1. Spirit Fanfics >
  2. The meaning of love (taehyung) >
  3. Capítulo 4

História The meaning of love (taehyung) - Capítulo 4


Escrita por: higisa

Notas do Autor


Desculpem pela demora e espero que gostem 💕.
Por favor comentem, é importante pra mim saber se eu estou indo bem.
Bjo ^-^

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction The meaning of love (taehyung) - Capítulo 4

Como o prometido, meu pai me deu um dinheiro para comprar algumas roupas, mas em troca eu teria que ir com o Namjoon.
Eu não trabalho mesmo, é minha única opção.
Enquanto meu pai estava conversando com o Namjoon pelo telefone, fui tomar um banho rápido, coloquei meu converse high, um shorts e uma blusa cinza folgada. Passei rímel e fui para a sala esperar o "senhor atrasadinho", ele demora mais que eu pra se arrumar.
Depois de uns 15 minutos ele chegou andando.

--Já não basta você demorar, ainda da pra piorar. - falei olhando fixamente para ele.

--Oi pra você também.- Namjoon falou cansado enquanto tentava achar fôlego.

--Me diz uma coisa, você não tem carro não?. - Perguntei.

--Vamos? Ou você quer ficar aqui conversando. Falou ironicamente.

Fiquei com uma expressão séria e desanimada por ter que andar tanto.
Cheguei em uma loja onde eu sempre comprava algumas roupas, pois sempre me agradavam. Entrei sozinha enquanto Namjoon estava falando com o meu pai no celular.
Escolhi algumas roupas e experimentei uma por uma, depois fui ver algumas jóias e sapatos, demorei muito experimentando as coisas, mas achei oque eu realmente queria.

--Que tal comermos alguma coisa?. -Perguntou Namjoon.

Acenti com a cabeça, eu estava cansada e morrendo de fome.

--Nunca pensei que uma mulher demorasse tanto pra comprar alguma coisa. -Disse Namjoon enquanto comia um lanche.

-- Você que quis vir comigo. -Falei dando ombros.


-- Eu vim por que eu tenho que cuidar de você. Ordens do seu pai. -Disse rindo

--Meu pai sempre com suas ideias espetaculares. -Disse ironicamente. Namjoon apenas riu.

Na hora de irmos embora tropecei de tão cansada, Namjoon começou a rir alto e eu acabei ficando vermelha.

--Você quer que eu te leve nas minhas costas?. -Disse Namjoon.

-- É claro que não. -Falei com raiva.

-- Você está mentindo, claro que você quer. - Falou Namjoon, ainda rindo.

--Não quero Namjoon. -Falei alterando um pouco a voz.

--Aiai. Em primero lugar, me chame de "Nam", em segundo... impossível acreditar em você. Eu só consigo escutar "por favor Nam, me leve em seus braços fortes".

Comecei a rir estérica. Namjoon puxou o meu braço e me levou em seu colo até em casa, mas em algumas partes do caminho eu via que ele estava cansado.

Chegando em casa, ele me colocou no chão, na frente da porta. Eu estava sem saber oque fazer, dei um "tchauzinho" com a mão, entrei pra dentro e fui tomar um banho.



Notas Finais


Desculpa pelos erros ortográficos e pela falta de concordância nas palavras.
Bjs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...