1. Spirit Fanfics >
  2. The Miraculous Avengers Superheroes >
  3. O Recado...

História The Miraculous Avengers Superheroes - O Recado...


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi pessoal, finalmente, né? Bom esse é o recado da nossa nova personagem. Espero que gostem.

Capítulo 12 - O Recado...


Fanfic / Fanfiction The Miraculous Avengers Superheroes - O Recado...

“- Paris, tudo o que mais querem é proteção e saúde para seu povo. Mas será que os super-heróis conseguem sempre fazer isso? Não. Pessoas foram mortas, e eles não se importaram. Ninguém tem segurança com aqueles que se dizem por heróis. Como podemos confiar neles? Não podemos. Muitas perguntas, poucas respostas. Eu, juro solenemente que acabarei com todos ao meu caminho para chegar na LadyBug e a destruir. Não quero seu Miraculous, quero ouvir seu choro, seu grito, seu desespero, sua morte. Não descansarei até conseguir o que quero, guardem minhas palavras. Virei em breve, não precisam esperar por mim. Porque quando menos esperarem, estarei aí. A minha vingança começa hoje, e você LadyBug, pode ficar com medo. Porque eu não vou pegar leve... eu sou a pessoa mais poderosa em todo o mundo. Acredite, não vai ser nada fácil. Sou eu quem vou te destruir, nada de Hawk Moth, eu. Eu irei destruir você, LadyBug."


Notas Finais


E aí, tenso né?

Um beijo e um queijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...