1. Spirit Fanfics >
  2. ▪The Mission Falls▪ >
  3. ▪Incidente▪

História ▪The Mission Falls▪ - ▪Incidente▪


Escrita por: Mr_Harumi e Miss_Harukinha

Capítulo 4 - ▪Incidente▪


Fanfic / Fanfiction ▪The Mission Falls▪ - ▪Incidente▪

Will On

Eu e Bill ficamos estranhando,estas ações dos Gêmeos Pines.Até alguém bater na porta,nos fomos abrir só que a Mabel entrou na frente. E abriu.Era um homem que usava uma cartola flutuante?E um terno preto com a figuras de tijolos.

Mabel-Oque Você quer Aqui!?-Ela falou em uma voz macabra.-Vão para a sala!

Bill e Will-Mas...

Mabel-AGORA!

???-Ei Ei para que isso eu só vim dar uma visita aos Pines e parece que temos novos moradores.

Mabel-Nao se faça de desentendido,Clark!

Dipper-MABEL!DEIXE ELE ENTRAR!

Ela sai da porta e foi nos empurrando para a sala.

Mabel-Nao acreditem no que ele falar ele não é de boa confiança...-Ela surrou e nos afirmamos e sentamos no sofá junto a ela.

Clark-Bem Olá novamente Pines faz tan...

Mabel-Nos vimos ontem.

Clark:Ta Bom!Bem os Gêmeos Pines poderia me apresentar?

Dipper-Bem Will e Bill este é o Clark!Clark estes são Bill e Will!

Mabel-Pronto já acabou,Tchau!

Clark:Para que isso Mabel?Está com medo de que seu convidados descubram a verdade sobre esta família?-Após ele falar isso Mabel ficou pasma.

Mabel-SEU...-Ele iria acertar um soco no mesmo que desviou.

Bill-Dipper Oque ele está falando


Dipper-Nada!

Clark-Oque até você Dipper?

Mabel-Quer saber já chegar!-Uma luz rodeia ela é ela aparece com um terno amarelo com detalhes azuis e um tapa olho de estrela,e usava luvas pretas com um rabo de cabelos em seu cabelo.

Mabel?-Vocês contrataram a minha família para um dia ser o braço direito deles,até eles conseguirem completar a sua missão,agora vem você atrapalhar o trajeto?!?!-Sua voz se tornou uma macabra e computorizada.É um tipo de fogo azul aparece em sua mão.-Você pode ser poderoso e até ser dentro da lei "agora"!Mas se for preciso eu não hesitarei em tirar você do caminho deles!

O tal Clark deu um sorriso macabro e sumiu.

Bill-Oque

Will-Aconteceu

Bill e Will-AQUII!?!?!?

Um brilho rodeia a Mabel e ela volta oa normal.

Dipper-Nada de mais

Mabel-Talvez depois explicamos isso...

Eles saíram da sala.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...