1. Spirit Fanfics >
  2. The mistery >
  3. O assassinato

História The mistery - O assassinato


Escrita por: Gatinha_gamer

Notas do Autor


Essa fanfic é sobre o suspense mais criativo que eu já criei, e gaças a minha amiga eu tive coragem de posta-lá.

Capítulo 1 - O assassinato



 

 

[The Mystery]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                   

 

 

[O assassinato ]

 

 

Eu estava viajando para a Europa, quando as luzes se apagaram, ouvi gritos, choros e...  dois tiros. Finalmente as luzes reacenderam, a luz se propagou tão rápido que eu senti meus olhos arderem, quando consegui enxergar me levantei e corri ao local do tiro.

No cômodo, tinha umas vinte pessoas amontoadas olhando para um só local, uma mulher e um homem no chão, a mulher com vestido chique, elegante, e o homem com trapos e uma arma na mão, no trem vi um homem correndo, segui ele até outro vagão, com ele vi uma arma, comecei a gritar:                            

                  - Pare! Pare! Peguem esse homem!

         Consegui encurrala-lo no último vagão, mas ele pulou do trem deixando uma coisa muito suspeita, um relógio ligado a um fio que passava pelo teto do vagão, segui o fio pelo trem todo, e percebi que eram bombas.

         Comecei a correr e gritar:

                  -Corram!Corram!O trem vai explodir!Corram!

         De repente os corredores começaram a encher de homens e mulheres, todos pulando para fora, quando chegamos na ponte, que passava por cima de um rio, as pessoas começaram a pular na água.

          Cabum! O trem tremeu e mais pessoas começaram a gritar, senti cheiro de fogo e pulei também.

         Senti o vento no meu rosto, me preparando para a queda, quando senti meu corpo inteiro “queimar”, tinha caído na água, nadei com todas as minhas forças até a margem...

         Acordei em uma cama, sentindo dores no corpo todo, procurei meu celular, não encontrei, então me levantei e percebi que estava no hospital. Fui procurar ajuda e informações, o local estava movimentado, com várias pessoas chorando e gritando de dor...                                                             

         Quando achei a balconista perguntei a ela:

                  -Onde estou?                                                                                                                                    -Na Inglaterra, senhora em um hospital.                                                                                                                 -Poderia me dizer onde estão os meus pertences?                                                                 -Num cesto ao lado de sua cama.                                                                                                -Obrigada.

Voltei a minha cama peguei meus pertences, mas encontrei um bilhete escrito:

 

Me encontre na frente do hospital

Atrás da casa de ferramentas a

Meia noite

Ass.: Seu maior pesadelo...

        

Fiquei assustada e com medo, mas mesmo assim fui. O jardim era um grande espaço com grama verde e bem cortada, fui andando pela trilha até chegar à casa de ferramentas, pensei bem antes de contornar a casa...  e se fosse um assassino? Um psicopata? Um assassino e psicopata?

Depois de uns cinco minutos eu fui, mas antes de terminar de contornar a casa eu ouvi um tiro, mas não de trás da casa e sim do hospital. Vi luzes se acenderem e minutos depois foi tudo pelos ares.  Vi o lugar que me acolheu depois de uma tragédia, sumir.

         Corri para trás da casinha de ferramentas, sem lembrar do bilhete... encostei em algo, fiquei assustada mas ouvi uma voz feminina:

- Vire devagar... Que vai acontecer nada com você                                                    - Por favor não me faça mal... -eu estava quase chorando                                  - Por favor...                                                                                                                   - Se vire, agora!

Me virei lentamente... até que eu vi o rosto de uma mulher, tinha olhos castanho-escuro, uma roupa bonita... elegante preta e branca... com uma arma na mão, apontada para a minha cabeça.

- O que você quer?                                                                                                        - Informações.                                                                                                     - Porque eu!?                                                                                                                             - Porque você o viu pular de lá.                                                                                 - Eu vi pular quem, quem?!                                                                                                  - O meu marido, o homem que pulou do trem, o homem que você perseguiu.                                                                                                               - Eu só o vi pular do trem e mais nada, por favor...                                       - CHEGA! Me fale sobre o que você viu!                                                           - Um... um... homem e uma mulher caídos no chão... e um homem correndo...                                                                                                              - Meu marido!                                                                                                         - Seu marido correndo com uma arma na mão e na outra um relógio.                                                                                                                     - Mais alguma coisa?                                                                                              - S... Si... Sim.                                                                                                                   - O que!?

Ouvimos uma sirene, a polícia tinha chegado.

- Fale, agora!                                                                                                 - Ele conectou o fio ao relógio, que estava ligado a bombas que tinham no trem inteiro e aí eu saí gritando para as pessoas fugirem.                                                                                              - Ok, toma.                                                                                              - Uma arma?                                                                                             - Sim, me segue.

 Ela tinha me dado uma arma! Depois de ter quase me matado! Ela andou até a floresta, e eu seguindo-a, era escura e úmida, para mim era desconhecida, mas ela andava como se tivesse crescido lá. A sensação de estar seguindo quem quase me assassinou era como me jogar a beira de um abismo.

Depois de horas chegamos na frente de uma árvore, que só de olhar já se sabia que era a mais alta entre todas as outras... só tinha uma dúvida dentro de mim   “Qual seu nome?”... tomei coragem e falei:

- Qua... qual... o se...se...seu...                                                                                                    - Meu nome?                                                                                                                                    - Sim.                                                                                                                                          - Natasha. Qual o seu nome?                                                                           - Thaina.

         Ela chegou mais perto da árvore e puxou um galho, ouvi barulho de metal e da árvore começou a surgir degraus... a copa da árvore começou a se abrir e eu vi a luz do sol. Parece que ficamos andando até chegar a hora do nascer do sol.

         Subimos a escada lentamente até que ouvimos o barulho da sirene da polícia mais alto, começamos a correr. Quando chegamos no topo era como um “escritório”, então perguntei:

- Que lugar é esse?                                                                                                       - Minha base.                                                                                                                                                        - Base secreta?                                                                                                                       - Sim.                                                                                                                                                  - Tenho uma pergunta.                                                                                                        - Qual?                                                                                                                                   - Porque me ameaçou? Até agora você não fez nenhum mal a mim.                                                                                                                                             

- Para saber se você não mentiria para mim.                                                               - Mas porque confiou em mim? Tipo, você me deu uma arma.

         Por um momento fiquei confusa, ela colocou a mão na parede e ficou com a mão ali por um minuto e ouvi aquele barulho de metal de novo, o chão começou a se fechar, quando terminou luzes se acenderam e percebi que as paredes eram brancas e que tinha um painel gigante em cada ponta do lugar. Finalmente voltei a conversa:

- Por quanto tempo ficaremos aqui?                                                                      - Não sei. Talvez até a polícia ir embora.

         Ficamos lá por um bom tempo, virou uma casa adotiva para mim. Eu dormi em uma beliche, ficamos de 1 a 2 meses lá até...

 

 

Você verá a continuação no próximo

capítulo

             

 

 


Notas Finais


Tomara q tenham gostado, tenho 12 anos e o próximo capitulo virá em um mês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...