1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner-Os Variáveis >
  3. Tommy

História The Maze Runner-Os Variáveis - Tommy


Escrita por: unicorniolokos

Notas do Autor


Oi oi gente desculpa pela demora,obrigada pelos comentários no último capítulo, me deu uma grande força para continuar,então aí vai

Capítulo 3 - Tommy


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner-Os Variáveis - Tommy

Um mês se passou e eu já corria com o Minho pelo labirinto,estávamos correndo quando Minho para.
-O que houve Minho?-falo estranhando a reação dele 
-Estamos adiantados vamos parar um pouco, você é bem rápida! -ele afirma e encosta na parede, vou andando até uma parede com as letras "C.R.U.E.L" sempre vejo elas na parede e sempre penso "o que isso significa?" .
-Você sempre observa isso -Minho fala 
-Tenho minhas curiosidades -afirmo e ele sorri,depois disso voltamos a correr de volta para a Clareira, nesses últimos dias eu e Newt nos aproximamos, em uma noite nos dormimos juntos na rede (não pensem besteira),chegamos na Clareira e desaceleramos, vejo que o novato já tinha chegado e Chuck estava com ele, olho para o garoto recém chegado e lembro dele,eu vi ele na lembrança me chamando de maninha, ele fica me olhando por um tempo e depois fala algo para Chuck, eu estava logo atrás de Minho, continuamos correndo mais devagar até chegarmos na casa dos mapas,assim que chegamos lá Minho começa a colocar suas anotações no quadro.
-Minho aquele novato...
-Gostou dele?...Newt vai ficar com ciúmes!-ele fala me provocando, então reviro os olhos e chego mais perto dele.
-Na lembrança...era ele quem me abraçava e me chamava de maninha-falo 
-Ele te olhava bastante, pode ter te reconhecido -ele fala me olhando.
-Eu tenho que falar com ele...mas não quero assusta-lo -falo pensativa, aquele colete me incomodava um pouco, ele era igual há de Minho mas ele apertava meu peito dando um certo volume que me incomodava, tiro o colete e sinto os olhares de Minho sobre mim, fico um pouco sem graça com isso então termino de tirar rápido e olho para ele, ele volta sua atenção ao mapa do labirinto.
Terminamos as anotações e vamos para a sede, chegando lá Minho para e não abre a porta para entrarmos,ele se vira pra mim.
-Cat pode ir descansar, eu falo com Alby sobre a corrida de hoje. -Minho fala e sorri sem mostrar os dentes.
-Obrigada Minho! -falo, abraço ele e saio, vou em direção às plantações, chegando lá vejo Newt cuidando de algumas plantas na tela feita de madeira, ele pendurava algumas plantas na tela com arame, chegando mais perto alguns garotos me dava "Oi Cat" ou "Bom dia Cat" eu respondia claro, passo por eles e vou direto ao Newt, fico na frente dele somente com a tela nos separando.
-Oi loirinho -falo com um sorriso divertido no rosto.
-E aí moreninha...como foi no labirinto? -ele fala parando de mexer nas plantas.
-Foi bem,cansativo mas bem -falo
Ele pega uma flor rosa e vem até mim e coloca a flor em meu cabelo, fico um pouco vermelha, mas logo passa, ficamos conversando até ouvirmos um "Socorro".
Todos paramos e olhamos para a entrada do bosque, vemos o novato ser atacado por Ben, vamos correndo separar eles, Ben estava em cima do novato, então Newt pega a pá e acerta a cabeça de Ben assim tirando o novato de lá e os garotos secundando Ben.
-Levantem a blusa dele -Alby ordena e os garotos obedecem, ele tinha sido picado, os garotos se assustam por ser a luz do dia e levam ele para o amassador e vou com Alby e Thomas para outro canto, sentamos em um tronco e eles começam a conversar, quando fica o silêncio falo:- Ben será banido né? -pergunto
-Sim -Alby responde e sai, deixando apenas eu e Thomas ali,todos já sabiam o nome do novato.
-Eu...lembro de você -Thomas fala me olhando 
-Eu também -falo e olho para ele 
-Minha irmãzinha -ele fala sorri e me abraça e eu correspondo ao abraço, depois de um tempo nos separamos e ficamos conversando.
-Da onde veio essa flor no seu cabelo? -ele me pergunta 
-Foi Newt quem colocou -falo e pego a flor de meu cabelo e fico a observando 
-Você gosta dele? -Tommy me pergunta 
-Eu...
 


Notas Finais


Deixei na curiosidade hahahah
AVISO ⚠️ :esse final de semana e nem a partir de quarta que vem vou publicar só na próxima semana pois tenho minha viajem de formatura
Esse capitulo foi curto mas é isso aí,espero que tenham gostado AMO MUITO VOCÊS bj 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...