1. Spirit Fanfics >
  2. The Minghao Show. >
  3. Cinco.

História The Minghao Show. - Cinco.


Escrita por: thefourdara

Notas do Autor


Oi gente, chegou ao final a minha primeira fanfic somente do Seventeen e eu tô tão feliz porque nossa, JunHao é meu OTP real e sincero e eu simplesmente amo mesmo esse filme!
Espero que tenham gostado e se divertido. Obrigada pelos comentários e favoritos e espero não decepcionar nesse encerramento!

ps: me desculpem o horário, mas foi quando deu pra postar! >:
ps2: se tiver algum erro, desculpa ai e releva, tá tipo, muuuuito tarde kkkk

Capítulo 5 - Cinco.


Fanfic / Fanfiction The Minghao Show. - Cinco.

Bem Vindos ao “The Minghao Show”! No último episódio... Eita, segura ai.

Vamos direto para o episódio.

Como assim ele fugiu?

 

Episódio: 19.544

--------------------------------

Minghao não pensou duas vezes. Não. Ele pensou pelo menos 50 vezes antes de entrar naquele barco. O pânico de se ver em alto mar, sem rumo, sem chão.. só conseguia pensar em Hoshi e como o melhor amigo morreu após cair do barco que eles velejavam juntos com seus pais. Ele também morreria tentando sair daquela vida falsa?

Minghao estava em pânico e Yang estava puto da vida. Com Mingyu, com a equipe que não achava Minghao logo e o mandava de volta pro apartamento e foi por puro desespero que Yang cortou o sinal do programa.

Pela primeira vez na história do show o sinal era cortado. Apesar de ter episódios, “The Minghao Show” era transmitido ao vivo e 24 horas pela internet e TV a cabo. O mundo parou. A internet estava uma loucura. Todos surtando e se perguntando o que tinha acontecido com o Xu.

O sinal ficou cortado por meia hora. Meia hora foi suficiente para todas as pessoas do mundo pararem o que estavam fazendo e ligar a TV esperando por Minghao. Era isso. O mundo esperava por ele.

E ele apareceu.

Yang encontrou Minghao já em “alto mar”. É lógico que o Xu não estava realmente navegando pelo oceano, afinal aquilo era uma redoma no meio do nada. Mas lá estava o castanho, sorrindo bobo para o céu falso, feliz por superar seus medos e finalmente se livrando de uma vida que ele não merecia.

Durante aqueles minutos velejando Minghao repensava a vida. Os pais, amigos, aventuras, experiências. Morreu de vergonha só de pensar em todas as coisas embaraçosas que já passou e que todo mundo assistiu. Os inúmeros banhos longos demais na adolescência, o primeiro beijo, quando prendeu o pênis no zíper da calça, quando tentou colocar camisinha sozinho só pra aprender, quando fez xixi na roupa porque estava com medo de “Atividade Paranormal”. Quantas situações embaraçosas não foram televisionadas?!

Estava sendo assistido naquele momento?

Era importante para as pessoas?

Por um momento se sentiu até culpado, afinal sua vida era tão comum quanto a de qualquer pessoa que conhecia. Um completo tédio. Iria se desculpar com todos quando tivesse a oportunidade, os deu um grande show de bosta. Riu. Havia sido privado de uma vida normal e estava pensando na decepção que pode ter causado a outras pessoas. 

E finalmente veio a raiva. Raiva por ter sido enganado, por terem mentindo pra ele todo esse tempo, por terem se prestado a esse papel. Não tinha pais, nem amigos. Suas namoradas nunca o amaram de verdade. Era tudo parte de uma grande mentira até Jun aparecer.

Junhui.

Um profundo sentimento de gratidão inundou o Xu.

Afinal aquele era mesmo seu anjo.

E foi pensando em Junhui que ele conseguiu velejar de forma tão serena, enfrentando seu maior medo.

E aliás: Hoshi estava mesmo morto?

Minghao duvidada.

Que grandes filhos da puta.

E foi ai que o sinal voltou.

O mundo voltou a ver Minghao. Gritos de felicidades eram ouvidos por toda parte, o menino de ouro estava de volta afinal. Yang seguia o castanho pelo monitor e mais uma vez, tomado pelo desespero de ver Minghao se aproximando da parede que o separava da fantasia para a realidade que ele decidiu arriscar tudo.

 

- Manda a tempestade!

- Senhor, ele está na água, seria arriscado.

- Não precisa de muita coisa, uns raios e ele desisti dessa merda de ir embora e volta pra casa. Manda a tempestade.

- Senhor...

- Agora!

 

O céu ensolarado ficou preto em segundos. Uma grande tempestade se formou. Minghao sabia que aquela era uma tentativa desesperada de o mantê-lo ali, mas não podia desistir, não quando tinha chegado tão longe. Se agarrou no mastro e esperou. Esperou aquela chuva forte passar, esperou e rezou para que os raios que caíam não o acertassem. Esperou.

Esperou que os ventos fortes cessassem.

Esperou.

Mas Yang não podia mais esperar. A audiência nunca tinha sido tão alta, mais de 98% da população estava conectada, ligada, assistindo, era isso, o momento ápice do show. Yang não os decepcionaria.

Minghao, com medo de acabar caindo na água devido aos ventos fortes, usou a corda do mastro para se amarrar ao barco. Seria suficiente. Riu.

- É isso? Só isso que tem pra mim? Esperava muito mais. - Não sabia com quem estava falando, é verdade, talvez com Deus, ou o cara que se achou no direito de agir como um. Estava com raiva por estar molhado, velejando e bom... Fugindo de uma realidade inventada sem o seu consentimento e anuência.

Mas não era só aquilo que Yang tinha para Minghao.

 

- Aumenta a intensidade dessa tempestade.

- Senhor, ele se amarrou no barco. Se aumentarmos a intesidade pode criar ondas e o barco tombar. Ele vai se afogar.

- Aumente!

- Não! O senhor vai matá-lo e não se importa!

- Aumente agora!

 

Yang não precisava que fizessem o trabalho para ele. Empurrou o funcionário e tomou o controle do tempo de Buypol nas mãos. Intensidade máxima.

 

- Ele ta no mar? Puta merda, ele tá no mar Hyo!

- Finalmente perdeu o medo! Fico tão feliz por ele, Yoona!

- Mas pra onde ele tá indo? Eita, o que é aquilo? Meu Deus, ele vai morrer!

- Não! Minghao!

 

O mesmo grito desesperado ecoava por todas as casas do mundo. “Minghao!”. Já era tarde demais.

Minghao viu a tempestade se transformar num caos de merda. O barco tombou após uma grande onda o engolir. Era isso. Estava amarrado, não conseguia se livrar, estava morrendo. Se debateu até quando teve forças, mas elas acabaram depois de dois minutos debaixo d’água.

E enfim veio a abonança. 

Yang desligou a tempestade. O sol magicamente voltou a brilhar. O barco retornou a sua posição, praticamente destruído, mas ainda boiava. Minghao desacordado continuava amarrado a ele.

Jun chorava desesperado assistindo a tudo aquilo. Tinha dito a verdade contando que o Xu pudesse ser livre, e não que ele acabaria morto tentando fugir. Seria uma pena se a história terminasse dessa forma depois de anos vendo aquele menino gentil pela televisão. Seria uma pena se depois de tanto tempo tentando ser figurante e chegar perto de Minghao tivesse acabado daquela forma.

Seria.

Seria uma pena se Minghao não quisesse tanto viver.

E ele queria.

Cuspindo água e tentando recuperar o ar que faltava nos pulmões Minghao acordou e junto com ele o mundo respirou aliviado.

Ficou ali, por minutos que pareceram horas, tentando respirar novamente, jogado no barco destruído. Quando se sentiu um pouco melhor, arrumou a vela, se soltou da corda e continou seu caminho até a proa do barco tocar em uma parede.

- Mas que merda?! - Se aproximou com cuidado. A parede era uma cópia fiel do céu, dando a impressão de horizonte perfeita a quem olhasse da praia. Mingyu acenava para ele bem ao longe. Estava tão perto assim? Tão perto do mundo real? Estava tremendo, com frio e principalmente com medo.

Tinha tanto medo. Desceu do barco e tentou alcançar o chão e percebeu que aquele mar não era sequer tão fundo. Encontrou uma escada depois de andar alguns minutos e finalmente uma porta. Uma porta.

Para onde?

Abriu e ficou ali parado, de frente para ela e de costas para a vida que tinha.

Paralisado de medo.

Yang tomou o microfone interno para si e se permitiu, pela primeira vez em anos, falar com Minghao diretamente.

- Minghao.

- Deus? - O castanho se assustou com a voz ecoando pelo lugar. - Ah, esqueci. Fala ai cara.

- Sempre engraçado não é mesmo? - Yang mal podia conter a felicidade. Tinha visto aquele menino crescer. - Eu sei que está com medo, Minghao. É normal. Eu vi você crescer, te conheço como ninguém. Te escolhi entre milhares porque sabia que se tornaria um grande homem e não estava errado, não é mesmo? - Riu. - Mas o mundo lá fora é cruel Haohao. Eu fiz um mundo perfeito pra você, sem perigos, sem desilusões. Você tem tudo, pode tudo. Não há perfeição lá fora. Há maldade, inveja, traição, decepção, e eu não vou poder estar lá para te ajudar.

Minghao ouvia a tudo aquilo em silêncio. Era realmente tentador. Tentador demais.

Quem assistia prendeu a respiração.

Jun se agarrava a um travesseiro enquanto implorava para que Minghao passasse por aquela porta. 

Yang sabia que ele voltaria para o conforto de Buypol, era seguro afinal.

E Minghao...

Bom...

- Vamos! Diga alguma coisa, oras! - Yang disse impaciente. – Você está na TV!

Minghao se virou para aquele mar, para Buypol, para Yang e para quem quer que o estivesse assistindo agora e... sorriu.

Aquele sorriso gentil e apaixonante que fez o mundo cair aos seus pés.

- Olá! - Cumprimentou com um aceno. - Caso eu não te veja mais: bom dia, boa tarde e boa noite. Vejo vocês lá fora. - E fez uma reverência.

Não a Yang, mas aqueles que se importavam com ele, a vida que era boa, mas completamente falsa.

Sorriu mais uma vez e se virou para a porta. Com um passo corajoso ele a ultrapassou.

Estava livre.

Finalmente livre.

 

...

 

BÔNUS

 

- Bem vindos! Estamos aqui com a grande estrela mundial, aquele que todos nos sentimos saudades de acompanhar todos os dias: Xu Minghao!

- É um prazer Stan. Eu assistia seus programas na televisão, bom aqueles que deixavam eu assistir né?

- E todos nós assistíamos a você, Minghao. Me conte, como está a sua vida seis meses depois de sair de Buypol? Ficamos curiosos, afinal estávamos acostumados a saber de tudo que se passava na sua vida. O que aconteceu depois que você saiu?

- Eu sei, imagino que muita gente esteja curiosa. Então... Eu sai e foi uma loucura sabe? Tinha várias pessoas do lado de fora protestando pela minha liberdade, eles não deviam estar assistindo porque não esperavam que eu saísse. Fiquei perdido, né? Mas encontrei no meio deles o Hoshi! Aquele meu amigo da infância.

- Jura? Ele protestava?

- Sim, ele disse que depois que cresceu e começou a entender melhor, ele percebeu que o que faziam comigo era errado, e como ainda se sentia meu amigo, iniciou o “Free Minghao”. Ele estava entre os protestantes e foi uma felicidade enorme encontrar com ele. Hoshi me acolheu no apartamento dele.

- E a sua vida agora?

- Então... Eu descobri que sou milionário!

- Nós vimos as recentes notícias. Yang reverteu toda a renda do programa para você, não é mesmo?

- É, foi bem legal sabe. Assim, era eu, meu rosto, minha vida, então eu meio que merecia, não que eu esperasse uma compensação em dinheiro por ter sido enganado a vida toda, mas acordar milionário foi legal pra caralho. Opa, desculpa.

- Tudo bem, a gente tá acostumado com a sua boca suja. E o que pretende fazer com esse dinheiro todo? E acredito que ainda tenha muito mais, não é? O show continua a ser muito lucrativo.

- Eu doei uma grande quantia e comprei uma casa pra mim, nada muito grande. Eu quero viajar, sabe?

- Ainda com os mesmos planos?

- Lógico, eu quero ver o mundo que eu perdi.

- E seus amigos? Pais? Ainda fala com eles?

- Sim. Meus pais, apesar de terem concordado e compactuado com essa mentira, eles me criaram... E eu os amo mesmo assim. Continuo os mantendo por perto. Meus amigos também. Mingyu me contou o motivo por ter mentindo pra mim e eu o entendi perfeitamente e prometi ajudar no tratamento da mãe verdadeira dele, mas ele já foi contratado para fazer um dorama né? Espero que faça muito sucesso e fico feliz pelo casamento dele com o Wonwoo.

- Será mesmo o padrinho?

- Lógico! Eu matava o Gyu se ele não me escolhesse.

- Uma curiosidade, você se encontrou com o diretor do show depois?

- Não, e não tenho interesse. Sei que ele acha que me ajudou de alguma forma, mas ele criou um mundo de mentira e não me deu a chance de sequer concordar com isso. Por enquanto não tenho mesmo interesse em falar com ele. Quem sabe num futuro eu tente entender o porque de suas escolhas para a vida de outra pessoa.

- E por fim, Minghao, nos conte... Você está namorando? Algumas fotos de você com um rapaz loiro circularam pela internet. E Junhui?

- Ah.... Então... Eu não sei porque to morrendo de vergonha, vocês viram minha primeira vez.

- Realmente, inclusive seus minutos a mais no chuveiro...

- Ai misericórdia. Então... O cara loiro... O Jun pintou o cabelo, sabe?

- Oh! Então o loiro é o Junhui? O casal que todos torcem para acontecer é finalmente real?

- A gente tá tentando...

- É real, viado?

- Stan!

- Puta merda! JunHao é real!

- JunHao?

- Joga no Google! Que felicidade! Ah! Nem tinha te visto ai Jun! Filma ele ali! Ali! Isso, escondido atrás do monitor! Olha que sorriso lindo, você fica mais bonito do que já é com esse cabelo loiro escuro! Que casal, senhores, que casal!

- Stan...

- Ai, desculpa, to empolgado com a noticia do novo casal, amanha todos vão surtar quando a noticia pipocar! Enfim, por ultimo, Minghao, quer deixar uma mensagem para quem te acompanhou todo esse tempo?

- Claro. Hum... Olá, eu sou o Minghao. Quero agradecer por todo carinho que tenho recebido nesses meses, todos os presentes e desejos para que eu tenha uma vida normal e tranquila. Obrigado a todos que me acompanharam nesses anos. Ontem eu conheci duas fãs: Hyoyeon e Yoona e foi muito divertido, espero poder estar com outros e conhecer vocês como vocês me conhecem. Obrigado mais uma vez e caso eu não te veja mais: bom dia, boa tarde e boa...

- Noite! – Minghao, Stan, Jun, o estúdio e o mundo concluíram a frase.

- Até mais pessoal.


Notas Finais


Obrigada a todos por acompanharem "The Minghao Show" ❤
Beijos no coração.

OS JunHao: https://spiritfanfics.com/historia/hajima-jun-9825890

Fanfic terminada JunHao "Primeiras Vezes": https://www.spiritfanfiction.com/historia/primeiras-vezes-10110408


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...