1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner - Para Sempre ! >
  3. A Nova Fedelha!

História The Maze Runner - Para Sempre ! - A Nova Fedelha!


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Iaeeeee Meeeus Amoooores Td bem?

Espero que Gostem do Cap ! 😍

BOA LEITURA!

Capítulo 7 - A Nova Fedelha!


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner - Para Sempre ! - A Nova Fedelha!

Isabellaaaaa, Minhooooo vocês estão ai? - era a voz de Newt.

Nos separamos rapidamente.

Siiim estamos aqui - gritou Minho.

O que vocês estão fazendo aqui - ele perguntou meio desconfiado.

Eu, é vim pedir desculpas a Isabella pelo jeito que a tratei um dia desses ai - Minho falou 

Você pedindo desculpas? Nossa surpreendente em - Newt falou deboxando.

Eu apenas ria da situação. 

Os dois ai da pra parar e voltarmos pra Clareira já ta escurecendo.

Cê tem razão, vamos - Newt disse.

Minho apenas piscou pra mim e saiu. Quando chegamos. Clareira a fogueira ja estava acesa.

- Newt - o chamei curiosa.

- Oi - ele falou de boca cheia, parece que comia alguma coisa.

- Porque você foi atrás de mim e do Minho?

- Bom, é que senti sua falta e Alby a de minho então pensamos que minho tinha te sequestrado e te jogado no labirinto por isso fui atrás de você.

Não pude deixar de rir com o comentário de Newt.

A noite foi bem tranquila depois fui conversa com Teresa e depois de um tempo fomos dormi. E eu não parava de pensar no beijo que aconteceu.

                                  ...

O dia já estava claro e quase todos já haviam levantado, mais eu não estava atrasada. Fui escovar meu dente e em seguida fui ajudar o caçarola. 

Tudo ocorria bem o dia estava bem bonito já era de tardezinha a maioria dos corredores já estavam votando, e eu estava fazendo minhas coisas pensando no que aconteceu ontem. Até aquele trolho do gally entra na cozinha.

- caçarola me arruma uma fruta. - ele disse com a cara amarga de sempre. Eu continuei no meu lugar não falei nada.

- olha só a fedelha trabalha bem em. - ele disse em um tom de deboxe.

- que bom que faço meu trabalho direito, diferente de você que fica enchendo o saco dos outros.

- qual é gente vocês já irão começar a brigar - caçarola falou impaciente.

- não caçarola, vou na horta pega algumas verduras, minha paciência com gente nojenta e pouca - falei e saiu e ainda dei uma trombada no ombro ou quase no ombro dele ja que sou bem menor que ele.

Assim que cheguei na horta fiquei jogando um pouco de conversa fora com Newt e Teresa até que escultamos um barulho horrível. Todo mundo começou a se aglomerar perto da tal "caixa" e eu fui junto. 

- Não me digam que foi assim que eu cheguei aqui - falei para caçarola e Newt que estavam ao meu lado.

- foi exatamente assim Newt disse sorrindo.

- estranho a caixa subindo duas vezs durante a semana. - disse um garoto alto e meio ruivo. Já que a a caixa já havia subido com os suplimentos que todos precisavam.

- Alby se aproximou da caixa assim que ela parou. Ele abriu a caixa e gritou.

É OUTRA MENINA.

Um sentimento estranho me invadiu e eu senti um coisa ruim vindo daquela garota como se eu já à conhece-se antes e alguma coisa me diz que não eramos amigas. Mais achei melhor não contar nada a ninguém, eles poderia pensar que era ciúme.


Notas Finais


Bye ✋💙💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...