1. Spirit Fanfics >
  2. The Midnight Sun >
  3. Herdeiros da noite

História The Midnight Sun - Herdeiros da noite


Escrita por: HeloisyMellark

Notas do Autor


Oiiiii!
Postando rapidinho pq já já saio p faculdade.
Espero que gostem, bjks.

Capítulo 7 - Herdeiros da noite


Fanfic / Fanfiction The Midnight Sun - Herdeiros da noite

O vampiro mais velho sorriu, se aproximando o suficiente para puxar o ruivo para um abraço apertado. Jimin se deixou abraçar, sentindo a pele quentinha do outro, indicando que este havia acabado de se alimentar.

Min Yoongi vestia um belo casaco vermelho vivo, que realçava sua pele pálida como um copo de leite, bem como uma fina camisa branca com babados dos pulsos e na gola, o que dava um ar de realeza ao vampiro que há muito caminhava sobre a terra.

-agora, diga...- pronunciou-se Yoongi, depois de soltar o mais novo- o que o trás aqui?

-estamos com problemas- Jimin foi direto, fazendo o outro suspirar.

-imaginei... Foi o seu irmão?

-não- negou o ruivo rapidamente- sequer o vi desde a última vez que estive aqui.

-então...- Yoongi, apertou as mãos em punho- G-Dragon.

-ele nos encontrou- confirmou Jimin- tivemos que fugir e por isso estamos aqui.

-estarão seguros- disse Yoongi, sentando na borda da mesa de mogno- ele não tem coragem de invadir minha casa e mesmo que o fizesse, as proteções jamais o deixariam passar.

-eu sei- concordou Jimin, sentando ao lado do outro- o problema é que não podemos ficar presos aqui pra sempre, hyung.

-entendo...- murmurou Yoongi- e o que pretendem fazer? Querem ajuda para conseguir uma nova casa onde ele não os encontre?

-é um pouco mais complexo que isso- enrolou Jimin, sem saber como dizer que estavam com a filha do caçador.

-não faça rodeios Jimin- pediu Yoongi, olhando sério para o outro- diga, o que realmente aconteceu.

-acontece que não estamos sozinhos... Tem alguém que precisamos proteger- disse o ruivo, já prevendo a bronca que iria levar.

-e quem é?- Yoongi estreitou os olhos- não me diga que finalmente caiu nas garras de alguma garota?

-aish, hyung- resmungou Jimin, fazendo o outro sorrir- não é isso.

-então o que é?- questionou Yoongi.

-venha, vou lhe mostrar- disse o mais novo, levantando da mesa.

-espero que você não tenha aprontado nem uma imbecilidade, Park Jimin- avisou o outro, seguindo o ruivo para fora do escritório.

-ah, eu não contaria com isso- o rapaz riu nervoso, vendo o moreno erguer uma sobrancelha- mas... Diga, onde está meu irmão?

-saiu- disse Yoongi, simplesmente- não voltará antes do solstício de verão.

-espero não estar mais aqui quando ele voltar...

-sabe que terão de conversar em algum momento- apontou Yoongi, olhando de canto para o outro.

-ainda não é hora- disse Jimin, suspirando.

-bom... Pelo menos vocês não me estressam com aquelas brigas infernais- reclamou o mais velho.

-admita que sente saudade de gritar com a gente- brincou Jimin.

-saudade eu sinto do meu travesseiro- resmungou Yoongi- de vocês eu só sinto desgosto.

-outch...- riu o ruivo.

A verdade é que Jimin sentia falta de ter o hyung por perto. Falta de ter essas conversas onde sempre levava uma patada ou uma verdade suave como uma porta de mármore... Mas infelizmente o destino os fez se separarem...

-mas, diga. Quanto tempo faz que você não se alimenta?- indagou o mais velho.

-não muito...

-Jimin você está tão pálido que parece eu- disse o outro, tirando uma risadinha do ruivo- vai se alimentar assim que resolvermos isso.

-adianta eu discutir?

-claro que não- disse Yoongi, lhe olhando pelo canto do olho.

Dobraram o último corredor, entrando na sala de jantar bem decorada, e logo avistaram os demais ainda sentados a mesa. Namjoon levantou-se logo que notou a presença do Min, lhe dando um sorriso amigável assim como Jin que fez questão de dar um chute na canela de Taehyung para que ele também se levantasse. Porém, antes que alguém pudesse se pronunciar, como bons cavalheiros que eram, algo um tanto quanto inesperado aconteceu.

Freya desviou os olhos do prato para ver quem era o tal dono do castelo de quem todos falavam tanto e ao mirar o rapaz pálido e de cabelos negros como ébano, a menina soltou um alto ofego, imediatamente empurrando a cadeira e se pondo de pé. Os rapazes estranham a atitude da menina e logo a encararam curiosos, vendo ela caminhar a passos rápidos rumo aos dois que haviam entrado. Foi ai que notaram algo estanho no vampiro de roupas vermelhas.

Yoongi estava totalmente paralisado em seu lugar, olhando a moça se aproximar de si com os olhos vermelhos arregalados em puro susto. Bem quando Jimin estava prestes a intervir e parar a menina curiosa, algo ainda mais inesperado aconteceu.

Freya abraçou Yoongi.

Todos deixaram os queixos caírem, vendo a menina praticamente pular sobre o vampiro e lhe agarrar o pescoço enquanto Yoongi se mantinha totalmente estático. Jimin cogitou a possibilidade de a menina ter comido o juízo junto com a jantar e se preparou para puxá-la, quando foi parado por um ato ainda mais chocante.

Yoongi retribuiu o abraço.

-mas o que?- Jin foi o primeiro q expressar sua total falta de compreensão diante daquela cena.

-Suga!- exclamou Freya, afastando-se o suficiente para olhar o rosto pálido que agora lhe sorria.

-Suga?- repetiu Jimin, chocado até o último fio ruivo.

Aquele era um apelido dado ao Min por uma de seus herdeiros, morta pelo caçador e desde aquela época eram poucos os que tinham coragem de chamar o vampiro por esse nome e os que o faziam eram rapidamente repreendidos. No entanto Yoongi limitou-se a sorrir ainda mais para a menina em seus braços, que imediatamente franziu o cenho.

-seus olhos...- murmurou Freya, estranhando o tom rubro.

-ah...- murmurou Yoongi, soltando a menina e, de repente, foi como se um botão tivesse sido ligado dentro do rapaz, deixando-o com uma expressão seríssima- onde você esteve?!

-e-eu- gaguejou Freya, fazendo carinha de cachorro molhado para o maior.

-estou te procurando há meses!- Yoongi, cruzou os braços, ignorando a carinha da moça, bem como as faces incrédulas dos demais- por que você fugiu de casa?

-ah, ursinho, você queria que eu ficasse lá com meu pai furioso do jeito que estava?- rebateu a menina, também cruzando os braços.

-não é desculpa! Você sabe o quanto é perigoso fugir desse jeito! Você podia ter morrido!

-mas eu estou bem, olha!- disse a menina, abrindo os braços na intensão de mostrar sua perfeita saúde, mas tudo que conseguiu foi expor o imenso casaco negro.

-onde diabos você estava?!- repetiu o vampiro, ignorando a frase anterior, mas antes que Freya pudesse responder, o vampiro notou os seis pares de olhos que o encaravam como se ele fosse um ser de outro planeta- err... Me deem licença...

O vampiro pegou na mão da menina, puxando-a para fora da sala de jantar enquanto os demais permaneciam estatalados em seus lugares.

-mas o que foi isso?!- exaltou-se Jin, gesticulando enlouquecidamente.

-de onde diabos eles se conhecem?- Namjoon aderiu a exaltação.

-eu estou chocado...- murmurou Jimin, olhando para o chão como se pensasse no quanto sua vida era uma mentira. (Caught in a lieeeeee!)

-ursinho?!

-o que?- todos perguntaram ao mesmo tempo, encarando Taehyung que havia acabado de se pronunciar.

-ela chamou ele de ursinho!- exclamou o rapaz como se isso fosse algo extremamente terrível.

-ai... Eu preciso de uma água com açúcar- choramingou Jin, abismado, se jogando na cadeira e materializando um leque para se abanar.

[...]


-você ainda está bravo comigo?- perguntou Freya, logo que chegaram a uma pequena varanda naquele mesmo andar.

-estou- disse Yoongi, cruzando os braços.

-mas eu estou bem- garantiu a moça, fazendo biquinho- não passei nem uma noite na rua...

-onde estava?

-no casarão com os meninos- disse Freya, baixando os olhos.

-tem noção que se tivesse encontrando qualquer outro clã, você estaria morta agora?- perguntou o Min, ainda sério.

-eu sei... Agradeço por ter encontrado eles- a humana deixou um sorriso escapar- eles cuidaram de mim...

-rum- o vampiro resmungou, estreitando os olhos.

-desculpa, Suga- pediu a menina, se aproximando para descruzar os braços do rapaz- juro que não faço mais.

O vampiro a deixou mover seus braços e abraçar sua cintura, encostando a testa no peito do rapaz. Yoongi não resistiu em abraçá-la de volta, acariciando os cabelos ruivos enquanto suspirava. O Min tinha muito carinho por aquela menina, tanto que se viu desesperado quando não a encontrou na pequena casa em Québec e agora não cabia em si de alívio por ter a pequena consigo, embora sua presença naquele castelo significasse que falhou em sua promessa.

-por que nunca me contou que era um vampiro?- perguntou a menina, se afastando do rapaz só para ver seu rosto.

-porque não queria que se envolvesse com o meu mundo- respondeu Yoongi, acariciando sua bochecha.

-meu pai é o caçador, Suga!- disse a menina- como eu poderia não me envolver?

-ele nunca te contou quem era, assim como eu. Teria ficado na ignorância se não tivesse fugido de casa...

-mas...- a menina ia discutir, até se dar conta de algo.

Suga tinha olhos vermelhos como os de Jimin, mas, pelo que ouviu dos outros, eles não eram da mesma descendência... Então... Isso significava que...

-você é o vampiro original- ofegou Freya, levando uma das mãos aos lábios.

-sou...- confirmou o Min, olhando bem nos olhos da moça.

-é a você que meu pai jurou matar!- a menina sentia os olhos arderem com as lágrimas- meu deus! Você ia na minha casa. Ele podia ter te matado!

-ele não pode me matar- disse Yoongi, enxugando as pequenas lágrimas que começavam a escorrer.

-mas podia ter te pego! Te mantido preso ou sei lá...!

-hey... Eu estou vivo a milênios, não ia ser agora que deixaria ele me pegar- o vampiro disse.

-por que você se arriscou tanto?- perguntou a menina, fungando.

-por você- disse o rapaz, deixando um beijinho na testa de Freya- porque você é importante pra mim.

-eu não entendo- negou a moça- você deveria odiar a mim e a meu pai... Isso não faz sentindo...

-eu sei que não- concordou Yoongi- mas é a verdade. Eu prometi cuidar de você e é isso que eu vou fazer, mesmo que tenha de enfrentar seu pai pra isso.

-prometeu a quem?- indagou a ruiva.

-a alguém que te amava muito- disse o rapaz simplesmente- e que eu amava...

-mas...

-por hora não é momento de falarmos disso- interrompeu Yoongi- melhor voltarmos para lá e explicarmos aos outros.

-ah, sim- concordou Freya, esfregando o rosto- eles devem estar confusos.

[...]


-confuso é pouco!- exclamou Jin, erguendo os braços- eu estou perplexo!

-de onde vocês se conhecem?- perguntou Jimin, estreitando os olhos.

-num resumo rápido...- Yoongi suspirou- eu conheci a Freya antes mesmo de ela nascer. Prometi que iria cuidar dela e protegê-la de todos, incluindo do próprio pai.

-era dele que você estava falando?- perguntou Jimin.

-sim- concordou Freya- Suga era quem ficava comigo quando o papai não estava.

-como você conseguiu ficar com ela por 16 anos, sem que o G-Dragon descobrisse?- perguntou Namjoon.

-escondendo minha presença, usando feitiços, colocando pessoas para vigiar quando ele sair...- disse Yoongi, dando de ombros.

-então... Você sabe sobre a profecia?- perguntou Jin, olhando fixamente para o vampiro.

-sei- confirmou Yoongi, bagunçando os cabelos- esse era um dos motivos para que eu não quisesse que ela soubesse a verdade.

-mas você sabe o que extremamente a profecia significa?- insistiu o feiticeiro.

-a profecia disse que ela pode pender a balança- respondeu Yoongi- mas não diz como.

-e agora? Como ficamos?- perguntou Jhope.

-vocês vão ficar aqui- disse o vampiro original- não vou deixar que ela saia daqui e caia nas mãos dele outra vez.

-temos que saber mais sobre a profecia- disse Jin- isso pode ser finalmente o fim desse embate eterno, Yoongi.

-a única coisa que eu quero é mantê-la segura- suspirou o Min- se vocês quiserem ficar, minhas portas estão abertas, mas se não... Eu não vou impedi-los...

-vamos ficar- disse Namjoon depois de trocar um olhar com o feiticeiro- pelo menos até sabermos mais sobre a situação.

-pois bem... Fiquem a vontade- suspirou Yoongi- eu tenho umas coisas para resolver... Seokjin você pode cuidar dela?

-com prazer- respondeu o feiticeiro, vendo o vampiro assentir e sair da sala.

-ele está estranho- disse Freya, olhando para onde o vampiro seguiu.

-ele é estranho- disse Jimin, suspirando.

-então... Vamos mesmo ficar?- perguntou Jungkook, brincando com o garfo.

-sim- disse Jin, firmemente- vou usar os livros daqui e as informações que temos disponíveis para descobrir mais sobre a profecia... Mas antes... Preciso falar com o Yoongi.

-veja lá o que vai dizer- alertou Namjoon, vendo o feiticeiro seguir o caminho do vampiro mais velho.

-confia em mim- pediu Jin, já sumindo pela porta.

-ele vai estressar o Yoongi- disse Jhope, resignado.

-com toda certeza- concordou Jimin, bagunçando os cabelos.

O feiticeiro rumou para o escritório de Yoongi, onde esperava encontrá-lo, e logo bateu na porta pesada, recebendo um resmungo como resposta. Jin abriu a porta, vendo o vampiro sentado na grande cadeira enquanto revirava algumas gavetas.

-o que quer Seokjin?- indagou o moreno, sem olhá-lo.

-queria perguntar uma coisa- disse Jin, se aproximando da mesa até apoiar-se nela com as mãos.

-pois pergunte- o rapaz largou as gavetas, entrelaçado os dedos das mãos e apoiando o queixo nelas.

-Yoongi, meu caro, nos conhecemos há muito tempo- começou o feiticeiro, dando a volta na mesa até ficar ao lado do outro- acho que construímos uma linda amizade aqui...

-lindíssima- disse Yoongi, estreitando os olhos para o sorriso simpático do outro.

-então seja sincero comigo, meu velho amigo- pediu Jin, sentando na mesa do vampiro que imediatamente lhe fez uma careta, mas o castanho pouco ligou- o que exatamente aquela menina significa pra você?

-como assim?- estranhou o mais velho, se recostando na cadeira- eu jurei protegê-la, já disse...

-sim, isso eu entendi- Jin abanou com a mão- quero saber o que você sente por ela...

-como é?

-eu sei que você, no fundo, é um babão por crianças e ela é uma menina adorável, mas aquele alívio que brilhou em seus olhos quando a viu... Ah aquilo não foi só uma preocupaçãozinha...

-Seokjin...- advertiu o vampiro, mas o outro não se deteve.

-quer dizer, o Jimin também era uma criança que você protegeu e apesar disso eu nunca vi você dar um abraço daqueles nele... Nem no irmão dele- insistiu Jin, assim como quem não quer nada.

-Jimin é um homem feito e um vampiro ainda por cima- rebateu Yoongi- ela é só uma menina...

-é só isso mesmo?- Jin ergueu uma sobrancelha.

-Seokjin, se você está insinuando que eu tenho algum interesse romântico por aquela menina, saiba que está errado- disse o Min, olhando fixo nos olhos castanhos do outro.

-eu não disse isso, você que está dizendo- provocou Jin, recebendo um revirar de olhos.

-Jin, eu peguei ela no colo quando nasceu. Gosto dela como uma filha- disse o vampiro, cruzando os braços.

-ah... Você gosta dela como uma filha- repetiu o feiticeiro, olhando atentamente para cada reação do mais velho- mas tem alguém mais, não tem?

-não sei do que está falando...

-você disse que prometeu cuidar dela... Deve ter prometido pra alguém que amava muito ela... A mãe, talvez?

-e se for?- rebateu o outro.

-e essa pessoa também era importante pra você- continuou Jin, vendo nervosismo naqueles olhos rubros- importante o suficiente pra você se arriscar por 16 anos, só pra proteger e cuidar da filha do seu maior inimigo.

-a mãe dela era uma boa pessoa- desconversou o vampiro.

-imagino... Assim como imagino que elas devam ser muito parecidas uma com a outra....

-talvez...

-e que você pode até gostar da Freya como uma filha, mas dizer que eu não vi aquele brilho chamuscar esses olhos vermelhos, seria mentira... E se não era pra ela que você estava olhando... Então era pra alguém que você vê nela.

-você sempre foi muito intrometido, sabia Seokjin?- acusou Yoongi.

-é uma de minhas qualidades- disse o feiticeiro, sorrindo de orelha a orelha.

-está bem, senhor intrometido- bufou o Min- foi à mãe dela que eu prometi e sim ela era importante pra mim, mas não, eu não gostava dela dessa forma.

-qual é, Yoongi? Vai dizer que você ainda é apaixonado pela ancestral?- perguntou Jin, cruzando os braços.

-ah...- o vampiro riu soprado- isso faz tanto tempo, Jin.

-tempo não é problema pra você- rebateu o feiticeiro.

-mas até o mais forte dos amores sofre com ele- disse Yoongi, suspirando- olha... Eu só quero proteger a Freya, Jin. Só isso.

-protegê-la do que?- perguntou o castanho- do caçador? Da profecia? De você?

-de todos nós- respondeu Yoongi, se levantando da cadeira- queria protegê-la desse mundo.

-mas, se ela é o "sangue do Dragão" do qual a profecia fala, você não pode protegê-la disso.

-ah, essa profecia maldita- resmungou o vampiro, bagunçando os cabelos negros- queria que nunca tivessem a feito.

-mas, Yoongi, essa profecia pode ser sua chance de ficar livre dessa guerra infinita- argumentou Jin.

-é... Eu pensei dessa forma desde que ouvi essa profecia- o vampiro deu um sorriso sem humor- esperei milênios pelo dia que esse "sangue do Dragão" iria aparecer para me tirar desse inferno, mas quando ele finalmente apareceu... Veio no corpo de uma menina... Um bebê, frágil, puro e totalmente inocente...

Jin se manteve calado, vendo o mais velho perder-se em seus pensamentos.

-eu jurei proteger aquela menina, mas acima de tudo, jurei que nunca iria deixá-la saber desta profecia maldita...

-por que?

-oras, Seokjin- o vampiro olhou para o outro- mesmo que o G-Dragon seja um monstro pra mim e pra você, para aquela menina ele era mais que isso... Era pai dela e apesar de tudo ela iria amá-lo...

-assim como ela ama você- disse Jin, vendo o rapaz baixar os olhos- vi isso nos olhos dela.

-sabia que a partir do momento que me dispusesse a cuidar e proteger aquela menina, estaria induzindo ela a se apegar a mim- suspirou o moreno- bem como eu mesmo me apegar a ela... Então como Jin? Me diga como eu poderia colocar sobre as costas daquela criança o peso dessa profecia? Fazê-la escolher entre matar a mim ou ao próprio pai?

-mas e se não for isso?- interviu o feiticeiro, se colocando de pé- e se a profecia não disser que ela tem que matar um dos dois?

-a profecia diz que ela ira pender a balança- negou o vampiro.

-exatamente!- Jin caminhou até o mais velho- diz que ela vai pender a balança, mas não diz como. Não necessariamente precisa ser com a morte de vocês.

-e o que mais seria?

-eu não sei- admitiu o feiticeiro- mas eu vou descobrir.

-Jin...

-mesmo que ela tenha poder para matar um dos dois, ainda precisamos saber de que forma- continuou o feiticeiro- ele não pode te matar, você não pode matá-lo... Então como uma simples menina poderia?

-não sei...

-exatamente!- exclamou o outro novamente- não sabemos! Mas eu aposto que o G-Dragon sabe e que se ele nunca usou a Freya contra você é por que ela não sabia de nada, mas agora, meu caro vampiro, ela sabe! E eu duvido que o G-Dragon vá ser nobre como você e pensar nos sentimentos da filha, antes de fazer o que for preciso pra te matar.

-ele não vai chegar perto dela para fazer isso- rebateu o vampiro.

-certo, o caçador não pode entrar aqui para pegá-la, mas ela pode sair daqui para ser pega- disse Jin, olhando fixamente para o outro.

-isso é um absurdo!- negou Yoongi- por que ela iria voltar para ele?

-eu vejo várias situações em que o G-Dragon possa usar o carinho que ela tem por você para chantagea-lá a ir até ele- rebateu o castanho- e não só isso! Yoongi é da Freya que estamos falando! Conheço ela há dois dias e já sei que ela não vai ficar quieta por muito tempo. Ela é curiosa, é esperta... Vai querer saber mais sobre isso e se você negar essa chance a ela, sabe bem que, assim como ela fugiu do caçador, ela pode fugir de você.

-e o que quer que eu faça?- perguntou o vampiro, no mesmo tom alto.

-me ajuda a descobrir a verdade sobre a profecia- pediu Jin, parando bem na frente do outro- se soubermos exatamente o que está em jogo e o que a Freya pode fazer, teremos a chance de fazer isso do jeito certo... Dar a ela a chance de escolher por conta própria como isso vai acabar.

-mas é justamente isso que eu não quero! Fazer ela escolher!

-Yoongi, desde que eu te conheço, você sempre deixou que suas crias decidissem sozinhas como iriam seguir suas vidas. Jimin é a prova disso, você o deixou abandonar Heaven's Gate e vir com a gente, só por que era isso que ele queria... Então por que não pode deixar a Freya decidir o que fazer?

-por que ela é uma criança Jin!

-mas não vai ser para sempre- argumentou o feiticeiro- eu sei que quer protegê-la, mas não pode defendê-la dela própria. Deixe ela saber o que está acontecendo... É da vida dela que estamos falando.

-mas é a vida de milhões que está em jogo- rebateu Yoongi- se eu morrer, todos os vampiros do mundo morrem comigo.

-exatamente por isso que precisamos desvendar a profecia e usá-la a nosso favor, antes que o G-Dragon o faça.

-está vendo! No fim de tudo isso, ele vai acabar morto. Não tem outro jeito, Jin! E eu não vou obrigá-la a fazer isso.

-e se eu disser que tem outro jeito- Jin, pôs as mãos nos ombros do vampiro.

-que jeito?- desafiou Yoongi, sustentando o olhar do outro.

-eu não sei. Você tem que me ajudar a encontrar esse outro jeito- disse o feiticeiro, sorrindo torto.

-aish...- resmungo o Min- está bem, Seokjin. Você tem até o solstício de verão para descobrir outro jeito de acabar com isso e até lá terá todo o meu apoio e ajuda, mas se não conseguir... Esquecemos dessa profecia maldita e eu vou esconder a Freya onde o caçador jamais ira achar.

-feito- o castanho estendeu a mão para o vampiro que apertou mesmo que a contra gosto.

-do que você precisa?- o moreno suspirou derrotado.

-da sua biblioteca- disse o feiticeiro- e dos seus contatos.

-meus contatos?- estranhou o rapaz.

-sim. Preciso de pessoas que tenham vivido naquela época, que saibam dessa profecia na íntegra e sei que você ainda conhece muitos vampiros e feiticeiros bem antigos.

-está bem- suspirou o Min- vou ver o que descubro por ai e você pode usar a biblioteca...

-ótimo- Jin soltou o outro e lhe deu um sorriso, antes de sair pela porta apressadamente.

-espero que esteja certo...- murmurou o vampiro, com um suspiro pesado.

[...]


-então você foi criado pelo Suga?- indagou Freya ao vampiro ruivo.

A menina havia choramingado horrores para que a deixassem explorar o castelo, depois que Jin e Suga se trancaram no escritório, e como Jimin era o que melhor conhecia o lugar, ele foi o sortudo que teve de guiar um pequeno tour pelo grande castelo. Estavam agora caminhando pelos corredores que levavam para os fundos do castelo, onde a menina queria ver a geleira de perto.

-mais ou menos- respondeu Jimin, olhando de canto para a menina- eu cresci aqui com ele, mas quem tomava conta de mim era a Hyuna.

-e como você veio parar no castelo de um vampiro?- perguntou Freya, apertando o casaco negro contra o corpo.

-minha família morreu numa avalanche quando eu tinha meses de nascido- disse o rapaz, fazendo a menina arregalar os olhos- eu e meu irmão mais velho fomos os únicos sobreviventes... Mamãe conseguiu correr comigo nos braços e com meu irmão de dois anos nas costas, até cair numa pequena falha do terreno. Ficamos escondidos lá dentro enquanto a neve cobria tudo ao redor, nos deixando presos naquele buraco.

-como sobreviveram?- perguntou Freya, caminhando sem desviar os olhos do rapaz.

-Yoongi nos encontrou- disse Jimin- ele ouviu meu choro e cavou na neve pra nos tirar. Minha mãe havia batido a cabeça e por isso não resistiu, mas eu e meu irmão estávamos ilesos. Yoongi nos trouxe para Heaven's Gate e aqui cuidou de nós até que recuperássemos a saúde e então... Decidiu nos manter aqui.

-ele já pretendia transformar vocês?- indagou Freya, vendo o rapaz seguir para uma porta mais afastada no corretor.

-sim- concordou o ruivo, abrindo a porta branca e saindo do lado de fora do castelo- ele sabia que não tínhamos ninguém no mundo e decidiu nos fazer seus novos herdeiros... Esperou que eu completasse 18 anos e então nos transformou.

-e seu irmão? O que aconteceu com ele?- perguntou Freya, caminhando pelo morro de gelo, sem se atentar ao que estava ao seu lado.

-ele ficou aqui com o Yoongi hyung enquanto eu fui embora com o Namjoon- contou Jimin, apontando para baixo do morro- olha...

Freya desviou os olhos do rapaz e fez o que ele pediu, vendo o morro de gelo descer de forma íngreme até alcançar um enorme lago que se estendia da base do morro até a parede da geleira. Um lago totalmente congelado.

-ah!- ofegou a menina, arregalando os olhos para aquele imenso espelho natural, que ocupava quase todo o espaço nos fundos do castelo.

Quase, por que a esquerda havia um pedaço de terra escura, formando quase uma ilha naquele lago congelado, e nele erguiam-se quatro estátuas em mármore branco.

-Jimin, isso é lindo!- exclamou a menina, se aproximando do início da descida.

-o lago continua por baixo da geleira, mas lá fora ele tem só uma camada de gelo superficial. Aqui, está totalmente congelado- disse o ruivo, olhando para o lago junto com a menina.

-como pode? Achei que a água dos lagos ficasse líquida por baixo da camada externa...

-magia- respondeu o vampiro, simplesmente- esse lugar foi feito pela ancestral renegada. Ela cavou a geleira até deixá-la como uma tigela e tudo que tem aqui dentro foi criado por ela... Um presente para o Yoongi.

-belo presente- disse a menina, maravilhada- podemos descer?

Jimin apenas estendeu a mão para a humana, que prontamente pegou, e rapidamente puxou-a contra seu corpo, abraçando sua cintura para tirá-la do chão, e saltou do morro. Seus pés deslizaram com habilidade pelo gelo, pousando com facilidade na pequena faixa de terra que fazia divisa com o lago.

-isso não vai quebrar?- perguntou a menina temerosa, depois que Jimin a soltou.

-claro que não- riu o ruivo, andando para cima da água congelada- já disse que foi feito com magia, não vai rachar.

-se eu morrer, a culpa é sua- resmungou a menina, arriscado por um pé no lago.

-medrosa- acusou Jimin, sorrindo, antes de se aproximar e estender a mão para Freya.

O gelo realmente não iria rachar, mas continuava sendo escorregadio, por isso, o vampiro se manteve segurando a menina para que não caísse. Ela veio de forma hesitante, se agarrando completamente no braço do rapaz quando o alcançou.

-então...- recomeçou a menina, caminhando desengonçada pelo lago congelado- você e seu irmão não se dão bem?

-é complicado- desconversou Jimin, olhando para a quase ilha- digamos apenas que não somos exemplo de irmãos perfeitos.

-e faz tempo que você não o vê?

-uns 50 anos- o ruivo deu de ombros.

-desde que ele transformou o Jungkook?- perguntou Freya, fazendo o rapaz estancar na hora.

-como você...?

-eu deduzi- foi a vez de Freya dar de ombros- ele é de segunda classe, os outros como você estão mortos, então presumi que teria sido seu irmão a transformá-lo.

-sim, foi- admitiu o vampiro, tornando a andar- e sim, não o vejo desde aquela época.

-já vi que não gosta de falar no assunto- observou a menina, recebendo um olhar de lado- então vamos falar dos outros. O que aconteceu com os vampiros de primeira classe?

-eles estão ali- disse Jimin, apontando para frente.

Freya olhou, vendo que caminhavam rumo ao pedaço de terra escura que mantinha as quatro estátuas. Eles se aproximaram e a menina pode ver que não era pessoas representadas na pedra e sim animais. Sobre pedestais de mármore, estavam entalhados uma pomba, uma cobra, um leão e um lobo. Ao subir naquela pequena ilha, Freya viu pequenas cruzes fincadas na terra fofa, junto a nomes em placas de bronze.

Aquilo era um cemitério.

Eram tantas cruzes, tão pequenas e próximas e que Freya não conseguiu mensurar quantas haviam. Mas o que chamava atenção de fato, eram aquelas estátuas ao fundo. Ao caminhar até lá, Freya viu nomes gravados nos pedestais.

-são eles?- perguntou a menina, deslizando os dedos sobre o nome na estátua da pomba.

-sim- confirmou Jimin, olhando para as demais peças de mármore- Leonard, Javier, JungKae e Anny Marie.

-os quatro primeiros vampiros que Suga transformou no mundo- ofegou a menina.

-eles lutaram ao lado do Yoongi Hyung durante a guerra com as ancestrais- contou o ruivo- lideraram exércitos, garantiram a vitória. E quando o impasse se iniciou, eles vieram para Heaven's Gate e aqui viveram por muito tempo.

-você os conheceu?

-sim- o vampiro sorriu- eles morreram quando eu tinha dez anos e meu irmão doze.

-como eles eram?- perguntou a menina, olhando para o rapaz.

-ah, Anny Marie era a caçula- disse Jimin, abrindo mais o sorriso- foi a última dos quatro a ser transformada. Ela era uma graça. Uma francesa lindíssima. Vivia rindo e cantando pelo castelo. Fazia questão de acordar um por um, cantarolando em nossas portas... Sua descendência parecia herdar essa alegria, estavam sempre festejando no vilarejo, bebendo e contando piadas para quem quisesse ouvir. Até o Yoongi se rendia aos encantos daquela menina... Ela era uma das poucas que o fazia rir mesmo quando estava irritado...- Jimin suspirou- foi Anny Marie quem deu o apelido de "Suga" para o hyung. Acostumou todos nós a chamá-lo assim... Mas... Depois que ela morreu, Yoongi nunca mais deixou que o fizéssemos.

-ele disse que uma grande amiga o chamava assim e que poderia chamar se quisesse- Freya baixou os olhos.

-Anny realmente era uma grande amiga... Ela me deixava roubar doces do armário antes do jantar- riu Jimin, encarando a pomba que representava a vampira, antes de suspirar- ela era uma boa pessoa.

-e os outros?- incentivou Freya.

-Leonard era o segundo mais novo. Yoongi o encontrou na América e o escolheu para ser um de nós- Jimin agora encarava a estátua de cobra, erguendo-se como se prestes a atacar sua presa- ele era arrogante, achava que era melhor do que todo mundo e que os outros vampiros tinham que glorificá-lo... Ele era um babaca completo, mas no fundo era um bom homem... Bem no fundo mesmo.

-ele te tratava bem?

-dependia do humor dele na hora. Tinha dias que só faltava nós expulsar a ponta pés, mas em outros, estava rindo e nos dizendo que deveríamos crescer fortes para tentar ser metade do vampiro maravilhoso que ele era- Jimin revirou os olhos- mas nós aturavamos ele assim mesmo.

O ruivo deu de ombros, olhando para a estatua do lobo alfa com um pesar.

-JungKae era o mais tranquilo dos quatro- disse Jimin- ele era calmo e sereno. Nada o tirava do sério, nem mesmo as brincadeiras de Anny Marie. Ele cuidava dos outros com carinho, como o irmão mais velho que era, sempre com um sorriso acolhedor nos lábios e disposto a ajudar no que fosse preciso. A cima de tudo ele era totalmente fiel ao Yoongi, obedecia cada ordem com perfeição e estava disposto a tudo para proteger os irmãos e este lugar. Ele me dava bons conselhos... Dizia que não devia brigar com meu irmão por que ele era família e família era para sempre... Foi pela família que JungKae deu a própria vida.

-e o último?- perguntou Freya quando notou que o rapaz não diria mais nada.

-Javier- disse Jimin com um sotaque carregado, fazendo a menina sorrir- era mexicano. Sangue quente... Gostava de festejar. Gostava de garotas... Ah como gostava.

-mulherengo?

-de mão cheia- concordou Jimin, com um sorriso torto- mas quem o conhecia de verdade sabia que aquele homem era um líder fantástico. Era o mais velho dos quatro e quando era necessário, ele era firme, responsável e totalmente confiável. Liderou os exércitos ao lado do Yoongi como seu braço direito e conselheiro. E aqui, em Heaven's Gate, ele era respeitado por todos. Se preocupava com cada um dos moradores assim com Jungkae e juntos eles cuidavam da ordem do vilarejo. Foi ele quem ensinou a usar uma espada quando eu era pequeno. Me ensinou que o que importava não era a arma que estava em minhas mãos e sim as pessoas que eu defendia com ela.

-como eles morreram?- Freya perguntou finalmente ao ver o rapaz encarar a estátua do leão.

-G-Dragon os matou- disse Jimin sem olhá-la- jurou que iria matar cada um dos herdeiros do Yoongi e assim o fez... Atacou uma colônia de descendentes da Anny Marie, sabendo que ela não pensaria duas vezes em ir lá ajudar. Ela deixou Heaven's Gate sozinha, mas logo que souberam, seus irmãos foram atrás dela...

-era uma armadilha- murmurou Freya.

-sim... O caçador pegou a Anny, usou ela para fazer os outros o seguirem para um lugar afastado. Lá ele propôs uma troca... Deixaria ela ir se o Javier ficasse no lugar dela.

-e ele aceitou...

-ele era o líder. Era capaz de tudo para proteger seus irmãos, mas o Jungkae também era. Quando a troca foi feita, Jungkae se entregou com a promessa de que os outros dois poderiam voltar em paz para casa...- o olhar de Jimin ficou sombrio- O caçador matou Javier e depois matou Jungkae... Bem na frente dos outros... Ele sabia exatamente o que cada um iria fazer naquela situação, por isso não foi surpresa quando Leonard avançou nele. Sua arrogância o fez ficar cego, querendo vingança. Ele foi morto... E Anny Marie não suportou perder os irmãos... Ela sequer lutou.

-como sabe disso?- perguntou Freya num fio de voz.

-por que o caçador contou- os olhos de Jimin brilharam em vermelho vivo- ele fez questão de arrastar os corpos para Heaven's Gate antes que virassem pó e os deixou aos pés da geleira. Gritou aos quatro ventos o que tinha feito e disse que os outros seriam os próximos.

Freya já sentia as lágrimas acumularem em seus olhos só de ver a clara dor na face do vampiro.

-Yoongi não pode fazer nada... Quando os quatro deixaram a geleira, ele ficou para proteger o vilarejo. Vários caçadores estavam acampados do lado de fora esperando que ele saísse para poderem matar todos que estivessem dentro. E então... Quando o dia virou noite, Yoongi saiu. Recolheu os corpos de seus herdeiros e os levou para dentro. Quando ele saiu novamente... Estava tomado pelo ódio- Jimin podia sentir suas presas ameçando descer só de lembrar daquela noite- eu estava trancado no quarto com meu irmão e mesmo de lá, eu pude ouvir os gritos. Yoongi matou todos os caçadores que estavam lá fora. Mais de dois mil homens. E então, ele fez questão de devolver o favor.

-o que ele fez?- Freya perguntou, esfregando os olhos e estremecendo.

-arrancou cada um dos corações e os mandou em bandejas de prata para onde o caçador estava...- Freya sentiu a garganta secar ao ouvir as palavras do vampiro- naquela noite... O choro do Yoongi foi visto por todos enquanto ele cavava na areia desta ilha e enterrava as cinzas dos quatro, mas o grito de ódio do caçador também foi ouvido...

Freya já pouco ligava para as grossas lágrimas que escorriam de seus olhos, tudo que lhe importava era o quanto Suga havia sofrido por culpa de seu pai.

-hyung mandou fazer essas estátuas em homenagem a eles- disse Jimin, obrigando-se a assumir os olhos castanhos novamente- a pomba para Anny Marie, pois ela era um espírito livre apesar da maldição que carregava e, assim como nas histórias bíblicas, ela trouxe esperança para esse castelo. A cobra para Leonard, por que ele era ardiloso, calculista e arrogante como uma serpente. O lobo para JungKae, por que ele era como um alfa, sua força estava na matilha e sua lealdade foi infinita com esta família. E por fim, o leão para Javier, por que ele era um guerreiro, um líder forte e fiel aos que lhe seguiam, um verdadeiro rei disposto a morrer pelo seu reino.

Freya ouviu cada palavra calada, sentindo seu coração apertar por ver os olhos do vampiro ficarem vermelhos novamente, mas dessa vez por causa das lágrimas. A menina estendeu os braços, abraçando a cintura do rapaz, antes que ele pudesse reagir.

-o que está fazendo?- murmurou Jimin, sem mover um músculo.

-te consolando- respondeu a menina, roçando a bochecha rosada no peito do rapaz- é que fazemos quando uma pessoa está sofrendo por alguma coisa e queremos que ela fique melhor, que saiba que não está sozinha.

-eu sei o que é consolar- resmungou o vampiro.

-então por que perguntou?- indagou a menina, erguendo o rosto para o ruivo.

Jimin até abriu a boca para rebater, mas logo lembrou da manhã daquele dia, quando ele próprio consolou a menina justamente pelos mesmos motivos... Para fazê-la sentir melhor... Saber que não estava sozinha...

O vampiro suspirou, finalmente correspondendo o abraço da menina, e apertou aquele corpinho pequeno e fofo por causa do imenso casaco. Se permitiu apoiar o queixo na cabeça da moça, deixando que ela o balançasse de um lado para o outro, como se estivesse ninando um bebê, e não pode deixar de sorrir por esse gesto.

O ruivo ficou ali, sentindo o calor aconchegante daquela pequena humana, que respirava suavemente em seu peito, enquanto observava a luz da lua tocar as estátuas de seus antigos companheiros.


Notas Finais


E aqui está a história dos pequenos herdeiros do senhor Min.
E esse irmão do Jimin, ein?? Ah aguardem que logo logo ele dá as caras.
Espero que tenham gostado, bjks. Até o próximo cap.
By: HM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...