História The message boy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Hong Jisoo "Joshua", Junghan "Jeonghan", Lee Jihun "Woozi", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi"
Tags Jeongcheol, Jihan, Seunghan, Seventeen
Visualizações 146
Palavras 805
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - 01


O belo dia se formava, e o garoto de cabelos louros já estava de pé, as 06:20 da manhã.

 Achava lindo ver o sol nascer, ver como o céu amplo e azul começava a surgir no meio daquela escuridão. 

Jeonghan estava sentado em frente ao seu computador, esperando que uma certa pessoa mandar alguma mensagem.


 [Seungcheol]: Bom dia Cheonsa! Espero que tenha dormido bem.


 [Jeonghan]: Bom dia. Eu dormi mais ou menos, acordei agora pouco por culpa de pesadelos. 


 [Seungcheol]: Pobrezinho, como queria estar aí para te livrar desses pesadelos. Falando em estar com você, quando vamos poder nos encontrar finalmente? 


 [Jeonghan]: Em breve, ainda falta muito para minhas férias da faculdade acabarem, e eu preciso muito me esforçar no trabalho para pagar meus estudos. 


 [Seungcheol]: Entendo. Bem, eu preciso ir agora, tenho que me arrumar para meu trabalho. Tenha um bom dia, meu lindo Cheonsa.


 Seungcheol era a pessoa que Jeonghan conversava a meses, tudo começou quando o garoto teria se cadastrado num site de relacionamentos e Seungcheol foi quem começou a conversa. 

Apesar de nunca ter visto seu rosto, o garoto estava começando a ter sentimentos fortes por ele. E isso aumentava ainda mais sua curiosidade. Queria ter vários sonhos lindos com ele, mas não sabia como seu rosto era. 

Todo dia ele cobre Jeonghan de elogios, dizendo que é um anjo, a pessoa mais linda do mundo. Ele também nunca viu seu rosto. 

Jeonghan não se achava bonito, muito menos um anjo. Ele odiava tudo em si mesmo, seu cabelo, seus olhos, seus lábios, principalmente seu corpo, o qual nunca iria mostrar para alguém. Principalmente para Seungcheol.

 Se achava muito magro e muito branco, odiava cada parte do seu corpo e não iria mostrar para alguém tão cedo.




                                X 





Em sua faculdade, Jeonghan apenas pensava em Seungcheol. Tentava imaginar como Seungcheol seria, como poderia ser seu rosto. Enquanto Jeonghan não prestava atenção na aula, sentiu seu celular vibrar e o pegou escondido para que o professor não visse. Uma mensagem. De Seungcheol, claro.


[Seungcheol]:  Ainda deve estar na aula, não é? Bem, sinto muito pela mensagem repentina mas eu precisava te mandar algo. Quero fazer uma surpresa quando chegar em casa, estarei esperando.


O professor dispensou seus alunos, e Jeonghan continuou sentado. Estava animado pela surpresa de Seungcheol.

 Jeonghan se levantou e pegou suas coisas indo para fora da sala. O garoto louro colocou seus fones e andou calmamente para casa. Adorava ouvir suas músicas enquanto o doce vento batia em seu rosto.



                               X 



Jeonghan podia aproveitar mais ficar em casa, já que estava de férias de seu trabalho. Agora só esperava as férias da faculdade, para finalmente ver Seungcheol.

 Jeonghan havia tomado seu banho e estava pronto para falar com Seungcheol. 

Jeonghan colocou sua cueca box rosa, e um moletom que ficava grande no mesmo. Jeonghan se jogou em sua cama e pegou seu celular, mas antes que pudesse mandar algo recebeu outra mensagem. 


 [Seungcheol]: Boa noite meu amado Cheonsa, espero que já esteja em casa. Enfim, eu estou com tanta curiosidade de ver como você é Cheonsa, me mande uma foto logo, por favor.


[Jeonghan]: Eu não sei Seungcheol, eu confio em você, mas queria esperar o dia em que nos víssemos.


[Seungcheol]: Por favor, isso não vai estragar nosso grande encontro

Jeonghan pensou bem, já confiava em Seungcheol, então estava seguro de mandar uma foto sua. Mas queria muito fazer uma surpresa de como ele era no dia do encontro, mas o que tinha a perder, Seungcheol merecia. 

  O garoto mandaria a foto. Jeonghan colocou na câmera de seu celular, ajeitou seus cabelos loiros, tirou seus óculos, e ajeitou seu moletom comprido. Jeonghan tentou tirar a melhor foto possível. Mostrando seu rosto angelical, e as belas pernas que possuía. O garoto mandou a foto de uma vez e esperou que Seungcheol respondesse.


[Seungcheol]: Jeonghan... Achei que pra uma primeira foto foi bem ousado, hm? Mas eu adorei, você é tão lindo quanto eu imaginava, com certeza terei bons sonhos essa noite...


 [Jeonghan]: Eu estou um pouco envergonhado com isso. 


 [Seungcheol]: Ah, me desculpe. Não quis dizer esse tipo de sonho... É que você é tão lindo Jeonghan, seu rosto, seus olhos, seus lábios, suas bochechas vermelhinhas... Suas pernas...

[Jeonghan]: Obrigado Seungcheol, você com certeza deve ser muito lindo também.


[Seungcheol]: Não sou tanto assim, mas obrigado Jeonghan. 


[Jeonghan]: Você irá mandar uma sua também?


[Seungcheol]: Claro, amanhã mesmo mandarei, se prepare. 


[Jeonghan]: Vou estar ansioso. 


[Seungcheol]: Me desculpe Jeonghan, preciso ir agora, tenho uma reunião daqui a 2 minutos. Eu te amo meu lindo Cheonsa.

Jeonghan nada respondeu. Um eu te amo tão rápido. Jeonghan paralisou. Ficou com medo. O garoto deixou o celular de lado e se deitou em meio ao seus travesseiros. 

Jeonghan estava com o rosto completamente vermelho e quente, não podia acreditar que Seungcheol tinha mandado aquelas palavras tão simples, mas com um poder enorme.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...