1. Spirit Fanfics >
  2. The Miraculous Avengers Superheroes >
  3. Alya sabe de tudo?

História The Miraculous Avengers Superheroes - Alya sabe de tudo?


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


E aí pessoal? Como os últimos capítulos estão tendo visualizações resolvi postar esse capítulo agora.

Capítulo 5 - Alya sabe de tudo?


( Marinette )

Como a Emily provavelmente não iria à escola, fui sozinha mesmo, dei tchau para meus pais, peguei um croissant, e saí.  Enquanto andava para ir para a escola eu comia meu croissant. Terminei meu croissant no meio do caminho para a escola, vi uma limousine que eu conhecia bem. A limousine dos Bourgeois, quando a limousine parou. A primeira pessoa que desceu era a Chloe, ela estava como sempre, se achando a pop star. Depois, desceu uma garota muito parecida com a Chloe, reparei bem na garota. Era Charlotte, a gente estudou juntas no ano passado, que foi o ano em que o Adrian chegou na escola. Charlotte é modelo, assim como Adrian. A única coisa que faz ela parecer ser mais irmã do Adrian do que da Chloe, é que ela tem olhos verdes e é loira. Continuei minha caminhada, cheguei na porta da escola, e encontrei Alya.

- E aí Mari? – Ela disse, me dando um abraço.

- Oi Alya, você viu? Parece que a Charlotte Bourgeois vai voltar. –

- Vi sim, Mari hoje no clube vai ter batalha de dança. Primeiro individual e depois em dupla. – Disse ela.

- É eu sei, eu já pensei numa coreografia. – Disse cruzando os braços e sorrindo.

- Ai Mari, eu nem sei porque você participa das batalhas de dança. – Disse ela. – Ninguém tem chance de vencer da Rainha.

- Mas eu gosto de participar. Alya, eu preciso te contar uma coisa. E eu preciso que me ajude.  – Eu disse, eu não queria conversar muito com a Tikki porque, agora que ela esconde tantas coisas de mim. Eu não sei se eu deveria confiar muito nela, mas agora eu estou confusa e eu só quero contar para Alya sobre o CatNoir ter me beijado. – Alya, faz uns dias que... o... CatNoir vem me visitar na minha casa. – Falei abaixando o tom da voz. Ela arregalou os olhos.

- O QUÊ?! – Ela gritou, a puxei para um canto. E disse:

- Alya! Fala baixo.

- Porque o CatNoir vai te visitar? Posso ter uma entrevista com ele?

- Eu não tenho a menor ideia de porque ele me visita, mas é que eu acho que talvez seja porque ele gosta de mim.

- Jesuuuuuis! – Ela estava dando uns pulinhos.

- Alya eu preciso que não conte a ninguém. Mas ele... me... beijou. – Ela ficou de queixo caído.

- Você tá brincando! E depois? –

- Ele descobriu que eu danço break e ele me disse que me ama.

- Você disse que o ama de volta, né?

- Eu disse que precisava pensar. – Eu disse.

- E? Você não disse que o ama?! Você é louca?!

- Eu não sei se eu gosto dele, Alya. Esse é o problema, eu gosto do Adrian. E o pior é que ele descobriu que eu gosto do Adrian. Alya o que eu faço?

- Mari, eu sei que você gosta dele. Porque você aceitou o beijo, então você gosta dele. Esqueça o Adrian, você me disse em mensagem aquele dia sobre ele não querer ter te beijado. – Disse ela.

- É difícil, é muito complicado esquecer uma pessoa da noite pro dia. – Eu disse enterrando o rosto nas minhas mãos.

- Eu sei, mas diga ao CatNoir que você gosta dele. Por que ele quer você, e você também o quer. É o melhor a se fazer.

- Eu não tenho certeza. – A limousine de Adrian havia chegado, e ele desceu. Ele não parecia estar bem, ele estava com uma expressão triste.

- Vem – Alya me puxou pelo braço, na direção de Adrian. – Oi Adrian. – Disse ela.

- Oi Alya, Oi Mari. – Ele estava esquisito, parecia ter chorado.

- A-Adrian t-tudo b-bem com você? – Perguntei.

- Não, mas eu tenho que ir, a aula vai começar. – O observei indo embora. Depois eu e Alya fomos para a sala conversando sobre CatNoir. Quando chegamos, vi Chloe e Charlotte conversando. Chloe pareceu ter visto que eu cheguei, e se jogou em cima de Adrian.

( Charlotte )

Quando descemos da limousine, todos olhavam para mim e e Chloe. Eu estava com uma blusa azul clara, a parte de trás da blusa, era maior que a da frente, um short jeans, uma sandália e um coque alto com uma mecha da franja solta. Fomos para a sala, e a Chloe não parava de falar sobre o Adrian. Parece que ela não tem mais nada pra se preocupar na vida.

- Chloe eu já volto vou falar com a Catrine. – Saí de perto da Chloe correndo. Na verdade eu sabia que a Catrine ainda não tinha chegado na escola, só queria sair de lá. Olhei para trás enquanto eu corria, acabei trombando com alguém. Caí sentada no chão e o garoto também. Eu estava com a minha mão na cabeça e meus olhos estavam fechados. – Me desculpe. – Eu disse. Abri os olhos e vi um garoto ruivo. Quando trombamos os seus livros e cadernos tinham se espalhado por todo o chão. – Ai me desculpe mesmo. – Disse juntando seus livros.

- Tudo bem, eu também não estava olhando para onde ia. – Ele olhou em meu rosto e disse: - Charlotte Bourgeois? Não é?

- Sim, você já deve ter me visto em revistas. – Peguei uma última folha no chão, e vi um desenho dele meio que... como super-heroi, com uma menina o abraçando. Parecia um gibi, porque saia um “balãozinho” da garota, escrito: “Obrigada SuperNatan” – SuperNatan? – Perguntei.

- ... É ... – Ele disse coçando sua nuca, e mais corado que seu cabelo.

- Como se chama SuperNatan? – Disse enclinando o meu ombro pra frente.

- Nathaniel, prazer. – Ele disse

- Aqui. – Entreguei a folha à ele. – Você desenha muito bem.

- Você é adotada? – Inclinei um pouco a cabeça para o lado.

- Não, por que?

- É que você não se parece nem um pouco com a sua irmã, sabe? De personalidade.

- Ahn, eu deveria considerar isso como um... elogio?

- Sim, bom eu vou indo. A aula vai começar.

- A minha também – Peguei a minha mochila, e fui em direção à sala. Só quando cheguei na sala, que eu percebi que Nathaniel estava atrás de mim. Chegamos na porta e eu disse:

- É parece que somos da mesma sala, SuperNatan. – Eu disse.

- É... – Chloe olhou para nós dois, veio furiosa na minha direção e disse:

- Não estrague a minha reputação falando com esse... garoto. – Ela disse com voz de nojo.

- Eu falo com quem eu quiser Chloe. – Chloe me puxou para dentro da sala, e me colocou na segunda fileira. A turma começou a chegar. Adrian Agreste entrou na sala, e logo Chloe foi falar comigo. Assim que uma garota de cabelos azuis de maria-chiquinha chegou, ela usava um casaco preto, dobrado nas mangas, uma calça jeans azul clara, e uma blusa vermelha, Chloe se jogou em cima de Adrian. Ela ignorou, percebi que eram duas garotas. Ela chegou onde eu estava, me olhou esquisito e disse:

- Oi, tem certeza que esse é o seu lugar? – Ela disse.

- Eu não sei, a Chloe me jogou aqui e disse que ninguém estava sentado aqui. Prazer meu nome é Charlo... – Fui interrompida.

- Charlotte Bourgeois, nós sabemos. – A garota de óculos disse. – Esse é o lugar da Marinette. – Então essa é a Marinette de quem a Chloe tanto falava. Me levantei e ia dizer a ela que não sabia que esse era seu lugar. Mas ela não me deu chance de dizer algo. – Então para de se fazer de boazinha, porque você e a Chloe são farinha do mesmo saco. – Mal havia chegado na escola e já tinha gente que não gosta de mim, porque sou irmã da Chloe.

- Alya, não precisa ser tão grossa. Meu nome é Marinette, e sim esse é meu lugar. – Saí do lugar das garotas, juntei minhas coisas e ouvi alguém me chamando. Era Nathaniel, ele estava apontando para eu me sentar com ele. Fui até ele e agradeci.

- Obrigada Nathaniel. – Recebi uma mensagem no celular, abri e era da Catrine, ela disse que só poderia vir amanhã. Fiquei um pouco desapontada. Mas eu tinha que ficar feliz e animada.

- Então... você já conheceu a turma?

- Na verdade, tem algumas pessoas aqui com quem eu já estudei. Tem o Kim, o Max, Adrian, Chloe óbvio, Marinette, Catrine, Hanna, Scarlett e... tinha um garoto que... nada não deixa. – Eu disse.

 

( Narradora )

Em algum lugar bem longe dali...

- Conseguimos, achei a pessoa perfeita para nos ajudar.


Notas Finais


E aí gostaram? Amanhã eu posto o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...