História The Master's Sun - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Kdrama, Nanagi
Visualizações 85
Palavras 1.345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Lemon, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Amores sugiro que quando você lerem escutem a ost do dorama.
A fic vai ser postada apenas de Sexta, Sábado e Domingo.
Espero que gostem, lembrando que esta fic é baseada no dorama, então as falas e cenas estão bem parecidas.

Capítulo 2 - O Sol do Mestre


 

Jungkook ficou olhando para fora assim que Yoongi lhe disse que alguém pedia uma carona, deu de ombros e negou.

-Não faça caso, apenas siga a diante.- Yoongi seguiu com o carro meio relutante afinal estava a chover forte, ficou olhando para trás com dó da miúda pessoa, porém assim que voltou seu olhar para a frente freou o carro com o forte clarão.

-Oque se passa ?- Jungkook questionou com a brusca freiada do outro alfa.

-Não sei, foi um clarão forte que me cegou, será que era um raio?-  Jungkook virou o pescoço para fora e levou um susto, um pequeno ômega entrou no carro já agradecendo.

-Obrigada, pensei que ninguém iria me ver , obrigada por parrar.- Yoongi e Jungkook ficaram olhando aquela criança baixinha e completamente descabelada.

-Oque devo fazer?- Questionou o alfa loiro á Jungkook, esse apenas olhou novamente para o ômega e baixou a divisa dos bancos  evitando assim contato físico com o menor.

-Siga adiante.- Jimin sorriu tímido e baixou o olhar, alguns minutos haviam se passado quando Yoongi decidiu o questionar.

-Oque estava fazendo essa hora na chuva?- Jungkook revirou os olhos com a falta de interesse no assunto.

-Uma senhora me disse para esperar que alguém iria passar.- Respondeu o ômega mexendo nos fios do cabelo.

-Essa senhora lhe falou bem, parece até um fantasma.- Jimin riu tímido e Jungkook ignorou .

-Sim pode ser um fantasma, disse que relampaguearia e a pessoa não poderia me evitar, suponho que tenha razão.- Assim que terminou de falar Jungkook percebeu que ele lhe encarava , o menor começou a tirar a capa de chuva.- Mas vocês estão indo para Seul?

-Sim/Não- Ambos os alfas falaram juntos e Jimin baixou os ombros.

-Deixe ele em algum lugar perto daqui.- Disse o moreno, Yoongi apenas concordou, Jimin olhou os papeis mas mãos do alfa e reconheceu.

-Oh Kingdom ? Você é o presidente?- O menor havia colocado a ponta do dedo no papel, o alfa arregalou os olhos não acreditando ,  Jungkook emburrou sua mão acabando por esbarar elas, olharam um para o outro devido Jimin exclamar um som de surpresa e segurar o braço.

-Você também sentiu isso?- O ômega perguntou e Jungkook negou já virando o rosto novamente para a janela.- Mas foi um choque meio forte, como não sentiu?

-Já disse que não.- Respondeu bravo desta vez, Jimin se remexeu no banco e virou para falar com Yoongi.

-Por acaso Kingdom é aquela empresa que possui um  grande Shopping? Eu moro muito próximo ao lugar e se estiver indo para....-Jungkook o interrompeu antes que o ômega pudesse concluir.

-Eu acho que a interseção lá na frente seria um bom lugar para deixa-lo, por que você não fica lá?- Jungkook perguntou irônico olhando para Jimin.

-Ok, eu vou.- Afirmou o menor e Jungkook olhou novamente para sí , Jimin estava de cabeça baixa , porém assim que á levantou olhou para frente do lado de fora do carro e viu mais um fantasma, mas esse é o pior, os fantasmas de água , o ômega tinha pavor deles e isso fez com que gritasse, Yoongi pisou no freio.

-Continue indo. Por favor, me tire daqui!- Implorou o loiro tampando seu rosto com as mão pequenas.- Assim com Jungkook , Yoongi o olhava sem entender.

-Criança...- Jimin escutou a voz de Yoongi e decidiu tirar as mãos do rosto , mas o fantasma estava na sua frente e acabou fazendo com que ele se assustasse mais e agarrasse o braço do alfa do seu lado, Jungkook o olhou transtornado pela ousadia , Jimin levantou a cabeça e percebeu que o fantasma havia sumido, o moreno empurrou a cabeça do ômega com o dedo para que o mesmo lhe larga-se.

Um tempo depois chegaram a um ponto com um kombini, Jimin se sentou no banco de madeira enquanto Jungkook permaneceu em pé sem expressão no rosto, Yoongi voltou com um copo de água e deu á Jimin.

-Criança, você esta bem?- Jimin apenas concordou e pediu licença se levantando e indo até o banheiro.

-Esse ômega nos fez trazê-lo até aqui , sem nos darmos conta por causa dos seus gritos, você não acha que ele nos enganou e fez isso de propósito por dissemos para sair do carro?- Disse Jungkook indo mais para perto de Yoongi.

-Não, eu acho que ele não fez de propósito. Oque você acha que ele viu para ficar assustado assim?- Questionou o alfa loiro.

Jimin estava no banheiro pensando no que havia acontecido dentro do carro , sentiu a presença em suas costas, apertou os olhos e as mãos fortemente, Jungkook andava procurando o ômega , parou subitamente assim que viu o loiro , este estava agachado no chão com uma garrafa de soju e um copo a sua frente.

-Você não disse que sofreu um acidente por causa de bebida?- O menor questionava o fantasma- Eu realmente não consigo entender como você ainda pode querer beber.

O alfa parado próximo a ele olhava a cena e procurava com quem ele estava falando, viu o ômega negar a bebida, suspirou cansado e balançou a cabeça negando oque estava vendo, Jimin levou o copo aos lábios e bebeu um pouco.

-Satisfeito? Não , eu não sou casado também.- Olhou para o fantasma e sorriu- Você acha que eu sou bonito?- O loiro riu envergonhado e nisso acabou vendo Jungkook o olhando como se fosse louco.

O alfa negando lhe deu as costas e Jimin levantou indo atrás de sí , mas o fantasma veio junto, a cada passo que Jimin dava para falar com Jungkook o fantasma vinha junto.

-Pare de ne seguir e vá embora!- Deu mais alguns passos e disse novamente.- Já disse , para não me seguir!- Assim não percebeu quando esbarrou em Jungkook á sua frente , depois de tocar o alfa olhou para trás e notou quando o fantasma sumiu, Jungkook virou o olhando irritado.

-Ele sumiu.- O ômega disse olhando para Jungkook e percebeu que após tocar nele isso ocorreu, então maravilhado começou a tocar no braço do alfa.

-Existem apenas duas coisas que eu odeio. Uma, que toquem em meu dinheiro. Dois , que qualquer um me toque. Cortei o caule de uma flor de alguém que tentou colocar a mão em meu dinheiro. Oque devo fazer com as mãos de alguém que me tocou?- Jimin tirou as mão do braço de Jungkook.

-Me desculpe se eu te ofendi, eu só fiz isso porque eu estava com medo do homem que continuava me seguindo.- Respondeu baixo.

-Eu não vejo nada.- Jungkook olhou para trás de Jimin

-Mas ele estava lá , ele continua me seguindo.- Jimin respondeu ao alfa olhando para trás , mas suas mão já estavam no braço de Jungkook novamente- Mas quando eu toquei em você assim, ele simplesmente desapareceu.- O alfa o olhou com o mesmo semplante.- Eu não estaria aqui agora se não fosse aquela senhora.- Disse Jimin meio choroso.

-Aquela senhora fantasmagórica que você mencionou?- Jimin concordou- Ela é amiga do homem que estava te seguindo?- Jimin o olhou sem entender.- Porque  você não vai beber de novo com o homem e essa mulher?

-Eles não estão aqui agora.- respondeu o ômega com um sorriso.- Eu acho que é por causa de você.- Começou a alisar e venerar o braço do alfa , Jungkook bufou porém colocou seu sorriso sínico.

-Eu também acho. Eu tenho uma habilidade muito especial para me livrar das coisas irritantes que me seguem. Quer ver?- Jimin sorrindo balançou a cabeça positivamente.

Ambos viram Yoongi parar o carro ligado ao lado deles, Jungkook com uma mão segurou os dois pulsos do menor os soltando de seu braço.

-Me solte e fique aqui, não fique chocado e olhe com cuidado.- Jimin deu um pulinho e concordou, Jungkook fechou seu sorriso e lhe deu as costas entrado no carro e partindo, Jimin não acreditou e correu atrás o chamando , Yoongi viu pelo retrovisor que o menor estava correndo ainda , porém parou.

-Ele é louco, basta deixa-lo aqui.

 

Continua........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...