1. Spirit Fanfics >
  2. The Men In My Life >
  3. Eu Te Amo

História The Men In My Life - Eu Te Amo


Escrita por: Nerfertari

Notas do Autor


1- eu tirei essa ideia dos Dez Mandamentos
2- Nessa fic vai ter flashback dos personagens ainda crianças
3- Eles ainda não são famosos
__________________________________________________
só isso agr podem ler :v

Capítulo 1 - Eu Te Amo


Fanfic / Fanfiction The Men In My Life - Eu Te Amo

Jack J, Kylie e Cameron cresceram juntos , sempre foram muito amigos. Hoje eles são adolescentes, estudam juntos e nada abalou a amizade deles três , até agora.

* Pov Kylie*

Sempre fui apaixonada pelo Jack G desde criança , sempre pensei em me declarar pra ele mas perdia a coragem e deixava pra lá. Hoje estive pensando em me declarar pra ele.

Holl: Ky, tá surda? - Holl era minha melhor amiga sempre fomos unidas , eu sempre contava tudo pra ela e ela pra mim.

Eu: ah... oi - respondi tirando Jack dos meus pensamentos.

Holl: Onde seus pensamentos estão?- ela começou a retirar minha maquiagem.

Eu: Holl você acredita que um amor de infância pode virar um amor verdadeiro?- falei olhando para o nada

Holl: Talvez, mas por que essa pergunta?- Holl falou terminando de tirar a maquiagem.- pronto tirei tudo.

Eu: Eu amo o Jack , eu pensei que era só uma queda mas durou tanto tempo. Você acha que é melhor me declarar?- Holl concordou no mesmo instante minha mãe chegou.

Kris (mãe da Kylie): Declarar pra quem?- minha mãe nunca gostou do Jack , ela sempre jogava na minha cara que se a gente se casasse ele ia me levar a miséria.

Eu; Pro Jack, tem algum problema?- olhei pra ela com um olhar desafiador

Kris: É claro que tem, eu não quero você metida com esse garoto.

Eu: Mas eu quero, vou me declarar pra ele e você não vai me impedir.

Kris: Vai se oferecer pra ele? agora minha filha virou uma puta?.

Eu: se declarar não é se oferecer, agora me da licença ,vou sair.

Minha mãe saiu do meu quarto super brava, coitada.

Me arrumei toda e sai.

*Pov Jack G*

Cameron chegou na minha casa todo animado, não sei porque mas tá

Cam: Quero contar uma coisa pra você.

Eu: Também quero te contar uma coisa..

Cam: eu vou contar primeiro.... Eu estou completamente apaixonado pela Kylie - Derrepente fiquei sério e com vontade de dar um soco na cara do Cameron.- Que foi? por que ta com essa cara?.

Eu; Porque eu também amo a Kylie e ia conversar com ela.

Cam: Pela amizade que eu tenho por você, se declare pra ela.- não respondi nada e ele foi embora

Depois de umas horas a porta bateu novamente. Puta que pariu o Cameron não me deixa em paz.

Eu: Veio falar bosta de novo?- abri a porta achando que era Cameron, até que eu vi a Kylie.

Kylie: Quem falou bosta pra você?- Kylie falou sorrindo, ela ficava linda sorrindo.

Eu: Não importa, por que você veio aqui?-

Kylie: Queria te dizer uma coisa- ela falou olhando pro chão.

Eu: Pode falar

Kylie: Eu te amo, Desde criança mesmo não sabendo o que era amar eu ja te amava....


Notas Finais


o resto tá no próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...