. - ri e segurei sua mão.

-Deixe de ser assim. – falei balançando a cabeça.

-Você está feliz, o que ele fez? - meu pai perguntou e vi os dois entrarem.  

-Do que falam? - minha mãe perguntou se sentando na mesa, Justin se sentou do meu lado e eu olhei para ele.  

-Eles querem nos contar algo. – meu pai falou e Justin me olhou surpreso. - Só não querem assumir.

-Aconteceu algo? - minha mãe perguntou preocupada, olhei para Justin e suspirei.

-Sim, aconteceu. Na verdade, há três meses. – falei e segurei a mão de Justin.  

-Vocês se separaram? - ela perguntou nervosa e eu balancei a cabeça negando.  

-Mãe, pai, eu... – respirei fundo e vi minha mãe se tremer – estou grávida – disse por fim fazendo os dois arregalaram os olhos.  

-Como? - meu pai perguntou se levantando.  

-Você vai ser vovô - disse me levantando, vi seus olhos se encherem de lágrimas e ele me abraçou, minha mãe fez o mesmo com Justin.

-Agora entendo porque esqueceram a viagem. – minha mãe disse rindo. - Quanto tempo você sabe disso? - perguntou vindo me abraçar.

-Dois meses, mas a médica disse que era mais seguro depois que eu terminasse meu primeiro trimestre, e hoje é o último dia.  

-Ela teve um ataque de pânico no dia que descobriu, por isso a médica pediu para esperarmos. - Justin falou e meus pais me olharam.  

-Ataque de pânico? - minha mãe me olhou surpresa - Não acredito que você tenha tido um ataque de pânico.

-Nem eu, mãe. Mas tinha sido uma semana estressante. Só lembro de ver o resultado no teste de farmácia e ficar sem ar, aí a diarista apareceu e eu desmaiei.  

-Vocês estão bem? - meu pai perguntou preocupado.  

-Sim, pai. Estamos bem – disse e eles sorriram.

[..]

Chegamos em Stratford depois de 4 horas de avião mais uma hora de carro até a cidade.  

-Vocês vieram! – Dianna falou sorrindo largo, ela abraçou Justin e me olhou desconfiada. - Chloe, que surpresa – ela olhou para o Justin e depois para mim.  

-Esquecemos de falar para os meus avós. - Justin sussurrou me abraçando de lado, ri fraco.  

-Esquecemos mesmo. – sussurrei de volta enquanto Dianna nos olhava confusa.

-Vó, estamos juntos de verdade. - Dianna arregalou os olhos e colocou a mão no coração, Justin correu segurando a senhora e eu me assustei.

-Não acredito, Deus escutou minhas preces – olhei para o Justin com os olhos semicerrados e o loiro estava do mesmo jeito.  

-Acho que sim, mãe. - Pattie falou voltando ao corredor de entrada – Tem uns meses que eles no contaram.

-Eu preciso contar uma coisa a vocês. - Justin falou vindo para o meu lado e entrelaçando nossos dedos - Não queria que fosse assim, mas não aguento – apertei a mão do loiro fazendo ele me olhar –Pai, vô! - ele os chamou e todos seguiram ele, até a sala da casa.

-O que foi, Justin? - Jeremy perguntou e o loiro me olhou respirando fundo.  

-Hoje é o último dia do primeiro trimestre. – Justin fez uma pausa olhando para todos ali, eu estava meio escondida atrás dele. Patricia arregalou os olhos levando as mãos para a boca, os outros três não entenderem. – Por isso, decidimos contar para vocês hoje, que eu e a Chloe estamos esperando um filho. - todos tiveram a mesma reação de Patrícia, apertei o braço do loiro esperando sermões e coisas do tipo.  

-Não acredito, Justin! - Patricia falou um pouco alto e eu travei com medo. - Eu vou ter um neto – ela deixou as lágrimas caírem e veio abraçar o filho.  

-Como foram rápidos. - Dianna falou já derrubando as lágrimas - Não acredito que vou ver meu bisneto.  

-Como você está? - Patricia perguntou me puxando para um abraço.

-Estou bem, sem enjoos até agora – ela segurou meus braços se afastando e me olhava emocionada.  

-Obrigada. – ela sussurrou me abraçando novamente – Obrigada por trazê-lo de volta – sorri sabendo ao que ela se referia.

-Não foi nenhum trabalho, só espero que não ter que fazer de novo – ela se afastou e concordou com a cabeça - Principalmente agora- disse e passei a mão na minha barriga.  

-Ele não fará isso. – Dianna falou e olhou rapidamente para o neto – Eu acredito nele.

-Eu também, mas agora não é só eu. Eu disse isso para ele, que não poderia ter uma criança com ele sem ter certeza de como seria e ele prometeu – elas sorriram.  

-Vocês vão ter tanto trabalho – Jeremy falou vindo até nós e todos rimos. - Felicidades! - ele me abraçou.  

Todos começamos a conversar sobre minha gravidez e eles fizeram planos, o que me deixou desconfortável. Por fim, Justin foi com Patricia pegar os irmãos do loiro para o evento do dia seguinte.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...