1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner-Os Variáveis >
  3. O começo da nossa longa jornada

História The Maze Runner-Os Variáveis - O começo da nossa longa jornada


Escrita por: unicorniolokos

Notas do Autor


Acho que esse foi o capitulo mais emocionante de escrever até agora
Espero que gostem

Capítulo 14 - O começo da nossa longa jornada


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner-Os Variáveis - O começo da nossa longa jornada

P.O.V Thomas 
Estava tentando dormir...mas não conseguia,  perguntas rodeavam minha cabeça, até que escuto um barulho vindo de baixo da minha cama.
Com cuidado para não acordar os outros olhos em baixo da cama e tinha um garoto dentro do tubo de ventilação, era o garoto estranho do refeitório.
-Não fale nada...só venha comigo, tenho algo para te mostrar - ele fala baixo e vai andando pelo tubo de ventilação e eu vou o seguindo.
Passa um tempo e ele para 
- É aqui -ele fala
Olho para baixo da "janela " e vejo macas com corpos cobertos passando e entrando em uma sala 
- Isso acontece todos os dias...todos os dias eles levam corpos pra essa sala - ele fala
- Como vamos entrar lá? -falo
- Não tem como só se tivermos um cartão -ele responde 
- Eu dou um jeito - Falo olhando pra ele 
- Então eu te chamo amanhã - ele fala e vai saindo 
- Mas qual o seu nome? -pergunto
- Aris - ele fala e sai 
Volto para o quarto e me ajeito na cama, estavam todos dormindo, fico bolando um jeito de pegar um cartão para ter um acesso a aquele lugar, até que durmo

~ Quebra de Tempo ~
Acordamos com a porta sendo destrancada e o barulho das pessoas, nos arrumamos e seguimos as pessoas que estavam indo em direção do refeitório.
Pegamos nossas comidas e sentamos em uma mesa com as garotas, com o passar do tempo comemos, conversamos até que olho para fora do refeitório e vejo a Cat passando com alguns doutores e seguranças com um olhar baixo , ela olha pra mim e continua a andar , então na mesma hora me levanto e vou em direção da saída do refeitório mas os seguranças me barram 
- Ei ei ei garoto, você não pode sair - ele fala
- É a minha irmã eu tenho todo o direito - falo alto e fico tentando passar me debatendo com ele, até que o pessoal vê e se levanta, vão até mim e me separam do cara, aproveito a tumulto e roubo o cartão de passagem dele sem ele perceber.
Somos separados e ele me olha e eu pelo nariz e fala:- Ela está em ótimas mãos garoto ,assim que ele termina falo um Ok baixo ensaio dali voltando pro meu lugar guardando o cartão no bolso.

~ Quebra de tempo ~

Estamos em nossos quartos prontos para dormir de novo, assim que todos dormem e as portas são trancadas Aris aparece e da um assovio, então entro no tubo de ventilação com ele e vamos para o mesmo lugar da noite passada, assim que chegamos lá vemos um pessoal saindo, checamos se a barra tava limpa e saímos de lá entrando na sala com o cartão que tinha pegado.
Assim que entramos temos a imagem de verdugos enrolados dentro de tubos, vamos andando em frente e vendo pessoas penduradas, Aris vai andando e vendo tudo, pato na frente de uma garota parecia ser a Cat e a do seu lado a Teresa tiro o cabelo da frente do rosto delas e suspiro de alívio por não ser, escutamos alguém entrando e nos escondemos.
Era o Jason, ficamos só de ouvido e vemos a loira do vídeo ela se chama Ava Paige, ela mentiu, ela está viva, eles são o C.R.U.E.L , mentiram para todos nós, começo a sentir um raiva subir e se espalhar pelo meu corpo, eles mentiram para nós, estão com a minha irmã e a Teresa, eu nem sei se elas estão bem.
Assim que eles saem vou direto em direção ao Aris 
- Nos vamos sair daqui agora, me encontre no quarto - falo e saímos dali correndo, entramos de novo no duto de ventilação, assim que entramos Aris para
- Como está a Alice ? - ele pergunta 
- Conhece ela ? - falo
- Éé -ele fala saindo 
- Agora me responde, o que ela é sua? -falo
- Namorada - ele fala e sai 
Vou pro quarto e os garotos estavam acordamos 
- Eles são o Cruel, eles mentiram... -Falo bloqueando a porta 
- Thomas calma - Minho fala 
- Não, não é calma- falo parando - temos que sair daqui 
- Thomas não podemos tá legal, eles nos acolheram, deram um lugar para dormirmos, comida, nos tiraram daquele pesadelo...Thomas o que você viu? - Newt fala 
- Eles são o Cruel, tinha verdugos em tubos como se tivessem evoluindo, pessoas penduradas como se tivessem passando por uma emodialese(Autora: não sei escrever). -falo apavorado, nesse exato momento Aris chega com as meninas 
- Vamos vazar dessa Mértila de lugar - Anne fala e as garotas concordam 
- Vamos - Newt fala, saímos dali pelos dutos de ventilação, e vamos para em um corredor 
- Eu vou pra saída com as meninas e o Winston e vocês pegam a Cat e a Teresa - Aris fala e nos separamos, achamos um segurança que começa chegar mais perto da gente então Minho da uma voadora nele e pegamos a arma, seguimos no corredor deixando o cara lá desmaiado até que achamos a bendita médica que pegou a Cat e a Teresa, ameaçamos ela e ela nos leva até o quarto aonde elas estão, Trancamos uma das portas, Newt e Minho amaram os outros que estavam na sala enquanto eu e a médica tiramos as meninas.
Quando tiramos o alarme soa, é um monte de seguranças vão emburrado a porta, pego uma cadeira e quebro o vidro da sala que no momento era nossa única saída, vamos todos pelos corredores correndo para a saída que era por onde chegamos pela primeira vez, ficamos tentando abrir a porta mas o cartão não funcionava, ouvimos Jason se aproximando 
- Thomas o labirinto era uma coisa...não sobreviveriam nem um dia no deserto - ele fala com um monte de guardar com armas e espécies de escudos 
- Prefiro me arriscar lá - falo e começo a atirar neles e ele ficam tentando se proteger
-Thomas conseguimos - escuto Cat 
Eles passam pela porta mas ela já estava se fechando , as balas tinham acabado então começo a correr em direção à porta todos estavam gritando meu nome e mandando eu correr, quando eu dou uma derrapada e passo pela porta e ela imediatamente se fecha, estávamos todos bem.
Jason fica parado me olhando através do vidro, eu e Anne mostramos o dedo do meio e todos vamos em direção do deserto.
 


Notas Finais


Por hoje foi isso aí variáveis
Até o próximo capítulo, um beijo pra quem quiser e fui ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...