1. Spirit Fanfics >
  2. The Miraculous Avengers Superheroes >
  3. A Sessão de Fotos...

História The Miraculous Avengers Superheroes - A Sessão de Fotos...


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi pessoal, voltei depois de um século, mas voltei, enfim. Se quiserem que eu continue a história, porque eu não sei se está agradando vocês.

Capítulo 16 - A Sessão de Fotos...


            No dia seguinte...

Já era o dia seguinte, e todos se arrumavam para ir para escola. Alison se arrumava em seu quarto, cantarolando uma música da Melanie Martinez, enquanto se arrumava. Alison era uma garota com cabelos marrons, e tinha olhos marrons claros. Ela era uma cantora para músicas pop adolescente. Ela namorou Adrian por um tempo, mas depois terminaram, quando Adrian conheceu LadyBug e se encantou com ela. Alison estava pronta, ela estava esperando sua limousine, enquanto ouvia sua própria música, Boybands. Alison é uma garota linda e gentil quando quer. Mas ela sabe se defender e defender seus amigos. Ela possui um canal, onde posta suas músicas, covers e outras coisas. Quando a limousine chegou, Alison entrou e ficou encarando a rua, enquanto o carro andava. Quando chegou na escola, todos se espantaram com Alison Scarff estar ali. Começaram a tirar fotos e gravar vídeos. Alison apareceu sorrindo, saindo do carro. Seguranças tiveram que a rodear, para as pessoas não a atacarem. Quando estava prestes a entrar na escola, viu a limousine de Adrian chegando. Ela olhou para trás e sorriu. Adrian desceu do carro, e viu Alison. Ela foi até ele e o abraçou.

- Ei, Adrian. A quanto tempo, hein? – Disse ela, separando o abraço.

- Alison, tem certeza que está de boa com o nosso término? Porque sei lá, eu te conheço e você não me perdoaria se... – Ela o interrompeu.

- Ah, por favor, Adrian. É claro que eu estou bem, somos amigos. – Disse ela, dando um leve soco no braço de Adrian. – E por que ainda me chama pelo nome?

- Ué, queria que eu te chamasse de senhorita Scarff? – Perguntou Adrian, rindo.

- Não, pode me dar o apelido de quando namorávamos, Adrian. Fica de boa. – Alison saiu, deixando Adrian um pouco sozinho dentro de si. Ele teria que namorar a Charlotte para a popularidade dele aumentar. Ele olhou para o lado e viu Marinette chegando, com dois fones de ouvido, ouvindo música. Adrian foi até ela, como Marinette estava olhando para o celular, ele cutucou o ombro de Marinette.

- Oi, Mari. – Disse ele.

- A-ah, o-oi, A-Adrian. – Marinette estava sentindo que daqui a pouco, desmaiaria de nervosismo.

- Por que está gaguejando, Marinette? – Perguntou Adrian.

- P-Por n-nada. – Ela disse, rindo sem graça.

- Mari? – Perguntou ele, pegando as mãos de Marinette.

- O-Oi? – Perguntou ela, Adrian estar fazendo isso, era um sonho para ela.

- Eu te amo. – Ele disse. Marinette sorriu e arregalou os olhos como uma maluca, Adrian ficou só olhando e logo depois disse: - Essa é a parte que você diz: Eu também te amo, Adrian. – Disse ele, tentando imitar a voz de Marinette.

- E-Eu t-também t-te a-amo, A-Adrian. – Disse Marinette, tentando ao máximo falar, sem gaguejar. Adrian se aproximou de Marinette, para dar um beijo nela, porém Chloe chegou.

- ADRIKINS! – A loira gritou, correndo, e depois se arremessando nos braços de Adrian.

- Chloe, eu não sou seu “Adrikins”. – Disse Adrian, afastando a loira de si.

- Mas é seu apelido, Adrian meu lindo. – Disse Chloe, Marinette estava com vontade de vomitar e rir daquela situação.

- Não é meu apelido. – Disse ele, cruzando os braços.

- Adrian, eu já vou indo. – Marinette disse, dando alguns passinhos para trás. Marinette saiu do local, deixando Adrian sozinho com Chloe, ela foi esperar por Alya na sala de aula, mas no caminho, ela encontrou Alison.

- Alison Scarff?! – Marinette perguntou, pasma dela estar ali.

- Eu mesma. – Disse Alison, se virando para Marinette, e deixando os guardas para trás.

- Pode me dar um autógrafo? – Perguntou Marinette, pegando um caderno em sua mochila.

- Claro. – Ela deu seu autógrafo para Marinette, e guardou sua caneta.

- Pode me dar uma informação? – Perguntou ela.

- Claro, o que quer? – Perguntou Marinette, com toda a atenção.

- Quero que me diga onde é a sala 345. Vou estudar lá. – Disse Alison.

- Eu sou dessa sala também! – Disse Marinette. Ela ajudou Alison a encontrar a sala, Marinette ficou esperando por Alya dentro da sala. Era estranho Alya nem aparecer, a aula passou normal. Sem a melhor amiga de Marinette, Charlotte teve que se sentar ao lado dela. Quando a aula acabou, Adrian deixou um bilhete na mochila de Marinette. Quando ela estava saindo, o bilhete caiu de sua mochila, e ela o abriu. Estava escrito para encontrar Adrian no parque agora. Ela sorriu, olhou em volta e foi para o parque. Quando Marinette chegou lá, viu muitos fotógrafos, luzes, coisas de estúdios. Marinette ficou até meio confusa. Adrian logo apareceu, sorrindo.

- Ei, Mari. Que bom que veio. – Disse Adrian, se aproximando dela, que abriu um sorriso na hora.

- É... eu vim. – Disse ela, sem acreditar que namora com Adrian Agreste.

- Bom, eu te chamei porque vou ter uma sessão de fotos agora, e imaginei que você me faria uma ótima companhia. – Disse Adrian, sorrindo sem graça.

- Vou tentar ser uma boa companhia.

- Mari, a sessão de fotos é de roupa de banho. – Disse ele, olhando para Marinette.

- E? Adoro ver suas fotos de roupa de banho... quer dizer....  – Marinette corou, Adrian também.

- A sessão de fotos vai ter um modelo masculino, eu. E um modelo... feminino. – Disse Adrian, ele estava tentando a avisar, ele não sabia ao certo se ela era ciumenta, mas de alguma forma ele descobriria.

- Modelo feminino? Quem? – Perguntou Marinette, sentindo sua pele ferver.

- Charlotte. – Adrian disse, Marinette demorou a cair a ficha, mas logo percebeu.

- Ah, tá. – Marinette disse, fingindo alívio.

- Não está com ciúmes? – Perguntou Adrian.

- Não, claro que não. – Disse Marinette, dando um tapinha no ar.

- Ok, bom eu vou indo me trocar. – Adrian saiu, Marinette pegou sua bolsa e olhou para Tikki.

- Não acredito que Charlotte vai posar com o Adrian, o amor da minha vida! – Disse ela, para a joanina.

- Pensei que o amor de sua vida era aquele gato preto. – Disse Tikki, rindo.

- Não, ele não é. Nunca disse isso. – Disse Marinette, fazendo bico.

- Calma, Marinette. Não deve ser nada de mais, além do mais, eles são somente adolescentes, se os colocassem em posições insinuativas de algo mais impróprio, poderia dar prisão. – Disse Tikki, relaxando um pouco Marinette.


Notas Finais


E aí gostaram? Deixe nos comentários, e me digam se querem que eu continue com a fic, porque eu sinto que não estou conseguindo agradar vocês.

Beijos e Queijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...