1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner - Para Sempre ! >
  3. Eu não estou apaixonado!

História The Maze Runner - Para Sempre ! - Eu não estou apaixonado!


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Eiiii meus amores cap novo pra vocês 👐

Gente eu ia postar ontem, mais minha internet tava um cu serio gente não tava querendo pegar de jeito nenhum. Então me perdoem.

Espero que gostem!

BOA LEITURA!

Capítulo 4 - Eu não estou apaixonado!


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner - Para Sempre ! - Eu não estou apaixonado!

O sol já começava a nascer, tive um sonho estranho até mesmo amedrontador, mais eu não consigo lembrar direito, então resolvi deixar pra la. Me levantei e fui lá pra árvore eu não sei porque gostava tanto de ficar nela, os corredores já começavam a entrar no labirinto, eu nunca tinha parado pra pensar mais como sera lá dentro, uma certa curiosidade surgiu em mim, fui tirada desses pensamentos por Newt.

Caiu da cama fedelha? 

Há oi Newt, não só estava sem sono mesmo.

Entedi. Até mais trolha.

Ele saiu me deixando sozinha, então fui para cozinha ajudar caçarola, cheguei lá, ele estava conversando com Alby.

Bom dia gente - falei entrando no lugar.

Bom dia Isabella - falou caçarola com um sorriso gentil no rosto.

Bom dia - disse Alby e saiu.

Nossa ele é sempre assim? - perguntei a caçarola.

Quase sempre, ele tem muito problemas pra resolver.

Entedi.

Continuamos a fazer nossas atividades, o lugar começou a escurecer um pouco e algumas nunvens se formavam no céu. 

Acho que vai chover - falei 

Que bom, raramente chove aqui, raramente mesmo - disse caçarola.

                               ...

As horas se passaram e já não tínhamos mais nada pra fazer, ainda tava chovendo muito então a maioria dos clareanos estavam dentro da sede. Resolvi ir lá fora. Nesse momento Minho vinha saindo do labirinto, ele não falou comigo apenas me olhou de relance e seguiu. Eu tava achando ele um pouco estranho mais resolvi deixar pra lá. Continuei em baixo da árvore que tanto gosto mais ainda sim a chuva tava pegando em mim.

Vai acabar ficando doente - disse Teresa se aproximando.

Pois é, Teresa você sabe o motivo de Minho estar estranho comigo?

Não, o Minho e assim mesmo ele tem os seus mistérios.

Ta bom então vou tomar um banho - falei

(sim gente eles tomam banho porque ninguém e obrigado a conviver três anos com pessoas sem nenhuma tomar banho)

Hoje não teve fogueira, claro a chuva não deixou eu estava na cozinha junto com Teresa e Thomas. Minho entrou na cozinha e sentou com agente ele e Thomas falavam algumas coisas sobre o labirinto mais em nenhum momento ele falou comigo. Thomas e Teresa disseram que ia pra sede e saíram. Quando Minho ia se levantando eu o chamei.

Minho?

O que?

Eu te fiz alguma coisa?

Não, porque?

Sei lá, você ta me tratando de um jeito estranho.

Eu não sou obrigado a ta de sorrisinho pra você toda hora fedelha.

Nossa, não precisava falar assim, seu grosso - eu sai da cozinha e o deixei lá sozinho nossa que raiva eu tava dele, juro que até arrancaria sua cabeça. Resolvi ir deitar minha cabeça estava doendo um pouco.

                  Ponto de vista do Minho

Me senti mal por ter tratado ela daquele jeito. Mais ta tudo muito estranho em mim. Eu não posso estar apaixonado por aquela garota. É bem melhor assim. Cada um em seu canto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

BEIJÃO. 😘☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...