1. Spirit Fanfics >
  2. The Marriage Contract >
  3. Chá de fraldas

História The Marriage Contract - Chá de fraldas


Escrita por: DrewDeeh

Notas do Autor


Ai gente, não estou acreditando que o fim ta próximo. Não queroooo. :'(

Capítulo 55 - Chá de fraldas


Fanfic / Fanfiction The Marriage Contract - Chá de fraldas

Estava com 22 semanas e hoje seria o chá de fraldas.

Juliana e Alfredo haviam organizado tudo, ambos seriam os padrinhos. Tínhamos escolhido os padrinhos com bastante antecedência, porque decidimos saber o sexo apenas na festa, o que nos fez escolher alguém para organizá-la e nada melhor do que os próprios padrinhos da criança.  

Coloquei um casaquinho preto que a manga que ia até o cotovelo, e por baixo, um vestido branco com bolinhas pretas. Calcei um salto preto, não muito alto. Minha maquiagem estava básica e meu cabelo liso.  

ㅡ Você não deveria estar de salto.ㅡ Justin falou entrando no closet, já pronto.  

ㅡ E você deveria deixar de ser chato. ㅡ rebati e vi o loiro revirar os olhos. ㅡ A médica disse que eu podia usar, não sempre, mas podia.  

ㅡ Tudo bem, quem vai estar descalça em menos de dez minutos é você ㅡ ele falou dando de ombros e pegando um boné preto. Justin usava uma regata preta com uma blusa quadriculada vermelha com preto por cima aberta, uma calça jeans cinza e um tênis branco.

ㅡ Vamos logo! ㅡ disse e saí do closet e peguei meu celular em cima da cama. A festa seria no salão de festas do prédio. Sai da casa sem esperá-lo, e chamei o elevador.  

ㅡ Me espera. ㅡ pediu, nem me dei o trabalho de responder ou olhá-lo.

O elevador se abriu finalmente e entrei apertando o térreo. ㅡ Meu Deus, você ‘tá com raiva de novo? ㅡ o loiro me olhou cansado e bravo.  

ㅡ Não, Justin ㅡ disse de cara fechada, ele bufou.  

ㅡ Você sabe que seus pés incham se ficar de salto. Passou a semana reclamando do seu salto do trabalho, que é menor que esse aí! Foi só por isso que falei para você vir com outra coisa, mas os pés são seus.ㅡ respirei fundo, mas antes que pudesse responder as portas abriram indicando que havíamos chegado. O loiro saiu e fui logo atrás.  

Segui Justin até o salão de festa, pois não fazia ideia da onde era. Olhei o local vendo as paredes brancas decoradas, de um lado era todo rosa, do outro todo azul, assim como a mesa principal. Na parede tinham balões azuis e brancos do lado esquerdo e do lado direito balões rosas e brancos. A mesa continha doces e mimos divididos do mesmo jeito, já o bolo era de dois andares, o de baixo azul, enquanto o de cima rosa.  

ㅡ Gostou? ㅡ Juliana perguntou surgindo do meu lado.

ㅡ Ficou maravilhoso, obrigada!ㅡ falei abraçando a morena, que sorriu.  

ㅡ Eu também ajudei. ㅡ Alfredo gritou, o que me fez rir e me afastar de minha amiga para o abraçar.

ㅡ Eu sei, Fredo. Obrigada! ㅡ ele sorriu e beijou minha bochecha.

ㅡ Estão ansiosos para saber o sexo?ㅡ assenti e olhei para o Justin.  

ㅡ Não vejo a hora de saber, quero poder começar a planejar o quarto.ㅡ Justin falou e se sentou em uma das cadeiras brancas.

ㅡ Quero comprar as roupinhas ㅡ disse começando a caminhar pelo local. ㅡ Então, o que teremos hoje? ㅡ perguntei me sentando.  

ㅡ Teremos bingo, adivinhação do sexo do bebê, adivinhação dos presentes, qual o tamanho da sua barriga, experimentar a papinha, baby stop e, por último, as mensagens.ㅡ Juliana falou bem rápido toda a programação. Sorri.

ㅡ Não faço a mínima ideia do que seja metade disso, mas tudo bem. ㅡ disse e eles riram.  

O tempo foi passando e os convidados chegando, meus amigos, os amigos de Justin e nossos pais. Assim que alguém chegava, Juliana dava uma cartela de bingo e perguntava se achavam que seria menina ou menino para colocar no quadro e, por final, mandava sentar no lado correspondente ao sexo em que respondera, quem estava em dúvida podia se sentar em qualquer lugar.

Assim que todos chegaram, começamos o bingo. Juliana tinha um recipiente com as palavras que estavam no bingo, enquanto eu e Justin nos revezávamos para falar a palavra sorteada. No final, Ryan ganhou e se levantou vindo receber, de Alfredo, o prêmio, uma garrafa de champanhe, o que me deixou surpresa.  

ㅡ Agora, vocês vão escrever quanto acham que a barriga da Chloe está medindo. Enquanto isso, Justin, escolha 5 amigos para fazerem a prova da papinha ㅡ Juliana falou e eu olhei para o loiro, passei a mão na minha barriga um pouco incomodada por esse pessoal está especulando o tamanho que eu estava.  

Justin escolheu seus amigos e Alfredoㅡ junto com Julianaㅡ vendou os 5, além de Justin. Trouxeram as papinha colocando em cima de uma mesa, Juliana colocou um pouco na colher e foi colocando na boca de cada um esperando que alguém acertasse. O que foi bastante engraçado por conta das caretas feita por eles.  

Enfim, tinha chegado o momento em que descobriremos o sexo do bebê.

ㅡ É só partir o bolo ㅡ Alfredo falou segurando sua câmera, segurei a espátula junto com Justin e colocamos em cima da base do bolo.

O olhei, o mesmo me fitava, também, e então, lentamente, descemos com a espátula pelo bolo. Repetimos a ação um pouco mais distante do outro corte e retirei o pedaço do bolo.  

ㅡ Ae! ㅡ Justin comemorou pulando atrás de mim, sorri largo. Todos ficaram confusos. Segurei o pedaço do bolo e levantei mostrando o glace azul dentro dele.  

ㅡ E o lado azul venceu!ㅡ disse sorrindo e Justin me virou para ele me beijando em seguida. Nos afastamos e ele se abaixou beijando minha barriga.  

ㅡ O Justino está a caminho!ㅡ gritou se levantando, logo em seguida foi comemorar com os amigos.  

ㅡ Não está não!ㅡ falei fazendo ele parar de pular e me olhar com uma feição de quem não entendeu.ㅡ Você não vai colocar o nome no nosso filho, só escolhe nome horrível!ㅡ falei fazendo todos rirem e seus amigos o zoarem.  

ㅡ Agora vamos para as fotos ㅡ Alfredo falou. Me juntei com o pessoal para tirar as fotos.

Depois de diversos cliques, era hora de abrir os presentes. Alguns de nossos amigos já tinham ido embora, então o local ficou um pouco mais vazio do que estava.  

[...]

Estava jogada no sofá enquanto Justin, Juliana, Alfredo e meus pais traziam as coisas. Loli estava deitada em minha barriga enquanto eu acariciava seu pelo.  

ㅡ Tão folgada. ㅡJustin falou e ri soltando um beijo para o mesmo.  

ㅡ Não implica, Justin.ㅡ minha mãe repreendeu o loiro, que riu.  

ㅡ Onde coloco o bolo? ㅡ Alfredo perguntou parado na porta.

ㅡ Geladeira, por favor.ㅡ disse e caminhou até lá, escutei a porta abrir e fechar.  

ㅡ Prontinho, não tem mais nada.  

ㅡ Obrigada. ㅡ agradeci sorrindo.  

ㅡ Você está bem? ㅡ ele perguntou se sentando no braço do sofá.

ㅡ Só cansada, meus pés estão doendo. ㅡ reclamei.

ㅡ Eu avisei! ㅡ Justin gritou do quarto me fazendo revirar os olhos.

ㅡ Isso é normal? ㅡ o moreno perguntou preocupado.

ㅡ Sim, ficar muito tempo em pé, ou com o salto, me faz ficar com duas bolas no lugar dos pés. ㅡ ele riu do jeito em que falei.

ㅡ Agora, terei que fazer massagem para ela poder dormir, só porque ela é teimosa. – Justin falou vindo até mim e se sentando no chão pegando Loli.  

ㅡ Isso é porque foi você quem me engravidou, tem que sofrer junto. ㅡ falei apertando sua bochecha.

ㅡ Verdade. ㅡ Juliana concordou ㅡ Vou indo, amiga. Qualquer coisa, só ligar ㅡ assenti sorrindo.  

ㅡ Obrigada, Ju. Foi maravilhoso. ㅡ meu elogio fez ela dar um sorriso largo.

ㅡ Depois eu mando as fotos ㅡ Alfredo falou se levantando e Justin fez o mesmo indo acompanhar os nossos amigos até a porta.  

ㅡ Tchau! ㅡ gritei antes que saíssem.  

ㅡ Você ganhou tanta coisa ㅡ minha mãe falou surpresa, levantando meus pés e se sentando no sofá.

ㅡ Eu vi.ㅡ disse sorrindoㅡ Tenho que ver o que falta, para comprar.  

ㅡ Não muito ㅡ sentei e coloquei minha cabeça em suas pernas ㅡ Como você está?  

ㅡ Um pouco dolorida, a barriga está começando a pesar.ㅡ falei suspirando.  Ela passou a mão em meus fios castanhos e aproveitei fechando os olhos.  

ㅡ Vou livrar você da massagem, Justin ㅡ meu pai falou e senti ele levantar meus pés, logo suas mãos quentes massageando meus pés inchados, sorri relaxada com tanto carinho deles.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...