1. Spirit Fanfics >
  2. The Miraculous Avengers Superheroes >
  3. O Clube

História The Miraculous Avengers Superheroes - O Clube


Escrita por: LauraMiraculous

Notas do Autor


Oi gente, me desculpem não ter postado. Mas cá estou eu, e postarei o próximo provavelmente amanhã. bjss espero que gostem.

Capítulo 6 - O Clube


( Narradora )

 O Mestre estava em sua casa, ele conversava com seu kwami.

- Achei alguém que pode nos ajudar a lutar contra Hawk Moth. – ele foi até a caixa dos miraculous, e pegou um dos miraculous.

- Mestre, você acha que apenas mais um super-herói vai adiantar? – O pequeno kwami disse.

- Claro que não. Só não posso aparecer com todos de uma vez. – O mestre disse.

Enquanto isso na escola dos nossos super-heróis... A aula já havia acabado, Marinette e Alya ainda estavam na sala, Adrian estava conversando com Nino na porta da escola. Charlotte estava devolvendo alguns livros, que tinha pego no recreio, para a biblioteca.

( Adrian )

Quando a aula acabou, eu e ele ficamos conversando na saída da escola. O Halloween estava chegando, teria uma festa na escola, tinha muita coisa, me preocupo bastante com o Halloween desde o ano passado, que foi quando ganhei o meu Miraculous, porque todos estarão fantasiados e com máscaras, e como últimamente o Hawk Moth não vem atacado, me preucupo com esse dia. Parece ideal para o Hawk Moth atacar, e se sair em pune, esses dias eu e a LadyBug temos tido muita dificuldade para acabar com os akumas.

- Nino, preciso te dizer uma coisa. – Eu disse. – Acho... que... eu estou começando a gostar da Mari. – Ele sorriu.

- Sabia que isso iria aconteçer. – Disse Nino.

- Preciso que não conte a ninguém, eu quero descobrir se eu gosto mesmo da Mari.

- Ok, não conto a ninguém. Eu vou te ajudar à conquistar o coração dela. – Nino disse colando sua mão em meu ombro. E me disse: - Ei, porque você não vai no clube que a Mari dança? Ela é a rainha da dança, mano. Vai lá e a elogia, tipo como ela dança bem e tals. – Nino disse.

- Esse clube, ele não é meio perigoso para uma garota de 16 anos frequentar? – Perguntei. Nino começou a rir.

- Cara, esse clube é pros jovens, nem bebida alcôlica tem. E outra, é a Mari, ela sabe lutar Karatê, fica de boa.

- Ela luta Karatê? – Perguntei confuso, a Mari faz muito mais coisas que eu imaginava.

- Sim, bom, quem faz o curso é a Emily mas ela ensina pra Mari... defesa pessoal, lembrei. Mas ela não sabe lutar muito não, só um pouquinho. –

- Ok, eu vou no clube. Qual o endereço? – Disse pegando o celular.

- Eu estava indo pra lá agora, fui convidado para soltar a batida.

- Ah, a Mari também vai agora?

- Sim, hoje é a batalha de dança. – Nino explicou. – Ela não perde uma.

Vi Marinette e Alya saindo da escola, as duas estavam com bolsas que pareciam bolsas de ginástica. Elas estavam dando a volta no quarteirão.

- Adrian, antes de irmos, tenho que passar no meu armário – Nino disse.

- Por que? – Perguntei confuso.

- Não pode entrar no clube sem um crachá e uma roupa adequada.  – Ele disse enquanto entramos na escola.

- Então como eu vou entrar?

- Você vai ter que comprar um ingresso.

( Narradora )

Adrian e Nino passaram nos armários e pegaram suas coisas, Adrian conseguiu com que Nathalie o deixasse ficar na escola para fazer um “trabalho”. Marinette e Alya chegaram no clube pela porta dos fundos, lá também havia seguranças mas o objetivo delas era com que ninguém que frequenta o clube as visse chegar, antes de estarem prontas. As duas entraram no vestiário e se trocaram. Marinette estava com seu top de ginástica rosa bebê, escrito Queen, nas costas do top estava assinado Marinette e a patinha de CatNoir ao lado, (A razão dela ter colocado essa patinha é porque ela já havia feito outro top que homenageava a LadyBug) uma calça legging e tênis. Marinette havia prendido o cabelo em um coque, e colocou luvas pretas que cobriam metade dos dedos. Alya estava com uma blusa solta, que nas laterais mostrava um poco seu sutiã, um short jeans rasgadinho e tênis. Ela não estava com uma roupa de dança, porque Alya não sabe dançar Break. Quando saíram, todos começaram a admirar Marinette, que quando estava ali, no clube, ela tinha autoconfiança.

- A Rainha da pista chegou! – Disse o DJ no microfone. – Hoje o nosso especial é a batalha de dança. Alguém aqui quer desafiar a rainha? – Ninguém disse nada, realmente a Marinette era muito boa em tudo que fazia.  – A Rainha gostaria de desafiar alguém?

- Eu gostaria. – Todos ficaram com expressões de medo. Marinette pegou o microfone e disse: – Todo mundo aqui sabe que normalmente, eu tenho um parceiro. Mas isso o torna o Rei da pista? – Fiz uma pergunta retórica. – Eu vou desafiar uma pessoa que NUNCA batalhou contra mim, eu desafio o Nathaniel. – Todos olharam para o garoto. Ele subiu no palco, nervoso. Ele chegou perto de mim e disse:

- Mari, o quê está fazendo? Somos parceiros, não fazemos batalha de dança um contra o outro.

- Tá com medo? – Perguntei relativamente alto.

- Não, é que...

- Relaxa, eu vou pegar leve.

A música começou, e logo Nathaniel começou a dançar. Marinette tinha... um tipo de... poder sedutor. Depois que a dança acabou, e Marinette havia ganhado, ela não percebeu que um garoto loiro de olhos verdes a observava de queixo caído, Marinette estava ofegante, pegou o microfone e disse:

- Pessoal, escutem. Eu sei que muita gente aqui, não sabe dançar break, ou dança conteporânia. Eu só queria dizer que, eu vou estar ensinando vocês a dançar Break! – Quando Marinette disse isso, todos comemoraram e aplaudiram. Nathaniel estava saindo do palco quando Marinette segurou seu braço, e o puxou para o seu lado. – Uma salma de palmas para o Nathaniel, por favor. – Todos aplaudiram - Obrigada por aceitar o desafio, Nath – Marinette disse em seu ouvido. Nathaniel era perdidamente apaixonado por Mari, tudo o que ela fazia ele amava. Muitos garotos gostam de Marinette. Ela só não sabe porque, e ela só tem olhos pro seu gatinho, ( mas não quer admitir ) e para Adrian. Marinette por fim terminou seu discurso – Pessoal, amanhã, aqui no clube às 3 da tarde. Se inscrevam ali, naquela banca, as pessoas que virão devem estar de roupa apropriada pra dançar. – Marinette desceu do palco, e assim pessoas assinaram. E assim o garoto loiro assinou, esse garoto? Adrian.

 


Notas Finais


E aí gostaram? Deixe nos comentários, bjssssss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...