1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner - Para Sempre ! >
  3. MIA!

História The Maze Runner - Para Sempre ! - MIA!


Escrita por: VenyLima

Notas do Autor


Cap novo meus amores heeee 👐

Bom acho que vocês iram perceber o que a nova garota vai causar nessa clareira.
Acho tambem que Gally ficou bem feliz com sua chegada.

BOA LEITURA!

Capítulo 8 - MIA!


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner - Para Sempre ! - MIA!

A garota era morena seus cabelos eram médios e ela era bem bonitinha. Ela saiu da caixa e olhou pra todos, diferente de mim e de alguns que quando chegaram ali ela não parecia esta assustada.

- O que é que vocês estão olhando? Ela perguntou bem amarga.

- que dizer que ninguém pode olhar pra fedelha? Há me poupe - disse Teresa com deboxe.

- gostei dessa fedelha, algo me diz que nos daremos muito bem - disse gally.

Alby fez o mesmo que fez comigo. Mandou ela descansar e disse que amanha explicaria tudo a ela. Ela apenas assentiu e saiu de perto de todos.

Teresa se aproximou de mim com uma cara não muito boa.

- não gostei dessa garota não, ela não me parece de confiança. - disse teresa chegando perto de mim.

- eu senti algo estranho quando vi ela, não sei ela parece que carrega algo ruim com ela.

- vamos ficar de olho é melhor - disse Teresa.

Apenas concordei e fomos sentar junto dos outros meninos (Minho, Thomas e Newt)

Ficamos conversando coisas aleatórias até que todos foram dormi ficou apenas eu e o Minho.

- acho que vou dormi também - falei me levantando.

- não vai não - Minho disse também se levantando.

- uê porque não?

- você não ta esquecendo de nada não fedelha?

- que eu lembre não seu trolho 

Ele riu. 

- então deixa eu te lembrar - ele falou me puxando para perto dele, selando nossas bocas. Nos afastamos apenas pela falta de ar.

- lembrou? - ele perguntou sorrindo.

- lembrei - falei sorrindo dei um selinho em sua boca e dei um boa noite bem baixinho no seu ouvido em seguida fui dormi.

                        ~ POV MINHO ~

cara essa garota ta me deixando maluco, parece que ela me domina de uma forma inexplicável, seus beijos são tão doces até parece que eu ja tinha provado antes. Acho melhor também ir dormi o dia amanhã parece ser longo.

O dia mal amanheceu e eu já estava de pé, tinha que ir correr no labirinto mais antes eu precisava ver alguém. 

Fui até onde ela estava dormindo e fiquei observando um pouco, seu rosto era tão meigo ele tava tão sereno. 

Depositei um beijo em sua testa e em seguida vi ela abrir o olho.

- o que faz aqui - ela perguntou com a voz ainda de sono. 

- fala baixo, quer que todo mundo acorde. 

- foi mal, porque veio me acorda? 

- o quê? Por acaso não gosta de acorda vendo minha cara antes de qualquer coisa? - falei como se estivesse me sentindo ofendido.

- bobo, só estranhei vindo de você é de se estranhar mesmo. - ela sorriu.

- já vou indo, depois a gente se fala - depositei um beijo em sua testa e sai.

                          ~ Pov novata ~

Acordei cedo, que dizer mal consegui dormi nesse lugar horroroso, levantei e vi um menino alto forte bem bonito por sinal, seus olhos eram puxados, ele era perfeiro, ele estava entrando naquele troço enorme, talvez aqui não seja tao ruim pensei tem até uns garotos que da pra aproveitar, vi aquela garota ruiva saindo de dentro da sede seguida pela outra menina. O tal líder veio em minha direção e começou a me explicar tudo. 

- por acaso você lembra seu nome fedelha?

- lembro e te garanto que não é esse - falei

- te garanto que independente do teu nome eu vou chama- lá como quiser sua trolha.

- me chamo Mia - 

- OK fedelha, agora gally vai te ajudar. 

Nossa que menino mal humorado, vi um menino alto e galego vir em minha direção.

- E ai ta preparada fedelha ?

- preparada pra que? - pergunte curiosa

- pra trabalhar, ta achando que vai ficar sem fazer nada só porque e uma garota? - ele riu - vai trabalhar ingual Teresa e Isabella.

- esses são os nomes daquelas duas lá? - perguntei olhando pras meninas que estavam do outro lado.

- sim porque? 

- por nada, acho que elas não foram com minha cara - falei 

- porque acha isso?

- não sei, só acho. Mais isso não me importa, também não fui com a cara delas - falei abrindo um sorriso.

- há é? Bom saber. - o garoto falou me olhando com uma cara bem perversa.

                    


Notas Finais


Desculpem os erros, não tive tempo de revisar!

Até o próximo cap.

BYE ✋💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...