1. Spirit Fanfics >
  2. The Meaning Of It All >
  3. Beautiful and Fragile

História The Meaning Of It All - Beautiful and Fragile


Escrita por: Erin_Lindsay

Notas do Autor


Desculpa o atraso, viagem a trabalho me deixou apenas com o celular. :(
Espero que gostem.
Relevem qualquer erro, boa leitura!

Capítulo 38 - Beautiful and Fragile


Fanfic / Fanfiction The Meaning Of It All - Beautiful and Fragile


"Meu deus...que tipo de tortura é essa?" Emma já estava se arrependendo em ter pedido para a Regina agir como a Evil Queen.
   - Posso fazer isso o dia todo... - Regina disse sorrindo com os lábios no pescoço da Emma.
Com as pernas entrelaçadas e muitas provocações, o dia estava apenas começando.
   - Então faça! Quero você Regina... - sussurrou no ouvido da morena.
Ter a Emma de forma frágil e fácil em suas mãos, era tudo que a Evil Queen poderia desejar por um dia.
   - Calma, você vai ter o que precisa...- beijou lentamente o pescoço da loira, brincou com a língua.
Regina estava controlando o peso do corpo sobre o da Emma para evitar algum tipo de desconforto, o que não dava muita liberdade para suas mãos, mas fazia questão de pressionar a coxa no sexo da loira, uma provocação constante para deixá-la excitada.
Emma mexeu o quadril querendo mais intensidade.
   - Você está sendo maldosa Gina! Mereço isso depois de tratar você tão bem? - tentou pressionar o corpo da morena sobre o dela apertando firme a cintura.
   - É vossa majestade! - disse autoritária - Não é mais fácil pedir? -Regina olhou para Emma desafiando ela.
   - Não mesmo, eu não vou imp...plorar - respirou fundo ao sentir a morena mexer o corpo atiçando mais - droga!!!
Regina riu de leve, desceu a mão até a coxa da Emma, passou a ponta dos dedos subindo até a virilha.
   - Basta pedir, vamos lá Emma!
As pontas dos dedos da morena percorreram até o sexo da loira, brincou com os lábios explorando a área insinuando a entrada. Regina tinha o olhar fixo nas reações da Emma, que fechou os olhos e ergueu um pouco as costas.
   - Você ganhou, por favor Majestade, quero você dentro de mim! AGORA!!!! - disse se contorcendo de tesão.
Regina mordeu o queixo da loira sorrindo ao escutar o pedido quase que desesperado. Penetrou dois dedos fazendo a Emma gemer baixo de tesão e iniciou um movimentos lento de vai e vem.
Desceu os lábios até o seio esquerdo da Emma, beijando e brincando com a língua.
Com estocadas cada vez mais rápidas, Emma apertou a bunda da Regina deixando a região marcada arrancando um leve gemido da morena.
O movimento rápido deu início aos espasmos pelo corpo da Emma, Regina observou a loira erguer as costas do colchão e um gemido alto tomou conta do quarto, o corpo dela tremeu e logo relaxou.
Faltava o ar depois do ápice, Regina subiu a mão arranhando a barriga da loira, posicionando seu corpo ao lado da Emma.
   - Valeu a tortura, mas vou me lembrar disso... - disse ofegante.
   - Nem pense nisso, você tinha curiosidade, só fiz o que pediu - sorriu, pois tinha adorado a situação.
Rapidamente Emma apoiou-se no colchão deitando sobre a Regina.
Regina sorriu acariciando a lateral do corpo da Emma com a ponta dos dedos, subindo e descendo.
Emma encostou os corpos lentamente e a beijou com paixão, a morena retribuiu com a mesma intensidade.
O beijo foi parado ao sentirem o movimento do bebê, pela primeira vez em cinco meses.
   - Wow Isso foi… - antes da Emma terminar a frase a morena afirmou com a cabeça - wow, ele é forte! - disse maravilhada - Doeu? - a felicidade e curiosidade da Emma fizeram a Regina sorrir.
   - Não - disse de forma suave, sentiu novamente o bebê se mexer - acho que o dia começou agitado demais para ele…ou ela…
Emma saiu de cima da Regina deitando de frente para ela, acariciou a barriga.
   - Pronto, …. - lembrou que o bebê ainda não tinha nome- Gina, precisamos escolher o nome, não quero que o bebê venha para esse mundo sem um nome…
Regina virou para Emma.
   - Vejamos se vai concordar comigo, se for menino - olhou fixo nos olhos da Emma e disse pausadamente - David…Bae…Swan Mills…
Emma tirou o sorriso do rosto, ficou com os olhos marejados, sem reação.
   - Re…..Gina, eu…serio? - o sorriso voltou aos poucos de forma incerta, ela não podia acreditar na homenagem, era exatamente a mesma coisa que a Regina fez ao escolher o nome do Henry.
   - Se não gostou, tudo bem, podemos pensar em outro…
Emma segurou o rosto da morena e a beijou lentamente deixando escapar as lágrimas de emoção, disse com os lábios selados.
   - É perfeito, você é perfeita, obrigada…
Regina limpou as lágrimas do rosto da Emma.
   - Se é importante para você, é importante para mim…- sorriu e deu um beijo carinhoso na ponta do nariz da loira.
   - Uau, preciso de ar depois de tantas emoções… - riu de leve - e se for menina? Não podemos descartar essa possibilidade.
   - Eu não tenho muitas opções, Cora não será uma delas e Snow White muito menos…
   - Minha mãe pelo menos merecia homenagem, já a sua…- desviou o olhar.
   - Ah claro, tinha que reclamar da minha mãe! Um pouco clichê, não acha? - disse aborrecida.
Emma sorriu tímida.
   - Ela é minha sogra, tenho o direito de não gostar…
Regina virou os olhos ameaçando a levantar da cama.
   - Melhor eu tomar banho antes que me atrase para o trabalho…
   - Não mesmo! - impediu a morena de levantar voltando para cima dela - não terminamos…
   - Não terminamos? - perguntou curiosa.
Emma negou com a cabeça e beijou o pescoço da Regina.
   - O seu trabalho será aqui em casa hoje, majestade…


Notas Finais


Então, menino ou menina?
Qual a preferência de vocês?
Novamente agradeço os comentários e favs....adorei saber sobre as músicas que vcs escutam :)
Sugestões, leio todas e guardo, desculpa se demorar para "aparecer".
x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...