História The Master's Sun - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jikook, Kdrama, Mpreg, Nanagi
Visualizações 53
Palavras 3.874
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fantasia, Lemon, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Meninas eu tive que organizar e colocar tudo neste primeiro capítulo, então não estranhem eu ter apagado o segundo pois ele esta aqui, tive muita dificuldade de ficar escrevendo pouco e lançar três capitulos por final de semana , então vou voltar como antigamente e escreve um grande a todo o Domingo.

Espero que gostem.

Beijos e até semana que vem.

PS:Lembrando que as falas de Jimin em negrito e ítalico , são falas com os fantasmas.

Capítulo 1 - O Sol do Mestre


Outubro de 2013

 

Aquele dia era para ser especial , fui caminhar em uma trilha para sentir o ar em meu rosto , lembro que caminhei por algumas horas , duas no máximo e senti um dor forte na cabeça logo em seguida apaguei.

 

Setembro de 2016

 

Acordei me sentindo cansado e com uma sensação muito estranha no peito, meus olhos estavam pesados , porém o grito e as lágrimas do meu irmão Jin foram oque me fizeram despertar por completo , não sei ao certo oque estava acontecendo , mas depois que olhei "aquilo" no canto da parede , minha vida mudou completamente.

 

Agosto de 2017

 

-Jimin não esquece de subir para limpar o quarto 404 , não sei oque acontece toda vez alguém dorme naquele quarto e não quer voltar mais, enfim não esquece de deixar ele limpo.- O ômega loiro de cabelos desbotados olhou em choque para a senhora Beta que cuidava da administração do humilde prédio,  Ele já tinha uma leve suspeita do porque ninguém ficar mais que um dia naquele quarto.

 

-Senhora Sung por favor não diga isso,  Eu estou ocupado com a coleta e organização dos reciclável , já está de noite amanhã cedo eu juro que limpo o quarto. - A Beta riu e empurrou o menor para cima , o ômega já estava apavorado , mas não tinha escolha era o zelador do prédio e responsável por organizar essa coisas.

 

Assim que chegou em frente a porta do quarto , abriu e logo ficou chocado , o quarto estava normal apenas algumas embalagens plásticas no chão e a cama bagunçada.

 

O ômega entrou nervoso e comeu a arrumar rapidamente para não ter problemas na hora de "dormir", estava focado em recolher a bagunça mas aquele famoso frio na nuca que já estava acostumado a sentir apareceu , com as mãos travadas ao corpo Jimin foi virando lentamente a cabeça e logo ali, em cima da escrivaninha estava mais um "deles" .

 

A criaturas gritou horenta e Jimin saiu apavorado , conforme correu pelo corredor a criatura corria atrás de si fazendo com que as lâmpadas estourassem a cima de sua cabeça,  em um momento acabou caindo no chão e a criatura parou ao seu lado.

 

♧◇♡♤♧◇♡♤

 

Jungkook rosnou assim que Suga lhe contou lhe contou da possível indecisão do dono da casa , a qual Jeon queria comprar para assim derrubar e fazer um campo de golfe.

 

Suga dirigia o carro enquanto Jungkook escutava o contrato pelo gravador , assim que chegaram no destino Jungkook arrumou sua gravata e Suga bateu na porta, a casa era pequena e antiga , praticamente toda de Carvalho.

 

Poucos segundos depois um Beta abriu a porta e pediu para que os dois alfas  entrassem.

 

♤♡◇♧♤♡◇♧

 

Jimin seguia com a criatura ao seu lado , a rua estava bem escura e fria o menor apenas de capa de chuva , ali na frente pode ver uma casa que estava a velar um corpo, o ômega entrou nervoso no lugar e logo vou que estavam a ver a senhora cujo foi uma pessoa e agora é o fantasma ao seu lado.

 

-Aquele é seu filho? É para dizer aquilo que me falou?- Perguntou para o fantasma ao seu lado , esse apenas concordou.

 

Jimin parou na frente do possível filho que brigava com a irmã,  ambos se culpando, viram o menor com cabelos bagunçados e olheiras profundas parado em frente ao caixão,  se assustaram e quando foram falar.

 

-Eu vim lhe dar um recado de sua mãe.

 

♤♡◇♧♤♡◇♧

 

-Está querendo me dizer que não quer vender a casa porque acha que o espirito  da sua falecida mulher não concorda com isso?-  O Alfa perguntou erguendo sua sombracelha perfeita.

 

-Sim senhor Jeon, está flor está aqui a mais de 27 dias,  minha esposa a colocou ai antes de falecer , e olhe ela está perfeita , quando pensei em vender a casa ela murchou mas agora que não quero ela voltou a florecer, acho que ela não iria querer isso.- Suga mordeu o lábio assim que olhou para seu chefe e amigo Jungkook,  o alfa sempre foi cético em relação à isso.

 

-Ok senhor Choi , vamos negociar com a flor .- O Beta olhou sem entender, Jeon pegou uma tesoura e colocou no começo do caule da Rosa branca.-Me responda ,se ele não deve vender a casa faça alguma coisa , caso contrário irei lhe cortar, 1,2,3.- O Alfa cortou a flor , o Beta o olhou horrorizado-  Problema resolvido espero que assine o contrato, esqueça dos mortos e foque nos vivos ,vamos Yoongi.

 

Assim que saíram porta a fora os alfas perceberam a chuva fina caindo e aos poucos engrossando , o Beta saiu para fora e gritando chamou Jeon.

 

- Bastardo cruel, eu sei que minha esposa ainda está aqui , um raio vai cair em você.- O Alfa virou junto a Yoongi e empurrou o guarda chuva.

 

- Que caia o raio então.

 

♤♡◇♧♤♡◇♧

 

Jimin caminhava pela chuva e a mesma engrossava  cada vez mais, o ômega pequeno estava se molhando muito.

 

-Bem que você podia ajudar não é?  Poxa vou ficar resfriado.- O Fantasma apontou um poste de luz e mandou Jimin ficar ali.

 

♤♡◇♧♤♡◇♧

 

-É cada absurdo que me inventam,  uma Flor Yoongi hyung?  Sinceramente.-O loiro riu do moreno,  sabia que era um pouco cruel devido ser cético e em nada acreditar,  porém foi criado junto com Jungkook e já estava acostumado.

 

-Jeon tem uma pessoa pedindo carona logo à frente,  oque eu faço?

 

°°°°

 

Jungkook ficou olhando para fora assim que Yoongi lhe disse que alguém pedia uma carona, deu de ombros e negou.

 

-Não faça caso, apenas siga a diante.- Yoongi seguiu com o carro meio relutante afinal estava a chover forte, ficou olhando para trás com dó da miúda pessoa, porém assim que voltou seu olhar para a frente freou o carro com o forte clarão.

 

-Oque se passa ?- Jungkook questionou com a brusca freiada do outro alfa.

 

-Não sei, foi um clarão forte que me cegou, será que era um raio?-  Jungkook virou o pescoço para fora e levou um susto, um pequeno ômega entrou no carro já agradecendo.

 

-Obrigada, pensei que ninguém iria me ver , obrigada por parrar.- Yoongi e Jungkook ficaram olhando aquela criança baixinha e completamente descabelada.

 

-Oque devo fazer?- Questionou o alfa loiro á Jungkook, esse apenas olhou novamente para o ômega e baixou a divisa dos bancos  evitando assim contato físico com o menor.

 

-Siga adiante.- Jimin sorriu tímido e baixou o olhar, alguns minutos haviam se passado quando Yoongi decidiu o questionar.

 

-Oque estava fazendo essa hora na chuva?- Jungkook revirou os olhos com a falta de interesse no assunto.

 

-Uma senhora me disse para esperar que alguém iria passar.- Respondeu o ômega mexendo nos fios do cabelo.

 

-Essa senhora lhe falou bem, parece até um fantasma.- Jimin riu tímido e Jungkook ignorou .

 

-Sim pode ser um fantasma, disse que relampaguearia e a pessoa não poderia me evitar, suponho que tenha razão.- Assim que terminou de falar Jungkook percebeu que ele lhe encarava , o menor começou a tirar a capa de chuva.- Mas vocês estão indo para Seul?

 

-Sim/Não- Ambos os alfas falaram juntos e Jimin baixou os ombros.

 

-Deixe ele em algum lugar perto daqui.- Disse o moreno, Yoongi apenas concordou, Jimin olhou os papeis mas mãos do alfa e reconheceu.

 

-Oh Kingdom ? Você é o presidente?- O menor havia colocado a ponta do dedo no papel, o alfa arregalou os olhos não acreditando ,  Jungkook emburrou sua mão acabando por esbarar elas, olharam um para o outro devido Jimin exclamar um som de surpresa e segurar o braço.

 

-Você também sentiu isso?- O ômega perguntou e Jungkook negou já virando o rosto novamente para a janela.- Mas foi um choque meio forte, como não sentiu?

 

-Já disse que não.- Respondeu bravo desta vez, Jimin se remexeu no banco e virou para falar com Yoongi.

 

-Por acaso Kingdom é aquela empresa que possui um  grande Shopping? Eu moro muito próximo ao lugar e se estiver indo para....-Jungkook o interrompeu antes que o ômega pudesse concluir.

 

-Eu acho que a interseção lá na frente seria um bom lugar para deixa-lo, por que você não fica lá?- Jungkook perguntou irônico olhando para Jimin.

 

-Ok, eu vou.- Afirmou o menor e Jungkook olhou novamente para sí , Jimin estava de cabeça baixa , porém assim que á levantou olhou para frente do lado de fora do carro e viu mais um fantasma, mas esse é o pior, os fantasmas de água , o ômega tinha pavor deles e isso fez com que gritasse, Yoongi pisou no freio.

 

-Continue indo. Por favor, me tire daqui!- Implorou o loiro tampando seu rosto com as mão pequenas.- Assim com Jungkook , Yoongi o olhava sem entender.

 

-Criança...- Jimin escutou a voz de Yoongi e decidiu tirar as mãos do rosto , mas o fantasma estava na sua frente e acabou fazendo com que ele se assustasse mais e agarrasse o braço do alfa do seu lado, Jungkook o olhou transtornado pela ousadia , Jimin levantou a cabeça e percebeu que o fantasma havia sumido, o moreno empurrou a cabeça do ômega com o dedo para que o mesmo lhe larga-se.

 

Um tempo depois chegaram a um ponto com um kombini, Jimin se sentou no banco de madeira enquanto Jungkook permaneceu em pé sem expressão no rosto, Yoongi voltou com um copo de água e deu á Jimin.

 

-Criança, você esta bem?- Jimin apenas concordou e pediu licença se levantando e indo até o banheiro.

 

-Esse ômega nos fez trazê-lo até aqui , sem nos darmos conta por causa dos seus gritos, você não acha que ele nos enganou e fez isso de propósito por dissemos para sair do carro?- Disse Jungkook indo mais para perto de Yoongi.

 

-Não, eu acho que ele não fez de propósito. Oque você acha que ele viu para ficar assustado assim?- Questionou o alfa loiro.

 

Jimin estava no banheiro pensando no que havia acontecido dentro do carro , sentiu a presença em suas costas, apertou os olhos e as mãos fortemente, Jungkook andava procurando o ômega , parou subitamente assim que viu o loiro , este estava agachado no chão com uma garrafa de soju e um copo a sua frente.

 

-Você não disse que sofreu um acidente por causa de bebida?- O menor questionava o fantasma- Eu realmente não consigo entender como você ainda pode querer beber.

 

O alfa parado próximo a ele olhava a cena e procurava com quem ele estava falando, viu o ômega negar a bebida, suspirou cansado e balançou a cabeça negando oque estava vendo, Jimin levou o copo aos lábios e bebeu um pouco.

 

-Satisfeito? Não , eu não sou casado também.- Olhou para o fantasma e sorriu- Você acha que eu sou bonito?- O loiro riu envergonhado e nisso acabou vendo Jungkook o olhando como se fosse louco.

 

O alfa negando lhe deu as costas e Jimin levantou indo atrás de sí , mas o fantasma veio junto, a cada passo que Jimin dava para falar com Jungkook o fantasma vinha junto.

 

-Pare de ne seguir e vá embora!- Deu mais alguns passos e disse novamente.- Já disse , para não me seguir!- Assim não percebeu quando esbarrou em Jungkook á sua frente , depois de tocar o alfa olhou para trás e notou quando o fantasma sumiu, Jungkook virou o olhando irritado.

 

-Ele sumiu.- O ômega disse olhando para Jungkook e percebeu que após tocar nele isso ocorreu, então maravilhado começou a tocar no braço do alfa.

 

-Existem apenas duas coisas que eu odeio. Uma, que toquem em meu dinheiro. Dois , que qualquer um me toque. Cortei o caule de uma flor de alguém que tentou colocar a mão em meu dinheiro. Oque devo fazer com as mãos de alguém que me tocou?- Jimin tirou as mão do braço de Jungkook.

 

-Me desculpe se eu te ofendi, eu só fiz isso porque eu estava com medo do homem que continuava me seguindo.- Respondeu baixo.

 

-Eu não vejo nada.- Jungkook olhou para trás de Jimin

 

-Mas ele estava lá , ele continua me seguindo.- Jimin respondeu ao alfa olhando para trás , mas suas mão já estavam no braço de Jungkook novamente- Mas quando eu toquei em você assim, ele simplesmente desapareceu.- O alfa o olhou com o mesmo semplante.- Eu não estaria aqui agora se não fosse aquela senhora.- Disse Jimin meio choroso.

 

-Aquela senhora fantasmagórica que você mencionou?- Jimin concordou- Ela é amiga do homem que estava te seguindo?- Jimin o olhou sem entender.- Porque  você não vai beber de novo com o homem e essa mulher?

 

-Eles não estão aqui agora.- respondeu o ômega com um sorriso.- Eu acho que é por causa de você.- Começou a alisar e venerar o braço do alfa , Jungkook bufou porém colocou seu sorriso sínico.

 

-Eu também acho. Eu tenho uma habilidade muito especial para me livrar das coisas irritantes que me seguem. Quer ver?- Jimin sorrindo balançou a cabeça positivamente.

 

Ambos viram Yoongi parar o carro ligado ao lado deles, Jungkook com uma mão segurou os dois pulsos do menor os soltando de seu braço.

 

-Me solte e fique aqui, não fique chocado e olhe com cuidado.- Jimin deu um pulinho e concordou, Jungkook fechou seu sorriso e lhe deu as costas entrado no carro e partindo, Jimin não acreditou e correu atrás o chamando , Yoongi viu pelo retrovisor que o menor estava correndo ainda , porém parou.

 

-Ele é louco, basta deixa-lo aqui.

°°°°°

Naquela manhã Jungkook estava com seu tablete no colo assistindo as noticias sobre o jogador de Futebol Kim Jyhun e eu modelo Kim Taehyung, ambos iriam se casar e estavam ganhando muita atenção , o alfa ficou furioso ao ver que no anúncio colocaram que o Shopping Kingdom iria realizar a festa, porém o anuncio durou 15 segundos.

Assim que chegou ao Shopping Jungkook já tinha sua secretaria Nana e o esposo de sua tia ao seu lado e claro seu fiel escudeiro Yoongi.

-Você viu o noticiário está manhã? Estão falando que o casamento de Jyhun e Taehyung será aqui.- Enquanto caminhavam o alfa Chanyeol disse ao Lupus.

- Só anunciaram nosso shopping durante 15 segundos.- Resmungou Jungkook caminhando cada vez mais rápido.

-Mas se o casamento do Taehyung ocorrer aqui ainda é uma propaganda para nós.- Ambos pararam assim que Jungkook bateu sua mão na parede onde tinha um pôster de Taehyung.

-Se é um casamento que estou patrocinando com meu próprio dinheiro então é propaganda da minha empresa. Se estou gastando nisso quero conseguir a melhor cobertura, que o dinheiro merece.- Nana segurou o riso e Yoongi revirou os olhos.

-Vou garantir que seja assim, oque me leva a dizer , há algo que precisa da sua atenção.- Jeon seguiu com Chanyeol e Yoongi para seu escritório, lá os alfa tinham o semblante bem serio.

-Alguém enviou anonimamente este envelope para o salão do casamento.- Jungkoom pegou das mãos do mais alto , assim que abriu pode ver a foto de Jyhun e uma mulher , o rosto dela estava cortado não dando para saber quem era.

-Este não é o Jyhun?- Indagou Jeon

-Sim, mas veja isso não parece com uma foto de casamento?- Chanyeol questionou fazendo o alfa moreno fixar seu olhar na foto.

-Se essa foto não for forjada , então significa que Jyhun tem um passado que vai lhe cobrar uma grana para encobrir.

°°°°

Em um salão do shopping Tahyung estava ditando para sua manager , para quem mandar os convites de casamento, assim que viu o albúm de formatura com a foto de Jimin ficou olhando lembrando do passado.

-Que lindo , é um ômega bem fofo, vocês são amigos?- Questionou encantada a gerente.

-Não , mas pode mandar o convite.

°°°°

Jimin subia as escadas do prédio quando levaou um susto por ver duas crianças paradas, o ômega levou as pequenas mãos para o peito , porém viu que eram os meninos que moravam lá, ambos tinham uma lada de sardinha em mãos e percebendo que os 2 betas não sabiam abrir, os levou para o terraço para lhes dar comida.

-Nos podemos comer sozinhos agora que abriu a lata para nós? – Perguntou o mais velho deles.

-Não, vamos comer juntos , já que de qualquer maneira terei que comer. Onde está sua mãe? Por acaso ela não voltou para casa ontem também?- Questionou os dois pequenos betas.

-Nossa mãe não pode voltar para casa, porque ela está muito ocupada ganhando dinheiro. Mas a senhora do quarto 101, ela me disse que você é estranho, ela disse que você é um vagabundo louco.

-Não , eu não sou, eu só me tornei um pouco diferente das pessoas depois de um grave acidente. Mas mesmo assim tentei viver uma vida normal e trabalhei em um escritório.- Disse o ômega lembrando assim do passado, lembrou o dia em que derrubou café em seu chefe por ter visto um dos fantasmas, lembrou também de alguns alfas que o procuravam para sair e se relacionar, mas os fantasmas sempre interferiam em sua vida , o pequeno tentou diversos trabalhos , até taxista mas sempre os fantasmas estavam lá.

-Como eu nunca sei quando vou vê-los, ou quando eles vão começar a me seguir , vivo constantemente com medo. É difícil para mim andar por aí com a cabeça erguida. Gostaria que existisse apenas um lugar no mundo onde pudesse me esconder.

-Você precisa encontrar um alfa.- Jimin foi tirado de seus devaneios pelo beta mais velho.- Minha mãe disse que é muito difícil para ela estar sozinha e e´por isso que ela gosta de estar com alfas. Porque não faz isso também?

-Um alfa?- O ômega perguntou e pensou um pouco, logo se lembrando da noite em que conheceu o alfa alto e moreno , o qual tocou e os fantasmas sumiram. – Queria saber se tal alfa me exergaria?

°°°

Na sala de reuniões do shopping Jungkook, estava acompanhado de Yoongi e Chanyeol, ambos estavam esperando a resposta de Jyhun referente a foto em suas mãos, o mesmo tinha seu manager ao seu lado.

-Essa mulher, eu e ela namoramos quando eu era desconhecido e então ela me abandonou. – O acastanhado jogou a foto na mesa de vidro.

- Eu não posso acreditar que ela tenha enviado essa foto para o local do seu casamento. Por favor tome aas providencias para que isso não vaze, esta mulher está mal-intencionada.- Indagou o manager de Jyhun para Jeon, este estava olhando para Jyhun.

-Porque não terminou com ela se ela estava mal-intencionada?- Perguntou o moreno, descendo assim a vista até uma pulseira no pulso de Jyhun.- Porque ainda vive ligado á ela?

-Isso eu uso uma talismã, o ódio que eu tenho pela mulher que me abandonou , tornou-se o motor que eu precisava para ir e sair correndo do campo.

-Se você corre para ela ver e está se casando para ela ver, então eu acho que aquela mulher está vindo para vê-lo.- Jeon disse desviando o olhar para a parede. O manager de Jyhun pediu por reforço na segurança e claro Yoongi revirou os olhos , pois já sabia a resposta de Jungkook.

-A segurança extra precisa de dinheiro, e será de sua responsabilidade.- O alfa saiu esverdeado saiu junto a Chanyeol , assim que passaram pela porta avistaram Nana e chamaram ela para resolver algo, porém não repararam no pequeno ômega ali escondido.

Jimin foi em passos curtos até a entrada do escritório de Jungkook e lá viu de espreita uma reunião, pode notar que o famoso jogador Jyhun estava ali sentado ao lado de uma mulher, se distraiu um segundo e assim que voltou seu olhar para porta deu um grito ao ver um fantasma, o menor caiu no chão , porém assim qu levantou e correu Jungkook levantou e abriu a porta, acabou por nada ver ali.

°°°°

-Quem é você? Porque está fazendo isso comigo?- Jimin choramingou agrado ao portão de madeira dentro do shopping, seu olhar subiu e podia ver a pele azulada do fantasma.

Segundo depois ambos fantasma e Jimin estavam encarando Jyhun e seu manager parados em frente ao elevador, os dois pareciam conversar sérios e não notaram sua presença;

-Então eu só preciso dizer ao jogador de futebol sobre a coisa debaixo da árvore? Eu posso conseguir dizer isso a ele se conseguir entrar naquele elevador com ele.- Assim que as portas se abriram Jimin correu e gritou o nome de Jyhun , mas teve seus cabelos puxados para trás.

-Oque você está fazendo aqui? Quem é você?- Jungkook perguntava bravo porém assim que olhou bem para o menor , seus olhos se arregalaram não crendo no que estava á sua frente.

-Sou eu.- Respondeu Jimin tímido, vários seguranças chegaram perguntano se estava tudo bem.

-Ele é um ômega suspeito o tirem daqui.- Jimin puxou o braço de Jungkook o chamando e lembrando ele de que haviam se encontrado naquele dia chuvoso, Jeon parou de andar, assim que escutou a frase do ômega – Você disse algo sobre eu te tocar lembra?

O alfa percebeu os olharem dos seguranças e virou para olhar Jimin.

-Eu deixei minha roupas em seu carro naquele dia. Você se lembra né?- Um dos segurança , Kim Namjoon para ser mais exato olhou boquiaberto para seu chefe, mesmo relutante o alfa levou Jimin para um local afastado.

-Eu vim aqui para te ver , mas agora tenho uma razão para falar com Jyhun.- Jeon estava andado de um lado para o outro porém parou ao lado do menor.

-Você tem que se encontrar com o presidente e se encontrar com um famoso jogador de futebol também, você é um ômega ocupado.- Disse o alfa

-Eu não quero conhecer Jyhun, você é a pessoa especial para mim, se você continuasse comigo, não precisaria mais me encontrar com aquele homem.- Jimin levantou o dedo indicador e estava prestes a tocar em Jungkook, mas o mesmo se esquivou.

-É um ômega aproveitador ou algo assim?- Jimin fez um bico e negou- Se não é , ou você é um recluso que escapa de tempos em tempos da sua casa quando não deveria?- O alfa olhou Jimin dos pés a cabeça notando assim sua vestimenta, que nada mais era que um shorts largo cinza e um moletom branco muito grande para o menor.

-Se é o primeiro , eu vou chamar a policia , e se é o último vou chamar a ambulância. Qual carro você quer que te leve para casa hum?- Perguntou já sem paciência, o menor apenas abaixou a cabeça.

-Eu já tive uma vez na parte de trás de uma viatura, e varias vezes em uma ambulância, eu nunca mais quero andar em nenhum desses carros. -Choramingou o loirinho olhando para Jungkook.

-Então saia quieto, se continuar me importunando assim , você vai ver que atitude vou tomar.- Disse entre dentes , o alfa era um lupos mas ainda tinha seus princípios de não rosnar para ômegas.

-Ser importunado e ser perseguido é chato não é? Eu vou sair.- Dito isso o ômega deu as costas para Jungkook.

 

 

 

CONTINUA......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...