1. Spirit Fanfics >
  2. The Meaning Of It All >
  3. Stay

História The Meaning Of It All - Stay


Escrita por: Erin_Lindsay

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro e boa leitura!

Capítulo 37 - Stay


Fanfic / Fanfiction The Meaning Of It All - Stay


   - Moms! - Henry entrou na cozinha - Bom dia...
   - Bom dia kid!
   - Bom dia, Henry...dormiu bem?
   - Um pouco, preciso da ajuda de vocês...
Elas se olharam por uns segundos, pensando que poderia ser algo grave.
   - Claro Kid, qual a bronca?
   - Baile do colégio, preciso aprender a dançar, não quero deixar a Violet sem pé e nem passar vergonha!
   - Acho que essa é com você Gina! - olhou para Regina sorrindo empolgada.
   - Oi? - olhou franzindo a testa para Emma - seu pai me ensinou a dançar e certamente fez o mesmo com você!
   - Você é mais baixa, mais feminina, vai representar melhor a Violet...e já está de vestido, social, mas é um vestido!
Henry ficou olhando as duas argumentarem.
   - Moms! Tudo bem, posso falar com uma das minhas avós, elas são princesas, uma delas vai conseguir!
   - Eu te ajudo, pelo menos posso tentar...ao menos que faça questão de aprender com uma princesa - falou com indiferença.
   - Uma rainha é bem melhor, mãe! - Henry sorriu empolgado - depois do colégio passo na prefeitura!
Regina sorriu, recebeu o beijo do filho que logo pegou uma maçã e saiu.
   - Não perco isso por nada! - Emma sorriu tirando os pratos da bancada.

Delegacia de Storybrooke::
   - Vai ficar sozinha aqui hoje? - Regina olhou ao redor não achando as coisas do David, que sempre abria a delegacia.
   - Sim, minha mãe tem aula hoje cedo, meu pai vai ficar com o Neal... - olhou para Regina - Não quer mesmo que eu te deixe na prefeitura? A delegacia ainda está fechada, não sei se gosto de você perambulando pela cidade sozinha...
Regina se aproximou invadindo o espaço da Emma.
   - Não confia na segurança, Xerife Swan? - disse de forma sedutora.
Emma sorriu, tentou beijar a Regina que se afastou sorrindo de forma provocante.
   - Eu faço o que posso, mas a minha prioridade é a prefeita, a segurança dela em primeiro lugar... - puxou a morena pela cintura não deixando escapar da nova tentativa.
Regina gostou da forma que foi puxada, retribuiu o beijo mas logo a empurrou fazendo cair sentada no sofá.
Emma sorriu e antes que pudesse levantar, Regina sentou no colo dela apoiando os joelhos no sofá.
   - A delegacia pode ficar um pouco fechada, não acha? - beijou o pescoço da loira abrindo a camisa.
Emma apertou a cintura da morena.
   - Alguém aqui não ficou satisfeita com uma noite inteira... - deu o pescoço fechando os olhos.
Regina subiu os lábios até o ouvido da Emma e sussurrou
   - Super satisfeita, mas isso não quer dizer que eu não queira mais... - mordeu a ponta da orelha
Emma ficou arrepiada, abriu os olhos e olhou a Regina terminar de abrir sua camisa.
   - Você é insaciável, Regina Mills!
Regina passou a unha no abdômen sarado da loira fazendo um caminho até o botão da calça.
   - Sou, em todos os sentidos - sorriu de um modo sacana - dar e receber.
Emma gemeu baixo sentindo o seu abdômen arder com o aranhão.
   - Isso vai arder no banho… - deslizou suas mãos por baixo da saia da morena apertando firme as coxas grossas da esposa.
   - Eu cuido disso depois… - lentamente passou a ponta da língua nos lábios da Emma, enquanto abria a calça da loira.
Um grande barulho de vidro ecoou na sala pegando as duas de surpresa
Olharam em direção da porta e lá estava Snow em choque com a cena e um vaso estraçalhado no chão.
   - Snow?!  - disse surpresa ao vê-la.    
   - Mãe?! - Emma tirou rápido as mãos das coxas da Regina.
Snow não queria ficar lá, era muita informação para processar, virou as costas indo até o corredor de saída.
   - Como ela entrou aqui? Ela não tinha que dar aula? - Regina levantou não gostando nada da surpresa.
   - Droga! Não sei Regina, a delegacia estava trancada! - levantou em seguida - eu vou falar com ela…
Regina impediu que Emma fosse.
   - Não mesmo, deixa que eu faço isso - olhou a calça e a camisa da loira abertas - …melhor você se arrumar, caso alguém mais entre -respirou fundo e foi do modo mais pratico e rápido, com magia.
Regina apareceu na frente da Snow, antes dela entrar no carro.
   - ….Regina, eu não queria atrapalhar vocês! - disse sem encarar a morena, envergonhada.
   - Tudo bem Snow, mas acho que precisa falar sobre isso, por mais embaraçoso que pareça.
   - Não, eu entendo, faz parte do casamento de vocês….mas…
   - Mas…? - levantou uma sobrancelha desconfiada do que poderia vir.
Snow olhou para Regina receosa da reação.
   - Mas…vocês precisam tomar mais cuidado…
   - Cuidado? A delegacia estava fechada, você cometeu um crime em um delegacia!
   - Eu não cometi nenhum crime, estou com as chaves e se fosse o David? Regina olha para você, sua barriga está quase aparecendo, você está gravida, um pouco mais de respeito…
Regina pareceu impressionada com o que tinha acabado de escutar
   - …Está me dizendo que por estar gravida - riu de leve com uma certa ironia - não sei porque vim te dar uma  explicação…
   - Licença, tenho uma aula para dar e você está me atrasando - tentou evitar encarar a Regina - e a Emma deve estar te esperando.
   - Tanto faz... - virou os olhos sem paciência.
Da mesma forma que apareceu na frente da Snow, Regina usou magia para voltar.
   - Então, falou com ela? - Emma estava um pouco agitada com a situação.
   - Emma, me promete uma coisa?
   - Talvez eu me arrependa em não saber antes, mas…prometo - se aproximou cruzando os braços e encarando a morena.
   - Não importa o que a Snow fale, não se desculpe, somos adultas e casadas, não devemos satisfações, ok? - disse séria.
Emma ficou um pouco relutante e quieta, mas afirmou.
   - Tudo bem, você está certa, não devemos.
Regina segurou o queixo da loira e deu um selinho demorado
   - Até mais tarde…e não se preocupe, vou chegar bem no trabalho. - piscou para loira e desapareceu na fumaça roxa.

Prefeitura de Storybrooke::
Emma entrou no escritório, como estava atrasada apenas sentou no sofá para assistir a aula.
Regina estava sem salto para que o filho pudesse ficar mais alto e confiante, Henry ficou de meia para evitar machucar a mãe. Se posicionaram.
   - Você vai me guiar, ok? Seja suave nos passos, vou seguir você, apenas pense que tem um quadrado no chão, devemos percorrer suavemente as pontas dele....- olhou para Emma - música, por favor?
   - Gina, cabe uma pessoa entre vocês, é um baile moderno e não aqueles em castelos...
Henry olhou para o espaço ficando confuso.
   - Isso se chama "espaço de segurança", Swan...
   - Você inventou isso agora, não foi? - segurou o riso - está mais para "espaço anti-namorada"!
   - Swan! A música! - falou aborrecida.
   - Vamos fazer isso direito! - Emma levantou indo até eles, fez o Henry ficar mais próximo e segurar na cintura da Regina e não na costela - pronto, até visualmente é melhor, isso - colocou a mão entre eles mostrando o pequeno espaço -  se chama "espaço respeitoso" - beijou o rosto da Regina provocando e se afastou rápido antes da reação da morena que apenas virou os olhos.
   - Já podemos começar? - Henry estava ansioso e nada confiante.
   - A música Swan! - disse de forma autoritária não querendo ser interrompida
Emma foi até o ipod do Henry e deu play. "Stay" da Rihanna começou a tocar.
Regina não fazia ideia que música era aquela, mas sabia que o importante era o andamento, sentir a música ao conduzir o seu par. Henry começou alguns passos devagar, olhando para os pés. Ao perceber a morena segurou o queixo do filho fazendo ele olhar nos olhos dela, isso rendeu alguns pisões de inicio, mas ele foi pegando o jeito. Emma ficou observando com um leve sorriso bobo no rosto, orgulhosa do filho que estava crescendo rápido até demais e apaixonada pela mulher de coração gelado, que perto do filho parecia a pessoa mais amável do mundo.


Notas Finais


Para quem não conhece a música "Stay" segue o link, https://www.youtube.com/watch?v=JF8BRvqGCNs
Agradeço os comentários e sugestões! Eu sou uma pessoa movida por música, então fica a pergunta para vocês;
Qual a música que no momento não pode ficar fora da playlist de vocês? ou melhor, que música faz vcs lembrarem do ship "Swan Queen"? Respondam se quiserem :)
até quarta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...