1. Spirit Fanfics >
  2. The Memories >
  3. Algumas coisas nunca vão mudar

História The Memories - Algumas coisas nunca vão mudar


Escrita por: Love_harry

Notas do Autor


Hello o/
Dessa vez eu fui rapidinha né? Bom gente, eu já decidi sobre o meu futuro como "escritora" se é que eu sou isso kkkkk
Bom a próxima história depois de TM, vai ser The Beauty Of The Real (TBOTR). Uma fic minha, aqui do Social, do final de 2014 e com 4 capitulos já postados, que eu parei de escrever pra me concentrar só em The Memories.
Eu já refiz o planejamento dessa história, e já está tudo quas pronto por lá... mas calma que TM ainda não acabou. Lembrando são 45 capitulos, acho que eu posto o epílogo no início de janeiro (não tem data prevista viu!)
Ahh os comentários ultimamente tem me feito sorrir super super! Amo vocês!
Eu dedico esse capítulo a Amanda, uma das minhas leitoras, que fez uma tatuagem de rena de Zess! Simmmm, a do capítulo passado, TM dentro do coração. Super amei sério <3
Obrigada por tudo galera!
Boa Leitura ;)
Mari
Número de capítulos até o epílogo: 5 ( T-T )

Capítulo 39 - Algumas coisas nunca vão mudar


 

"Chame todos os nossos amigos

Vamos com tudo nesse fim de semana, sem nenhuma razão

Eu não acho que vamos mudar

Te encontrar no ponto, às 10:30

Nunca paramos e nunca vamos mudar

Diga, você não vai ficar para sempre?

Fique

Se você ficar para sempre, hey

Podemos ficar jovens para sempre

Cantando Radiohead com toda força dos nossos pulmões

Com a caixa de som retumbando

Enquanto estamos nos apaixonando

Temos uma garrafa de sei lá o quê

Mas está nos deixando bêbados

Cantando, "um brinde para nunca crescermos"

Correremos pela rua gritando "beije minha bunda"

Eu estou tipo: "é, dane-se, ainda vivemos assim"

Quando o sol se por, levantaremos nossos copos

Cantando "um brinde para nunca crescermos"

Vivemos como estrelas do rock

Dançando em todos os bares, isso é o que somos

Eu não acho que vamos mudar (oh, não)

Eles dizem, apenas cresçam, mas eles não nos conhecem

Não damos a mínima e nunca vamos mudar."

-  Never Growing Up, Avril Lavigne. 

POV MED

Tudo tem sua primeira vez. Pela primeira vez, eu estava como um cachorrinho com o rabo entre as pernas após comer o salto favorito da dona, eu estava arrependida após a minha primeira briga séria com o Liam. 

Não era só ele que foi o estupido, eu fui a estupida primeiro. 

Tive que esperar um choque de realidade, aquela briga séria, pra entender o que eu estava fazendo com o meu namoro. Minha linha de pensamento não era mais só "que se dane Newcastle" mas agora era também não perder o Liam, mesmo com ele indo pra um lugar a cinco horas e mais de 350 kilometros de distância de mim. 

De noite fui pra cama do Liam, porque eu me sentia tão vazia sem ele. Era como no primeiro ano, eu nunca havia me desligado daquele sentimento, nunca havia me desligado dele. Eu havia tomado a pior decisão de todas ao me voltar contra o nosso futuro juntos. As seis da manhã eu deitei ao lado do meu namorado na cama de solteiro, no quarto dos rapazes, ele murmurou baixo e me abraçou. Não falamos nenhuma palavra, só ficamos ali os dois juntos. 

Pelo início da tarde, por volta do meio dia, quando um leve sol entrava pela janela e a luz vinha lá do andar de baixo pela porta aberta do cômodo, eu acordei. A primeira coisa que me deparei foram os dois olhos dele, fixos aos meus. Liam fazia carinho no meu cabelo, estava deitado de lado, na minha direção, assim como eu estava na direção dele. A expressão no rosto dele era neutra e relaxada, mas quando ele percebeu que acordei abriu um sorriso inesperado por mim. Nós dois, frente a frente, depois do incidente da noite anterior no bar. 

- Não aguentou ficar longe?- Ele perguntou baixinho olhando de relance os meus lábios, eu só consegui sorrir em resposta. 

- Convencido.- Eu respondi no mesmo tom usado por ele. - Só me diz um motivo pra você não querer me matar agora.- Perguntei brincando com ele. 

- Quando eu te vejo meu coração para Medson, quando falam o seu nome eu só consigo escutar ele, quando você sorri é como uma ingestão de adrenalina no meu corpo e quando você chora é como se eu tivesse uma emoragia e perdesse todo o sangue das minhas veias. - Liam dizia como se saboreasse cada palavra enquanto profelia. 

Ele havia me pegado de surpresa, mas era o momento certo. As palavras certas pra me fazer perceber, da maneira mais bonita, o quão errada eu estava. 

- Quando eu fico bravo com você, eu fico mais bravo comigo.- Ele continuou e eu não consegui segurar o sorriso, se fazer de durona não era mais o meu objetivo a muito tempo.- Até hoje eu me culpo por todos aqueles anos que eu...

- Que você me rejeitou.- Completei devido ao tempo de silêncio que se fez, porque o Liam queria pensar pra continuar a frase.

- Eu me culpo por não ter te dado o que eu devia.- Ele se expressou rapidamente, talvez por pressão 

- Porque Liam?- Perguntei com ironia, não estava com raiva, só estava tirando uma com a cara dele.- Tem medo do carma te assombrar?

- Porque eu te amo Med. - Ele respondeu não falando mais baixo, fazendo as palavras ecoarem no quarto. 

Um barulho de algo caindo no chão se fez presente, eu levantei a cabeça e pude perceber que não estávamos sozinhos no quarto. Eu olhei pros dois como quem pedia pra se retirarem. 

- Tamo caindo fora...- Louis disse sem graça enquanto o Harry pegava o que havia derrubado. 

- Estamos?- O Styles perguntou ao levantar e tacar o objeto, que antes se encontrava no chão, em uma das camas. 

Louis o puxou com força, levando o Harry com ele até a porta, com aquele olhar paterno e autoritário de "só aceita e não me questiona."

- É! - Harry concordou conforme os dois passavam pela porta.- Já pode me soltar Louis!- Pude ouvir o Styles pedir irritado enquanto eles saiam pelo corredor. 

Eu ri de leve daquela dupla dinâmica e voltei a me deitar, voltando a olhar pro Liam. 

- Somos dois idiotas.- Ele disse rindo passando a mão no cabelo, tirando os fios da minha testa. 

- Somos.- Respondi no mesmo tom de voz e fui até ele, assim nos aproximamos e demos um selinho.

Um selinho que não se tornou beijo porque Liam se afastou de modo discreto e desviou o olhar.

- Eu te devo desculpas, eu disse coisas horríveis ontem.- Ele falou com aquele jeito atencioso.

- Não.- Eu o cortei no meio da fala e segurei na mão dele.- Eu que agi como criança, querendo mandar em você e sendo uma menina egocêntrica.- Completei atenciosamente olhando nos olhos dele.

- Tenho plena consciência que, de tudo que rolou ontem, eu podia ficar bravo e ficar sem falar com você por um bom tempo.- Liam dizia respirando suavemente, mas dando com tensão a escolha das palavras.- Mas não vale a pena Med, porque eu amo você e quero ficar ao seu lado.

- Me desculpa, por tudo.- Eu disse com a voz mais baixa e ele tocou no meu rosto com delicadeza.- Você é um anjo e não merecia nada do que eu fiz. 

- Eu devia ter percebido que você não estava de acordo com essa ideia de Newcastle...- Ele disse como se sentisse mal com a escolha do futuro dele.- Eu deveria ter tomado alguma atitude, pelo bem do nosso namoro.- Meu namorado falava bem mais sério, como se tomasse as dores e puxasse a responsabilidade toda pra si. 

- Liam tá tudo bem.- Eu afirmei tão séria quanto ele, entrelaçando mais minha mão na dele.- É o seu futuro e nós vamos passar por cima disso.- Quando ele pareceu desconfiado e indeciso, eu disse aquilo que pensei antes de ir pra cama dele à noite.- Vamos fazer isso juntos. 

- Eu não quero te perder.- Ele disse dando um beijo na minha mão e sorrindo de canto.

- Eu sei.- Respondi com um sorriso. - E é por essa razão que eu te amo.

- Tá tudo bem agora?- Ele perguntou com um sorriso de canto.

- Sim.- Eu respondi reagindo com alegria.- Eu tenho que confiar mais em você e ser menos orgulhosa. 

- Você fica uma graça pedindo desculpas, sabia?- Liam afirmou me fazendo rir brevemente. 

- Ei, sem tirar proveito hein...- Comentei ainda rindo.

- Só mais um pouquinho vai...- Liam pediu se aproximando mais só meu rosto. 

O que veio depois foi o beijo tão esperado, um beijo que provava que tudo ficaria bem. Dizem que depois de uma forte tempestade vem um lindo arco-íris. 

POV ZAYN

- O que vamos fazer hoje?- Louis perguntou com aquela cara de tédio típica. 

- O jantar de ensaio só é bem mais tarde.- Grace lembrou checando algo no celular.

O casal estava tomando café comigo e com a Jess, estávamos no saguão. O local agora tinha uma mesa enorme com muita comida, não era como café da manhã de hotel, era como um café da manhã de um imperador! 

- Olha, desde que não envolva tequila, antes das seis da tarde, nem boates de estripe e tatuagens, eu topo! - Jessica disse sorridente com um dar de ombros, fazendo o Tomilson rir. 

- Vamos dar uma de turista? - Eu perguntei após alguns instantes pensando. 

- Tô fora!- Grace e Louis responderam em perfeito coro e no mesmo tom. 

- Então tá né...- Eu disse desapontado.

- Vamos!- A voz firme e animada do Liam se fez presente ecoando pelo andar de baixo. 

Ele estava descendo as escadas de mãos dadas com a Medson. A minha reação? Devia dar pra ver na minha cara, por si só. Surpreso, não eram eles que estavam aos berros no dia anterior? 

- Legal um encontro duplo de casais, bem brega.- A minha namorada respondeu sorridente enquanto os dois chegavam mais perto da mesa. 

- Ou um desatre monumental - Grace comentou rindo com sarcasmo enquanto via o Tomilson ir pegar alguns biscoitos em uma mesa próxima. 

- Não mais...- Med respondeu olhando pra amiga e se sentando ao meu lado. 

- Ah! A órbita do universo voltou pro lugar?- Grace questionou surpresa. 

Um dos mordomos se aproximou e serviu um pouco de café pro Liam e chá pra Medson. 

- Sua cinica, dramática sem coração.- Liam respondeu à altura, mas obviamente era tudo brincadeira. 

- Hun!- Louis murmurava segurando um biscoito nas mãos.- Esse negócio tem um gosto diferente...- Ele comentou de boca cheia.- Francês é um ser esquisito. 

- Perdão.- O funcionário que colocava chá na xícara da Medson se manifestou chamando a nossa atenção.- Devo informar que os ingleses que são estranhos.

- Eu hein.- Louis, nem um pouco delicado, respondeu engolindo o alimento e pegando mais um e já pondo na boca. 

- Espero que esteja aproveitando o biscoito de cachorro.- Foi exatamente isso que o mordomo disse enquanto se retirava. 

Eu não aguentei, e assim como todos os presentes, comecei a rir desenfreadamente. Os olhos do Louis arregalaram e juro que o rosto dele ficou vermelho. Ele colocou a mão no peito e deu duas palmadas, tentando cuspir o biscoito. 

- Ele tá engasgando!- Grace exclamou com preocupação, mas ela não parava de rir, 

Liam se levantou e foi até o capitão, deu duas batidas nas costas dele e assim o pedaço do biscoito voou longe. Caindo no chão, do outro lado da mesa praticamente. 

- Nojento.- Jess disse analisando a cena que tinha acabado de acontecer.

- Isso foi hilário.- Eu disse ainda rindo muito. 

- Eu estou bem, obrigado.- Louis exclamou irritado, todo cheio de ironia, por todos estarmos rindo dele na cara mesmo. 

- Olá!- Jenny disse animada descendo as escadas junto com o Styles. 

Os dois chegaram na mesa e nós ainda riamos. Eles apareceram em seguida do ocorrido. 

- Vocês perderam o melhor dessa viajem! - Eu disse rindo, ainda me lembrando da cara do Tomilson. 

- Mas já?- Jennifer perguntou surpresa olhando pra todos na mesa, tentando entender o que rolou. 

- Louis acabou de comer biscoito de cachorro!- Liam contou olhando a cara da vítima do bullying, parecia uma criança emburrada. 

- Quando uma desgraça, realmente engraçada, acontece com alguém, que não seja eu, eu perco! - Harry reclamou com indignação, sendo tão infantil quanto o Louis, que jogou um biscoito de cachorro no Styles em resposta. 

- É a lei da vida.- Grace complementou vendo o Harry cheirar o biscoito que fora atirado nele. 

- Porque tem biscoitos de cachorro aqui?- Jenny perguntou fazendo o Louis exclamar alto em concordância.

- Exatamente!- O capitão concordou inconformado.

- Hanna veio com o Niall, antes de nós.- Med respondeu não muito contente, fazendo a Jess mostrar a língua pra ela em reação. 

- Você ainda odeia a coitada?- Harry perguntou e ela respondeu em afirmativo com a cabeça. 

- Só porque ela mijou na Medson.- Grace comentou rindo. 

- Cara acontece desgraça com todo mundo, é incrível!- Jess disse rindo.
- Acontece mais comigo!- Harry disse se fazendo de pobrezinho. 

- Verdade.- Eu concordei tentando me lembrar. 

- Ei, eu tive um acidente de carro!- Grace disse numa tentativa de ver "quem se ferra mais"

- Não acontece nada com o Liam!- Jennifer argumenta apontando pro rapaz que riu na hora. 

- Ele já namora a Medson coitado.- Jess respondeu recebendo um cara feia da amiga. 

- Assim, não entendi.- Med afirmou com aquela voz hilária dela. 

- Vamos dar uma de turista?- Eu perguntei pro Harry e pra Jenny, mas os dois não pareceram muito animados. 

- Quem sabe o Niall...- Med tentou dar um palpite. 

- Ele vai estar ocupado hoje, com umas coisas lá junto com os noivos e com a Melissa. - Jess respondeu a respeito do irmão.

- Não vi essa garota até agora, ela existe?- Louis disse divertido arrancando algumas poucas risadas. 

- Ela teve febre ontem, por isso não saiu com a gente.- A Jessica respondeu tomando um gole da bebida dela. 

- Vamos se arrumar pra sair?- Liam pergunta se levantando. 

POV JESS

Zayn estava tomando banho e eu só passava a chapinha no cabelo, já que estava com a boa e velha preguiça de lavá-lo. Estávamos no quarto dos meninos, Liam e Med estavam no outro quarto. O resto do pessoal continuou tomando café no saguão. 

Quando eu já estava tirando o aparelho da tomada, ao lado da cama, o meu celular começou a tocar. Na hora apareceu o nome do Zac junto a uma foto nossa na tela do meu telefone. 

- Oi.- Atendi simpática ouvindo uma risada leve do outro lado, ele parecia estar um pouco nervoso. - Tá tudo bem? 

- Jess, eu tenho uma novidade!- Zac falou todo contente. 

Sabe quando você sente que a pessoa na ligação está sorrindo, mesmo estando do outro lado da linha e sem poder ver o rosto dela? Naquele momento eu fiquei feliz, só de ouvir a maneira como o Zac estava falando. Depois da Solent recusar a bolsa, ele não havia mais voltado ao normal. Estava sendo bem difícil pra ele. 

- Agora eu estou é nervosa.- Eu disse rindo fraco e ele me acompanhou.- Me conte. 

- Um dos avaliadores, que votou pra mim ser aprovado no programa de bolsas da universidade, me indicou pra um teste.- Zac contava animado com muito entusiasmo na voz. 

- Isso é ótimo!- Respondi muito feliz, mesmo sem ter entendido direito. 

- Jessica, você não entendeu ainda.- Zac completou com a voz mais animada.- É um teste pros Doncaster Rovers! 

Eu parei por um segundo, cara não podia ser verdade. Aquilo não era só um time qualquer... era "O Time Do Coração" do Louis, do Nick e principalmente do Zac. Era tipo o maior sonho da criança.

Eu não sabia como reagir, então eu fiz o mais sensato: gritei! 

- Não quero ser um jogador surdo Jess!- Meu amigo exclamou do outro lado da linha.

- Meus parabéns!- Eu falei ainda com a voz muito alterada.- É incrível, você merece! 

- Calma, eu ainda tenho que passar no teste.- Zac disse rindo, mas dava pra ver que ele estava muito feliz com a minha reação.

- Você vai conseguir, eu acredito em você.- Eu disse sendo muito verdadeira.

- O teste é hoje às cinco.- Ele me disse, me surpreendendo novamente.

- Oi?- Perguntei sem acreditar.

- Foi tudo muito rápido, você sabe que não abro o meu e-mail com frequência!- Ele respondeu brincando um pouco. 

- Ainda bem que você leu esse!- Eu exclamei ainda em choque.

- Não queria contar pra outra pessoa primeiro, além de você. - Zac disse com a voz mais calma, após um curto período de tempo. 

- Que fofo!- Eu afirmei sem graça.

- Você ficou do meu lado, é a garota mais legal que conheço.- Ele falou ainda muito contente com cada palavra.

- Cala a boca, eu sei que sou demais...- Afirmei brincando com ele, que deu uma leve risada em reação. 

- Mesmo sendo um pouquinho, tipo muito, convencida.- Zac correspondeu com a brincadeira fazendo um sorriso enorme se formar em meus lábios. 

- Tá falando com quem?- A voz do Zayn se fez presente no cômodo. 

Eu me virei pra trás e vi meu namorado, já vestido, secando o cabelo com uma toalha. 

- Ele tá aí, né?- Zac perguntou, já desanimando a voz, após um período de silêncio na nossa ligação. 

O olhar nos olhos do Malik era fixo nas minhas ações, era como se pesa-se sobe mim. Eu não estava nem um pouco disposta a ter uma conversa sobre o ciúme excessivo dele. 

- Eu tenho que desligar.- Eu falei ao Zac no telefone e o garoto do outro lado da linha desligou. 

- Era o Zac.- Zayn afirmou rindo fraco. 

- Ele conseguiu um teste pros Rovers e queria me contar.- Eu disse pegando a chapinha e me preparando pra deixar o quarto. 

- Ele não queria contar pra nenhuma outra pessoa além de você, não é Jess?- Zayn afirmou com ironia e depois jogou na minha cara com a pergunta retórica. 

- Se você ainda quer sair hoje, vai secar esse cabelo com o secador.- Eu falei virando as costas e me preparando pra descer. 

Assim ignorando completamente os comentários desnecessários do meu namorado. 

POV NIALL

O dia estava bonito, não tinha lá muito sol, mas não estava chovendo pelo menos. Eu estava em uma degustação de vinhos com os noivos e com a Melissa, ela tinha passado mal no dia anterior, mas já estava melhor. Nós estávamos com uma equipe na área da vinícola principal, onde tinham algumas mesas. 

- Vocês formam um lindo casal.- Vanda comentou erguendo a taça dela até mim e a Mel. 

- Obrigada, mas vocês dois são os noivos.- Minha garota respondeu rindo fraco. - Já escolheram qual vinho mais gostaram?

- Acho que podíamos servir duas opções no casamento e só um merlot para o jantar de ensaio hoje. - Vanda sugeriu com um sorriso. - O que acha meu bem?- Ela perguntou para o futuro marido. 

Meu pai estava mais distante, um pouco avoado talvez. As coisas estavam diferentes, ele não tinha conversado com a minha irmã desde a discussão e achou que o "certo" era mandar um jato particular pra ela vir para a França. O pior era ele estar passando por aquilo nas vésperas do casamento. 

- Querido?- Vanda chamou novamente pelo meu pai que sorriu fraco, tentando desconversar. - O que acha dessa opção?

- Acho que o que você escolher ficará ótimo!- Ela respondeu simpático pegando na mão dela. 

- Tá tudo bem com o senhor?- Melissa perguntou preocupada, mas meu pai respondeu em afirmativo com a cabeça.

- Eu só gostaria de pegar mais um pouco de queijo, Niall venha comigo.- Ele me pediu e eu concordei com a cabeça. 

- Não vamos demorar.- Eu disse pras duas conforme eu e ele nós afastávamos. 

Meu pai e eu saímos do local e fomos caminhando pela grama, até chegarmos próximos da plantação das uvas. Uma paisagem admirável de tão linda. Eu olhei pro meu velho tentando entender o que se passava nós devaneios de seus pensamentos.

- O que eu faço com ela?- Ele perguntou e respirou profundamente.

- Vanda?!- Perguntei confuso.

- Lógico que não!- Papai respondeu rapidamente.- Com a teimosa da sua irmã.

- Peça desculpas.- Eu sugeri como o mais óbvio a ser feito, mas não necessariamente o mais fácil. 

- Eu errei com ela.- Ele disse olhando levemente pro chão.

- Não, eu acho que você fez um ótimo trabalho.- Eu disse com um sorriso tocando no ombro dele.- Ela só está confusa, é natural. 

- Eu quero apoiar a Jessica, não quero estragar os sonhos dela como quase fiz com os seus.- Meu pai disse fraquejando com o tom de sua voz. 

- Ela vai descobrir.- Eu disse com um sorriso tranquilizador quando ele olhou pro meu rosto.- E você, vai continuar o ótimo trabalho com ela. 

- Obrigado filho.- Meu pai agradeceu me abraçando de lado.- Você vai ser um diretor artístico incrível.

- Eu é que agradeço por te ter como meu pai.- Falei já puxando ele pra um abraço frontal e apertado. 

- Eu te amo Niall.- Ele disse com a voz mais fraca. Estava emocionado.

- Eu também te amo pai.- Respondi sem desfazer o sorriso e sem perder a comoção. 

POV GRACE

- Eu vou cair daqui.- Eu dizia extremamente nervosa sobre o cavalo. 

Eu e o Louis decidimos andar a cavalo naquela tarde. Só que a última vez que eu subi em um cavalo eu tinha seis anos... Parece que o meu namorado não tinha entendido muito bem essa parte.

- Calma.- Louis disse ficando do meu lado com o outro cavalo. - Só faz tempo que você não pratica.

- Doze anos pra ser mais exata.- Complementei com um tom de sarcasmo. 

- Tem que soltar!- O meu namorado sugeriu alegremente segurando nas rédeas do animal que montava.

Ele não iria... Sim, o Louis correu frente com o seu cavalo, agitando o meu. Quando dei por mim estava a toda velocidade, bem atrás dele. 

- Porra!- Eu exclamei irritada sentindo o vento bater nos meus cabelos, colocando os fios pra trás como em um vídeo clip. 

- Se solta!- Louis dizia dando uma meia lua e parando na minha frente. 

Só que eu não estava conseguindo parar, assim quando cheguei na beira do limite, o cavalo parou. Eu simplismente fui jogada pra frente, ficando deitada de barriga pra baixo no chão. 

- Caralho!- Eu exclamei olhando pra grama na minha frente.  

- Grace!- Louis me chamou alto e preucupado vindo correndo na minha direção, e quando eu já esperava o momento que ele daria risada da minha cara.- Foi mal.- Exatamente isso que ele me falou. 

- Filho da puta, desgraçado.- Eu murmurava com irritação enquanto o Tomilson me ajudava a ficar de pé. 

- Eu ou o cavalo?- Ele me perguntou com um sorriso e eu o encarei mal humorada. 

- Os dois animais.- Afirmei nem um pouco simpática e Louis se desfez em risadas. 

- Desculpa, eu devia saber que senhorita ia melhor de carruagem.- Louis afirmou andando comigo lentamente até o cavalo dele.

Eu estava toda cheia de terra, no rosto e na roupa. Fui praticamente arremessada pelos ares, e na aterrisagem minhas mãos e joelhos ficaram todos ralados. 

- Vem cá.- Louis disse após subir no cavalo e depois me deu a mão, assim eu subi ficando atrás dele. - Se segura.

Eu coloquei minhas mãos na cintura dele, como se o abraçasse por trás, assim ficando bem próxima. Ele ergueu as rédeas e logo saímos a toda velocidade.

- E o outro cavalo lá?- Perguntei enquanto saíamos e entrávamos por dentro dos corredores da plantação de uvas.- Não podemos ficar por aqui. 

- Só se solta!- Louis exclamou alto e eu fechei os olhos sentindo o vento batendo.- Você está em um lugar incrível, repare nisso.

Era verdade. Passávamos com velocidade, vendo os inúmeros tons de verde das plantas nas trepadeiras, como se ganhassem vida e movimento próprios. Mesmo sem ter sol, eu podia sentir como se tudo estivesse bem iluminado, e como se refletisse no tom roxo esverdeado de cada uva presa nas folhas.

- Você tem razão!- Eu disse pro Louis, que brevemente olhou pra trás.- É lindo! 

De surpresa ele parou aos poucos o cavalo, assim ficamos parados no corredor da plantação. Ele ergueu o braço pro lado e retirou um cacho da fruta, tirou uma e colocou frente a minha boca.

- Prova.- Ele me pediu e eu abri a boca, assim comendo a uva.- O que achou?

- Doce.- Eu respondi após engolir, vendo ele fazer o mesmo com uma.

Eu me inclinei pra frente, ficando a milímetros de distância da boca dele. Louis virou o rosto na minha direção, assim completando a junção dos nossos lábios.

- Eu te amo sua azeda.- Louis comentou antes de quebrar o último pequeno espaço, assim me beijando. 

POV MED

- Vocês acordaram de bom humor hoje.- Zayn comentava, se referindo a mim e a Jess, enquanto nós quarto andávamos pelo centro de Paris.

- É raro, mas acontece.- Eu respondi brincando com ele. 

- De novo?- Liam exclamou vendo a Jessica ficar parada na frente de uma vitrine.

Só que dessa vez não era de um estúdio de tatuagem, era uma loja de sapatos. A loja original da Louboutin. 

- Essa eu não só paro na frente, eu dou a mãozinha pra entrarmos.- Eu exclamei ficando do lado da Jessica e apreciando aquela obra de arte em formato de vitrine. 

- Tá, eu não sei o Liam, mas eu vou entrar naquele restaurante lá na outra quadra.- Zayn exclamou olhando pra nós duas.

É, eram cerca de cinco da tarde e nós não tínhamos almoçado nada. Ok, eles tinham o porque reclamar. 
(...) 

Nós duas entramos e tivemos um atendimento incrível, escolhemos dois sapatos lindos e já tínhamos efetuado a compra. Quando estávamos saindo da loja, a Jessica sinaliza pra irmos pro lado oposto pra onde os rapazes foram.

- Você não vai fugir mais, pode desembuchar.- Ela me disse enquanto caminhávamos a dois por hora na rua. 

- A essa altura todo mundo já sabe o que aconteceu: faculdade, distância e o fato deu morrer de medo do meu namoro acabar.- Eu expliquei rapidamente e meio que de forma superficial.- Eu tava morrendo de medo de tudo acabar.

- Porque você não me disse nada?- Jessica interrogou com desapontamento.- Sou uma das suas melhores amigas poxa. 

Sério? Tínhamos mesmo que falar daquilo...

- Eu não te via feliz assim a tanto tempo.- Falei olhando pros meus pés enquanto andava, mas sabia que a minha amiga estava olhando pra mim.- Eu não queria estragar.

- Estragar o que Med?- Ela me perguntou como se não entende-se.- Você é uma das pessoas mais importantes pra mim, jamais vai estragar minha felicidade. 

- Não, eu sempre ferrei com tudo, graças aos meus problemas sobre o Liam.- Eu insisti firmemente. 

Já que era pra falar, e falar a verdade, vamos ser sinceras né?

- E sempre vai caber a mim te ajudar com isso.- Jessica disse com orgulho a frase, me mostrando que o que eu estava pensando estava completamente invertido da realidade. 

- Seus conselhos sempre foram os melhores.- Eu agradeci abraçando ela de lado. 

Jess se virou, me levando junto, assim fazendo nós voltarmos pra direção anterior. 

- Eu te amo amiga.- Ela disse sorrindo.

- Eu também.- Respondi olhando pra ela conforme andávamos pra voltar. 

POV JENNY

- Eu só sei de uma coisa: esse povo é doido. - Eu dizia rindo saindo ao lado do Harry. 

Nós dois fomos até a academia juntos, que descobrimos ser no subsolo. 

- Tipo nós vamos estar a três horas e meia de distância, um do outro, e não estamos surtando né? - O Styles comentava rindo levemente.- Eles estão surtando por nada. 

- A Med surtou com o Liam, fora que foi apaixonada por ele desde criança e anta lá não percebeu.- Eu comentei de boa, fazendo ele rir mais.- Jess e Zayn passaram mais tempo separados do que juntos esse ano e a Grace e o Louis tiveram aquele acidente e termino loucos.

- Não podemos falar muito.- Harry respondeu pegando na minha mão.- Nós ficamos no baile de primavera, brigamos no Brasil, ficamos de novo e nos separamos...- Ele contava em ordem cronológica de maneira cômica.- Aí você ficou com o Niall.

- E você dormiu com a Grace!- Eu lembrei jogando na cara dele.

- Tá, mas estamos juntos agora.- Harry respondeu com um sorriso.- Sem nos importar que você vai pra Cambridge e que eu vou pra Manchester. 

Quando eu ia começar a pensar no assunto: "Eu vou estar a três horas e meia de distância do Harry." O meu celular começou a tocar. Assim que vi a tela: FaceTime com o Charlie. 

- Pode antender.- Harry pediu indo rumo às escadas junto comigo. 

- Olá!- Eu disse assim que o rosto do nosso amigo apareceu.

- Grace não tá com a gente, para de encher. - Sendo nem um pouco delicado, o insensível do Harry, respondeu rapidamente. 

- Eu sei, eu liguei pra falar com vocês mesmo.- Charlie respondeu, e no seu rosto e tom de voz dava pra ver que viria bomba. - Sobre a Giovanna...

- Quem?- O Styles perguntou confuso quando chegamos até o andar principal.

- A garota com quem eu tô saindo, a cabeleireira...- A fada relembrou, fazendo assim ambos recordarmos.

- Não prefere os conselhos da Jess?- Perguntei sugestiva com sarcasmo.- Ela é ótima! 

- Não, porque eu conheço a Jessica e ela vai se sentir mal.- Charlie respondeu brevemente.

- E nós somos de pedra por acaso?- Harry contra argumentou se fingindo de vítima indignada e ofendida.

- A Med vai fazer psicologia!- Eu insisti fazendo o Charlie murmurar pesado, e sem saco, do outro lado da ligação. 

- Só calem a boca e me escutem.- O garoto insistiu.

Eu me sentei na escada do hall e o Harry se sentou ao meu lado no degrau. 

- Tá vai.- Eu incentivei pra começarmos a ouvir a tal história com a garota.

- Ela é louca, juro.- Charlie dizia sério e preucupado com a própria situação.

- Todas elas são cara.- Harry brincou, mas a fada não achou graça alguma.

- A Giovanna tem um ciúme possessivo, idiota e fora do normal.- Ele contou e franzi as sombrancelhas. 

- De quem?- Eu perguntei ainda sem entender o motivo.

- Da Grace!- Charlie respondeu e eu fechei os olhos.

Que bosta! 

- Termina ué.- Harry sugeriu curto e grosso. 

Eu encarei o homem do meu lado, curvei as sombrancelhas e cerrei o olhar.

- Que foi?- Harry reagiu a minha posição de forma rápida.- Foi isso que a Jenny fez quando eu tinha ciúme dela com o Niall. 

Pior que era verdade mesmo, mas pra mim cada história é uma história. Sem confundir uma com a outra.

- A Grace queria tanto que eu ficasse com alguém, ainda mais depois da Lauren.- Charlie disse tristemente. 

- Não conta pra Grace.- Harry insistiu com as suas sugestões malucas.

- Sério, jura?!- Eu perguntei retórica encarando o Harry.- Essa é a sua ideia de conselho? 

- Ela é minha melhor amiga, ela vai ficar sabendo.- Charlie argumentou já tentando pensar no que fazer. 

Foi quando ouvimos um barulho alto de algo quebrando, vindo da ligação com a fada. 

- Oi?- Perguntei pelo Charlie que saiu e nós deixou com a visão do teto da sala dele.

- Oi!- Ouvimos o que parecia ser a voz do Nick, e era mesmo ele. O garoto pegou o celular e nós cumprimentou com um enorme sorriso.

- Olá.- Harry respondeu rindo de como Nick parecia atrapalhado, ele estava suando bastante.- Acabou de voltar de uma maratona de quarenta kilometros?- Ele perguntou com ironia. 

- Quase isso.- Charlie respondeu ao fundo. 

Nick virou a câmera, assim vimos a cena de filme de terror que estava a cozinha do Charlie. Tinha garrafas pra tudo quanto era lado, a bancada tinha cortante de tudo quanto era cor, haviam muitas frutas e um saco de açúcar com o conteúdo espalhado. 

- O laboratório!- Nick gritou com animação mostrando a cozinha.

- Estão na terceira guerra mundial ou fizeram uma festa com alcoólatras embriagados?- Eu perguntei analisando todo o local. 

- Minha cozinha tá cheirando a álcool com frutas.- Charlie lamentou fazendo a melhor cara de nojo de todas. 

- Mas já terminamos de finalizar a base do cardápio.- Nick comentou sorridente virando a câmera do celular novamente para si.

- A boate vai ser ainda mais incrível com você lá.- Harry comentou dando apoio. 

- Olha.- Charlie disse se aproximando.- Faz uma zona, mas é o melhor sócio!

- Cadê o Zac pra servir de cobaia e encher a cara?- Eu perguntei e os dois caíram na risada. 

- Parece que ele vai ter um teste hoje.- Nick comentou indiferente dando de ombros. 

- Gente!- A voz autoritária e forte do Louis se fez presente.

- Ou nós temos que ir.- Eu disse olhando pro Harry. 

- É, temos um ensaio de jantar.- O garoto disse pros dois no FaceTime, enquanto nos levantávamos e subíamos até os quatros. 

- O certo não é: Jantar de ensaio?- Nick nós questionou. 

- É esse treco aí...- Harry respondeu com indiferença. 

- Ok então, até depois. - Charlie se despediu e desligou a chamada em seguida. 

POV JESS

-Oi!- Gritei extensamente assim chegamos na casa do vinhedo, minha voz ecoou no salão principal vazio. 

Eram cerca de sete horas, estávamos com pouco tempo.  O jantar começava às oito e meia. 

- Olá.- Louis respondeu descendo da escada junto com a Grace. 

Os dois estavam prontos já, mas dava pra ver uns arranhões nos braços da Grace. 

- O que aconteceu com você?- Med perguntou olhando pro braço da nossa amiga. 

- Cai do cavalo.- Grace respondeu não muito feliz.- Pra dizer a verdade, fui arremessada. 

- Onde é essa parada aí de jantar?- Louis perguntou abraçando a namorada de lado.

- No terraso, os convidados já tão chegando e indo pro hotel aqui perto. - Eu respondi animada. 

- Liam, avisa os outros pra irem se arrumar por favor, antes que a Jessica exploda de nervosismo.- Zayn disse ao garoto do nosso lado.

- Já escreveu o discurso?- Med me perguntou e eu fiz que não com a cabeça.

- Já chamei o Harry e a Jenny.- Louis confirmou pra mim e eu fui até as escadas. 

Quando abri a porta do quarto e caminhei até o final, chegando até a porta do banheiro, ouvi a porta se fechar. Zayn estava atrás de mim, devagar seguindo cada passo meu. Eu entrei no banheiro mas não fechei a porta, ele entrou também.

- Quer conversar?- Ele perguntou trancando a porta. 

Eu me virei na direção dele, dei dois passos e eliminei toda a distância que existia entre nós dois. 

- Não, eu não estou com vontade de conversar.- Eu respondi respirando pesado.- Não sobre o que você quer falar.

Eu não queria falar da minha aproximação com o Zac, não queria falar de ciúmes e não queria discutir. 

Eu pensei que ele iria sair e me deixar em paz, aceitar o fato que não obteria nada vindo de mim. Mas Zayn não fez isso. O que ele fez? Pegou na minha cintura com uma das mais ágeis, antes que eu consegui-se me virar, com a outra mão ele aproximou o meu rosto do dele. Zayn me beijou rapidamente, um beijo longe de ser calmo, um beijo que significava que eu pertencia a somente uma pessoa: ele.

Meu namorado não estava querendo calar as dores com carícias baratas, ele estava dando tudo de si pra mim. Ele estava me mostrando o quanto me queria, e que esse desejo não suportava a ideia de ter outro cara no meio da história. 

Como eu sabia disso? Simples, eu estava nessa história, com o Zayn, a mais de dois anos e meio. Mesmo com tanto vai e volta, mentiras, desencontros, armações e desentendimentos... mesmo com toda a burocracia nós dois nos conhecíamos melhor do que qualquer um. 

Naquele beijo eu fui entendendo o porque que eu amava tanto o Zayn, porque suportar tudo aquilo por tanto tempo, porque dar tantas chances e porque nunca conseguir ter raiva de tudo. Só ter amor. 

Ele era um cara longe de ser perfeito, mas era gentil, inteligente, charmoso, engraçado, confiante, uma liderança e apesar de desavenças muito sincero. Ele era o meu namorado e meu primeiro amor. 

Zayn trocou as posições, me prençou na porta e separou nossos lábios. Ele levantou as sonbrancelhas e cerrou o olhar. 

- Está presa moça.- Foi tudo o que ele disse, mas foi o suficiente pra me fazer rir levemente. - Agora vai ter que conversar comigo. 

Eu revirei os olhos, mas não apaguei o sorriso dos meus lábios. Ainda bem que não parei de me sentir tão bem, porque assim pude me sentir melhor ainda com o que aconteceu depois. 

- Vem morar comigo em Londres... - Foi isso que Zayn me disse, sem perguntar, ele praticamente afirmou. 

Um silêncio se fez presente, porque eu não conseguia falar nada. Eu só consegui ficar olhando pra aqueles olhos tão brilhantes e que exalavam tanta confiança. 

Eu não me sentia tão confiante quanto ele. Eu queria finalmente me sentir livre e forte quanto a tudo. Eu havia crescido demais nos últimos anos, mas agora eu ainda tinha uma preocupação: o que vai ser da minha vida? Eu não tinha ideia de faculdade e de carreira... todos os que estavam a minha volta pareciam ter escolhido algo. Mas porque eu continuava estacionada no lugar? Não que eu não quisesse dar um rumo pro meu destino, a verdade era que eu não estava conseguindo.

Naquele exato momento o meu namorado, a pesssoa a qual eu estava apaixonada a anos, estava me dando uma opção a ser escolhida. Mas mais uma vez, eu não conseguia pensar em uma resposta. 

"Sim ou não, Jessica. É simples."

- Eu não sou boa em dar respostas.- Eu disse olhando pros olhos do Zayn, com medo deles perderem todo o brilho por mim.

Mas eles não perderam nada, o olhar dele se manteve magnífico. 

- Eu sou ótimo em aguardar.- Zayn respondeu puxando um sorriso no canto da boca.

O silêncio se manteve, o nosso olhar entrelaçado também. Eu devagar reaproximei os meus lábios aos dele, voltei a puxar levemente os fios da nuca dele e a arranhar de leve as costas. Ele voltou a precionar a minha cintura com a dele, abaixou uma das mãos e apertou a minha bunda. 

Zayn foi até o meu pescoço, depositou um chupão que fez eu me arrepiar por inteiro, ele fez o ato como se pega-se uma parte minha somente pra ele. Mas eu já lhe pertencia por inteiro. Suspirei de fora pra dentro, senti os batimentos aumentarem. 

Malik foi até o meu colo, dando beijos e abaixou até o meu decote. Ele distribuiu beijos sobre meus seios cobertos, até tocar nos botões de baixo. Um a um, ele desabotoou e guiou a peça até os meus ombros, onde a blusa deslizou e saiu até chegar ao chão do banheiro. 

Eu o puxei pelo braço e retomei o beijo, com uma mão ele abriu meu sutiã. Quando nós afastamos, quando eu já esperava por qualquer ação dele pra retirar a peça de lingerie, Zayn mais uma vez me surpreende. 

- Eu sei que você não quer conversar.- Ele disse sem fitar o meu copo semi nu, ele estava fitando os meus olhos.- Mas eu só quero dizer que eu não estou bravo, eu só quero que você seja minha. 

Aquilo foi mais sexy do que qualquer tipo de toque ou sacanagem. Aquilo era mais que paixão regada a tesão, aquilo era amor regado a sentimentos de verdade. 

- Eu sempre fui sua.- Eu respondi tirando eu mesma a peça já aberta. 

POV NIALL

Eram onze e vinte da noite, todos estávamos na enorme mesa comprida com mais de quarenta lugares, todos ocupados com os convidados. Tudo no teraso estava lindo, exatamente como a Vanda queria. 

Em uma parte da mesa, bem pro meio do lado direito, estavam: a Melissa, eu, a Jess, o Zayn, o Harry, a Jenny, Med, Liam, Louis e a Grace. Todos seguidos um do outro. A sobremesa recém tinha cido servida, junto com o champanhe. 

- Podíamos vir mais pra cá, já que vão vender a casa da praia.- Zayn comentou com o Harry enquanto a minha irmã se levantava.

- Boa noite.- Jessica disse alto chamando a atenção de todos os presentes, assim obtendo silêncio. - Eu fui convocada pra dizer algumas palavras na noite de hoje.

Ela fez uma pausa, eu temi pelo o que a Jess diria, porque ela e o nosso pai ainda não tinham conversado como seres normais e civilizados. 

- Devo dizer que nunca aguardei por esse dia, nunca achei que teria uma madrasta.- Minha irmã falava com tranquilidade, todos prestavam atenção.- Quando perdi minha mãe o mundo parou de fazer sentido, e não foi só o meu mundo, foi o de toda a família.- Jess falava um pouco nervosa e até que pausamdo em certos momentos de tensão.- Nós mudamos e conhecemos essa mulher incrível, que entrou em nossas vidas pelo meio profissional.

Sendo sincero, eu podia jurar que aquele discurso daria cem por cento errado. Ela não tinha preparado nada.

- A primeira pessoa com quem me abri, sobre tudo na minha nova visão de mundo, onde nada se encaixava, foi a Vanda.- Ao profelir isso a mulher na mesa sorriu largamente.- Ela, sem ter a obrigação e sem me conhecer, me ajudou a juntar cada peça. Antes mesmo de ter um romance com o meu pai, ela se tornou a minha segunda mãe.

A noiva se encontrava já debrulhando-se em lágrimas de emoção, com um belo sorriso no rosto. 

- Eu espero me tornar uma mulher honesta, forte, autêntica, gentil, bela, humilde, espera e altruísta.- Jessica dizia já falhando na voz e se deixando levar pela emoção.- Ser como a minha mãe era e como a Vanda é, as maiores mulheres da minha vida. - Jess se encontrava repleta de lágrimas de alegria, assim como a noiva.- Meus exemplos e inspirações. 

Todos na mesa estávamos de alguma forma, direta ou indiretamente, conectados com as palavras da minha irmã. Eu estava muito emocionado, passamos por muitas coisas boas junto a Vanda.

- Eu nem tenho que dar boas vindas a família, para a Vanda, porque ela já é da família.- Jess disse rindo levemente.- Um brinde aos noivos, um casal fantástico e que só merece um futuro maravilhoso juntos. - Ela se abaixou e pegou a taça de champae, assim puxando o brinde.- Eu amo muito vocês dois. 

- Viva aos noivos!- Eu gritei comemorando e todos bebemos um gole das taças. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...