1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner - Para Sempre ! >
  3. Vou Ter Ele Pra Mim!

História The Maze Runner - Para Sempre ! - Vou Ter Ele Pra Mim!


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Olha só quem tá postado Cap rápido, heeeeee uma Palma Pra Mim 😂👏.

Gente Obrigado pelos favoritos viu, e pelos comentários também isso me encetivam muitooooo. Meus lindooos leitores fantasmas se quiserem comentar não se envergonhe não viu, é sempre bom saber o que vocês estão achando da fic, se tiverem ideias podem falar também. Só toda ouvidos. E a parti de hoje vou tentar postar o mais rápido possível afinal só leitora também e sei o quanto e chato esperar.

Enfim Falei demais ne? 😂

BOA LEITURA MEUS AMORES 😊

Capítulo 10 - Vou Ter Ele Pra Mim!


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner - Para Sempre ! - Vou Ter Ele Pra Mim!

   ⬆ LEIAM AS NOTAS INICIAS POR FAVOR ⬆

- O assunto é sério Minho - Newt respondeu preocupado.

- então fala logo 

- o Ben, ele foi picado por um verdugo e tentou matar o Thomas.

- O QUE?

- Vem comigo.

Eles foram em direção a sede, eu fiquei chocada com o que ouvi, será que Thomas estava bem? E a Teresa como será que ela tá? Bom acho melhor ir vê-la. 

Esperei Minho e Newt saírem do campo e depois de algum tempo sai também. Encontrei Teresa ela estava chorando e quando me viu veio me abraçar, perguntei como o Thomas estava e ela disse que ainda não sabia e que os socorrista haviam levado ele. Pedi pra caçarola ficar com ela enquanto eu ia saber a situação do Thomas. Fui em direção a sede, subi umas escadas quando avistei Minho, Newt, Alby e Gally em uma sala junto com Thomas que estava deitado em uma cama.

- Como ele está? - perguntei 

- O que ela tá fazendo aqui? Quem deixou essa menina entrar? - Disse Gally gritando

- Calma Gally - disse Newt.

- Saí daqui agora Isabella - Alby pediu

- Eu só quero saber como ele está - falei ainda calma.

- Qual foi a parte sai daqui AGORA que você não entendeu fedelha - disse Gally se levantando e vindo em minha direção 

- Eu não vou sair até saber como ele está - falei alterando a voz.

Nesse momento Gally segurou em meu braço e o apertou com força. 

- Vai me bater agora seu idiota - perguntei o encarado 

- Solta ela agora Gally - disse Minho 

- Eu vou colocar ela pra fora daqui agora - ele disse ainda segurando meu braço. 

- Ou você solta ela ou eu te jogo naquela labirinto sem pensar duas vezes e juro que você não vai querer passa uma noite lá. - Minho disse com raiva

Ele encarou Minho por um segundo e solto meu braço. 

- perdeu a noção Gally? Você sabe as regras daqui tá querendo fica no amansadouro? - disse Alby gritando com ele.

Gally não disse nada, apenas saiu quase me derrubando. 

- É você pode sair também - Alby falou.

- não até saber como ele está.

- Que trolha mais teimosa - Alby retrucou

- Simplesmente você não pode deixar todo mundo sem notícias Alby, a gente é uma família não é? Teresa está lá fora desesperada, o que custa dizer como ele está. - falei 

- Ele está bem Isa, só está descansando um pouco. Agora vai lá e Acalma a Teresa. - Newt disse 

- Obrigada - falei e sai. 

Fui la fora e contei a Teresa sobre Thomas o que fez ela se acalmar um pouco, me deixando mais aliviada. Também contei a ela sobre Gally. 

- Esse garoto é louco só pode - ela falou.

- Não duvide, vem vamos dormi amanhã é outro dia, e você vai ver o Thomas.

- Tá bom.

Fomos dormi, o dia foi bem corrido e precisávamos descansar.

                              POV MINHO 

Depois que estava tudo calmo resolvi sentar perto da fogueira um pouco, quase todos os clareanos haviam ido dormi, juro que me segurei pra não dá um murro na cara do Gally na hora em que ele segurou da quele jeito na Isabella. Da próxima vez eu jogo aquele trolho no labirinto sem pensar duas vezes. 

Também não conseguia parar de pensar no que aconteceu nesses últimos dias, nunca pensei que a chegada de uma garota mecheria tanto assim comigo. Bom tem que ter pelo menos uma coisa boa aqui, e ela foi a melhor coisa que me aconteceu. Fui rapidamente tirado dos meus pensamentos quando alguém falou comigo.

Mia: oi, Minho não é? 

Minho: é - falei sem importância.

Mia: perdeu o sono?

Minho: não, só queria ficar sozinho, mais até isso tá difícil. 

Mia: nossa, é sempre bom ter uma companhia não acha?

Minho: é, mais nesse momento não estou afim de falar com ninguém fedelha.

Mia: você é sempre assim? Grosso?

Minho: só quando não quero conversa com ninguém . - falei e sai indo em direção a sede.

Mia: Boa noite - ela gritou 

Minho: pra você também  - falei ainda de costas  e andando.

                             POV MIA

Que dizer que o gatinho é grosso? Interessante, isso só me deixar ainda mais com vontade dele. Bom  Acho que alguém ainda vai ser meu. 


Notas Finais


Isso é tudo pessoal. Há gente se tiver erros me perdoem fiz o Cap pelo celular aí já viu ne, as vezes o corretor de intromete e eu não vejo então se tiver algum erro me avisem que depois conserto.

Beijoooooo!

BYE 😌✋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...