1. Spirit Fanfics >
  2. The Miraculous Avengers Superheroes >
  3. Um Encontro Inesperado

História The Miraculous Avengers Superheroes - Um Encontro Inesperado


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi pessoal! O meu "cronograma" de postagem é normalmente Segunda-Feira e Sexta-Feira, mas eu resolvi postar o capítulo 2 hoje mesmo, só pra deixar vocês felizes.
bjsss!

Capítulo 2 - Um Encontro Inesperado


                              Um Encontro Inesperado

 

( Marinette )

 

Adrian me ajudou a sentar num banco que tinha na rua, ele estava ligando para alguém trazer a limousine, depois que ele desligou o telefone sentou-se no banco e disse.

- O Max vai nos encontrar lá no hospital com a mãe dele. A mãe da Alya não a deixou vir, e sua mãe já está na sala da Emily, então ela mandou seu pai ir até o hospital. – Ele disse se encostando as costas no banco.

- Adrian- Eu disse, e por incrivel que pareça eu não gaguejei – Você não precisava ter pedido ao seu motorista me lavar ao hospital, meu pai já iria fazer isso. – Eu disse olhando para o chão.

- Mari, você teria que esperar um tempão pro seu pai aparecer, além do mais ele ainda tinha que fechar a padaria. Comigo é mais rápido. – ele deu uma risadinha ( muito fofa ) – E era o mínimo que eu faria por uma amiga como você. –

O carro havia chegado, Adrian me ajudou a subir no carro. Quando entramos e nos sentamos, Adrian disse para o motorista ir para o hospital mais perto. Eu estava me sentindo mal por estar fazendo ele perder o dia da profissão.

- Adrian eu sinto muito – Não olhei para ele senão não conseguiria falar – Eu não queria que você perdesse o dia em que seu pai foi para a nossa escola pro dia da carreira. –

- Ah Mari, que bobagem – Ele começou a rir – Não diga isso. O primeiro horário acabou de começar, e o nosso é o segundo. E aliás você é minha amiga, não a substuiria por um dia da carreira com o meu pai. Ele pode ir outro dia, talvez ano que vem.

Chegando no hospital, um senhor que eu conhecia bem veio até mim e disse:

- Marinette Dupain-Cheng! Venha comigo já vou te atender. – Era o Mestre o Guardião dos Miraculous.

- Mas ela nem se falou com a secretária – Disse Adrian.

- O pai dela ligou, para apressar o processo. – Disse o Mestre. – Você é o namorado dela? – Nós dois coramos, ficamos parecendo dois pimentões.

- Não – Adrian disse – Só amigos. –

Adrian e o Mestre me levaram até uma sala, eu fiquei sentada na cama. O Mestre aparentemente estava esperando Adrian sair.

- Meu jovem? – Mestre disse – Pode esperar lá fora. – Adrian concordou e saiu. – Pronto. Tikki aceita um cookie? – Disse o Mestre mostrando um cookie para Tikki, que apareceu voando. – Ótimo, Marinette pode apoiar sua perna aqui. Sabe por que não deixei você ser atendida por outro médico? – Eu neguei com a cabeça – Por que para um médico, você não pode dizer que caiu de uma escada e se cortou. Qualquer médico que se preze iria perceber que é mentira. – Eu me espantei, as únicas pessoas pra quem eu disse isso era Alya e Nino.

- Como sabe que essa é a desculpa que eu dei?

- Marinette eu venho observando você e o CatNoir a um tempo. Digo CatNoir em forma de um simples civil.

- Você... sabe quem é o CatNoir... certo?

- Sim. – Ele disse enquanto ia até o armário e pegava um tipo de varinha. O mestre deu três tapinhas nela fazendo sair uma luzinha vermelha. – Sua perna – Apoiei onde ele apontou. – Você parece interessada em saber quem ele é. –

- O que? Não, claro que não. Eu disse pra ele que nossas identidades devem ser um segredo.

- Antes de começarmos. Um detalhe, você e CatNoir precisam de ajuda. Eu sinto que HawkMoth está mais forte e que provavelmente ele terá mais aliados – O que o Mestre disse me deixou preocupada.

- Que tipo de ajuda? Mais supe-herois?

- Eu cuidarei disso. Agora vamos acabar com esse machucado. Isso pode doer um pouco. – O Mestre colocou a varinha no meu machucado. Senti minha perna queimar, fexei meus olhos com força, segurando para não chorar. A varinha foi passando em todo o meu machucado, de repente parei de sentir dor. Abri meus olhos e vi que o machucado estava cicatrizado.

- Mestre? Eu danço break num clube, e eu vou poder dançar amanhã à noite?

- Claro, mas hoje fique de repouso.

( Adrian )

Depois que deixei a Mari dentro da sala do médico, fiquei na recepção esperando ela sair. Recebi uma ligação e a atendi.

( Telefone )

Gabriel A. – Adrian onde você está?

Adrian – Ah é que a minha amiga se machucou então eu a trouxe pro hospital, eu era o único que pudia traze-la. O pai dela daqui a pouco chega.

Gabriel A. – Vou te encontrar ai. O motorista sabe qual hospital?

Adrian – Sim.

Gabriel A. – Estou indo.

Meu pai desligou, e vi o pai da Marinette entrando na sala de recepção. Me levantei e fui até ele.

- Sr. Dupain-Cheng? – O homem se virou pra mim e disse:

- Sim? –

- A Marinette já foi atendida, eu sou Adrian. Prazer, colega de classe da Mari... nette.

- O que aconteceu? – perguntou ele preocupado.

- Parece que a Mari... nette – Droga! Eu não consigo parar de chama-la pelo apelido – caiu da escada e se cortou. Aí lá na escola acidentalmente o meu colega deu um chute na perna dela. E o machucado começou a sangrar. Então eu a trouxe aqui.

- Obrigado garoto. – Vi Marinette saindo da sala do médico com o médico. Eu mostrei para o Sr. Dupain-Cheng ele foi até Mari e eu começei a andar atrás dele. Recebi uma mensagem no celular, Nino disse que o Max não poderia vir aqui no hospital, mas pediu para o Adrian pedir desculpas para ela por ele. Depois que o pai de Marinette conversou com ela, eu aproveitei para dar a mensagem que Max pediu para mim. Meu pai havia chegado na limousine. Ele não desceu do carro, minha assistente desceu e disse para o Adrian ir pro carro pois eles voltariam para a escola.

- Sr. Dupain-Cheng, Mari vocês querem uma carona?

- Ah obrigada Adrian mas meu pai trouxe o carro. Muito obrigada por tudo.

 


Notas Finais


E aí, o que acharam? Aviso, semana que vem, fiquem de olho, vou dar um spoiler sobre um capítulo importante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...