1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. 30 anos de casado

História The Marriage Contract - 30 anos de casado


Escrita por: DrewDeeh

Capítulo 53 - 30 anos de casado


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - 30 anos de casado

O dia amanheceu e estava frio. Minha roupa já estava separada assim como meus sapatos e a acessórios. Olhei para o lado e Justin não estava mais ali, suspirei e me levantei indo tomar um banho rápido.  

Saí do quarto já pronta e segui para a sala de jantar, vendo todos merendando.   

-Bom dia! – disse entrando na sala e me sentando na única cadeira vaga.  

-Bom dia, amor. – Justin falou e selou nossos lábios, já que estava ao meu lado - Você ‘tá bem? - ele perguntou e eu apenas assenti, começando a me servir.

-Ela ‘tá doente? - Jazmyn perguntou e Justin riu.

-Não, minnie. – ele respondeu, voltando a comer.  

Todos comemos em silêncio, por conta da gravidez comi uma salada de frutas e tomei minhas vitaminas.  

-Já escolheu sua roupa? - Patricia perguntou a mim.  

-Sim, já está separada lá no quarto.  

-A minha também - Justin falou e eu encarei o loiro.

-Onde escondeu sua roupa? - perguntei e ele riu.

-Na mala. - disse dando de ombros, revirei os olhos e voltamos a conversar sobre o evento da noite.  

[..]

Me olhei no espelho tentando saber se minha barriga aparecia no macacão. Meu macacão era preto de seda, com um enorme decote em V que ia até a barra da calça. Nos meus pés estava em um salto que tinha o contorno preto e mais para o meio branco com algumas listras pretas. Meu cabelo estava apenas com uma escova feita por mim mesmo, minha maquiagem era simples e de acessórios usava um brinco oval branco com brilhante e um anel em meu indicador do mesmo jeito. Para completar estava com uma bolsa branca estilo carteira.  

Já Justin estava com uma blusa branca, uma calça e blazer verde musgo com um tênis da mesma cor. Um relógio dourado e uma pulseira de brilhantes complementava seu look.  

-Não ‘tá apertado? - ele perguntou passando suas mãos na minha barriga, Justin estava atrás de mim e me olhava pelo espelho, sorri com seu toque.

-Não, está confortável. - disse e me virei para ele – Preciso usar minhas roupas enquanto elas cabem em mim – disse passando meus braços pelo seu pescoço para poder beijá-lo.  

-Estão prontos?- Jeremy perguntou após bater na porta, me afastei de Justin vendo meu sogro apenas com o rosto para dentro do quarto e ri.

-Sim, pai. – Justin falou soltando minha cintura, fiz o mesmo e demos as mãos, saindo do quarto em seguida.  

Entramos nos carros reservados para a ocasião e seguimos com os irmãos de Justin até o local da festa. Jazmyn me encarava durante todo o percurso. Justin ajudou as crianças a descerem e eu desci pela outra porta, parando ao seu lado. Jazmyn puxou o loiro e eu ri com os ciúmes da menina.  

Entramos no buffet e tudo estava encantador. Até uma área só para as crianças foi feita e Jaxon correu imediatamente para lá.  

-Vai lá com o Jaxon. - Justin falou empurrando a menina em direção aos brinquedos. Jazmyn correu sem olhar para trás e Justin veio para o meu lado, passando sua mão na minha cintura – Prontinho.  

-Você é ótimo com crianças - falei rindo, ele sorriu – Vai ser um ótimo pai.   

-E você uma ótima mãe- ele me beijou.

-Justin! - nos afastamos e Justin cumprimentou o homem na nossa frente – Quanto tempo, primo.  

-Alguns anos, Josh – Justin falou sorrindo – Essa é minha esposa, Chloe – ele falou me mostrando, o rapaz esticou a mão e eu o cumprimentei.  

-Escutei muito sobre ela, é um prazer finalmente conhecê-la.

-O prazer é meu – disse sorrindo.  

-Jennete não acreditou que você se casou, ela está na mesa, caso queria falar com ela.

-Vou já lá - Josh se afastou e eu encarei Justin - Você não conheceu minha família, só os mais próximos, aqui está toda a família da minha mãe.  

-Ok, então temos que sair de mesa em mesa, para você mostrar sua esposa – ele sorriu para confirmar o que eu tinha dito e eu respirei fundo. - Esses sapatos não foram feitos para andar, amor – disse fazendo uma carinha fofa, ele riu e mordeu meu lábio inferior.  

-Vamos conseguir. – ele falou e começou a andar comigo pelas mesas.

Paramos as apresentações quando o casal da noite chegou. Todos aplaudimos a entrada deles, que fizeram um discurso lindo. Justin me abraçou por trás e me estendeu um lenço.  

-Um dia será nós dois – ele falou e eu sorri ao imaginar daqui a 30 anos, tendo uma festa dessa.  

-Vai ser lindo. – falei e ele beijou meu pescoço.

-Vamos nos sentar, depois você conhece o resto – ele falou me guiando até nossa mesa. Sorri aliviada ao me sentar e poder mexer meus dedos dos pés.  

-Conheceu todos? - Patricia perguntou e eu neguei. - Vamos tirar algumas fotos – ela se levantou e eu suspirei olhando para o Justin com uma carinha fofa.  

-Vamos, amor, por favor. – ele se levantou e estendeu a mão, a segurei me levantando e seguimos para tirar as fotos.  

Depois de inúmeras fotos , voltamos para a mesa.  

-Preciso de um tempo – pedi fechando meus olhos.  

-Você ‘tá bem? - Justin perguntou acariciando meu braço.

-Só estou enjoada, já vai passar. Muita ação para pouco tempo. – disse ainda de olhos fechados, a vontade de vomitar foi passando, o que me fez abrir os olhos e fitar o loiro com a expressão preocupada.  

-Tudo bem, vamos ficar aqui. Quer comer? - ele perguntou e eu neguei.

-Justin! - uma voz extremamente fina me fez fechar os olhos – Nem foi me ver – ela continuou, o cheiro forte de seu perfume doce me deixou enjoada novamente.  

-Jennete – Justin falou sem animo – Desculpa, é muita gente da família. - abri meus olhos vendo o loiro abraçar ela de maneira desconfortável, o que me fez estreitar os olhos.

-Então, você casou mesmo? - ela perguntou rindo – Quem é a doida? - ela colocou a mão na cintura e eu entortei a cabeça, Justin me olhou com um sorriso preocupado.  

-Sou eu! - falei olhando para a mulher de cabelos negros, ela me analisou – Perdeu algo? - questionei me levantando e ficando ao lado de Justin.  

-Não. - ela disse sem graça - Meus parabéns - sua voz afinou me fazendo quase fechar os olhos. Olhei para o Justin e toquei rapidamente seu peitoral, antes de sair correndo para o banheiro mais próximo, entrei em uma cabine e despejei toda a refeição do dia.  

-Amor? - a voz do Justin ecoou pelo banheiro e eu me levantei saindo da cabine - Você está no banheiro masculino – ele falou e eu ri fraco.  

-Isso explica o cheiro horrível – disse indo até a pia e passando água na boca.

-Você quer ir embora? - ele me olhou preocupado e parou do meu lado.

-Não, só quero aquela mulher longe. – falei passando a mão no meu cabelo. - A voz e o perfume dela me deram enjoo – ele riu e me olhou desconfiado.

-Só isso? - ele me puxou pela cintura.

-Sim, depois você me explica porque estava desconfortável com ela. Provavelmente levou ela pra cama, então não quero saber agora – ele se aproximou em uma tentativa de me beijar e eu impedi, colocando minha mão em seu peitoral –Eca, aqui não - dei a volta nele e saí do banheiro. Alguns homens me olharam assustados e maliciosos.  

-Tudo bem? - Patricia me perguntou quando me sentei.  

-Sim, apenas um enjoo, perfume muito doce me deixa enjoada – falei vendo que a tal da Jennete ainda estava na mesa, ela fez uma cara pensativa.  

-Que frescura. – ela falou me olhando – Nunca vomitei por algo besta assim. – Justin me olhou confuso.  

-Algum problema? - ele perguntou me olhando e eu neguei.  

-Escolheu uma mulher fresca, primo. – ela comentou rindo, revirei os olhos e encarei o teto.  

-O que quer dizer? - Justin perguntou sério e eu o olhei, depois olhei para ela esperando sua resposta.

-Ela não aguenta um perfume, imagina o resto. Deveria ter escolhido uma mais forte, não sei como a senhora aprovou – ela olhou para Patricia, que aparentou ficar desconfortável.

-Jennete, não se meta. – Justin disse calmamente.

-Também não aguento voz fina e mulher atirada. – disse olhando para ela. - Mais algum comentário sem noção ou já acabou? - cruzei os braços e ela riu.  

-Não se ofenda, querida. É coisa de família.

-Ser falsa? Até agora só vi você, então acho que não é de família. - disse a encarando, vi a mesma fechar a cara, me fazendo sorrir vitoriosa.  

-Escolheu errado, Justin. - Jennete falou me olhando, apenas dei de ombros, mantendo meu sorriso vitorioso.  

-Já chega. – Justin falou e me olhou – Isso não te faz bem – ele disse baixo e eu revirei os olhos.

-Tira ela daqui e tudo certo – sussurrei e ele respirou fundo, olhou para sua mãe que entendeu o recado.  

-Você viu a fonte que tem aqui, Jennete? - Patricia perguntou se levantando e puxando a mulher. Ela me encarou e eu sorri vendo ela sair.  

-Não faça isso – Justin brigou e eu fiz uma cara fofa.  

-Você passa o rodo e eu que tenho que aguentar. Quer que eu fique calada enquanto ela fica fazendo piada idiota sobre mim? - perguntei pronta para me levantar.  

-Não, mas você não pode estar se estressando.  

-Posso, minha gravidez não é de risco. Não é o ideal, mas eu posso. - me aproximei do seu ouvido e sussurrei - Não tenho culpa que meu marido era um galinha.  

-Essa eu mereci, desculpa. – sorri e lhe dei um selinho.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...