1. Spirit Fanfics >
  2. The Miraculous Avengers Superheroes >
  3. O Encontro...

História The Miraculous Avengers Superheroes - O Encontro...


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi pessoal, espero que gostem do capítulo de hoje! Se estiverem esperando um capítulo do O Casamento Real, calma aí que eu já vou postar, pode demorar um pouquinho mas eu vou. Beijoooooooos!

Capítulo 14 - O Encontro...


Já era de manhã, Marinette acordou, cansada. Ela se levantou, calçou pantufas, e desceu para o café da manhã. Ela fez um chocolate quente, e comeu com cookies. O dia estava com o clima agradável. Ela se vestiu com uma calça jeans, uma blusa azul, com uma jaqueta branca, um colar comprido até o umbigo, colocou tênis e prendeu seu cabelo alto. Depois da escola, Marinette iria até a academia de dança, com Nathaniel, para o teste. Ela pegou sua bolsa, e saiu em direção da escola. Ela estava pensando: Por que Adrian me deixou sozinha? Ele nem apareceu? Quando Marinette chegou, viu Adrian vindo em sua direção, ela ficou nervosa, Alya não estava por perto para ajudar.

- Err... oi, Mari.

- O-Oi, A-Adrian.

- Eu queria dizer que sinto muito por ter te deixado lá na praça sozinha.

- N-Não t-tem p-problema. – Disse ela, tentando falar normalmente.

- Eu tive que ir ver uns negócios.

- Ahh, Ok. – Ela riu, sem graça.

- Então, eu quero te dizer uma coisa.

- O-O que? – Perguntou ela, sorrindo.

- Eu disse pro meu pai que... nós dois namoramos. E ainda estamos namorando. – Marinette quase desmaiou ouvindo aquilo.

- O-O q-quê?! – Perguntou ela.

- Então, o que acha de me encontrar hoje à noite na pizzaria? Prometo que não te deixo lá sozinha.

- Ok. – Ela cedeu. O sinal bateu, Marinette se sentia cada vez mais estranha. Algo estava errado, ela sentia. Por fim estava na hora da interclasse de vôlei. Todos foram até a quadra. Marinette levou alguns pompons para torcer para o time. Marinette e Alya se sentaram juntas, o pessoal do time estava entrando. Emily chamava mais atenção que o normal, ela estava linda e confiante. O jogo começou, Marinette observava Adrian, cada movimento que ele fazia, mexia no coração dela. Marinette passou a sentir algo diferente, ela não gostava mais de Chat? Tinha mais certeza que aquele beijo só aconteceu por que ela estava carente. Chloe, obviamente, fazia parte do time de líderes de torcida. Pelo visto estava de olho em Adrian, assim como Marinette. Emily parou, ela ficou olhando para o chão. A bola passou por ela e marcou um ponto, ela estava respirando cada vez mais rápido. Só que ela do nada parou de respirar daquele jeito, e caiu no chão. Ouvimos o apito do juiz, e Phillip correu imediatamente até ela. Marinette se levantou também e correu até lá.

- Emily? Emily?! Fala alguma coisa! – Disse Phillip, apoiando sua cabeça em seus joelhos. Os enfermeiros chegaram, e a examinaram.

- Ela desmaiou. Alguma coisa aconteceu dentro dela que o corpo não aguentou. Vamos levá-la para a enfermaria. – Ela foi colocada numa maca, e foi levada para a enfermaria. Pelo visto ela quase teve um infarto, ela parou de correr do nada, o que a fez quase ter esse infarto. Ela acordou, e o resto da aula passou normal. No final da aula Adrian veio falar com Marinette.

- Sua irmã está melhor, Mari? – Perguntou ele.

- Ah, sim. Ela está bem melhor agora. Obrigada por se importar. – Disse ela, colocando a mochila nos ombros.

- Sem problemas. Então, hoje à noite na pizzaria, pego você às sete. Tchau, Mari! – Disse ele, entrando na limousine. Marinette sorria que nem uma doida ela iria com o ADRIAN para a pizzaria. Nem ela mesma acreditava nisso. Ela sorria parada, com a mão no coração, depois que Adrian foi embora, ela sentiu alguém colocar uma mão em seu ombro. Ela deu um pulo para trás, levando um susto.

- Ai, que susto! – Disse ela, ao ver Nathaniel, que levou um pequeno susto dela ter levado um.

- Desculpa, Mari. Então, quer ir no cinema hoje? – Perguntou ele.

- Ah desculpa, mas eu vou ter um compromisso. – Disse ela.

- Sem problemas, e a academia? Recebeu notícias? – Disse Nathaniel, sorrindo simpático.

- Sim, eles me disseram que o teste foi adiado para amanhã. – Disse Marinette. Pegando a sua garrafa de água.

- Ok, mais tempo para treinar. Então, você vai no clube hoje, não é?

- Ah, eu acho que não. Hoje não. – Disse ela, dando um gole na garrafa de água.

- Ah, por favor. – Disse ele, implorando.

- Tá, tá. Eu vou. – Marinette se despediu de Nathaniel, foi para casa, e se vestiu com suas roupas de Break. E logo saiu para o clube. Quando estava no meio da caminhada, Marinette ouviu um barulho, parecia música. Ela saiu do caminho que deveria ir, e foi em direção de onde vinha o barulho. Marinette virou a esquina, e só viu o rádio ligado, nada além daquilo. Ela achou estranho, porque Marinette tinha certeza que ouviu pessoas conversando, e cantando junto à música. Como não havia ninguém, ela continuou andando. Marinette virou a esquina e viu Chat Noir, parado olhando para ela. Marinette não sabia ao certo se era ela que estava louca, ou se ele era real. Ela continuou andando em sua direção, quando parou de frente a ele. Ela esticou sua mão, para encostá-lo. Quando encostou, ele sumiu, como pó. A sua imagem foi indo embora com poeira. Marinette não estava entendendo nada.

-Tikki? – Perguntou ela.

- Oi? – Disse a pequena kwami, saindo do casaco dela.

- Eu estou ficando louca? – Perguntou Marinette, olhando para baixo.

- Não. Está em sã consciência. Marinette, vamos logo para o clube, precisa se afastar um pouquinho dessas coisas, está muito sobrecarregada. – Disse ela, mordendo um cookie.

- Tem razão. Vamos. Ah, Tikki? Temos que fazer nossa fantasia para o Halloween. É daqui a um dia. – Marinette disse, continuando a andar.

- Vai se vestir de quê? LadyBug? – Perguntou ela, rindo.

- Mulher-Aranha. Se alguém me vir de LadyBug pode me reconhecer. Isso não vai ser legal.

- É. Mari, por que não se veste de Chat Noir? Aí você vira Chaty Noir – Disse ela, rindo mais ainda.

- Não vou me vestir de Chat Noir. Principalmente agora, que ele está me seguindo, será loucura. – Marinette chegou ao clube, dançou, riu, se divertiu. Deu seis e meia e ela saiu do clube. Voltou para casa, tomou banho, e se vestiu para o encontro com Adrian.

(Marinette)

 Estava me vestindo com um vestido azul escuro que batia nos joelhos. A campainha tocou, Emily abriu, mexendo no celular, mas abriu.

- Ah, oi Adrian. – Eles fizeram um hi-five.

- Oi, Emily. Está melhor? – Ele perguntou. Adrian estava absolutamente lindo.

- Sim, eu estou bem melhor agora. Obrigada. Entra aí. – Ela deu um espaço para ele passar, e ele entrou.

- A Mari está pronta? – Perguntou ele.

- Hummm, Mari. – Disse ela, cutucando a barriga de Adrian. Que corou no mesmo momento, ele riu sem graça. – Vou chamar sua futura noiva, senhor Agreste. – Disse ela, rindo. Emily veio até meu quarto e disse: - Senhorita Agreste seu príncipe dos sonhos está lá embaixo. – Disse ela, rindo.

- Há há. Cala a boca, Emily. – Eu disse. Desci as escadas e vi Adrian. Seus olhos brilharam ao me ver. E os meus também ao vê-lo. Acho que o que tínhamos ali era mais do que só amizade.

 

 

 


Notas Finais


E então? Gostaram? Espero que sim. Deixe nos comentários!
Me chamem no privado aqui no site ou no meu e-mail:
[email protected] para eu poder te dar meu número de telefone e aí a gente conversa no whatzapp.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...