1. Spirit Fanfics >
  2. The Maze Runner-Os Variáveis >
  3. A Novata...

História The Maze Runner-Os Variáveis - A Novata...


Escrita por: unicorniolokos

Notas do Autor


Oi oi gente desculpa por ter demora é que eu perdi a folha em que escrevi mas achei e consegui,então chega de enrolar e vamo nessa

Capítulo 7 - A Novata...


Fanfic / Fanfiction The Maze Runner-Os Variáveis - A Novata...

Acordo sonolenta, ainda não tinha amanhecido, viro para o lado e vejo Newt dormindo, parecia um anjinho então abraço ele e apoio minha cabeça em seu peitoral e fecho os olhos 
Newt abre os olhos e olha para mim e fala:- Sei que ainda está acordada - então abro o olho e olho para ele, ele sorri e me beija calmamente, com o tempo o beijo vai ficando mais quente então ele coloca as mãos em minha cintura e me dá impulso para subir em cima dele.
Até que um som estranho e horrível invade a Clareira e paramos na hora, fico um pouco assustada.
-É a caixa?- falo
-Sim, e ela tá subindo -Newt me responde,nos vestimos e vamos para a caixa.
Chegando lá todos já estavam ao redor dela,  vou junto com todas as meninas,que estavam mais afastadas.
-Só eu que estou com uma sensação ruim? -Lary fala 
- não é a única -eu,Alice e Annie respondemos juntas.
Vamos para a caixa, e era uma garota, ela fala "Thomas"E depois desmaia veja que Lary não gostou nem um pouco ,e todos olham para Tommy, eu e as meninas saímos dali e vamos para a cozinha de caçarola, deixando os garotos lá.
Chegando na cozinha encontramos Simon e Caçarola conversando e comendo, pegamos a comida que comemos, e entramos no assunto deles.
-olha eu não sei...mas tive uma sensação ruim com a novata - Caçarola fala e todos concordamos, pego as minhas coisas para por no colete, pois hoje eu e Minho correríamos.
Saio da cozinha eu vou de encontro com Minho, ele já estava me esperando na frente do labirinto.
- Atrasada -Minho fala e os portões começam a se abrir 
- Não enche garoto asiático -falo séria e reviso os olhos 
- Alguém acordou de mau humor hoje ou está de TPM? -Minho fala me provocando e dou um soco em seu braço e ele ri.
- Vamos logo Cat -Ele fala e entramos correndo no labirinto 
Corremos bastante ,abrimos uma nova porta, paramos um pouco de correr e sentamos no chão e ficamos conversando.
-como acha você é o mundo lá fora?- Minho me pergunta deitando no chão e olhando para o céu.
- Sei lá, deve ser melhor do que aqui -falo e ele ri
-sabe...sempre imagino minha vida fora daqui- ele fala olhando para o céu
-E como é? -fala sentada no chão brincando com uma pedra
-A...com uma família, queria saber como eles são...talvez até formar a minha própria...com alguém especial, pra ficar comigo...alguém que realmente goste de mim -ele fala e me olha 
-Legal...sabe sempre soube que um dia você iria gostar de alguém e eu sei bem quem é -falo olhando para ele 
- aé?! E quem é? -ele fala e ergue uma sobrancelha 
- Olha você e o Thomas são um ótimo casal - falo rindo e ele revira os olhos 
-idiota - ele fala 
- Tô brincando mas...sabe...você e a Annie ficariam bonitinhos juntos e o fato de estarmos presos nesse lugar por tempo, não impede nada - falo sorrindo de sem mostrar os dentes e ele ri fanho.
-Vamos...temos que voltar - ele fala se levantando e me ajuda a levantar 
-Não pense que fugiu do assunto mocinho -falo e voltamos a correr em direção a Clareira, estava bem claro ainda, vamos correndo e eu vou olhando em volta, sentia algo ou alguém nos olhando, então acelero o passo correndo ao lado de Minho
- Você tá bem? -ele fala com uma cara preocupada mas sem parar de correr
- Sinto alguém nos observando -falo 
-Vem...vamos acelerar -ele fala e corre mais rápido e eu vou seguindo ele na mesma velocidade.
Chegamos na Clareira e vamos em direção à Casa dos mapas, Minho estava a minha frente, vou olhando aos redores e vejo Newt, sorrio ao vê-lo mas aí vejo a novata chegando e fica falando e rindo de algo com ele, confesso que senti algo estranho então passo direto seguindo o Minho.
Fazemos as coisas na Casa dos mapas voltamos para a Clareira, Minho vai ajudar os garotos com a fogueira pois hoje teríamos a festa da chegada da novata e nisso vejo Gally me chamar então vou até ele.
- O que acha ? -Gally fala abrindo a porta de uma casa feita com madeiras e uma janela decotada com flores rosas e roxas.
-Uau -falo, era o lugar aonde eu e as garotas dormiríamos, tinha camas e nas cabeceiras tinham nossos nomes feitos de madeira com tom mais escuro que as camas, lá também tinha cinco armários aonde tinham roupas e calçados que provavelmente acabaram de chegar junto com a novata, nos armários também tinham nossos nomes indicando o de cada uma.
-Gally...é incrível -falo sorrindo
- Que bom que gostou -ele fala,sorri e cruza os braços -Bom...daqui a pouco é a fogueira, vou ajudar os rapazes -ele fala e sai 
Tinha realmente ficado incrível, Gally e os meninos se esforçaram bastante nisso, depois de um tempo observando o local saio dali e fecho a porta, vou em direção às plantações, vejo que Newt já estava ocupado com a novata e Lary estava ajudando Thomas com as plantas, Annie estava com Minho arrumando a fogueira e Alice estava conversando com alguns outros meninos e ajudando eles com a arena aonde os garotos "brigam".
Fico ali parada olhando ao meu redor, até que sinto a presença de alguém do meu lado, olho e vejo que era Simon.
- Por que tá assim? -ele me pergunta 
- Eu tô normal -falo nervosa 
-Sei...quer ir me ajudar na cozinha? -ele fala 
-Claro -falo sorrindo e vou com ele para a cozinha,chegando lá reparo que Caçarola não estava, então ia ficar só nós dois, ele inventou de fazer panquecas com chocolate e eu só acompanhei.
Do nada ele se vira para mim e passa chocolate na ponta do meu nariz e começa a rir, então passo na bochecha dele um pouco de massa de panqueca, ficamos fazendo isso por um tempo até que ele segura o meu braço e me beija.
Era um beijo diferente, era bom, seus lábios eram macios e quentes, quando nos separamos ele sorri e olha para o lado, não tinha entendi então olho para a mesma direção que ele e vejo o que realmente não gostaria de ter visto era...
 


Notas Finais


Sou má😈 No próximo capítulo vocês descobrem quem foi e o que vai fazer a respeito😈
Amo vocês❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...