1. Spirit Fanfics >
  2. The Midnight Sun >
  3. O filho do dragão

História The Midnight Sun - O filho do dragão


Escrita por: HeloisyMellark

Notas do Autor


Oiiii!
Agora sim, as coisas estão andando de fato!
Hohohoho boa leitura.

Capítulo 4 - O filho do dragão


Fanfic / Fanfiction The Midnight Sun - O filho do dragão

Jimin encarou a moça encolhida naquele cantinho, abraçada nas próprias pernas, tentando montar qualquer pensamento coerente diante daquela informação. Pai... Seria possível? Seria ela filha daquele homem?

-se é seu pai, por que o chama de homem mau?- indagou o vampiro, sentindo um súbito desejo de acariciar aqueles cabelos ruivos e passar alguma segurança para aquela menina, mas seus instintos ainda gritavam para não confiar nela.

Se Freya for realmente filha daquele homem, as chances de que ela estivesse naquela casa como uma espiã eram ainda maiores e aquelas marcas em sua pele também não poderiam ser ignoradas. No entanto, pensar que aquela criança pequena pudesse ser igual àquele monstro era algo ridículo. Ela era tão frágil, de aparência tão inocente... Seria isso tudo uma grande mentira?

-por que ele é mau- repetiu a menina, fungando para afastar as lágrimas- me maltrata, está sempre furioso e brigando comigo... Não aguentava mais viver com ele... Pelo menos não sozinha...

-o que quer dizer com isto? Havia mais alguém com você? Sua mãe?- chutou o rapaz, se arrastando para sentar ao lado da menina.

-não... Mamãe morreu quando nasci- contou Freya, virando o rosto para olhar o vampiro- mas... Havia uma pessoa... Que cuidava de mim quando papai não estava. Me consolava depois das brigas... Mas... Nos mudamos para a nova casa e essa pessoa não conseguiu me encontrar...

-então você fugiu- supôs Jimin, brincando com o anel de rubi em seu dedo.

-sim...- confirmou a menina, coçando os olhos- não é a primeira vez que faço isso, mas ele sempre me encontra e me castiga por ter desobedecido. Mas eu decidi arriscar...

-por isso não quer que apaguemos sua memória e te levemos para casa?

-se eu voltar, ele vai me castigar outra vez- choramingou a menina, soltando as pernas e se encostando na parede enquanto lágrimas se formavam em seus olhos.

-mas você é uma criança- disse Jimin, sentindo uma grande vontade de enxugar aquelas lágrimas- como pretendia se manter sozinha?

-eu esperava que aquela pessoa me encontrasse...- confessou a menina, recolhendo os cabelos compridos e enrolando-os sobre o ombro esquerdo.

-Freya... O mundo não é um lugar seguro para que uma menina como você fique vagando à própria sorte- disse o vampiro, realmente temendo por aquela criança tão tola.

-eu só não queria mais sofrer nas mãos de meu pai- choramingou a menina, deixando as lágrimas escorrerem.

Jimin fez uma careta, tentando controlar seu lado mais sentimental, mas falhou miseravelmente ao ver a menina levar as mãos aos olhos escuros e soltar um pequeno soluço. Suspirou, se repreendendo mentalmente por ter um coração tão mole, e estendeu o braço na direção da menina. Esperou que ela fosse negar o contato ou mesmo se afastar, mas sua reação foi totalmente oposta. Freya se aproximou mais do rapaz, deixando que ele a abraçasse e se aconchegou como um gato contra o corpo frio. Jimin levou uma das mãos aos cabelos ruivos da menina, acariciando de forma hesitante, enquanto ela agarrava o tecido fino de sua camisa preta. Freya estava com a cabeça deitada bem onde o coração do rapaz devia estar, mas não conseguia ouvir uma batida sequer nem mesmo o peito do ruivo se movimentava indicando sua respiração. Isso era perturbador e a menina não pode deixar de pensar em como uma pessoa de pele tão fria e sinais vitais inexistentes poderia ter um abraço tão aconchegante. O vampiro vestia apenas uma camisa de seda negra, o que permitia à moça sentir a macieis de sua pele. Ele era fofo e aconchegante como um ursinho... E aquela sensação não lhe era nada estranha.

O ruivo estava tão concentrado em ouvir os suaves batimentos daquele pequeno coração e sentir o calor gostoso que emanava da menina que sequer ouviu os passos ecoarem no corredor, só se deu conta quando a porta foi aberta e um certo feiticeiro adentrou o cômodo.

Jin tinha corrido para sua sala e passados os últimos minutos tentando enviar uma mensagem para o outro feiticeiro e, logo que conseguiu, veio correndo para o quarto da menina temendo que o vampiro ruivo tivesse feito alguma coisa impensada. Pois qual não foi sua surpresa ao encontrar Jimin acolhendo a pequena humana num abraço tão afetivo que o rapaz sequer notou a chegada do feiticeiro.

-tudo bem por aqui?- indagou Jin, segurando um risinho ao ver o vampiro ficar claramente constrangido enquanto soltava a menina delicadamente.

-tudo- murmurou Freya, se afastando do rapaz e esfregando os olhos para enxugar as lágrimas.

-por que você está chorando?- perguntou o castanho, lançando um olhar acusatório para o vampiro- Jimin, o que você fez com ela?

-ah que absurdo!- resmungou o ruivo, se pondo de pé- eu não fiz nada.

Antes que o feiticeiro pudesse dizer algo, Namjoon apareceu na porta com uma feição bem mais tranquila, mas logo o vampiro mais velho franziu o cenho ao ver a humana.

-por que ela está chorando de novo?- perguntou o esverdeado, entrando no cômodo.

-Jimin fez algo com ela- acusou Jin, cruzando os braços.

-eu não fiz nada!- repetiu o rapaz, fazendo uma carinha emburrada.

-ele não fez mesmo- murmurou Freya, esfregando o rosto uma última vez antes de se por de pé.

-hmm, tá bom então- Jin deu de ombros, recebendo um olhar incrédulo do ruivo.

-ah, nela vocês acreditam?- resmungou o rapaz, revirando os olhos.

-deixa de ser dramático- disse Jin, se aproximando e apertando as bochechas do vampiro que fez uma careta.

-certo- riu Namjoon, mas logo uma expressão séria tomou seu rosto- Jimin, precisamos conversar.

-ah, precisamos mesmo- concordou o ruivo, já seguindo para a porta do quarto- vamos pro seu escritório.

-boa conversa- desejou Jin, vendo os dois rapazes deixarem o cômodo, e logo voltou sua atenção para a menina- vamos comer algo?

-vamos?- estranhou Freya, alisando as saias do vestido.

-sim, decidi comer com você hoje- disse o mais alto, pegando na mão da menina e guiando-a para fora.

-e... Posso te fazer uma pergunta?- testou Freya, acompanhando o feiticeiro rumo a cozinha.

-pode.

-por que vocês reagiram tão mal ao verem as marcas nas minhas costas?- indagou a menina.

-ah, isso?- Jin soltou uma risada nervosa- não foi nada, meu bem. Não se preocupe. Afinal, ainda hoje isso vai ter um fim.

-o que quer dizer com isso?- perguntou Freya, receosa.

-eu consegui falar com o meu amigo- contou Jin, caminhando calmamente- hoje mesmo vamos te levar até ele e acabar com isso.

[...]


O feiticeiro havia preparado um delicioso café da manhã, digno de uma família real, e logo os dois se puseram a comer calmamente. A cabeça de Freya chiava com tantos pensamentos, tentando formular um plano de fuga e impedir que os moradores da casa a levassem de volta. Era verídico que eles sequer sabiam para onde levá-la, mas não achava que fosse muito difícil para Jin usar de sua feitiçaria e conseguir aquela informação. E, embora não soubesse como diabos aqueles selos foram parar em seu corpo, a menina agradecia a presença deles, pois caso contrário já estaria nas mãos de seu pai novamente.

Enquanto comiam, Freya tentava parecer tranquila, sem levantar suspeitas para seus planos de fuga ainda inexistentes. Por isso, tratou de encher o feiticeiro com suas costumeiras perguntas, para desviar sua atenção.

-então, se a casa inteira está sob efeito de sua magia, significa que se você for embora tudo vai sumir?- indagou a menina, antes de morder uma robusta maça.

-mais ou menos- disse Jin, brincando com o copo de suco de laranja- bem, coisas pequenas chegariam a sumir mesmo. Por exemplo, minha magia mantém as luzes nas luminárias acesas, então se eu fosse, todas as luzes se apagariam.

-hmmmmm- murmurou a menina, em sinal de entendimento- e o jardim? Foi você quem fez, não foi?

-sim- concordou o feiticeiro, sorrindo ao pensar em seu belo pedacinho de natureza- usei minha magia para manter uma cúpula de calor ao redor da casa e assim dar condições para que as plantas cresçam. Bem como alguns animaizinhos que não sobreviveriam no frio lá fora.

-mas... Se você gosta de ficar perto da natureza, por que não se mudam para outro lugar?

-por uma questão de segurança- disse Jin, vendo a menina dar a última mordida na maça- aqui é afastado de tudo e de todos... É um bom lugar para manter os meninos.

-por que?

-bem... Eles são vampiros e, mesmo que Namjoon tenha os treinado por séculos, ainda corremos o risco de alguém perder o controle ou algo assim. E por estarmos bem longe de qualquer vila ou povoado, as chances de algum acidente são bem menores- explicou o feiticeiro.

-ah, isso me lembrou de outra coisa que eu queria perguntar- disse a menina, se inclinando sobre a mesa, fazendo Jin rir soprado- Namjoon ensinou eles a sobreviverem com o sangue das garrafas, certo?

-sim.

-pra que eles fossem mais controlados e não atacassem pessoas...

-sim...

-então por que o Taehyung quase me atacou, mas o Jimin pouco ligou para o fato de eu estar sangrando?- perguntou finalmente, depois de seguir aquela confusa linha de pensamento.

-ah... Assim, o Jimin é bem mais velho, ele já bateu os 2000 anos enquanto que Taehyung sequer saiu dos 500... Isso dá ao Jimin mais prática em lidar com sua sede. E mesmo assim, não é como se os vampiros saíssem atacando qualquer gotícula de sangue. Eles atacam quando estão com fome e esse não era o caso de Jimin naquele momento.

-mas, pelo que eu entendi, Taehyung tinha assaltado as garrafas na noite anterior... Isso não era o suficiente para ele?- indagou a menina, deixando o rapaz surpreso por ela ter prestado tanta atenção nas suas conversas.

-isso é relativo- disse o feiticeiro, pensando em como explicar aquilo de um jeito simples- assim, a quantidade de sangue necessária para alimentar um vampiro, varia de caso para caso. Por exemplo, Namjoon e Jhope são de descendências baixas, eles se precisam de bem menos sangue. Vampiros como eles chegam a passar até duas semanas sem se alimentar e ainda se mantém firmes. Já no caso de Taehyung e Jungkook, eles são de terceira descendência, precisam de mais sangue e em intervalos menores de tempo. Eu diria que eles se alimentam uma vez a cada três dias mais ou menos.

-e quanto ao Jimin?

-ah, ele é o que tem maior "fome", por assim dizer. Vampiros como ele se alimentam uma vez por dia- disse Jin- mas esses números são para vampiros comuns... Os meninos são diferentes.

-diferentes como?

-Nam os treinou para sobreviverem com bem menos sangue e passar muito mais tempo sem se alimentar, antes de começarem a fraquejar- explicou Jin, lembrando do quanto foi complicada a época em que os meninos tiveram de passar por abstinência. Foram tempos muito difíceis- hoje em dia, até o Jimin consegue ficar mais de uma semana sem se alimentar.

-e isso serviu para todos, sem exceção?- indagou a menina, desconfiada.

-bom... Jungkook ainda é muito jovem, precisa se alimenta com certa frequência. Digamos que ele ainda está se adaptando. Mas, além dele...

-além dele?- incentivou Freya, vendo que o feiticeiro estava chegando onde ela queria.

-além dele tem o Taehyung...- suspirou o rapaz- Tae Tae sofre de um certo distúrbio. Alguns chamam de gula, outros de vício... Mas a verdade é que ele continua sentindo desejo por sangue, mesmo depois de alimentado. Isso é bastante comum entre os vampiros mais jovens, tanto que a maioria das chacinas foram obras de vampiros com essa particularidade.

-por isso ele avançou quando viu meu sangue...

-antes que faça um pensamento errado, eu aviso que ele é inofensivo- defendeu Jin, fazendo careta- talvez ele tenha sofrido mais do que os outros, precise de um pouco mais de concentração, mas ele sabe se controlar. Perto de outros como ele, Taehyung é perigoso feito um filhote de gato, nesse quesito.

-acredito em você- disse a menina, calmamente.

-acredita?- espantou-se Jin. O rapaz esperava que Freya fosse acusar o vampiro com unhas e dentes depois do que aconteceu.

-sim, acredito- a jovem deu de ombros- eu posso ser meio leiga em relação aos vampiros, mas já notei o quanto eles são rápidos e astutos. Imagino que se Taehyung tivesse mesmo intenção de me atacar, teria feito antes mesmo que Jimin chegasse. Incluindo o próprio Jimin sequer chegou a se aproximar dele, confiando que ele se afastaria por conta própria.

Jin ouviu tudo com o queixo caído. Não acreditava que aquela menina medrosa pudesse ter analisado tão bem as atitudes de um vampiro naquela situação.

-claro que na hora eu morri de medo e teria tocado fogo na sua vassoura novamente se tivesse tido chance, mas depois que parei pra pensar, isso me pareceu bem mais claro- concluiu Freya, casualmente, enquanto recolhia os farelos de pão que haviam sobre a mesa.

-não esperava por essa compreensão- admitiu Jin, observando a menina pegar os pratos e copos para levá-los à pia.

-eu não sou injusta- disse Freya, começando a lavar as louças- não teria por que não compreender.

Antes que o feiticeiro tivesse chance de dizer algo mais, um pequeno som de vento ecoou no cômodo, revelando o vampiro caçula. Jungkook lançou um olhar estreito para a humana, vendo ela se retrair levemente, e logo caminhou calmamente para próximo do feiticeiro.

-bom dia, hyung- cumprimentou o rapaz, sentando na borda da mesa de mármore e recebendo um afago nos cabelos.

-bom dia, Kookie- respondeu Jin, vendo o sorriso de coelho estampado no rosto do vampiro.

-quando vamos levar a humana para o seu amigo?- indagou Jungkook, observando a menina terminar de secar as louças.

-assim que os meninos acordarem- respondeu o mais velho, se erguendo da mesa- aliás, por que você não vai lá chamá-los?

-está bem- o rapaz assentiu, sumindo com uma rajada de vento que fez a capa de Jin esvoaçar.

-vamos para muito longe?- perguntou Freya, alisando as saias do vestido.

-mais ou menos- disse o feiticeiro se aproximando para ajeitar os cabelos da menina- posso trançar seus cabelos?

-pode sim- permitiu a jovem, sorrindo para o mais alto.

-assim evita que eles embaracem- murmurou o feiticeiro, fazendo a menina sentar na cadeira mais próxima, ficando atrás da mesma para poder pentear os cabelos ondulados com os dedos.

-embaraçar?- estranhou Freya, sentindo os dedos longos do rapaz trabalharem rapidamente em seus fios ruivos.

-como eu disse, vamos para um lugar relativamente longe, por isso, precisaremos usar um meio de locomoção não muito usual- disse Jin, risonho, enquanto continuava a trança elaborada naqueles imensos cabelos, que alcançavam até abaixo do quadril da jovem.

-eu devo temer isso?- indagou Freya, soprando o ar para afastar os cabelos de sua franja que caiam sobre os olhos.

-ah, eu acho divertido- disse o rapaz com um sorriso sapeca, finalmente trançando o finalzinho do cabelo.

-você já está brincando de boneca com essa pobre criança- ouviram Namjoon acusar enquanto adentrava o cômodo junto a Jhope.

-deixe-me ser feliz- resmungou Jin, sentando na mesa para poder arrumar a franja da moça, que alcançava o queixo.

-admita que você sempre quis que nós fossemos meninas- disse Jhope, estreitando os olhos.

-não precisavam ser meninas, só podiam me deixar mimar vocês- Jin disse, fazendo um biquinho enquanto materializava um pequeno prendedor em formato de coração e prendia a franja de Freya.

-mas nem pensar- Jhope negou veementemente, tirando um risinho de Namjoon.

-já vamos?- perguntou Taehyung, adentrando a cozinha ao lado dos dois vampiros restantes, rapidamente lançando um olhar constrangido para a humana que sorria agradecida ao feiticeiro.

-já sim- disse o líder, fechando os primeiros botões de seu sobretudo negro que por muito pouco não arrastava no chão.

Assim como ele, todos os outros rapazes vestiam longos sobretudos de couro preto.

-trancaram todas as janelas e portas?- perguntou Jin, empurrando a cadeira depois que a moça levantou.

-sim, omma- brincou Jimin, recebendo um tapinha no braço enquanto ria.

-vai com a gente?- perguntou Jhope, olhando para o feiticeiro.

-sim, estou agitado hoje- confirmou o mais velho, checando se a correntinha dourada de sua capa estava bem presa.

-mas que milagre- disse Jungkook, irônico, se afastando antes que também levasse um tapa.

-vão saindo, antes que eu os obrigue a ficar aqui- ameaçou Jin, vendo os vampiros correrem para a porta dos fundos.

Os jovens estavam agoniados por terem passado dois dias seguidos trancados em casa, com exceção de Jungkook e Taehyung que sairam em busca da vassoura. Eles tinham o costume de vagar pelas redondezas durante a noite, apenas para curtir a luz da lua, mas o líder havia pedido para ficarem no casarão pois haviam muitos caçadores hospedados nas vilas próximas.

-Jimin!- chamou o feiticeiro, quando o rapaz fez menção de seguir os demais- quero que leve ela.

-hã?- estranhou o ruivo, fazendo careta- por que eu?

-por que eu quero- repetiu Jin, erguendo uma sobrancelha como se desafiasse o mais novo a contrariá-lo.

-aish- resmungou o vampiro, mas permaneceu no lugar, esperando que a menina se aproximasse.

-o que foi?- alarmou-se Freya ao notar que os dois a encaravam em expectativa.

-oh Deus- resmungou Jimin, andando para perto da moça- suba nas minhas costas.

-o que? Por que?- a menina se encolheu quando o vampiro lhe estendeu a mão.

-vai ser divertido- garantiu Jin, dando pequenos pulinhos no lugar enquanto sorria animado- vai Jiminnie, dá o casaco pra ela não sentir frio.

O vampiro, muito a contra gosto, retirou o sobretudo e estendeu para o mais velho que rapidamente o vestiu na menina como se ela fosse uma criança pequena. O feiticeiro fechou apenas o primeiro botão, rindo ao ver que a peça de roupa ficava imensa na menina, por isso, dobrou as mangas para liberar as mãozinhas da moça e aguardou que ela tomasse uma atitude.

Freya olhou de um para o outro sem saber como reagir àquilo, até que o ruivo perdeu a paciência e lhe agarrou o pulso.

-sobe de uma vez- mandou ele, se abaixando para que ela pudesse alcançar seu pescoço.

Com o rosto em chamas, a menina segurou o vampiro pelos ombros, dando um pequeno pulinho para subir em suas costas.

-prenda as pernas na cintura dele ou você vai cair- disse Jin, sendo rapidamente obedecido quando a palavra "cair" deixou seus lábios. Ele agitou os dedos compridos diante dos olhos da menina, fazendo-a ficar levemente desnorteada- isso vai impedir que alguma coisa machuque seus olhos.

-segura firme- mandou o ruivo, apertando os braços da menina em seu pescoço.

-ele não respira mesmo, pode apertar o quanto quiser- disse Jin, já rumando para fora da casa.

-se eu cair, você vai me segurar?- perguntou a menina, sentindo a garganta secar enquanto tentava firmar as pernas no outro, mas os tecidos de seu vestido a estavam atrapalhando.

-talvez- disse Jimin, dando um sorriso quase maléfico, o que fez a menina estremecer.

Era brincadeira, óbvio.

Se ele deixasse a menina cair, iria ser morto por um feiticeiro muito furioso. Pensando nisso, o rapaz usou as mãos para manter as coxas da menina no lugar certo enquanto ela cruzava as pernas a frente de seu corpo.

-anda Jimin hyung!- gritou Jungkook lá de fora, já ansioso para poder correr livre por aí.

Jimin sequer deu um aviso, ou contou até três, simplesmente correu para a porta, fazendo Freya prender a respiração e tencionar todos os músculos de seu corpo. O vampiro passou pelos demais sem esperar por eles e pôs-se a correr o mais rápido que pôde.

Jin revirou os olhos, vendo os mais novos sorrirem travessos e seguirem o ruivo, deixando ele e Namjoon para trás. O vampiro trancou a porta da cozinha e estendeu a mão para o feiticeiro que prontamente pegou e começou a correr junto do companheiro. O mais velho não possuía a mesma velocidade dos demais, porém usava de certos feitiços para acelerar seus movimentos e assim poder acompanhá-los.

Freya abafou um grito, escondendo o rosto na curva do pescoço de Jimin enquanto sentia seu coração disparar enlouquecidamente. Era uma sensação tão inexplicável que a menina mal podia ordenar os pensamentos de tanto desespero. Sentia um frio tomar sua barriga, deixando-a com as pernas bambas, tanto que, se não fossem as mãos firmes do vampiro, ela já teria caído a muito tempo.

-abra os olhos!- pediu Jimin, cuja voz soava estranhamente clara apesar do constante barulho do vento.

-não!- negou a menina, apertando ainda mais o pescoço do rapaz.

-vamos, abra!- insistiu o ruivo, ouvindo os risos de Taehyung ressoarem sobre o vento.

Freya respirou fundo, erguendo o rosto levemente, e abriu seus olhos numa pequena fenda, mas os arregalou instantes depois.

Era uma visão arrebatadora.

Diversas cores se misturavam num borrão disforme a sua volta, resultando numa composição tão bela e igualmente aterrorizante. Por um minuto se perguntou como o vampiro sabia por onde estava indo, mas preferiu não focar nesse pensamento pois, caso contrário, ficaria mais desesperada do que já estava.

Subitamente, uma sombra negra tomou a lateral de sua visão, fazendo-a fincar as unhas no tecido da camisa de Jimin, que apenas riu.

-é o Jungkook!- explicou ele, vendo perfeitamente o mais novo correndo, até tomar sua frente, com um enorme sorriso em seu rosto.

Jimin poderia ser o de maior descendência, mas Jungkook era tão rápido que, se não estivesse bem alimentado, o ruivo não conseguia alcançá-lo. O vampiro diminuiu a velocidade levemente, deixando Taehyung e Jhope passarem por ele, e logo viu uma sombra roxa avançar ao seu lado.

-o que...?- ofegou Freya, olhando assustada naquela direção, até notar que outra sombra mais escura acompanhava a primeira, concluindo que tratava-se de Jin e Namjoon.

O vampiro ruivo se manteve ao lado dos mais velhos por longos minutos até alcançarem a primeira vila próxima. Os rapazes começaram a saltar para os telhados das casas, passando tão rápido que os humanos sequer notavam suas presenças, e seguiram assim até que Taehyung simplesmente parou subitamente.

Jimin que vinha bem atrás ele, acabou por não conseguir frear a tempo e chocou-se contra o corpo do mais novo, o que fez Freya soltar um grito agudo. Como o ruivo vinha numa velocidade moderada, Taehyung conseguiu se manter de pé apesar do forte impacto.

-aish, Taehyung!- resmungou o mais velho, esfregando o nariz que havia raspado nas costas do mais novo.

-desculpa... Eu...- Taehyung murmurou, olhando fixamente para as pessoas que caminhavam na rua a frente da casa sobre a qual eles estavam.

-o que aconteceu?- perguntou Namjoon, depois de dar meia volta com o feiticeiro ao notar que os mais novos pararam.

-achei ter visto alguém...- disse Taehyung, olhando confuso para a pequena rua- deve ter sido impressão minha...

-vamos, então?- incentivou Jin, estranhando o olhar preocupado do rapaz mais novo.

-sim... Vamos- Taehyung piscou algumas vezes, antes de pular para o próximo telhado e retomar sua corrida.

Namjoon apertou a mão do feiticeiro, e eles logo seguiram atrás do rapaz, bem como Jimin. A conversa não durou nem dois minutos e esse tempo sem dúvida não foi suficiente para que Freya recuperasse o fôlego pelo susto. Se apertou ainda mais contra o vampiro ruivo, desistindo de olhar a vista, e tornou a esconder o rosto na curva do pescoço do rapaz.

-não durma- avisou Jimin, ficando levemente arrepiado ao sentir a respiração quente banhar sua pele.

-é mais fácil eu ter um ataque cardíaco- resmungou a menina, escorregando a mão esquerda por baixo do braço do vampiro, tornando a agarrar-lhe o tecido da camisa preta sobre o peito.

O vampiro adorava correr naquela velocidade, assim como seus companheiros, sempre adorou o vento em seus cabelos e aquela falsa sensação de adrenalina correndo por seu corpo. Mas naquele momento a corrida parecia ainda mais satisfatória. Talvez fosse por ter todos os seus irmãos correndo consigo como a muito não tinha. Ou talvez fosse por aquele calor aquecendo suas costas e o seu pescoço. Ou quem sabe o coração batendo freneticamente na altura de suas omoplatas.

Não sabia dizer... Só sabia que não queria perder aquela sensação.

[...]


Cerca de meia hora depois, os rapazes alcançaram uma enorme cidade localizada ao extremo sul de Québec e logo um por um foram parando sobre o telhado de uma bonita igreja.

-chegamos- anunciou Jin, apontando para uma casa pequena um pouco mais a frente.

Freya ergueu o rosto, sentindo um frio no estômago quando o vampiro ruivo saltou do telhado, e logo avistou a casinha de cuja chaminé subia uma fina coluna de fumaça. Jimin se pôs a caminhar em velocidade humana, mas não soltou as pernas da moça, e seguiu Jin até que ele bateu na porta da casa.

-sou eu!- disse Jin, esperando a porta ser aberta.

Logo a pesada madeira foi afastada, revelando um rapaz loiro que imediatamente sorriu ao ver o feiticeiro. Ele vestia roupas tão extravagantes quanto as de Jin, com a diferença no tom da capa que reluzia em azul escuro.

-a quanto tempo, meu caro Seokjin- cumprimentou o rapaz, dando passagem para os demais.

-é um prazer revê-lo, Mark- respondeu o castanho, sorrindo amigavelmente.

-é impressão minha ou tuas crias estão aumentando?- indagou o rapaz risonho, vendo os vampiros se espalharem pela casa.

-coração de mãe sempre cabe mais um- disse Jin, ainda sorrindo.

Da última vez em que os feiticeiros se viram, Jin não estava com os dois mais novos em sua família, tanto que eles olhavam curiosamente para o outro feiticeiro.

-pois bem, presumo que esta gracinha seja o motivo da visita- chutou Mark, vendo Jimin finalmente soltar a menina e deixá-la no chão.

-ela está selada, como eu havia dito- confirmou Jin, pegando na mão de Freya- e agora precisamos retirar esse selo.

-não me surpreende que ela esteja selada- disse Mark, se aproximando e segurando delicadamente nas bochechas de Freya- sendo filha de quem é.

-o que quer dizer com isso?- perguntou a menina, alternando o olhar entre Mark e Jin, estando este último tão pálido que a moça temeu que ele fosse desmaiar.

-oras Seokjin, tu ainda não contastes à ela?- perguntou Mark, olhando para o outro.

-e-eu... Eu não tinha c-certeza- gaguejou Jin, lançando um olhar nervoso para Jimin.

-do que estão falando?- perguntou Freya, ficando subitamente agitada- o que meu pai tem a ver com isso?

-simples, pombinha- começou Mark, dando um sorriso sombrio- tu és filha do caçador.

-caçador?- repetiu a menina, totalmente confusa- que caçador?

-aquele que faz todos os vampiros tremerem só de ouvir seu nome- sussurrou Mark, aproximando o rosto do de Freya- aquele que atende por filho do dragão...

-G-dragon...- murmurou Jin, apertando a mão de Namjoon.


Notas Finais


Primeiro, eu sempre rio horrores quando leio esse final. Por algum motivo, p mim, o nome do G-Dragon quebrou td o clima😂😂.
Mas e ai? Quem notou os olhos na capa da fic?
Pse amores, o bias do big bang estará muito presente nessa fic...
Espero q tenham gostado, até o próximo cap.
Bjks.
By: HM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...