1. Spirit Fanfics >
  2. The meaning of love (taehyung) >
  3. Convite

História The meaning of love (taehyung) - Convite


Escrita por: higisa

Notas do Autor


Demorei muito pra postar.
Boa leitura.

Capítulo 3 - Convite


Fanfic / Fanfiction The meaning of love (taehyung) - Convite

Logo de manhã, levantei e tomei um banho, fiz minhas higienes normalmente e fui tomar café. Eu estava muito entediada,  não fiz absolutamente nada o dia todo e assim era minha rotina.Bom...eu não queria tornar minhas férias Todas Iguais, essa precisava ser inesquecível então eu pensei E fiz uma listinha do que seria interessante eu fazer.
Meu telefone tocou e era minha amiga, a Sofia ela tem cabelos longos e castanhos Claros, sua pele era branca, seus olhos da cor de mel, ela adora dançar e tem estilo próprio.
  Ligação on
Sofia:alô ? S/n !
S/n:Oi
Sofia:tudo bom?! Eu Queria te convidar para uma festa que vai ter lá na minha casa.Pede pro teu pai te deixar vir por favor.
S/n:Tá bom eu vou ver se tenho tempo para festa tô cheia de coisas para fazer (mentira he-he) Sofia: Se tu não vier vou te dar uns tapas, beijo.
Ligação off
Então quer dizer que eu vou para uma festa né.ADOREI haha. Vou mesmo não sou obrigada a ficar em casa,mas eu preciso de uma roupa.
Fui até meu pai pedir dinheiro.
S/n: Oi appa, me dá 17610,00 ₩on.
Appa: não. Falou sério, lendo o jornal.
S/n: porfavor, Eu preciso de uma roupa para ir em uma festa.
Appa: eu não confio em você sozinha na rua com um monte de marmanjo te olhando.
S/n: Appa Pelo amor de Deus né?! Eu não sou oferecida, você sabe
Appa: Bom...eu te dou o dinheiro. Falou com cara de Tava aprontando algo.
S/n:Obrigada pai.
Appa: Mas você vai ter que ir com o namjoon.
S/n: Não, com ele eu não vou mesmo. Falei séri, eu sabia que meu pai tava tramando alguma coisa.
Appa: Você que sabe,
Se quiser uma roupa pra essa tal festa.
Pensamento on
Aff, eu nao queira mesmo ir com o namjoon, maas se é pra uma boa causa, eu vou.
Planeamento off
S/n: tá bom, eu vou. Bufei revirando os olhos.
Appa: essa é minha garota. Falou rindo.

Eu realmente não sei o porque meu pai quer intrometer o namjoon em tudo.
   


Notas Finais


Desculpem pelos erros
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...