1. Spirit Fanfics >
  2. The mercenary's >
  3. Irei mudar?

História The mercenary's - Irei mudar?


Escrita por: MrCainMidnight

Notas do Autor


Oi galera, bom vou ser rápido, desculpe os erros de português to pelo celular é sim essa história provavelmente vai ser só minha então divirtam se

Capítulo 1 - Irei mudar?


Sigo um caminho tortuoso repleto de escuridão, não quero luz só a solidão, percebo agora o que eu já fui, já fui um cego um idiota e que por pessoas usado fui, mas agora ,não sou o mesmo deixei de lado o meu ser, eu agora sou o demônio que nas sombras mata muitos ,que na luz não demonstra nada, eu sou a dor deste mundo, uma destruição simplória, a penitência final, me chamam de corvo da morte, pois a única coisa que sabem e que minhas asas são negras e que eu mato sem dó, já estou pronto pra mais uma morte e por que faço isso vc pergunta , a resposta e simples, por que eu sou só, não tenho amor, não tenho paz, mal durmo, sempre tendo pesadelos, não sou louco, sou diferente, ninguém é igual e na minha mente mil formas de matar já pensei, mil maneiras de torturar já escrevi, e dez mil pessoas já levei a cova por não conseguir amar, sera que alguem pode me mudar?


Notas Finais


Pequeno prologo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...