1. Spirit Fanfics >
  2. The Meaning Of It All >
  3. Addicted

História The Meaning Of It All - Addicted


Escrita por: Erin_Lindsay

Notas do Autor


Antes, desculpa a demora, a vida ficou meio louca nessa última semana, passei por uma separação e realmente fiquei sem cabeça para escrever...sorry!
Mas sem muita enrolação, qualquer erro, me perdoem!
Boa leitura!

Capítulo 26 - Addicted


Fanfic / Fanfiction The Meaning Of It All - Addicted


Delegacia de Storybrooke
   - Vamos logo Emma!
   - Eu já estou indo Gina! Calma!
Regina estava impaciente andando pela pequena sala, queria ir logo para casa depois de um dia inteiro trabalhando.
   - Você teve 8horas para fazer isso!
Emma olhou para ela com um sorriso irônico. Regina afastou as coisas da mesa da Emma e sentou do lado do teclado, cruzou as pernas e ficou olhando ela.
   - Sério? Assim que você pretende agilizar o meu trabalho? - Emma olhou as pernas da esposa que estava de vestido vermelho.
   - Longe de mim tirar a sua concentração, Xerife Swan! - disse cínica
   - Sei...- Emma voltou a digitar o relatório.
Regina inclinou o corpo um pouco para frente para ler o que ela estava digitando.
Emma perdia cada vez mais a concentração com o decote da Regina mais próximo a ela.
   - Você escreveu "infração" errado...
Emma olhou para Regina com cara de poucos amigos.
   - Deve ser porque o seu par de peitos ficam me encarando?
Regina sorriu de forma provocante.
   - Concentre-se, Xerife! - descruzou as pernas lentamente observando a reação da loira que olhou o movimento e subiu o olhar pelo corpo dela.
Emma não resistiu, levantou e beijou a morena que retribuiu o beijo de imediato com um leve sorriso maldoso em seus lábios.
O beijo foi parado pelo som de alguém limpando a garganta.
   - Desculpa atrapalhar, mas...já finalizou o relatório? - David estava na porta.
Elas separaram, Emma estava sem jeito que mal conseguia encarar o seu pai.
   - Quase, estou revisando...
Regina desceu da mesa sorrindo.
   - Melhor eu esperar você no carro...
   - Boa ideia...- Emma disse quase implorando para Regina ficar longe dela naquele momento.
Regina passou pelo David e saiu da delegacia.
   - Emma, vocês precisam ser um pouco mais discretas...
Emma voltou a escrever o relatório.
   - ...se fosse só isso, casei com a menos discreta da cidade...-Emma tinha perdido o foco com o beijo.
David foi até a mesa da Emma, encostou onde a Regina estava e fez ela parar de digitar.
   - Vai...amanhã você termina isso...e não se preocupe com o Henry.
Emma olhou para o David que apenas sorriu, ele sabia que o relatório não iria sair depois do desvio de atenção da filha, ela levantou pegou a jaqueta e beijou o rosto do pai.
   - Obrigada...
Regina estava esperando encostada no fusca, com as mãos no bolso do blazer preto, deu um largo sorriso ao ver a Emma ir em sua direção.
   - Já? Espero que em casa não seja tão rápido quanto o seu relatório...- mordeu o lábio inferior.
   - Fui dispensada... E a culpa é sua! - apontou para Regina.
Regina riu de leve, Emma sorriu e ao chegar perto beijou a morena pressionando ela com o seu corpo contra o carro.
   - hunnn, está tudo muito bom, mas a sua arma está me machucando...- Regina sorriu de leve parando o beijo segurando o queixo da loira.
Emma olhou para a cintura e separou um pouco.
   - Desculpa...-tirou a arma da cintura.
Regina abraçou ela pelo pescoço puxando a loira para perto novamente.
   - Podemos ir para casa agora? - fez cara de manhosa - esses sapatos estão me matando…
   - Claro, não deveria ter feito você andar até aqui…
   - Se isso render um banho de banheira com você, posso pensar em te perdoar...
Emma virou os olhos sorrindo de lado e abriu a porta do carro.
   - Ótimo, o caminho para o perdão será árduo... - brincou sarcástica.

Mansão Mills
Depois de um banho relaxante na banheira Emma estava recompensando a morena por ter feito ela andar até a delegacia usando um par de scarpin de salto alto e fino, ambas estavam de roupão, Regina deitada na cama recebendo massagem nos pés.
   - Já consegui o meu perdão? - Emma brincou.
   - Está no caminho certo, Swan - ela piscou sorrindo de lado, chamou a loira com o dedo.
Emma sorriu, apoiou as mãos na cama rastejando por cima do corpo da Regina, encarando ela, ao chegar próxima aos lábios da morena, foi surpreendida, ela segurou a loira pelo roupão e girou os corpos pela cama. Regina estava por cima de forma dominadora, suas pernas estavam entrelaçadas com as da Emma, não demorou muito para elas começarem a se beijar de forma calma, curtindo cada movimento dos lábios e língua, Emma desceu as mãos até a cintura da Regina que de imediato pegou as mãos da loira, entrelaçou os dedos e segurou contra a cama, Emma sorriu, manteve os lábios juntos aos da Regina.
   - Sabia que o perdão não viria fácil…
   - Se tocar em mim, paro e saio…esse é o seu castigo - Regina tinha um sorriso maldoso e desafiador.
   - Isso é maldade Gina! - por um lado Emma gostava da ideia, era excitante observar a Regina ter total controle.
Regina puxou o lábio inferior da Emma com os dentes, soltando de leve as mãos dela.
Emma manteve as mãos na cama e se concentrou apenas em sentir. Regina abriu o roupão da Emma enquanto beijava o pescoço dela, as pontas dos dedos deslizaram pelo corpo da loira fazendo ela ficar arrepiada; Regina desceu os lábios indo de encontro ao seio esquerdo brincou com a ponta da língua no mamilo rígido da loira que apertou o travesseiro gemendo baixo, sua mão desceu até o sexo da Emma acariciando devagar com movimentos circulares. Regina voltou aos lábios da loira e a beijou com vontade ao mesmo tempo que penetrava dois dedos e iniciava o movimento, Emma gemeu de tesão puxando o edredom da cama, sem parar o beijo Regina sorriu com a reação da esposa.
   - Pode me tocar Emma…
Foi de imediato, Emma soltou o edredom colocando uma mão no rosto da Regina e a outra na cintura dela, apertando com vontade, a morena sentiu a pegada e aumentou a estocada, o movimento dos corpos estava intenso com beijos apaixonados, em pouco tempo Emma chegou ao orgasmo erguendo as costas da cama e gemendo de desejo, Regina sorriu satisfeita com o prazer proporcionado a ela.
Emma estava ofegante, mas isso não impediu dela girar na cama e dominar a Regina.
   - Você é incrível, majestade.
   - Eu sei.…- Regina sorriu convencida e encheu ela de selinhos.
   - Ok...modesta…muito…modesta….- disse pausadamente entre os selinhos que recebia.
Emma segurou o rosto da Regina com uma mão e a beijou lentamente, com a outra mão abriu o roupão da morena, finalmente os corpos se tocaram, Emma depositou todo o peso de seu corpo sobre o dela, suas pernas ainda estavam entrelaçadas o que possibilitou uma maneira rápida e prazerosa para provocar a morena, que logo respondeu mexendo levemente o quadril.
Emma parou o beijo sem muito fôlego, ainda mais por que ficava extremamente excitada quando Regina mexia o quadril daquela forma, lenta e sexy, ninguém fazia isso como ela.
   - Sem pressa, temos a noite toda…- Regina disse baixo sorrindo, não existia algo mais satisfatório para ela do que explorar a fraqueza de alguém.

 


Notas Finais


Obrigada a todos os comentários; criticas e sugestões são sempre bem vidas. :)
Novamente, desculpem o rápido capitulo depois de uma semana ausente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...