1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner - Para Sempre ! >
  3. Não Acredito!

História The Maze Runner - Para Sempre ! - Não Acredito!


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii, td bem?

Gente eu sei que demorei muito tempo a postar, podem me xingar eu aguento. 😔😂

Primeiramente quero desejar a vocês um feliz ano novo. Que esse ano seja repleto de coisas boas na vida de vocês. E que papai do céu os abençoe! * sei que janeiro já esta acabando mas enfim, o que vale é a intenção.

Há e obrigado pelos favoritos eu amo vocês! 💙

Agora chega de blablabla e vamos ao que interessa.

BOA LEITURA!

Capítulo 14 - Não Acredito!


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner - Para Sempre ! - Não Acredito!

- Tem certeza que não sabe do que estou falando? * Falei passando uma de minhas mãos sobre seu peito*


- Hum, dessa diversão também quero aproveitar. *ele falou me pressionando contra a árvore.*


- Bom fique a vontade. *Sorri*


Ele me beija ferozmente colocando suas mãos ásperas e enormes em minha barriga fazendo eu me arrepiar, eu puxo sua nuca aprofundando o beijo, ele sobe a mão apertando meus seios, arfo com aquilo e aperto seu membro já o sentindo rígido.


Em seguida ele joga minha blusa para longe e da pequenas mordiscadas em meu pescoço. Eu tiro o sinto que prende sua calça e também o jogo pra longe sem me importar aonde ele vá para. Ele retira meu sutiã e começa a massagear um dos meus seios enquanto chupa o outro, mordo meus lábios repreendendo os gemidos e arranho suas costas largas. 


Tiro suas calças fazendo movimentos de vai e vem o fazendo gemer baixo.


- Você está me enlouquecendo fedelha *ele fala no meu ouvido fazendo eu me arrepiar ainda mais*


Continuo com os movimentos até ele segurar minhas mãos e me virar de costas para ele, nesse momento eu já estava sem calça apenas com a calcinha ele passava sua mão sobre ela me fazendo delirar, ele da pequenos tapas em minha bunda me puxando para si. 


                       ~ Dia seguinte ~

                   ~ ~ ~Pov. Alby~ ~ ~


Acordei cedo como de costume e fui ver se toda clareira estava organizada para da inicio as trabalhos, tudo parecia perfeitamente normal até eu encontrar algo familiar perto de umas das árvores que fica perto da cozinha era um cinto eu não sabia direito a quem pertencia e nem o que ele estava fazendo ali, mas eu vou descobrir e só questão de tempo.


Minho e Thomas já estavam de pé, percebi que não pertencia a nenhum dos dois e assim que as portas do grande labirinto foram abertas eles adentraram nela. 


Vi Newt e Teresa irem para a horta eles também estavam de cinto então também estavam descartados. Quase todos os clareanos já estavam trabalhando eu ainda não tinha visto o Gally o que é bem estranho ele sabe que eu odeio atrasos, acho melhor verificar.


Fui até o dormitório onde a maioria dorme e encontrei o Gally dormindo lá, o chamei várias vezes até ele desperta.


- Qual é Gally? O que andou fazendo durante a madrugada que ainda esta dormindo?


- Eu... É... Demorei um pouco a dormi só isso.

- Isso que dizer perde o cinto por ai?


- O que? ... Não eu não...


- Bom achei esse cinto perto de uma árvore e conclui que fosse seu Gally.


- Porque seria meu Alby? Não só tem eu aqui não.


- Será porque você é o único que esta sem cinto?


- Há bom eu... Sei lá, alguém deve ter pegado pra você vim brigar comigo.


- Gally você bebeu? Para de inventar coisas, e toma conta das suas tralhas fedelho. Há e ver se levanta aqui não é colônia de férias não, e você já está cansado de saber disso.


                         ~ ~ POV Isabella ~


Acordei logo cedo sem nenhum problema, parece que eu já estava começando a me acostumar com essa rotina, fiz minha higiene e fui ajuda o caçarola era muito bom esta com ele, ele me fazia muito bem. Ficamos conversando coisas aleatórias até que entramos em um assunto um pouco delicado.


- O que rola entre você e o Minho?


- Hãn como assim? Que pergunta é essa?


- Bella da pra ver no seu olhinho e no olho daquele asiático metido a Badboy que vocês se gostam, parece ser algo bem intenso.


- Bom eu não sabia que estava tão na cara assim.


- Pois é, mas está na cara dos dois.


- Há Caçarola, é complicado sabe? O Minho tem uma personalidade muito forte, e eu não fico atrás, às vezes eu sinto que o amo como se não houvesse amanhã e outra quero espanca-lo até ele parar de ser chato.


- Eu acho que vocês deviam para com esses negócios e ser feliz sabe? Não tem ninguém aqui que atrapalhe vocês. *Ele fala com a voz meio triste*


- O que você quer dizer com isso?


- Eu quero dizer que vocês tem que aproveitar sabe? Se permitir, tem pessoas que gostariam de ter essa chance de vocês.


- Caçarola?


- Oi!


- Você já se apaixonou por alguém?


- O que? Por que você está perguntando isso?

- Por da pra ver nos seus olhinhos que você esta sofrendo. *Ele sorrir, triste como se algo o impedisse de falar*.


- Não nada haver fedelha, vamos cuidar certo, não quero o alby no nosso pé.


Eu concordei e fomos fazer nosso trabalho, mas eu sabia que ele estava me escondendo alguma coisa e talvez alguém possa me dizer.

Depois do serviço todo pronto fui lá fora procurar o Newt eu queria conversa um pouco com ele. O encontrei em baixo de uma árvore olhando por nada.


- Oi *falei me aproximando*


- Oi fedelha


- Atrapalho?


- Nunca, senta ai.


- Aconteceu alguma coisa Newt? Você está tão triste.


- Não é só impressão sua.


- Newt?


- Fala.


- Você sabe me dizer se o Caçarola já se apaixonou por alguém?


- O que? Por que você está me perguntando isso?


- É que, bem agente estava conversando e ele me contou umas coisas estranhas sabe, mais não quis termina o assunto.


- E por que você acha que eu te contaria?


- Por que você é meu amigo uê. *Ele sorrir*

- Talvez você não entendesse.


- Por que não?


- Por que é complicado Isabella, não é que nem você e o Minho, não sabemos como alguns clareanos reagiria se soubessem, eu sou o único que sabe entendeu.


- Entendi, e eu posso saber quem é a pessoa por quem o Caçarola se apaixonou?


- Acho melhor você pergunta isso a ele.


- Tudo bem, você não quer fala eu não vou insistir. Mas será que posso te fazer uma pergunta?


- Claro.


- Você já se apaixonou por alguém?


- Não, que dizer não até...


*Nesse momento Caçarola nos interrompe*


Caçarola – Bella preciso falar com você.

- Ta bom, depois a gente se fala newt.

Ele concorda comigo, eu fiquei curiosa sobre o que o Newt ia falar, mas é melhor ver o que o Caçarola quer.

Depois de ajuda-lo na cozinha eu vou pra fora respirar um pouco e ver se eu encontro o newt  para termina nossa conversa, mas acabo me deparando com uma cena não muito agradável. Eu vejo o Minho e aquele fedelha conversando, e o pior ela esta quase pendurada no pescoço dele.




Notas Finais


É isso, Beijos e até a próxima!

BYE 💙✌👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...