1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner-Os Variáveis >
  3. Lembraças

História The Maze Runner-Os Variáveis - Lembraças


Escrita por: unicorniolokos

Notas do Autor


Oi oi gente eu não me aguentei e tive que postar e também minhas amigas não parar de me perturbar para postar o que está entre ~ são as lembranças sem mais delongas ai vai...

Capítulo 2 - Lembraças


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner-Os Variáveis - Lembraças

Depois de terminar olho para Newt e dou um sorriso sem mostrar os dentes 
- Muito bom novata! -Ele fala e sorri.
Já estava escurecendo olho para trás e vejo uma fogueira ainda não acessa e bancos feito de madeira ao redor dela,tinha uma espécie de arena também.
- O que é isso? -pergunto apontando para o local 
- Isso é para comemorar a sua chegada -ele fala chegando mais perto - Vamos lá -ele fala e estende a mão, sorrio e seguro a mão dele e assim vamos para o local aonde todos os garotos já estavam se direcionando depois de uns 5 passos ouvimos um barulho estridente então paro e meus olhos vai de encontro com os murros que estavam se fechando, Newt me observa parado enquanto eu observava o último centímetro que restava ser apagado e as portas se fecharem por completo.
- Como isso é possível? - falo sem tirar os olhos do local.
- Também gostaria de saber -ele responde e dá uma risada baixa - Vamos não queremos perder a festa -ele fala e então continuamos a andar em direção à fogueira.
Assim que chegamos lá, todos já estavam então largo da mão de Newt pois muitos já estavam olhando, assim que largo Minho o garoto asiático e Ben vem até nós e falam:-é isso aí Ben enquanto Newt ganha a única garota da Clareira nos vamos ter que ficar com alguma fêmea de verdugo atraente -Minho fala com um tom de deboche irritado.
Franzi o cenho: - Fêmea de que? -Minho não me respondeu só deu uma risada fraca.
- Vamos,é a nossa convidada de honra -Minho me puxa para longe de Newt me levando para frente da arena improvisada aonde tinha dois garotos lutando e muitos ao redor assistindo e torcendo, um deles eu sabia muito bem quem era:Gally , olho para a fogueira que já estava acessa,então volto minha atenção para a luta o garoto que pelo visto estava apanhando e muito.
Depois de algum tempo o garoto é arremessado para fora da arena então Gally olha para mim 
- E aí novata...você luta? -Gally fala olhando para mim 
- Primeiro eu tenho nome e segundo...- Vou terminar quando Caçarola fala me cortando:- Gally...é uma garota deixa ela em paz -Caçarola fala e alguns apoiam 
- Eu luto -falo terminando o que tinha começado mas Caçarola tinha me cortado, por dentro estava com medo mas já tinha falado.
Os garotos começam a gritar em coro "Cat" como uma torcida de futebol e eu já tinha até apelido por aqui pelo visto,então entro na arena e todos vão para ver.
- Beleza novata vou pegar leve com você- nisso alguns riem - Você fica 5 segundos dentro da arena e eu tento te tirar -nisso todos riem e Minho, Alby e Newt só me observam, Gally vai me atacar com tudo mas vou para o lado e ele cai e com isso todos riem e tiram sarro dele, nervoso ele levanta e vem pela frente pronto para me dar um golpe lateral então levanto o braço do mesmo lado em que está vindo o ataque, com o cotovelo flexionado ,simultaneamente fecho o punho da outra mão e dou um soco direto em seu nariz que faz com que ele vá pra trás nisso ele me dá uma rasteira e caio no chão ,assim que estou no chão Gally me prende no local estava pronto para me bater quando Alby segura a mão de Gally impedido o soco e Minho tira ele de cima de mim assim Newt me levanta e me abraça de lado,meu coração estava bem acelerado.
- Deu Gally - Alby grita.
- Procure alguém do seu tamanho da próxima seu plong-Minho o alerta e solta ele ,Newt me tira da arena e Gally fica lutando com outro garoto .
- Você tá bem? -Newt me pergunta sentando em um dos bancos 
- Acho que sim -Falo um pouco assustada 
- Deu uma surra no Gally - Minho fala rindo e se senta ,atras dele estava Alby e Ben que logo se sentam também.
 Ben puxa um banquinho entre ele e o Minho e da duas batidas com as mãos em cima do banco para eu sentar então dou uma pequena risada e sento.
Ficamos horas lá conversando então Alby para e da o toque para todos irmos dormir,vamos todos cada um para um canto.
Vou com Newt para o quarto,chegando lá tinha uma cama e ao lado uma rede pendurada ,provavelmente ele ficaria com a rede então sem ele perceber vou para a rede e me sento nela olhando para ele.
- Você dorme na cama, aí é meu -ele fala sorrindo 
- Não...antes de chegar aqui era sua não vou tirar o seu lugar Newt. -Falo seria e ele revira os olhos sorrindo 
- Mas agora esse é o meu lugar -Ele fala apontando apara a rede.
- Então eu to roubando ele de você -Falo rindo 
- Sai dai Cat - Newt fala me puxando e me tirando da rede então ele me pega no colo e me coloca na cama,quando ele vai pra rede puxo ele pra cama de novo e ele cai deitado na cama, sento na cama.
- Esse lugar é seu Newt para com isso - falo seria 
- Quero que fique com ele - ele fala se sentando na cama e em seguida fazendo carinho no meu rosto,abaixo o olhar por estar um pouco envergonhada.
-Então a gente tem um problema porque eu gosto de redes -falo olhando pra baixo não estava com coragem para encara-lo 
- Me convenceu mas só vou deixar, se me pedir olhando pra mim e não pra baixo -e fala sorrindo sem mostrar os dentes,então olho pra ele 
- Posso ficar com a rede ? -falo com as bochechas um pouco vermelhas por conta da vergoinha,não estava mentindo realmente gostava de redes por algum motivo que não sabia.
- Pode -ele fala e ri baixo por conta de eu estar vermelha pela carícia
Sorrio fofinha e dou um beijo na bochecha dele e vou pra rede e me deito na mesma,quando me deito ele me cobre com uma coberta quentinha e me dá um beijo na bochecha também.
Ele volta para cama deita e se cobre
-Boa noite Newt -falo baixinho 
-Boa noite Cat -ele responde no mesmo tom de voz ,com isso durmo imediatamente.
~Eram nove adolescentes estavam sentados na grama verde conversando e rindo até que um deles se levanta e puxa uma garota com olhos puxados pelos pés enquanto todos riem e se levantam o garoto era de pele clara e cabelos castanhos era alto,a garota quem ele puxou era de olhos puxados de capelos pretos com uma mecha vermelha,tinha uma garota loira e outra ruiva rindo ,um garoto com um cabelo loiro escuro e olhos verdes,outro de cabelo marrom de pele branca e tinham mais dois eu sabia quem era Newt e Minho
Então o Minho grita rindo:- Thomas larga a minha irmã
Então o tal Thomas larga e vai e abraça uma garota era como se eu visse mas na estivesse lá, era eu quem ele abraçava e falava olhando para Newt:- Cuida da minha irmãzinha em Newt -ele fala sorrindo e Newt responde sorrindo:- Sempre!
Então fica um clarão e aparece outra coisa estava eu e a garota loira, eu tava chorando:- O Newt foi pro labirinto - falo e ela me abraça, então a loira fala:- Cat Newt era meu irmão eu entendo sua dor, ele sabe se cuidar vai ficar bem,o Minho também foi e a Laryssa e Annie também estão triste,mas vai passar e tudo vai mudar- ela fala me reconfortando.
Então o claro volta e pula para outra cena era eu e Thomas abraçados:-Eu nunca vou te deixar, até de longe eu vou cuidar de você, eu te amo maninha- ele fala e não me larga 
Então muitas cenas passam muito rápido em minha cabeça uma minha e de Newt se beijando em uma rede ,outra com os amigos jogando bola.~
Acordo ofegante e assustada vejo que Newt ainda dormia e não queria acordar ele então saio do quarto sem fazer barulho e vou para o bosque lá tinha um lago então sento de frente ao lago e fico lá sozinha pensando e observando.
Fico lá por um tempo até que escuto passos atras de mim,olho para trás um pouco desconfiada até que vejo que era Minho então volto o meu olhar para a água.
-Por que está aqui ?-Minho fala se senta do ao meu lado
-Não consigo dormir -falo seria 
-Pesadelos?-ele fala me olhando 
-Esse é o problema eu acho que são lembranças, eu não tenho certeza -falo confusa 
-Então por que não me conta?-fala curioso 
Suspiro e então conto tudo nos mínimos detalhes quando termino nos olhamos 
-Eu tenho uma irmã ?!-ele fala sério e depois um pequeno sorriso aparece em seus lábios 
-Pelo visto tem...o que acha que eu devo fazer? -falo 
-Conte para o Alby ele vai saber exatamente o que fazer ele sempre sabe...mas e aí já sabe o que quer fazer de trabalho aqui na Clareira?hoje é o dia de escolher-ele fala 
-Assim...tipo...olha a minha segunda opção é ser socorrista mas...-parei um pouco porque realmente não sabia como falar isso
-Mas...?-ele fala me olhando 
-Quero ser corredora -fala rápido e dou um sorrisinho e ele ri 
-Olha você tem pernas longas daria uma ótima corredora...leve isso como um elogio porque não vai ouvir de novo -ele fala e nos dois rimos juntos.
-Os portões vão abrir eu tenho que ir-ele fala se levantando 
-Eu vou com você, tenho que falar com Alby também-falo me levantando 
-então uma corrida até os portões ?-fala desafiador 
-Com certeza -falo contamos até três e saímos correndo.
Cheguei por primeiro e Minho atras de mim logo Ben já chega e eu faço uma dancinha da vitória bonitinha 
-Ganhei -falo cantando animada 
-Pois é...falei você é rápida,fale com o Alby sobre as duas coisas e nos vemos depois- ele fala sorrindo
-Você volta ?- falo sorrindo 
-Sempre!-ele afirma sorrindo e ele e Ben entram correndo no labirinto 
Saio dali e vou para Sede caminhando calmamente,sabia que encontraria Alby na sede.
Chegando lá,abro a porta e vejo Alby conversando com o Gally então entro e nem olho para Gally.
-Bom dia Alby!-falo simpática 
-Bom dia Cat!-ele fala e sorri
-Será que eu posso falar com você em particular -falo e olho para Gally com uma cara tipo vaza 
-Gally por favor pode se retirar?-Alby fala 
-Ninguém vê que essa trolha está mexendo com vocês ?!-Gally fala indignado e sai 
-Pode falar Cat -Alby fala 
-Bom a história é longa então vamos lá...-falo me sentando ,então explico tudo sobre a lembrança e já falo sobre o fato de ser corredora,Alby fica bem pensativo por um tempo.
-O que Minho acha sobre ser corredora ?-Alby me pergunta nisso Newt aparece e senta ao meu lado 
-Ele disse que seria uma boa -falo um pouco nervosa por não saber como Alby reagirá 
-Ok...quando chegar falamos com ele enquanto isso pode ter o dia de hoje como uma folga -Alby fala da um sorriso sem mostrar os dentes e sai me deixando sozinha com Newt 
-O que aconteceu ?-Newt fala
-Eu vou ser corredora -falo sorrindo 
-O que?!-Newt fala e fica sério -Não-ele fala se exaltando 
-Por que não ?-falo confusa 
-Não posso perder você -ele fala sério e assustado nessa hora fico um pouco feliz com o que ele disse mas confusa também
-Não vai me perder Newt -Falo e me levantando e puxando ele para se levantar também,Newt ainda estava um pouco assustado com a ideia 
-Não posso arriscar -Ele fala e se aproxima estávamos cara a cara
-Confia em mim?-pergunto olhando em seus olhos 
-Claro -Ele fala então segura em minha cintura firme e cola nossos corpos e me beija mas não um beijo qualquer era diferente tinha amor nele,era calmo, mas mesmo assim continua me segurando para não nos separarmos,era como se tivesse medo de que eu saísse correndo dali deixando-o sozinho, mas não sai, não queria ,queria aproveitar cada momento ao seu lado.


Notas Finais


Por hoje é isso aí povo lindo, senhoritas R e B (vcs sabem que são vcs) espero que todos não só essas pessoinhas do meu ❤️Tenham gostado bj bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...