História The Message - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Exibições 115
Palavras 269
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


To inspirada hj kkk so pode

Capítulo 3 - Tá decidido


Fanfic / Fanfiction The Message - Capítulo 3 - Tá decidido

Fiquei pensando um pouco deitada quando tomei coragem e peguei o celular e vi que tinha uma mensagem nova

Beyblade (tenho que muda o nome não é o tae )

Jimin - quem é vc ? - por sorte eu estava sem foto de perfil

Eu - sou……-daí eu pensei não vou contar a ele quem sou e uma chance de eu fala com ele sem medo - o amor da sua vida

Jimin - Yuno que palhaçada e essa

Eu - Não sou a vagabunda sou seu amor de verdade

Jimin - E sério Yuno para com isso o

Eu - não sou a yuno tô falando eu sou quem te ama de verdade

Jimin - olha só Seja lá quem for diz agora

Eu - pode me chama de K

Jimin - super sei quem é! Você é o que um estuprador um pedófilo?

Eu - Não eu sou seu baby

Jimin - Que ??? Não seja lá quem for acho que vc não me conhece

Eu - haha você é o Park Jimin a pessoa mais linda gostosa maravilhosa e perfeita do mundo, Você namora a Yuno e tem 5 amigos e meio "bad boy pegador "

Jimin - são seis amigos e quem é vc um stalker

Eu - eu vou repetir mais uma vez…

Jimin -…..

Eu - Eu sou o grande amor da sua vida 😙❤
Tenho que sair o dever me chama 😉😘 até a próxima

Jimin - espera eu ….

                         ~Você está offline ~

Ah meu deus o que eu acabei de fazer senhor Cristo eu tô morrendo por dentro ……


Notas Finais


Sem comentários
2 bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...