1. Spirit Fanfics >
  2. The Miraculous Avengers Superheroes >
  3. "Marinette, quer ser minha namorada?"

História The Miraculous Avengers Superheroes - "Marinette, quer ser minha namorada?"


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi pessoal, espero que gostem do capítulo de hoje. Beijos.

Capítulo 15 - "Marinette, quer ser minha namorada?"


- Vamos, Adrian? – Marinette perguntou. Ela estava bem mais linda que o normal, com aquele vestido azul escuro, seus olhos azuis claros destacavam. Não sei o que deu em mim, mas cada vez que ela falava meu nome, era como se ela mexesse no meu coração.

- Vamos. – Chegamos na pizzaria, quando entramos, encontramos um garçom.

- Uma mesa para dois? – Perguntou ele.

- Sim. – Eu disse, Marinette estava meio corada, ela gostava de mim como Adrian? Porque que eu saiba ela só gosta do Chat. O que é estranho, para falar a verdade. Nos sentamos e ela pegou o cardápio. – Mari, o que quer pedir? – Ela ficou um pouco mais ofegante. Não sei o que deu nela, mas eu estou achando que é mais do que só amizade.

- E-Eu n-não s-sei. O-O q-que q-quer v-você? Q-Quero d-dizer, o-o q-que v-você q-quer? – Ela sorria de um jeito estranho e fofo.

- Mari, por que você gagueja tanto para falar? Gaga você não é, já te ouvi falar normalmente com outras pessoas, por que só eu que não consigo ouvir sua linda voz? – Marinette corou, e desviou o olhar.

- E-Eu n-não s-sei. – Disse ela, soltando um risinho sem graça. Pedimos a pizza, comemos, conversamos, quero dizer, pelo menos tentei conversar, ela parecia muito desconfortável. Fiquei um pouco desapontado, como teria um relacionamento com ela se ela mal consegue falar comigo? Ela foi ficando mais confortável, ela ria mais, falava mais sobre seus hobbies e essas coisas. Fiquei mais feliz agora que ela estava se abrindo para mim. Já estava na hora, pedirei ela em namoro.

- Mari, podemos ficar em pé por um segundo? – Ela pareceu não ter entendido o porquê disso. Mas ficou de pé, e eu também. Peguei suas mãos, ela olhou para mim assustada, eu sorri e disse: - Marinette, quer ser minha namorada? – Pedi. Ela arregalou os olhos, ela obviamente não esperava por isso.

- E-Eu n-não s-sei. P-Preciso p-pensar. – Disse ela, olhando em meus olhos, que a fez ficar mais nervosa. Meu sorriso desapareceu, sonhei que ela diria sim de uma vez e me beijaria. Bom, nunca subestime essa garota, ela sempre vai provar que ela pode fazer diferente.

- Tudo bem, pode ter seu tempo para pensar. – Eu disse, soltando as mãos dela.

- Não está chateado, está? – Ela perguntou. Pelo visto ela se sentia culpada.

- Não, claro que não. Só espero que diga sim. – O resto do encontro foi esquisito, não falamos sobre muita coisa, na hora de pagar, insisti para a deixar pagar tudo, mas ela me convenceu e pagou sua parte. Meu motorista nos levou para a casa dela, fiquei triste dela não ter dito sim até o encontro acabar. Descemos do carro, e eu a abracei. – Obrigado pela noite maravilhosa que eu tive. – Eu disse, acariciando suas costas. Quando nos separamos, ela estava muito corada.

- Hum, de nada. – Disse ela, sem olhar em meus olhos. Ela foi até sua porta e segurou a maçaneta, eu abri a porta do carro, pronto para ir embora.

- Mari, quero que saiba, mesmo se disser não, ainda quero ser seu amigo. – Eu disse, já tentando desistir da ideia.

- Adrian. – Ela disse, me virei para ela, Marinette respirou fundo, correu em minha direção e me beijou, nos beijamos profundamente, adorei sentir aqueles lábios como Adrian, não como Chat. – Eu aceito. – Ela disse, quando nos separamos do beijo. Ela se soltou de mim, corou de disse: - Ai não, eu não deveria ter feito isso.... – Ela afundou seu rosto em suas mãos.

- Calma, Mari. Tá tudo bem. – Eu disse, apesar de mal estar conseguindo falar.

- Certeza? – Perguntou ela, olhando para mim.

- Sim. Tchau, Mari. – Entrei no carro, e ela ficou do lado de fora, esperando o carro sumir de sua vista.

(Marinette)

Adrian entrou no carro, fiquei esperando ele ir embora para Tikki poder aparecer.

- Tikki, o que eu fiz?! – Coloquei minhas mãos na cabeça. – Eu... beijei o Adrian! O ADRIAN! – Fiquei desesperada por dentro, como o encararia no dia seguinte?

- Mari, de onde saiu aquela coragem de o beijar? – Tikki perguntou, parando em meu ombro.

- Sei lá! Me veio uma empolgação, quando vi já estava lá, e eu não quis separar o beijo. – Eu disse. Como eu consegui beijá-lo? Não sei. Realmente não sei.

- Marinette, que bom que essa empolgação veio, afinal, agora você é a namorada do Adrian! – Disse Tikki, batendo palminhas.

- Ai não, não, não. – Entrei dentro de casa, Phillip e Emily estavam na sala, conversando.

- E aí, mana? Como foi lá? Pegou o Agreste? – Emily às vezes parecia um garoto falando. Ela olhou para mim por cima do sofá, e Phillip também.

- É, queremos saber? – Disse Phillip, sorrindo.

- Isso não é da conta de vocês! – Eu subi para o quarto, estava muito sobrecarregada sobre o que acabou de acontecer.

- Eita... – Disse Emily. – Acho que não rolou. – Disse ela, voltando a falar com Phillip. 

Cheguei em meu quarto, joguei minha bolsa para um lado e me deitei na cama.

- Marinette, você está bem? – Tikki perguntou, voando até mim.

- Foi um sonho! – Eu disse, meio abobada. Meus sentimentos e reações estavam a mil, uma hora estava desesperada, outra feliz, outra em dúvida e outra... derretendo de felicidade.

- Que bom que gostou de beijar o Adrian. Vai contar para a Alya, né? – Tikki falou, tinha me esquecido completamente da Alya, peguei meu celular, e a chamei no WhatsApp.

Marinette – ALYA! ALYA! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!

..........

Alya – O que foi, Marinette? Eu estava dormindo!

Marinette – EU BEIJEI O ADRIAN! EU BEIJEI ELE! NÃO FOI ELE QUE ME BEIJOU, EU O BEIJEI!

Alya está digitando...

Alya – NÃO ACREDITO! ME CONTA TUDO! DO INICIO AO FIM!

(Narradora)

Marinette explicou para Alya tudo que aconteceu, ela ficou chocada. Não sabia que Marinette tinha tanta coragem de beijar o Adrian. Depois que elas conversaram, Marinette foi dormir, ela dormiu pensando em Adrian.

Adrian chegou pasmo em casa, Marinette o beijou, e ele não sabia como reagir. Tá, ele já a beijou como Chat Noir, mas ele... nem ele sabe o que ele sentiu quando a beijou daquela vez. Adrian se jogou na cama, e começou a pensar. E a LadyBug? Ele desistiu tão fácil dela? A LadyBug não vai mais acreditar nele quando dizer que a ama?  Eram tantas perguntas, mas Adrian amava Marinette assim como LadyBug, ele vê algo em Marinette que só a LadyBug tem. Nem ele sabe o que vê de tão especial nela.

- Plagg, eu estou... namorando com a Mari. – Ele disse, sem acreditar.

- Pois é, agora... cadê o queijo que me prometeu? – Disse o Plagg, esfregando as mãos.

- Tá no frigobar. – Ele disse, sem olhar para Plagg, que voou até o frigobar e pegou o queijo, e começou a comer em silêncio.

Adrian – Nino, preciso da sua ajuda.

Nino – O que foi?

Adrian – Eu estou namorando com a Mari.

Nino – Aeeee conseguiu! Beijou ela?

Adrian – Ela me beijou, Nino, e agora? O que eu faço? Nunca namorei com ela, não sei direito nem o que falarei para ela amanhã.

Nino – Peraeee, você já namorou com alguém?

Adrian – Sim.

Nino – Por que não me contou? Quem é?

Adrian – Sei lá, namorei com ela ano passado. Não tinha a menor ideia que a Mari gostava de mim. Ela se chama Alison.

Nino – Alison? Alison do quê?

Adrian – Alison Scarff.

Nino – Não acredito, a cantora? 

Adrian – Sim, ela mesma. Ela está mudando pra nossa escola.

Nino – Deixa eu adivinhar, ela vai tentar te conquistar de novo.

Adrian – Não, Nino. Ela tem namorado agora.

Nino – Não está com ciúmes, está?

Adrian – Não. Mas enfim, eu vejo você amanhã, só quis te dar a notícia.

Nino – Falou!

Adrian deixou o celular na mesinha e foi dormir.


Notas Finais


E aí, gostaram? Espero que sim!
Beijos e Queijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...