1. Spirit Fanfics >
  2. The Meaning Of It All >
  3. Easy to Love You

História The Meaning Of It All - Easy to Love You


Escrita por: Erin_Lindsay

Notas do Autor


Como prometido, um capitulo antes do casamento.
Desculpa qualquer erro e boa leitura!

Capítulo 27 - Easy to Love You


Fanfic / Fanfiction The Meaning Of It All - Easy to Love You


Capela Abandonada.
  - Você tem certeza que será aqui, parece bem sujo... - Zelena estava com nojo de pisar nas folhas úmidas.
Regina limpou tudo com magia.
  - Quer opinar de novo, sis? - sorriu de lado.
Zelena riu de leve andando pelo local.
  - Esqueci que você abusa da magia longe da "Loirão"...
  - "Loirão"? - olhou com a testa franzida para Zelena
  - É, você sabe, ela é alta, toda forte, loira... - gesticulou falando como se fosse  óbvio o apelido.
  - Emma, ok? Nada de..."loirão" - disse repudiando.
Zelena virou os olhos.
Emma chegou e entrou no local.
  - Uau, está bem arrumado para um "lugar abandonado perto da estrada" - Emma repetiu a forma que a Regina tinha descrito na mensagem.
  - Arrumado como um passe de mágica, né sis? - Zelena não podia deixar de dar a indireta.
  - Agradeço que você tenha vindo comigo, mas você já pode ir Zelena... - disse sem paciência.
Zelena riu e simplesmente sumiu na fumaça verde.
Emma foi perto da Regina.
  - O que deu nela? Tudo bem?
  - Tá sim, desentendimento de irmãs mesmo...nada demais
  - Ok, mas certeza que está tudo bem? Não quero você abusando de remédios antes de dormir por conta de um desentendimento com a Zelena...
Regina levantou uma sobrancelha.
  - Eu não...-antes de terminar Emma interrompeu ela, com um tom calmo e compreensivo.
  - Gina, tudo bem, só quero que me procure antes de voltar a tomar qualquer remédio, ok?
Regina não tinha o porque mentir, Emma já sabia o que estava acontecendo.
  - Tá bom, mas está tudo sob controle…
Emma sorriu de lado como voto de confiança e deu um selinho nela, depois olhou ao redor colocando as mãos nos bolsos de trás da calça.
  - Eu adorei o lugar, já pensou na decoração?
  - Sim, o que será surpresa para você...
Emma olhou para Regina.
  - Gosto de surpresas...- segurou a mão dela e levou até a escada, Emma sentou no degrau- senta aqui comigo...
Regina olhou para ela depois para escada e negou.
  - Não mesmo!
Emma tirou a jaqueta colocou do lado dela.
  - Pronto majestade...
Regina sorriu com a atitude da esposa e sentou apoiando o braço na perna da Emma e deitando a cabeça no ombro dela.
  - Não é atoa que você é filha do Charming...
Emma sorriu encostando a cabeça na da Regina.
  - Se eu citar aquele ditado da maçã... - Regina interrompeu ela
  - Não faça isso... - riu de leve.
Elas ficaram um pouco em silêncio, Emma fez carinho no braço da Regina enquanto olhava a capela e as cadeiras vazias, parecia pensativa.
  - Gina?
  - hun?
  - …depois do casamento, será que você poderia tirar uma semana de férias?
  - Qual a urgência?
  - Nossa lua de mel….
Regina virou o rosto para a Emma, apoiando o queixo no ombro dela.
  - Isso é serio, Swan?
Emma ficou um pouco sem jeito com a encarada e a pergunta, entrelaçou os dedos nos da Regina, ficou olhando as mãos juntas.
  - …É, tipo, casais fazem isso depois do casamento, queria poder parecer normal, pelo menos uma vez….me ajuda nisso?
Regina sorriu achando o jeito que ela falou fofo e beijou o rosto da Emma.
  - Te ajudo sim…me ensina a ser normal então….
Emma olhou ela e sorriu aliviada com a resposta.
  - Claro! Começando por um local sem magia...
  - Vai me tirar de Storybrooke por uma semana?
  - Isso aí, uma nova aventura...- Emma tinha um enorme sorriso empolgado no rosto, o que alegrou a Regina.
  - O que não faço por você, hun?
  - Será bom, prometo… - beijou a mão da Regina.
  - Henry, onde ele vai ficar?
  - Com os meus pais...Falando nele, temos que encontra-lo, já deve estar no Grannys…
  - Qual missão você deu para ele?
  - Operação "Avisar os convidados…" - Regina fez uma careta engraçada quando escutou o nome - eu sei, péssimo nome, a culpa é toda minha!
  - Eu imaginei, Henry nunca faria isso, ele leva essas operações muito a serio…

Granny's
Emma e Regina entram indo até a mesa onde Henry já esperava por elas mexendo no notebook.
  - Hey Kid! - sentaram no banco na frente dele.
  - Moms! Já falei com todos da lista, principalmente as duas…estão avisados da cerimônia e alguns avisados da festa privada aqui.
  - Duas? Que duas? - Regina olhou para o Henry depois para Emma.
  - Tomei a liberdade em chamar a Malévola e a Lily…
Regina ficou espantada.
  - …Malévola? Porque chamou ela?
  - Lily é minha amiga, filha dela, que até onde sei, vocês são amigas…não?
Henry ficou olhando elas, com medo de começarem uma discussão.
  - …Sim, ela é…- respirou fundo - ..uma velha amiga…
Emma apoiou o braço na mesa e o outro no banco quase cercando a Regina contra a parede.
  - Essas pausas pensadas não fazem parte de você, porque tenho a sensação que convidei uma ex para o nosso casamento?
  - Pois é…- falou baixo - você convidou…
  - Moms, isso não importa agora, o casamento é uma união entre vocês…
Sem tirar os olhos da Regina, Emma fechou o notebook do Henry.
  - Kid, você não ia encontrar a Violet?
  - Ahhh claro…- Entendeu que ela queria ficar sozinha com a Regina, pegou o notebook colocando na mochila e saiu.
Regina ficou observando tudo, esperou o Henry sair e puxou a Emma pela jaqueta, beijou ela com intensidade não se importando com as pessoas ao redor, a loira foi pega de surpresa, mas gostou da atitude, ao separar, Regina continuou segurando a jaqueta mantendo Emma perto.
  - Fica tranquila, sou só sua Swan…
Emma sorriu, passou os lábios sobre os da Regina…
  - Repete…
Regina sorriu de leve gostando e sussurrou de forma sexy.
  - Sou toda sua, Em-ma Swan…
Emma fechou os olhos escutando e sentindo os lábios da Regina se mexerem devagar, como era difícil resistir, mordeu o lábio inferior da morena soltando em seguida e abrindo os olhos.
  - Te amo, Regina Mills.


Notas Finais


Obrigada pelos comentários carinhosos no ultimo capitulo, vcs são demais <3
Até dia 23 ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...