1. Spirit Fanfics >
  2. The miracle of life >
  3. Epílogo...

História The miracle of life - Epílogo...



Notas do Autor


Ok... Vamos começar... Estou escrevendo duas fics atualmente, essa é a terceira, tenham paciência e não desistam de mim ❤️

Capítulo 1 - Epílogo...


Fanfic / Fanfiction The miracle of life - Epílogo...

- Anna Beatriz você não precisa fazer isso filha! - minha mãe estava no meu encalço, enquanto eu me arrumava para ir ao médico - Espere o tempo certo!

- Mas que droga mãe! Qual é o tempo certo? Quer que eu fique esperando e esperando... Aí quando finalmente eu arranjar um marido e engravidar, eu vou ser tão velha que quando for buscar meu filho na escola, vão perguntar a ele se eu sou sua avó - respirei fundo, passando as mãos pelos cabelos - droga mãe, você sabe que eu só tenho tempo pra minha carreira... Mas eu quero mais que isso, quero ser mãe... Sentir...esquece! Você não vai entender - sai do meu apartamento andando as pressas, a deixando dentro do mesmo enquanto entrava no meu carro. Encostei a cabeça no volante, e deixei algumas lágrimas caírem, será que era isso mesmo? Me encarei no espelho do carro e me decidi! Limpei meu rosto e dei partida no carro, eu não ia esperar as rugas me consumirem, as dores nas costas me desgastarem, e o cansaço se tornar algo normal para ser mãe, eu iria ter um filho agora! Com ou sem a droga de um pai. Dirigi decidida como nunca fora antes... E foi aí que tudo começou... 


Notas Finais


Espero que gostem gente ❤️ amo vocês ❤️💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...