1. Spirit Fanfics >
  2. The Memories >
  3. Eu te amo Jessica Carter

História The Memories - Eu te amo Jessica Carter


Escrita por: Love_harry

Notas do Autor


Hello o/
Gente dessa vez eu não demorei tanto né?
Esse capítulo tem menos da metade de palavras do anterior, que ficou enorme. Mas só lembrando que eu tenho de seguir o planejamento, ou seja o conteúdo de cada capítulo, então o número de palavras vai variando.
Quero agradecer, como de costume, todo o apoio e carinho de sempre. Gosto muito de cada um de vocês <3
A partir de agora, eu vou colocar, aqui nas notas iniciais, o número de capítulos que faltam até o epílogo da história. (Lembrando que são 45 capítulos ao todo)
Capítulos até o epílogo: 9.
Boa Leitura ;)
Mari

Capítulo 35 - Eu te amo Jessica Carter


“Arrisque, não era o que você esperava
Pegue minha mão e não solte (...)
Diga a ela como se sente
Faça os discursos que ela precisa ouvir 
Dê o seu coração, e diga "venha pegar"
E ela verá que você é um bom homem 
Você pode fazer isso 
Não caia Sim, você sobreviverá 
Você está a salvo.”

- Salted Wound, Sia.
 

POV JESS

- Você é tão infantil, meu Deus!- Eu dizia rindo observando os olhos do Zayn.

- Você é muito fofinha ficando sem graça.- Ele respondeu olhando da mesma forma em meus olhos e eu desviei o olhar e em seguida apoiei a cabeça no ombro dele.

Zayn tinha começado a me chamar de namorada, e pra mim ainda era estranho. Era estranho porque talvez ele nunca tivesse me pedido em namoro, nunca iria conseguir me esquecer. Quando uma líder fofoqueira foi perguntar pela décima vez o nosso estado juntos, Zayn respondeu diferente da resposta de sempre. Foi de "Estamos ficando" pra "Estamos namorando" em uma rapidez incrível. Menos de seis meses. 

Estávamos os dois no fundos, e fazia nem uma semana que eu estava namorando oficialmente. Nem metade do primeiro ano, talvez a melhor das épocas. Se não a melhor. Melhor porque tínhamos controle das coisas, ninguém dopado ou na reabilitação. Mas mais do que isso, eu e ele já nos conhecíamos, mas a nossa relação ainda não tinha caraterísticas definidas. Nós podíamos fazer do nosso namoro o que quiséssemos fazer. Se fizemos as escolhas certas? Isso eu nunca vou conseguir afirmar com confiança. 

- Marrentinha ou Namorada?- Ele perguntou após um tempo e eu ri de leve. - Como você prefere? 

- Definitivamente Namorada.- Respondi com um tom de sadisfação, Zayn adorava me chamar daquela forma pra me irritar. Acho que desde sempre.

- Ok Marrentinha.- Meu namorado respondeu de modo natural enquanto me abraçava de lado, mas dava pra notar a sua ironia. 

Era daquela forma tão natural e leve que nosso namoro começou, e é engraçado como mesmo com tanta plateia, e tantos palpites sobre nós, o que rolava com a gente não era forçado. 

Não tínhamos preocupações com o restante, e era aquilo que fazia daquela a melhor época. 

- Eu deveria ter te dado um anel ou algo do tipo né?- Zayn perguntou pensativo. 

Mesmo com todas as coisas boas, eu não esqueceria aquilo. A frase: "Talvez você devesse.", ficou entalada na minha garganta. 

E nunca saiu dali. No fundo eu estava realmente incomodada da maneira como estávamos, de forma indireta, levando a nossa relação. Zayn nunca me deu um anel ou uma joia, não que eu ligasse pro valor desses bens materiais, mas era mais que isso. Era o que o ato de usar uma aliança de namoro siguinificava, e o fato de nós dois não nos aderirmos disso. 

Nós tínhamos medo de compromisso antes mesmo de tentar.

- Você já me deu muito mais.- Eu respondi sorrindo fraco me aconchegando mais nos ombros dele. 

Eu não disse o que eu havia pensado, e talvez a minha primeira escolha errada tenha cido aquela. 

"Eu te amo" três palavras tão lindas, que demostram o amor entre os seres com outros seres, com as coisas e as situações... Essa frase tinha cido proibida durante a minha volta com o Zayn no início daquele ano. 

Nós estávamos com aquele lance de "não namoramos" "não somos namorados", mas éramos muito mais que só "amigos coloridos", tínhamos muito mais de um ano de namoro no passado.

Nós carregávamos a nossa bagagem emocional, que em certos momentos parecia pesada demais. Para aliviar o peso, eu não deixei Zayn Mailk dizer "eu te amo" pra mim. Eu cortava todas as vezes, eu o impedia de falar aquilo. 

Porque fazer algo tão rude? Eu tinha medo de ouvir aquilo em alto e bom som dele, de que... sei lá, eu acreditasse demais. De que se tornaçe real demais e com isso eu me decepciona-se demais. 

Mas isso não o impediu; Quando estávamos próximos do nosso fim, ele disse aquilo pra mim no nosso quarto de hotel no Brasil. Não foi o suficiente pra me impedir de ir para aquele baile de máscaras, mas foi o suficiente pra me fazer acreditar. 

POV MED 

Era hoje o plano do Zayn pra conquistar a minha melhor amiga, e tudo estava uma bagunça organizada. Mas o pior era a função que tinham me dado: enrolar a Jess. Agora, o pior do pior, era me concentrar em conseguir achar a minha amiga com o meu namorado me atormentando. 

Desde o dia que a notícia de que ele foi aceito em Newcastle chegou, eu não tinha parado de pensar naquilo. E no fundo odiar o Liam por isso, por mais que eu soubesse que era o futuro dele e que não era sua culpa a carta da universidade em Liverpool não ter chegado, mesmo assim eu estava com raiva. Raiva porque estava chateada pelo fato que a realidade do futuro se aproximava, pelo fato que eu não tinha certeza se nós conseguiríamos nos manter tão distantes.

Eu estava descontando no Liam a minha raiva, raiva não dele, raiva da realidade. 

- Da pra falar direito comigo?- Liam disse irritado pegando na minha mão me fazendo parar de andar.

Eu estava eufórica pelo corredor procurando a Jess, Liam tentava conversar comigo sobre nossos problemas. Não iria adiantar, eu não queria, e não iria, dar ouvidos a ele. 

- Porque você não vai checar os efeitos especiais com o Charlie?- Sugeri irônica, e bem irritada, olhando nos olhos dele. Depois disso eu simplismente virei as costas e sai andando. 

Eu não podia pensar nisso, pois naquele momento algo grande estava pra acontecer. E pra dar certo eu tinha que fazer a minha parte, o que não era nada, nada fácil mesmo. Jess era boa em montar surpresas e até dar umas mentidinhas se necessário, eu não. Eu ria, e me sentia muito culpada. 

Eu sentia que dali a alguns instantes eu começaria a suar, porque as pessoas que queiram assistir ao jogo já estavam chegando e isso siguinificava que a minha amiga também. Se ela fosse pro ginásio, olha-se a estrutura e alguém soltasse algo: fudeu, já era.

Pra minha sorte eu encontrei com a Jessica na porta do ginásio, bem quando ela ia entrar. Eu a chamei de longe de forma quase desesperada, e ela se virou surpresa na minha direção. 

- Cadê o resto do pessoal?- Minha amiga me perguntou conforme nós duas íamos entrando.

- Grace e Jenny estão nas posições.- Respondi rapidamente sem pensar muito, ao ver a cara de confusa dela eu percebi a besteira que falei.- Quer dizer, estão guardando nossos lugares.- Me corrigi rapidamente conforme nós entrávamos no ginásio.- Ali elas!- Eu gritei bem alto já apontando pras duas, que estavam nos lugares de sempre. Fiquei aliviada. 

Conforme subíamos pros nossos lugares, era tanta gente e eu estava andando tão rápido com a Jessica, que ela nem tinha conseguido reparar no que estava no meio do campo. 

- Tá tudo bem Med?- Jess me perguntou rindo fraco conforme íamos pelas arquibancadas.

- Tudo ótimo!- Respondi percebendo só depois que eu estava falando muito mais alto que o normal. Opa! 

Quando chegamos eu vi só os quatro lugares, e ela também notou pela expressão que fez. Problema à vista. Era pra ter nove lugares reservados, mas Charlie estava na parte dos efeitos com os nerds, Harry e Niall nas posições pra entrada deles, Zayn atrás do palco e Liam na posição dele em outra parte da arquibancada. 

- Os meninos vão assistir em outro lugar.- Jenny foi bem rápida, dando de ombros e já puxando a Jess pra sentar do meu lado. 

Eu já estava me sentindo mal, e quando checava o horário o nosso "alvo" percebeu a estrutura. Eram dois blocos de madeira grandes, em formato de quadrados, entre eles um outro palco principal, enorme, retangular. O palco do meio tinha uma cortina preta fechada. 

- O que seria tudo isso?- Nossa amiga perguntou rindo pra gente apontando pra estrutura no meio do campo. 

- Deve ser só as liders querendo chamar mais atenção. - Grace respondeu do meu lado. Muito convincente! Como elas não estavam demostrando o quão nervosas estavam? Eu estava admirada. 

- O maluca do relógio.- Grace me chamou algum tempo depois, quando Jenny conversava sobre qualquer coisa com a Jess.- Você sabe que eles podem se atrasar né? 

- Nem brinca.- Eu respondi baixo no ouvido dela. - Vou castrar o Niall se isso acontecer. 

POV ZAYN

- Vejam pelo lado positivo, se vocês perderem eu não vou ser a garota havaiana.- A fada dizia tentando descontrair. 

Eu estava na coxia com o Charlie, Liam, Niall, Harry e Louis.

- Cara você não tem que subir lá pra sala de computação não?- O capitão perguntou incomodado com as piadinhas pra descontração do Charlie. 

- Estamos quase com quinze minutos de atraso.- Niall disse olhando o celular, meio que rindo de tanto nervoso. 

- Ok, eu vou subir.- A fada respondeu já se retirando em seguida.

Não era só eu, todo mundo estava nervoso. No vestiário estava todo o departamento de dança, o pessoal do teatro e mais os jogadores. A banda da escola e as liders já estavam pra fora, como sempre. 

- Jenny acabou de me informar que elas tão com a Jess na posição das arquibancadas.- Liam avisou checando o celular. 

- Melhor já ir lá avisar as liders e a banda pra começarmos a primeira parte. - Harry acrescentou olhando pro Niall. 

- Ok, vem comigo fazer isso.- Niall disse puxando o Styles e os dois já foram sair atrás do povo. 

Não demorou muito pra música da banda se fazer presente e os gritos das liders também. 

- Tá chegando cara!- Louis disse dando três tapas nas minhas costas, ele estava pulando de um lado ao outro. O capitão estava muito pilhado. 

- Só acho que alguém tomou muito café.- Liam disse divertido, e com aquilo eu acabei me permitindo soltar uma risada. 

Naquela manhã eu levantei muito disposto, até me surpreendi com a minha própria reação. Realmente eu me sentia muito bem, não que aquela energia de pavor, do tipo "Cara, e se eu ferrar com tudo?!", não estivesse comigo, mas ainda sim era muito pouco em relação às minhas energias positivas.

O tempo estava se esgotando e a parte das liders estava quase acabando. 
 

- Zayn...- Ela dizia conforme eu nos separei.- Sei o que está tentando fazer.

Estávamos os dois deitados na cama do hotel, no Brasil, com ela por baixo de mim. 

- O que?- Eu pergunto sorrindo. 

- Não vamos transar, temos um baile beneficente.- Ela diz seria.

- Quem disse que eu ligo?- Eu pergunto indo ao seu pescoço.

Realmente ela não iria desistir daquela festa tão fácil, isso porque tudo que eu queria era evitar confusões desnecessárias. Uma confusão que eu havia começado.  

Jess fez carrinho em meu ombro e me deu um selinho, eu me afastei deitando do outro lado da cama. 

- Está com medo? - Eu pergunto sincero e Jess da de ombros. 

- Só...- Ela faz uma pausa- Insegura. -Jessica analizava, triste, o teto do quarto.- Não quero mais joguinhos. 

- Eu também não quero.- Eu disse calmo ficando de lado e a encarando. 

Então ali que aconteceu: eu me aproximei dela e a olhei com a pele sem maquiagem, olhei para seus olhos brilhantes e para sua boca rosada; e sem esitar e sem ser interrompido eu afirmei o que tinha dito pela última vez, em outubro do ano anterior, antes de irmos pra praia e antes do namoro acabar. 

- Eu te amo Jessica.- Disse ficando mais próximo e ela deixou de encarar o teto para olhar nos meus olhos. 

Um minuto de silêncio se instalou, e então éramos a penas nos dois. Ela sorria pra mim, e sua expressão não era mais de tristeza. 

- Eu também te amo Zayn.- Ela diz me pegando pela nuca e me aproximando para mais um beijo. 

Eu respirei fundo, Louis deu um último tapinha em minhas costas, e sorriu de orelha a orelha pra mim. A mudança da música havia se iniciado, logo começaria a segunda parte do plano. 

- O Romeu!- Harry disse aparecendo atrás de mim.- Vai se poscinonar!

Eu não consegui responder, estava meio que congelado no lugar. Niall me deu um empurrão e eu me virei pra trás olhando os meus amigos. 

- Obrigado.- Eu disse com um sorriso sincero indo na direção deles, puxando um abraço dos quatro. - Vocês são amigos incríveis por me ajudar nisso. 

- Por nada Cunhado!- Niall me respondeu com uma piscada de olho. Eu sorri largamente e o abraçei sozinho.- Não estraga vai!- O irmão da minha ex, que eu estava tentando ter de volta, tinha me passado a confiança que eu prescisava. Era muito bom ter o Niall de volta. 

- Boa sorte!- Louis e Liam disseram sorridentes e em perfeito coro enquanto eu ia até a minha posição no palco. 

Por um mísero instante eu encarei as cortinas pretas fechadas a minha frente e pude ouvir o som das pessoas do lado de fora, que agora pareciam muito mais próximas a mim. Depois voltei meu olhar aos meus quatro melhores amigos que sorriam na coxia. Definitivamente eu tinha muita sorte por ter eles comigo, me ajudando naquele momento. 

POV JESS

As liders estavam como sempre dando o showzinho delas, a diferença era que nem a Miranda ou a Megan estavam. Eu tava achando aquilo estranho, mas podia claramente imaginar as duas apareçendo de trás daquele enorme palco.

Então as coisas ficaram mais estranhas quando banda da escola começou a tocar uma música diferente e animada, eu na hora pensei que já tinha ouvido aquela música em algum lugar. E isso foi comprovado quando as liders gritaram o refrão da música que eu tentava identificar. 

-  I know that I let you down. Is it too late to say I'm sorry now?- Elas gritavam em coro, junto com a Dany que estava com o megafone. Era o refrão da música Sorry do Justin Biber. 

Não fazia sentindo algum, era pra elas estarem aos berros com as músicas referentes ao time. Tudo ficou ainda mais fora do normal quanto todas as luzes do ginásio se apagam, sem exceção. Tudo ficou extremamente escuro. 

- Que porra é essa? - Eu perguntei a Jenny que estava do meu lado direito, mas ela não me respondeu. 

Nem trinta segundos depois da minha pergunta apareceu, do nada, uma progeção nas cortinas pretas, uma única palavra, em letras garrafais brancas: "Desculpa". 

Um holoforte branco iluminava o centro do ginásio, bem abaixo do palco principal. Ali no foco de luz havia um rapaz beijando uma garota com uma máscara. O vestido dela lembrava muito o que eu usei no baile de máscaras no Rio de Janeiro. 

Não, não podia ser. 

Meu coração começou a ter os batimentos acelerados, quando na direção oposta aos dois surge uma outra garota com o mesmo vestido, mas a cor da máscara diferente. O rapaz encara a moça ao seu lado e a que está a sua frente, as duas tiram as máscaras. Então a que se aproximou depois, sai em seguida. 

Aquela encenação era o que tinha acontecido naquela noite comigo e com o Zayn no Brasil. Só ali pareceu claro de verdade: Ele confundiu as máscaras. 

O holoforte se apaga junto da progeção nas cortinas, e tudo escurece novamente. Eu estava sem acreditar, aquilo tudo não podia se tratar sobre mim e o Zayn. Era extremante surreal. Algo dentro de mim dizia pra não acreditar, algo dentro de mim queria me fazer ficar pensando e pensando que a minha vida não era um conto de fadas ou um filme romântico, pra tudo aquilo estar realmente acontecendo. A outra parte estava se sentindo mais forte, eu estava me sentindo mais viva. 

A introdução forte e alta de Sorry se fez presente, agora era mesmo a música, não a banda tocando. As luzes se acenderam e o que eu vi foi de arrepiar: os dois palcos secundários estavam lotados com o departamento de dança. Assim que a a introdução passou eles começaram a dançar de forma sincronizara, mas o mais especial não foi aquilo. Eles usavam blusas e calças brancas para destacar as jaquetas de couro pretas que cada um usava. Era referencia a jaqueta de couro do Zayn, que usei quando estávamos separados, no dia que ficamos nas férias do início daquele mesmo ano. 

No primeiro refrão eles pararam de dançar e as luzes se apagaram novamente, o público do ginásio inteiro já aplaudia e gritava, extremamente animados. A agitação foi maior quando surgiu uma nova progeção nas cortinas, a frase: "Pra você, marrentinha" estava escrita ali com grande destaque. 

Eu gelei ali mesmo e estendi a minha mão a Med, do meu lado esquerdo. Ela segurou minha mão com força e eu respirei fundo pronta pro que viesse a seguir. 

O momento tão esperado aconteceu em seguida. A cortina se abriu revelando o palco principal, que tinha no seu fundo falso fotos progetadas. Fotos minhas com o Zayn, recentes e antigas. Junto a isso eu comecei a ouvir a introdução no piano de uma música muito familiar. Era When I Was Your Man do Bruno Mars, a música que cantamos no velho barzinho no primeiro ano no nosso primeiro encontro.

Eu me arrepiei de forma instantânea naquele segundo que o holoforte focou em um piano de calda branco, coberto por fitas coloridas. As fitas coloridas eram as pulseiras do desejo, como aquela que o Zayn colocou em mim no primeiro ano. 

O melhor da minha visão foi o Zayn vestindo um smoking branco, tocando o piano. Ele estava lindo, estava como sempre esteve. Então eu senti saudades, saudades da época que tivemos nosso primeiro encontro. As coisas pareciam tão distantes agora. 

Quando ele começou a cantar todas as coisas boas daquela época voltaram a ficar mais próximas. Era isso, Zayn Malik tinha aquele poder sobre mim, de fazer eu me sentir melhor e completa. Ele sempre soube como reviver e recriar o melhor de mim. Quando eu ouvi a sua voz a ficha caiu, não só porque era uma voz incrívelmente maravilhosa, mas porque era a voz dele. Aquilo me fez ter a certeza que era real e que estava mesmo acontecendo naquele momento. 

- It all just sounds like oooooh…Too young, too dumb to realize.- Depois desse verso outro holofote pousou sobre mim. Eu conseguia perceber que ele estava me observando enquanto tocava, e eu o observava da mesma forma. Um sorriso enorme estava tomando conta da minha face.- That I should've bought you flowers...

No meio daquele imenso ginásio lotado eu senti como se só existisse eu e ele ali, foi exatamente como costumava ser. Só que foi melhor, porque eu podia sentir todo o esforço que devia ter cido pra fazer tudo aquilo. Eu podia sentir que era outro cara ali, não era o Zayn do primeiro ano. Era um novo Zayn, que me amava tanto quanto o antigo, mas que estava mais crescido e preparado agora. 

- Now my baby's dancing, but she's dancing with another man.- Zayn era muito bom naquilo, mas mesmo se ele cantasse mal eu não me importaria nada. Porque ali se tratava não só do gesto em si, mas o que ele simbolizava. 

Depois daquele verso do refrão entraram todos os jogadores do time em duas fileiras, cada uma de um lado do ginásio. Então eles haviam formando um longo corredor, que ligava o palco principal até a arquibancada. Louis e Zac, que estavam na ponta próxima ao palco, passaram pelo corredor feito pelos jogadores e foram até a ponta da arquibancada. 

Quase que sincronizado Grace, Jenny e Med se levantam, me fazendo levantar junto com elas. Med ainda estava de mãos dadas comigo e Grace pegou na minha outra mão, Jenny foi na frente guiando o caminho. Passávamos pela arquibancada sendo seguidas pelo holoforte, quando chegamos no limite da arquibancada emcontramos com o Liam sorrindo. Aquele sorriso do meu amigo me passou confiança. Grace me eu um leve empurrãozinho e Med soltou minha mão, Liam me deu a mão dele e me ajudou a descer. Embaixo da arquibancada, no ginásio, estavam Louis e Zac. 

Eu olhei pro Louis e ele piscou pra mim ao pegar a minha mão e ver que eu estava tremendo. Zac estendeu a mão dele e me apoiou em seu ombro, logo Louis se aproximou e eu fiquei sentada no ombro dos dois. Que aos poucos foram atravessando o corredor comigo nos ombros. Conforme passávamos pelos jogadores eles se retiravam, fazendo o corredor desaparecer após o percurso. 

Zayn continuava cantando e tocando com maestria e confiança, eu me mantive  hiponitozada por ele durante todo o percurso. Quanto mais chegávamos próximo ao palco, mais nervosa eu ficava. Eu me sentia como se tivessem mil borboletas no meu estômago. Quando chegamos na frente do palco principal Louis e Zac me colocaram em cima do mesmo, e eu fiquei a pouquíssima distância do Zayn. Agora, mais do que antes, eu conseguia perceber o quão forte era o olhar dele sobre o meu.

- Although it hurts, I'll be the first to say that I was wrong.- Me aproximei do piano e me sentei sobre o mesmo, foi exatamente como no barzinho. Era nostálgico, mas era novo. Era o que precisávamos. 

Surgiram do ginásio cerca de quinze pares de casais com traje de gala, dançando junto a música. Era uma referencia aos bailes de primavera da escola que fui com o Zayn. Tudo se encaixava perfeitamente. 

-  Do all the things I should’ve done when I was your man.- Zayn cantou o último verso pela última vez encerrando a música. 

Gritos e mais gritos se fizeram presentes, eu podia sentir todos querendo saber a minha reação. Deviam estar supressos, porque eu estava tão surpresa que estava apática. Isso sim era uma novidade. 

- O tempo passou e eu achei que te esqueceria.- Zayn começou a falar sobre o microfone e o alarde da plateia parou.- Mas isso não aconteceu.- Ele completou sorrindo e os gritos aumentaram acompanhando o discurso dele.- Isso foi no segundo ano, quando nos separamos da primeira vez.- Ele disse com o tom de voz mais entristecido.- Eu consegui te reconquistar regando promessas de que seria diferente, e Jess pra mim foi.

Meu coração estava mais acelerado do que antes, e eu sentia minha reação querendo ser mostrada. Eu sentia as lágrimas querendo sair.

- Mas acontece, que eu acho, que o destino não gosta muito da minha pessoa...- Risadas da plateia se fizeram presentes.- Afinal ele quis me testar de novo, e tudo isso deu em um mal entendido.- Eu abaixei o olhar e ele pareceu entender o que siguinificava. - Mas mesmo assim eu me desculpo. Me desculpo por ter permitido te perder Jess.  Esse foi o maior erro que já cometi.

A plateia ficou em silêncio, e eu não aguentei e soltei em meus lábios o sorriso que tanto sentia dentro de mim.

- Porque mesmo com todos os erros, mesmo com todas as falhas e boatos,- Zayn parou por um segundo e respirou fundo coçando o nariz. Os olhos dele já estavam vermelhos.- Jessica Carter foi a melhor coisa que já aconteceu comigo.- A primeira lágrima caiu junto ao início do sorriso dele.- Foi você Jess, e eu te amo por isso. 

A palavra proibida foi dita por ele, e naquele minuto eu permiti as minhas pernas cambaleassem e as minhas bochechas ficassem rosadas. O pessoal todo enlouqueceu de vez, e Zayn se levantou do piano e foi próximo de mim com o microfone nas mãos. Ficamos frente à frente e ele segurou na minha mão. 

- Foi uma jornada, tudo isso tem cido planejado a meses.- Ele disse bem próximo a mim, eu já me sentia com felicidade no lugar do nervosismo.- Eu contei com muita ajuda, mas principalmente de dois caras muito fundamentais. Eles voltaram a confiar em mim, porque confiam que eu nunca tive a intenção de te perder.

Quando dei por mim Niall e Harry estavam se aproximando mais de nós, cada um segurando um punhado de fitas do desejo. Os dois com sorrisos de orelha a orelha, que fizeram meu coração ficar mais apertado. Cada um amarou uma fita em um pulso meu. Eu entendi exatamente o recado. Zayn passou o microfone ao Harry.

- Nós dois desejamos que vocês sejam felizes juntos.- Meu melhor amigo disse já passando o microfone ao meu irmão.

- Eu sei o que você está pensando agora, e a resposta é essa que o Harry deu. Nós sabemos o quanto siguinifica pra você o nosso apoio. - Niall falou rapidamente com confiança. 

- Jess.- Zayn me chamou pegando o microfone de volta.- Só tem mais uma surpresa.- Ele disse sorrindente e logo após Niall e Harry bateram palmas juntos. 

O que eu vi foi surpreendente. Em toda a arquibancada as pessoas levantaram placas, que unidas formavam a frase: "Jess namora comigo?" Eu não acreditei quando eu vi, tive de colocar a mão sobre a boca que formava um O perfeito. 

POV GRACE

Todos levantamos as placas da arquibancada, e de canto eu consegui ver a reação de surpresa da Jess. Ela chegou mais perto do Zayn e disse algo no ouvido dele, os dois saíram as pressas abandonando o palco.

A plateia abaixou as placas e todos começaram a conversar sobre o que tinha acabado de acontecer. Definitivamente aquilo não estava programado no cronograma. 

- Pra onde ela foi? - Jenny perguntou desperada do meu lado. 

- Que merda!- Med disse se levantando da cadeira, parecia até que ela queria correr atrás dos dois. 

Eu me levantei da cadeira e olhei pro palco, acenando pro Harry e apontando pra porta por onde Jess e Zayn haviam passado. Styles deu de ombros com uma expressão facial de confuso. Parecia que teríamos uma reviravolta. 

- Se eles não voltarem agora, não voltam nunca mais!- Jenny disse pra Med de maneira descontente. 

"Diga-me todas as coisas que você quer fazer Ouvi que você gosta de garotas más 
Querido, isso é verdade? 
É melhor do que eu pensava
Eles dizem que o mundo foi construído para dois 
Só vale a pena viver se alguém estiver amando você 
Querido, agora você ama."

- Video Games, Lana Del Rey. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...