História The Master's Sun - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Kdrama, Nanagi
Visualizações 114
Palavras 922
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Lemon, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá minha flores, quanto tempo não é?
Estava aqui assistindo meu dorama favorito e pensei , porque não fazer uma fic?
Então se você nunca assistiu The Master's Sun, cuidado aqui tem muito SPOILERS, a fic toda é focada neste lindo dorama.
espero que gostem e que comentem muitooo como sempre.

Tia Mo ama vocês!!!

Capítulo 1 - O Sol do Mestre


 

Outubro de 2013

Aquele dia era para ser especial , fui caminhar em uma trilha para sentir o ar em meu rosto , lembro que caminhei por algumas horas , duas no máximo e senti um dor forte na cabeça logo em seguida apaguei.

Setembro de 2016

Acordei me sentindo cansado e com uma sensação muito estranha no peito, meus olhos estavam pesados , porém o grito e as lágrimas do meu irmão Jin foram oque me fizeram despertar por completo , não sei ao certo oque estava acontecendo , mas depois que olhei "aquilo" no canto da parede , minha vida mudou completamente.

Agosto de 2017

-Jimin não esquece de subir para limpar o quarto 404 , não sei oque acontece toda vez alguém dorme naquele quarto e não quer voltar mais, enfim não esquece de deixar ele limpo.- O ômega loiro de cabelos desbotados olhou em choque para a senhora Beta que cuidava da administração do humilde prédio,  Ele já tinha uma leve suspeita do porque ninguém ficar mais que um dia naquele quarto.

-Senhora Sung por favor não diga isso,  Eu estou ocupado com a coleta e organização dos reciclável , já está de noite amanhã cedo eu juro que limpo o quarto. - A Beta riu e empurrou o menor para cima , o ômega já estava apavorado , mas não tinha escolha era o zelador do prédio e responsável por organizar essa coisas.

Assim que chegou em frente a porta do quarto , abriu e logo ficou chocado , o quarto estava normal apenas algumas embalagens plásticas no chão e a cama bagunçada.

O ômega entrou nervoso e comeu a arrumar rapidamente para não ter problemas na hora de "dormir", estava focado em recolher a bagunça mas aquele famoso frio na nuca que já estava acostumado a sentir apareceu , com as mãos travadas ao corpo Jimin foi virando lentamente a cabeça e logo ali, em cima da escrivaninha estava mais um "deles" .

A criaturas gritou horenta e Jimin saiu apavorado , conforme correu pelo corredor a criatura corria atrás de si fazendo com que as lâmpadas estourassem a cima de sua cabeça,  em um momento acabou caindo no chão e a criatura parou ao seu lado.

♧◇♡♤♧◇♡♤

Jungkook rosnou assim que Suga lhe contou lhe contou da possível indecisão do dono da casa , a qual Jeon queria comprar para assim derrubar e fazer um campo de golfe.

Suga dirigia o carro enquanto Jungkook escutava o contrato pelo gravador , assim que chegaram no destino Jungkook arrumou sua gravata e Suga bateu na porta, a casa era pequena e antiga , praticamente toda de Carvalho.

Poucos segundos depois um Beta abriu a porta e pediu para que os dois alfas  entrassem.

♤♡◇♧♤♡◇♧

Jimin seguia com a criatura ao seu lado , a rua estava bem escura e fria o menor apenas de capa de chuva , ali na frente pode ver uma casa que estava a velar um corpo, o ômega entrou nervoso no lugar e logo vou que estavam a ver a senhora cujo foi uma pessoa e agora é o fantasma ao seu lado.

-Aquele é seu filho? É para dizer aquilo que me falou?- Perguntou para o fantasma ao seu lado , esse apenas concordou.

Jimin parou na frente do possível filho que brigava com a irmã,  ambos se culpando, viram o menor com cabelos bagunçados e olheiras profundas parado em frente ao caixão,  se assustaram e quando foram falar.

-Eu vim lhe dar um recado de sua mãe.

♤♡◇♧♤♡◇♧

-Está querendo me dizer que não quer vender a casa porque acha que o espirito  da sua falecida mulher não concorda com isso?-  O Alfa perguntou erguendo sua sombracelha perfeita.

-Sim senhor Jeon, está flor está aqui a mais de 27 dias,  minha esposa a colocou ai antes de falecer , e olhe ela está perfeita , quando pensei em vender a casa ela murchou mas agora que não quero ela voltou a florecer, acho que ela não iria querer isso.- Suga mordeu o lábio assim que olhou para seu chefe e amigo Jungkook,  o alfa sempre foi cético em relação à isso.

-Ok senhor Choi , vamos negociar com a flor .- O Beta olhou sem entender, Jeon pegou uma tesoura e colocou no começo do caule da Rosa branca.-Me responda ,se ele não deve vender a casa faça alguma coisa , caso contrário irei lhe cortar, 1,2,3.- O Alfa cortou a flor , o Beta o olhou horrorizado-  Problema resolvido espero que assine o contrato, esqueça dos mortos e foque nos vivos ,vamos Yoongi.

Assim que saíram porta a fora os alfas perceberam a chuva fina caindo e aos poucos engrossando , o Beta saiu para fora e gritando chamou Jeon.

- Bastardo cruel, eu sei que minha esposa ainda está aqui , um raio vai cair em você.- O Alfa virou junto a Yoongi e empurrou o guarda chuva.

- Que caia o raio então.

♤♡◇♧♤♡◇♧

Jimin caminhava pela chuva e a mesma engrossava  cada vez mais, o ômega pequeno estava se molhando muito.

-Bem que você podia ajudar não é?  Poxa vou ficar resfriado.- O Fantasma apontou um poste de luz e mandou Jimin ficar ali.

♤♡◇♧♤♡◇♧

-É cada absurdo que me inventam,  uma Flor Yoongi hyung?  Sinceramente.-O loiro riu do moreno,  sabia que era um pouco cruel devido ser cético e em nada acreditar,  porém foi criado junto com Jungkook e já estava acostumado.

-Jeon tem uma pessoa pedindo carona logo à frente,  oque eu faço?

 

Continua....

 


Notas Finais


Até mais meu povo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...