1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner - Para Sempre ! >
  3. ISABELLA

História The Maze Runner - Para Sempre ! - ISABELLA


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Oiii Meus Amores, espero que gostem!


BOA LEITURA!

Capítulo 2 - ISABELLA


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner - Para Sempre ! - ISABELLA

Acordei um pouco mais feliz afinal havia lembrado meu nome e isso meu de muita esperança, ainda era muito cedo mais todos já estavam fazendo suas funções. Sai do alojamento e fui falar com Teresa que estava na horta junto com o garoto que me ajudou a sair da caixa. 

oi - falei um pouco timida-

Teresa - oi fedelha.

acho que consegui lembrar do meu nome.

Newt - lembrou? E Como é seu nome cabeça de mertila?

meu nome é Isabella - falei 

Newt - eu sou o Newt (ele disse com um sorriso) vem vou te levar a um lugar.

Ele me levou a um muro enorme nele havia varios nomes ele me deu uma faca e mandou eu escrever meu nome no muro. Fiz o que ele pediu notei que havia alguns nomes riscados então perguntei.

Isabella - porque esses nomes estão riscados?

Newt - porque eles nos deixaram.

Isabella - sinto muito.

Newt - ta tudo bem.

Teresa - ai o casal da pra continuar o que estávamos fazendo?  (Ela sorri)

Newt - Claro se não alby nos mata, quer ajudar fedelha? 

Isabella - pode ser. 

Ajudei newt e Teresa na horta até o caçarola nos chamar pra almoçar nesse momento os corredores viam saindo do labirinto Thomas e Minho passou por nois sem falar nada. Quando estavamos almoçando eles chegaram, a mesa era improvisada mais era enorme então cabia todos nós. Havia apenas dois lugar pra sentar que era ao meu lado então os corredores sentaram perto de mim.

Thomás - e ai fedelha ja conseguiu lembrar seu nome?

Isabella - sim, me chamo Isabella

Thomás - legal.

Continuamos comendo e quando acabou cada um foi fazer sua função. 

Quando terminei de almoçar voltei para ajudar Newt e Teresa na horta. Começamos a conversa aleatoriamente que nem vimos a hora passar já eram tardezinha todos já haviam acabado de fazer suas funções. Estavam todos nos reunidos em uma enorme fogueira alguns conversando outros "brincando" uma brincadeira meio louca acho que tipo uma briga, mais eles se divertiam e apesar de tudo o que eles passam aqui eles eram felizes. Pude perceber que o corredor asiático que havia passado por mim logo cedo estava sentando perto de Alby e outros garotos, e assim que nossos olhares se cruzarem rapidamente desviei o olhar acho que sou covarde demais para encara-lo. Tudo estava bem até eu ouvir um barulho terrível vindo daqueles muros, me recordo que o garotinho mais novo dos clareanos cujo nome é chuck havia me dito sobre os muros se fecharem mais não acreditei achava isso impossível. 

Mais quando vi os muros se fechando uma sensação terrível me dominou o medo de ficar presa ali predominou em mim e quando percebi já estava correndo na direção do muro desesperada as lagrimas escorriam dos meus olhos sem controle algum, escutei alguns clareanos gritando mandando eu voltar mais eu não queria ficar presa ali dentro. Alguns garotos começaram a correr na minha direção mais eu estava quase perto da porta até que senti um choque contra meu corpo o que fez eu me chocar com o chão me causando uma dor terrível, eu tentava sair de baixo daquele corpo mais era impossível comecei a bate-lo mais acho que era em vão. Até que escultei um barulho e as portas finalmente se fecharam o garoto saiu de cima de mim e pude ver que era Minho o encarregado dos corredores. 

Porque não me deixou ir - perguntei com raiva da situação.

Minho - primeiro garota, não me bata de novo juro que não ligo se você é uma garota revido na mesma hora. E segundo você deveria ser um pouco mais gentil não acha?

Porque? Porque sou uma garota?

Minho - não fedelha porque acabei de salvar sua vida. - ele falou e saiu.

Teresa veio em minha direção e me ajudou a levantar.

Vai ficar tudo bem Bella - falou tentando me acalmar- no começo é assim mesmo.

Acho que foi o susto a ideia de ficar aqui presa me fez surta. - mais obrigada mesmo assim Teresa - 

Ficamos conversando durante um bom tempo até irmos dormi. Amanha vou começar a ajudar o caçarola na cozinha foi o que escolhi e acho até melhor mesmo.





                              ... 


    


Notas Finais


Criticas construtivas são bem vindas, se forem feito da maneira correta.
E idéias também são muito bem vinda!

Beijo !

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...