1. Spirit Fanfics >
  2. The Miraculous Avengers Superheroes >
  3. Possuída?

História The Miraculous Avengers Superheroes - Possuída?


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi pessoal, espero que gostem do capítulo de hoje! E caso estejam esperando algum vídeo no canal, calma aí que estou quase sem tempo para postar a fic, imagina videos. Estou em semana de prova então espero que entendam. E se estiverem esperando um capítulo da minha outra fic, O Casamento Real, postarei amanhã.

Capítulo 13 - Possuída?


- O que foi, LadyBug. O quem tem de errado? – Perguntou Queen Bee.

- Eu estou vendo coisas estranhas para todos os lados. Vi CatNoir’s que ninguém mais o via, nem no rastreador ele aparecia. – Expliquei.

- Hum, isso é bem estranho.

- Ele estava na casa que pegava fogo? – Perguntei, com esperanças que eu não estivesse ficando doida.

- Não, só eu e você. Você o viu lá? – Disse ela, me olhando, desconfiada.

- Sim. Amanhã, você, eu e o CatNoir na torre Eiffel, precisamos conversar.

- Como vai avisar para ele? – Perguntou ela, colocando as mãos na cintura.

- Eu tenho meus contatos. – Saí de onde estávamos e fui em direção à minha casa. Eu estava maluca? Como aquele CatNoir pode ter sumido tão rápido? Me destransformei, e me joguei na cadeira.

- Calma, Marinette. Você não está louca, consigo sentir, é o Hawk Moth que está nos deixando de cabelo em pé. – Comecei a rir.

- É... Mas, Tikki, você não tem cabelo.

- Serve as anteninhas? – Disse ela, balançando as antenas de joaninha. Ri mais, ela fica tão lindinha assim.

- Serve. Vou comer alguma coisa, e depois a gente conversa. – Levantei da cadeira, e desci as escadas do meu quarto, e cheguei na cozinha. As luzes estavam apagadas, olhei para o sofá e vi Emily e Phillip dormindo juntos. Será que algum dia vou conseguir alguém assim? Romântico, que me dê esse tipo de atenção? Fui até a geladeira, quando abri, a luz forte saiu e acordou Phillip.

- Desculpa, não queria acordar vocês. – Disse, baixinho para Emily não acordar, ele se soltou dela e se sentou na cadeira do balcão, juntando as coisas para ir embora.

- Tudo bem, ainda bem que me acordou antes que o seu pai veja isso. Da última vez que dormi com ela no sofá, seu pai quase me proibiu de vir aqui. – Disse ele, colocando a mochila nas costas. Reparei que ele estava com alguns hematomas no corpo.

- Eu lembro disso. E esses machucados aqui? Foi no treino de vôlei?

- Sim, mas não tem o que se preocupar. Enfim, estou indo, está muito tarde. – Ele foi até Emily, deu um beijo longo em sua testa e saiu.

Peguei um pote de marshmallow e chocolate, coloquei o chocolate no micro-ondas, e joguei marshmellow por cima. Fui para meu quarto e comecei a assistir o filme The Thinning. Acabei pegando no sono no meu divã.

(Narradora)

Adrian se transformou em Chat Noir, e foi até a casa de Marinette. Quando a encontrou, ela estava dormindo. Ele entrou devagarzinho dentro do quarto, ele a pegou no colo e a colocou na cama. Quando ia embora, ouviu seu celular apitar para uma mensagem. Ele foi até o celular dela, só de curiosidade, e viu uma mensagem de Alya. Como estava bloqueado, Chat só pode ver escrito:

“Marinette, você está me dizendo que está com medo do...”

Chat tentou desbloquear o celular, mas não conseguiu. Quando ele viu Marinette se sentando na cama. Ele correu para de trás do armário, e se escondeu. Ela se levantou e abriu os olhos. Seus olhos estavam brancos, todos brancos, não havia íris, nem pupila, nada. Chat achou isso muito mais do que só estranho. Ela começou a andar, ele estava tentando sair dali, mas seu pé tinha ficado preso, no guarda-roupas. Marinette andava em direção à janela.

- Marinette! – Ele disse, não tão alto senão alguém ouviria. Ele conseguiu se soltar e foi até ela. Mas ela já havia pulado da janela, parando no parapeito. Ele correu até ela e ficou em pé no parapeito, como ela.

Dentro da cabeça de Marinette ela sonhava que estava num lindo lugar.

- Marinette, volta aqui. Você vai cair. – Marinette olhou para ele, e viu o CopyMan, dizendo: “Volta aqui, princesinha. Não terminamos ainda.” Ela ficou ofegante, seu coração acelerou. Chat não entendia o porquê dela ter ficado assim. Ela pôs um pé para frente, para pular, mas Chat a agarrou pela cintura. Fazendo ela acordar daquele tipo de “transe”. Ela olhou para sua cintura e viu mãos com luvas do Chat Noir a segurando e se desesperou.

- Me solta! Eu não quero nada com você! Me põe no chão! Tikki... – Marinette começou a gritar. Ela ia se transformar, mas foi interrompida. Chat não queria, mas teve que tampar sua boca, para que ninguém viesse ver o que estava acontecendo.

- Marinette. Calma, sou eu! Chat Noir! – Ele a colocou dentro do quarto novamente. Quando ele a soltou, ela correu para o outro lado do quarto, ofegante.

- Saia de perto de mim! AGORA! – Disse ela, olhando para Chat.

- Marinette, se acalme. Não vou fazer nada com você. – Disse ele, se aproximando dela devagar.

- Prove que é o Chat! – Disse ela, dando alguns passos para trás. Ele tirou uma se suas luvas, deixando sua mão nua. Ele se aproximou dela, colocou uma de suas mãos em sua bochecha. – M-Me... beije. – Disse ela.

- O quê? – Disse ele, sem tirar seus olhos dos dela.

- Me beije, prove que é o Chat Noir que me ama.

Ele não a beijou, entendeu todo seu plano. Se ele a beijasse não seria o verdadeiro Chat, porque o Chat Noir não obedece ordens sem ser a de sua Lady. Ele foi embora, sem falar mais nada. Marinette suspirou aliviada e se sentou no chão.

- Marinette, está bem? – Perguntou Tikki, vindo em sua direção.

- Estou, estou melhor agora. Eu... tenho que dormir.

- Marinette, você ficou com os olhos brancos, parecia ter sido possuída. – Disse Tikki, seguindo Marinette, que agora havia se levantado e ido para a cama.

- Possuída? Ah Tikki, o que está acontecendo comigo? Eu acho que estou ficando louca!

            Em algum lugar distante dali...

- LadyBug, vou esperar mais um pouco e aí nos encontraremos. Você e sua raça tiraram tudo de mim, minha filha, mãe, pai, irmãos. Você irá sentir a minha ira!

- E como pretende fazer isso? – Perguntou Hawk Moth.

- A destruindo, por fora... e... por dentro. 


Notas Finais


E aí, gostaram? Deixe nos comentários! E não se esqueça de visitar minha outra fic: O Casamento Real.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...