História The Misty and Psychopath


Escrita por: ~


Sinopse:
---

Para muitos um monstro, para outros, uma heroína. Ou talvez somente alguma pessoa pirada, eu era comentada em todo lugar. As notícias, ninguém sabe quem eu sou. Nem vão saber.

"A minha ideia antes, era poupar a vida deles e fazer eles me devolverem o dinheiro sem matar ninguém, pensei que eles tivessem medo de min, me encorajei e hackeei câmeras de segurança de um banco. Assisti em tempo real pelo meu celular, com fones de ouvido e quando tentaram atacar eu voei de lá, eu estava com uma roupa de motoqueira e uma "baraclava" --Uma touca ninja, aquelas que usam em motos.. -- Peguei meu arco e entrei pela instalação de ar, passei pelos corredores do duto, e antes de ouvi as sirenes desci e encarei os dois que estavam prestes a fugir dali.

Eu disse pra me darem o dinheiro se não eu atirava, e por consequência eles não me escutaram. Um ameaçou pegar a arma. Eu atire...grande erro. Acertou o peito do homem, eu arregalei os olhos nunca havia matado alguém antes. O outro soltou a arma e o saco de dinheiro se ajoelhou no chão, eu sumi na escuridão vendo de longe os policiais chegando com armas e analisando o assassinato que cometi.

Eu estava com medo, com orgulho e ódio de min. Ao mesmo tempo que minhas mãos formigavam enquanto corria com minha moto até em casa. Lágrimas caiam de meus olhos." E desde então eu não consigo parar, eu quero ajudar as pessoas, quero um mundo feliz e amigo. Bom pelo menos minha cidade. E desde então eu sou a "Justiceira" ou "A vigilante" da cidade.

---

Essa é a história de como eu comecei no mundo do crime, mas essa história conta sobre o meu começo de um "romance" com um psicopata fora da lei. Como eu me apaixonei?


... Gente antes de me matar, me estrangular, me esquartejar e tal... Quero que vocês saibam que foi inspirado em Arrow, mas, é um romance de como a vigilante se apaixonou com um psicopata. Não vai ter a participação dele, mas vai ter essa moça que atira com arco e flecha... Bjus fiquem com a fic ...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Exibições 4
Comentários 0
Palavras 442
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Primeiro -
0
4
442

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.