1. Spirit Fanfics >
  2. The Miraculous Avengers Superheroes >
  3. "Me aguardem..."

História The Miraculous Avengers Superheroes - "Me aguardem..."


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi pessoal, eu sei que o capítulo tá pequeno, mas da próxima eu faço maior! Espero que gostem.

Capítulo 11 - "Me aguardem..."


Fanfic / Fanfiction The Miraculous Avengers Superheroes - "Me aguardem..."

(Narradora)

Mestre estava segurando o Miraculous do pavão, pensativo.

- Mestre? – Perguntou seu kwami. – O senhor entregará o Miraculous hoje?

- Não, seria suspeito para LadyBug e CatNoir. Esperarei eles se acostumarem com Queen Bee. Agora, precisamos pensar nessa pessoa que está se aliando com Hawk Moth. Porque ele está mais forte e alguém está o ajudando, sinto isso.

Em algum lugar distante dali...

- Como é bom ouvir essas palavras maravilhosas. Mais super-heróis. Tudo o que eu mais queria no momento... – Disse, um vulto preto na escuridão da noite de Paris. – LadyBug, CatNoir, Queen Bee e os próximos... me aguardem!

(Adrian)

Tudo acabou bem no final, ainda bem. Voltei para minha casa, me destransformei. Sentei-me na cama e fiquei pensando na Marinette e LadyBug, as duas são tão parecidas. Pensei em pedir Marinette em namoro, e também pensei em pedir LadyBug em namoro. Não sei o que fazer! Mas a Marinette não deve me amar como Adrian.

- Plagg, acha que eu devo pedir a Marinette em namoro?

- Não. – Disse ele, com a boca cheia.

- Plagg, fala sério.

- É sério, não faça isso com a garota, coitada.

Bufei, pelo menos alguma vez o Plagg poderia me dar conselhos?

- Plagg, se me der conselhos e eles funcionarem... te dou um pacote de queijo inteiro. – Ele arregalou os olhos e disse:

- Sério?

- Sim, me ajude a namorar com ela, e aí te dou o queijo.

- Tá, pega o celular e a chame para um encontro.

Adrian – Mari?

Marinette – Oi?

Adrian – Quer sair comigo hoje à noite?

Marinette - ...

Adrian – Mari? Tá aí?

Marinette – Sim! Eu adoraria.

Adrian – Ok, podemos nos encontrar na praça municipal?

Marinette – Sim. Onde vamos? E que horas?

Adrian – Surpresa. Às seis está bom pra mim, e você?

Marinette – Claro. Nos vemos lá então.

- Plagg, ela aceitou! – Disse, olhando para o chão, sorrindo.

- Ótimo, agora o queijo.

- Só quando ela aceitar o pedido de namoro. Vou pegar minha carteira e vamos comprar um anel pra ela.

- Vocês vão namorar, não casar. – Disse o Plagg entrando no casaco.

 (Marinette)

Algumas horas depois...

Coloquei um vestido azul marinho, que batia um pouco acima do joelho. Deixei meu cabelo solto e sai de casa, andei até a praça em que eu e Adrian combinamos de nos encontrar. Sentei-me na borda da fonte e esperei, mais de dez minutos, meia hora, ele não apareceu. Fiquei decepcionada. Para piorar meu auto estima, começou uma chuva grossa, e não tinha lugar para eu ficar sem me molhar. Então fui assim mesmo, encharcada, andando sozinha na rua. Outras pessoas que passavam me olhavam esquisito, eu senti que algo estava estranho. Me virei para trás e vi Cat Noir, ele me observava com um olhar que me dava medo. Ninguém o via, CatNoir é uma celebridade, como ninguém pôde sei lá, pedir algum autografo. Eu o via, ninguém mais. Estou ficando maluca? Comecei a andar no sentido oposto, quase correndo, vi que ele andava com calma. Como se ele soubesse que poderia me alcançar. Talvez ele conseguisse me alcançar, mas não a LadyBug. Fui até um beco e me transformei. Fui até onde ele havia me seguido, nada. Olhei no rastreador, nenhum sinal daquele gato, mas vi o sinal da Queen Bee. Olhei para a direção que o rastreador apontava, e vi fumaça. Fui até lá o mais rápido que pude, e vi um prédio pegando fogo e ela ajudando todos à saírem. Cheguei no andar que ela estava.

- Quer uma ajudinha? – Disse.

- Tem uma criança presa lá em cima. Vai lá!

Subi até o andar em que escutava gritos de uma criancinha. Arrombei a porta e vi Cat Noir parado na frente do berço, me olhando.

- Cat? Pegue essa menina e vamos sair daqui! – Ele não moveu um centímetro. E logo depois desapareceu como poeira preta. Peguei a criança e saí dali. Deixamos as pessoas salvas ali, pedi para Queen Bee se podíamos conversar, fomos até um lugar mais seguro e disse:

- Queen Bee, tem algo muito estranho acontecendo.

(Adrian)

Eu havia comprado um anel de compromisso para Marinette, e estava pronto. Voltei para casa, me arrumei e estava pronto para sair. Ouvi uma batida na porta.

- Adrian, está pronto?

Era Nathalie. Como ela sabia que tinha um encontro?

- Sim. – Abri a porta, e ela me olhou de cima para baixo.

- Está ótimo, seu pai ficará feliz em saber que se esforçou para um evento como esse.

- Evento? – Perguntei, meio preocupado.

- Você irá para a empresa, cuidaremos de negócios da linha de roupa de seu pai e sua popularidade como modelo teen.

- Como é? Eu tinha um compromisso agora. Não pode marcar para depois?

- Não. Vamos. – Nathalie fechou a porta e me levou até ao carro, eu tinha que avisar à Marinette que eu não poderia ir. Mas deixei meu celular na mochila, que tinha ficado no quarto assim como Plagg. – Adivinhe quem vai estar lá também.

- Quem?

- Charlotte Bourgeois.

 

 


Notas Finais


E aí? Gostaram? Vejo vocês na próxima, mas agora... alguns spoilers!
A relação de Marinette e Adrian vai ser um pouco difícil de se realizar.
Um novo personagem está por vim. (Muito importante)
E... um novo... casal?
Vejo vocês na próxima. Um beijo e um queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...