História The Misterys Of The Seven Deadly Sins - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Diane, Elizabeth Liones, Gowther, Hendriksen, King, Liz, Meliodas, Merlin
Tags Aventura, Magia, Sexo, Shoujo, The Seven Deadly Sins
Exibições 44
Palavras 1.622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OI OI OI GENTE ENTÃO SEI QUE MUITOS DE VCS LEITORES QUEREM ME MATAR MAIS ANTES DE ME ATIRAREM FACAS DEIXEM EXPLICAR O MOTIVO DA FALTA DE ATT LÁ VAI
EU ESTAVA COM BLOQUEIO CRIATIVO
A PREGUIÇA NÃO AJUDAVA E QUANDO TINHA IDEIA PARA O PRÓX CAP NÃO SABIA COMO COLOCALO NO PAPEL OU NO SPIRIT MAIS AGORA EU VOLTEI ENTÃO PODEM ABAIXAR AS LANÇAS E SORRIREM POR QUE ESSE CAPITULO SAIU QUENTINHO DO FORNO PRA VAZ. APROVEITEM AI

Capítulo 41 - From The Ashes !!!


Fanfic / Fanfiction The Misterys Of The Seven Deadly Sins - Capítulo 41 - From The Ashes !!!


No Capitulo Anterior :
No dia Seguinte quando Victor o irmão caçula de Melody fora ao encontro de sua irmão e logo quando trazia seu presente um filhotinho de coelho fora que percebera que sua irmã não acordava. Preocupado e extremamente desesperado fora apressado ao quarto de seus pais que se encontravam dormindo e com a subita presença de seu filho menor no quarto os chamando apreensivo fora que deixaram a sonolência de lado .
_ Mamãe Papai a Melody não está acordando . Dissera Victor preocupado ao adentrar o quarto de seus pais eufórico com a situação de sua adormecida irmã . E assim que Meliodas acompanhado de sua esposa Elizabeth se depararam com a figura de Melody deitada em sua cama num sono profundo fora que souberam .
_  Começou . Disseram antes de se deixarem ser levados pela apreensão sobre o possivel despertar de Melody .
Continua ... !!!
Agora :
Melody se encontrava adormecida em sua própria mente porém ao acordar ela percebe que não se encontrava mais em seu quarto e sim em um lugar dificil de identificar . hesitante ela levanta e repara que estava com as mesma roupas que trajava antes de desmaiar e acordar neste novo mundo ,ela olha ao redor pensativa tentando identificar o lugar no qual se encontrava .inesperadamente ela caminha para frente inconscientemente ela vai trilhando seu camiho até chegar em uma espécia de floresta negra .ela confusa e com medo adentra a floresta sombria confiando em seus instintos logo ela ouve ruidos como gruhnidos de aparentemente bichos diferentes criaturas monstruosas diferentes dos demónios que já havia visto ou lutado . Melody continua a caminhar por entre as arvores até que se depara com uma caverna escura. hesitante porém corajosa ela adentra a caverna seguindo até o final onde se encontra com uma mulher de aparência não muito jovem ,aproximadamente uns 60 anos mais ou menos trajava uma espécie de tunica roxa meio amarronzado estava em volta de uma fogueira hesitante Melody se aproxima da mulher e acaba por se assustar ao ouvir a idosa a chamar.
_ Aproxime-se Dissera a Senhora que apesar de estar com os olhos fechados numa espécie de transe meditacional ouvira e sentira a aproximação de alguém .
_ Olá .Dissera Melody hesitante ao se aproximar da mulher e consequentemente sentarse na frente da senhora envolta da fogueira que queimava mais ferforozamente com a chegada da Apréndiz de Deusa .
_ Sabe por que estás aqui . Perguntara a senhora para Melody que se encontrava confusa porém curiosa com o que estava acontecendo .
_ Gostaria de dizer que sim ,mais não . Disse Melody para a senhora com um suspiro receoso contrariando -se deveria responder a mulher ou não.
_ Bém. Estás aqui por que chegou o momento que deverás enfrentar seus maiores medos .para que então consiga evoluir minha criança. Dissera a Senhora suavemente como se fosse algo simples como andar de bicicleta porém Melody não sabia que o que teria de enfrentar era mais perigoso e monstruoso do que imaginas .
_ Como assim ,como farei isso . Perguntara Melody curiosa com a revelação da senhora que ao olhar para ela se depara-ra com a mesma com os olhos muito bém abertos olhando em sua direção. 
_ Deverás encontrar seu verdadeiro poder ,o poder oculto que guarda dentro de seu interior . deverás acordar todo seu poder .usaras todo seu potencia e suas energias até o fim. e só assim provara que alcançou todo seu poder e encerrara a profecia .
_ E se eu não conseguir . Perguntara Melody hesitante e com medo para a senhora que se encontrava com os olhos abertos porém meio desfocados como se estivesse tendo uma visão ou algo do tipo. 
_ Caso não for capaz de completar a profecia e alcançar todo seu poder profundo. Permanecera adormecida para sempre. acabara morrendo aqui sem poder voltar para seu mundo ,sua familia e seus amigos para sempre.  Dissera a Senhora para Melody que se assustara com a subíta revelação. 
_ Não .isso não pode acontecer . Dissera Melody ao se exaltar levantando -se num rompante fazendo o fogo que queimava apagar-se derrepente e ao olhar na direção da onde a mulher se encontrava momentos antes ,encontrava o vazio .
Melody então já sem a companhia da mulher e sem o aquecimento do fogo. exposta a todo tipo de perigos caminhara hesitantemente confiante para fora da caverna se deparando com a escuridão da floresta na qual estivera algumas horas atrás . e seguir pela floresta até chegar numa espécia de planicie porém onde antes se encontrava terra e outras coisas. agora encontrava-se coberto de monstros de diferentes tipos e tamanhos .alguns soltavam fogo.outros soltavam substãncias tóxicas e outros substãncis irreconheciveis. Melody ficara assustada e ao ver que um dos monstros se apróximava rapidamente de sí ,pusera-se a correr em disparada para longe do bicho que seguia-á sem fazer muito esforço devido sua sensibilidade e seus instintos aflorados. Melody após correr horás e horás acabara por encontrar num caminho sem saida. e assim sem mais chances ou lugares para fugir.
Sem saida e com medo. Melody se lembrara das palavras proferidas pela senhora que a revelou o motivo de encontrar-se neste outro mundo. e recordara-se também de sua familia e amigos que tanto estiveram com ela dando apoio quando mais precisava. ela então fechara os olhos e logo surgira em sua volta uma aurea clara e quente como um por do sol. logo se vira flutuando e ao abrir os olhos elá despertara seus poderes ocultos ao despertar sua fúria de dentro de seu coração. 
Melody se transforma seus cabelos ficaram vermelhos e incrivelmente longos. seus olhos mudão de cor para amarelo. e suas roupas se transformam num vestido e assim ela vira '' a Deusa'' chegara no ultimo estágio de aprendizado assim se tornando de fato uma deusa e herdeira lider dos pecados capitais . assim ela encontrou seu verdadeiro poder em seu coração. 
Wide Awake
I'm wide awake
I'm wide awake
I'm wide awake
Yeah, I was in the dark
I was falling hard
With an open heart
I'm wide awake
How did I read the stars so wrong?
I'm wide awake
And now it's clear to me
That everything you see
Ain't always what it seems
I'm wide awake
Yeah, I was dreaming for so long
I wish I knew then
What I know now
Wouldn't dive in
Wouldn't bow down
Gravity hurts
You made it so sweet
Till I woke up on
On the concrete
Falling from cloud 9
Crashing from the high
I'm letting go tonight
Yeah, I'm falling from cloud 9
I'm wide awake
Not losing any sleep
I picked up every piece
And landed on my feet
I'm wide awake
Need nothing to complete myself, no
I'm wide awake
Yeah, I am born again
Out of the lion's den
I don't have to pretend
And it's too late
The story's over now, the end
I wish I knew then
What I know now
Wouldn't dive in
Wouldn't bow down
Gravity hurts
You made it so sweet
Till I woke up on
On the concrete
Falling from cloud 9
It was out of the blue, I'm
Crashing from the high
I'm letting go tonight
Yeah, I'm letting you go, I'm
I'm falling from cloud 9
I'm wide awake
Thunder rumbling
Castles crumbling (I'm wide awake)
I am trying to hold on (I'm wide awake)
God knows that I tried
Seeing the bright side (I'm wide awake)
But I'm not blind anymore
I'm wide awake
I'm wide awake
Yeah, I'm falling from cloud 9
It was out of the blue, I'm
Crashing from the high
You know I'm letting go tonight
Yeah, I'm letting you go, I'm
I'm falling from cloud 9
I'm wide awake
I'm wide awake
I'm wide awake
I'm wide awake
I'm wide awake
Bem Acordada
Estou bem acordada
Estou bem acordada
Estou bem acordada
Sim, eu estava no escuro
Estava caindo
Com um coração aberto
Estou bem acordada
Como pude ler as estrelas de maneira tão errada?
Estou bem acordada
E agora está claro para mim
Que tudo que se vê
Nem sempre é o que parece
Estou bem acordada
Sim, estive sonhando por muito tempo
Queria saber naquele momento
O que sei agora
Não mergulharia de cabeça
Não me curvaria
A gravidade machuca
Você tornou isso tão doce
Até que acordei no
No concreto
Caindo da nuvem mais alta
Desmoronando do topo
Estou abandonando tudo nesta noite
Sim, estou caindo da nuvem mais alta
Estou bem acordada
Sem perder o sono
Juntei cada pedaço
E aterrissei de pé
Estou bem acordada
Não preciso de nada para me completar, não
Estou bem acordada
Sim, nasci novamente
Para fora da cova dos leões
Não tenho que fingir
E é tarde demais
A história acabou agora, o fim
Queria saber naquele momento
O que sei agora
Não mergulharia de cabeça
Não me curvaria
A gravidade machuca
Você tornou isso tão doce
Até que acordei no
No concreto
Caindo da nuvem mais alta
Aconteceu de repente, estou
Desmoronando do topo
Estou abandonando tudo nesta noite
Sim, estou te abandonando, estou
Estou caindo da nuvem mais alta
Estou bem acordada
Trovão roncando
Castelos ruindo (estou bem acordada)
Estou tentando aguentar firme (estou bem acordada)
Deus sabe que tentei
Ver o lado positivo (estou bem acordada)
Mas não sou mais cega
Estou bem acordada
Estou bem acordada
Sim, estou caindo da nuvem mais alta
Aconteceu de repente, estou
Desmoronando do topo
Sabe que estou abandonando tudo nesta noite
Sim, estou te abandonando, estou
Estou caindo da nuvem mais alta
Estou bem acordada
Estou bem acordada
Estou bem acordada
Estou bem acordada
Estou bem acordada

Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...