1. Spirit Fanfics >
  2. The MLL- Nossa nova jornada >
  3. "Eu quero você"

História The MLL- Nossa nova jornada - "Eu quero você"


Escrita por: Allendalolo

Notas do Autor


Espero que gostem ✨

Capítulo 12 - "Eu quero você"


POV Marisa

A recepção que recebi do Matheus não foi bem o que eu esperava, ele ficava mais com aquela loira oxigenada do que comigo... Fiz questão de sentar ao seu lado na hora do filme, engraçado que ele tinha mais medo do filme do que eu e claro que quando o monstro apareceu no filme fiz questão de segurar sua mão pra ele se sentir seguro e também por que eu queria sentir sua mão macia de novo no momento em que segurei sua mão sua expressão mudou de assustado para envergonhado, isso me deixou frustada... A loirinha oxigenada também estava com medo mas não tanto quanto o Matheus, as vezes ela escondia o rosto pra não ver o filme só que ela se escondia nos braços do Matheus isso me deixou muito brava

Quando ela percebeu que eu estava olhando, ela me deu uma piscadinha escrota e deitou no ombro do Matheus..."Essa garota realmente não sabe com quem está mexendo"...

Acabou o filme e ficamos pensando no que iríamos fazer, pois ainda era 22hrs da noite, quando euzinha tive a brilhante ideia de jorgarmos verdade ou consequência, agora sim a Bianca ia se arrepender de ter mexido comigo...

POV Matheus 

Não sei o que me dá mais medo, o filme que acabei de assistir ou o olhar que Marisa lançou depois de sugerir, "Verdade ou Consequência", todo mundo concordou pelo meu azar

Bom depois de sentarmos em um círculo e arrumar uma garrafa, a Marisa foi a primeira a girar, estava pedindo a Deus pra que não caísse em mim, e graças a ele caiu no Lucas..."Obrigado Senhor"...

Marisa- Verdade ou Consequência loirinho? - É impressão minha ou a Rafaela não gostou do apelido???Sei lá né

Lucas- Verdade

Marisa- Qual a menina mais atraente desse quarto?

Lucas- hm... E e eu- eu acho a ra-ra à Rafaela- ele falou e ela ficou vermelha e deu um sorriso bobo, ele consegue ser mais tímido que eu

Agora era a vez do Lucas girar, e parou em mim, fico feliz que não seja a Marisa que vai perguntar pra mim e sim meu melhor amigo que vai ser bonzinho comigo 

Lucas- verdade ou consequência?- Consequência- você vai ter que virar essa Skol Beats de uma vez-(Sim o Leo trouxe bebidas alcoólicas sem o meu consentimento, eu estava feliz com isso NÃO, eu esperava isso do Lucas TAMBÉM NÃO)

Olhei pra ele com ar de negação, peguei a garrafa e virei de uma vez, senti minha cabeça pesar na hora e fiquei um pouco tonto, geral estava rindo de mim pela careta que eu fiz, minha garganta estava ardendo eu não queria girar garrafa nenhuma então passei pra Rafaela que estava ao meu lado...

POV Rafaela

Meu coração, bateu mais rápido quando ouvi o Lucas dizer que me achava atraente, eu que nunca gosto de nada, gosto tanto dele com seu jeitinho tímido e tudo...

O Matheus fez uma cara muito engraçada quando terminou de beber, me passou a garrafa, eu girei e parou na Marisa, logo aquela aproveitadora que deu em cima do Lucas e do Matheus no mesmo dia, ela não exatamente em cima do Lucas mas chamou ele de loirinho e isso pra mim era o cúmulo...

Rafaela- Verdade ou consequência?

Marisa- Verdade

Rafaela- (Você gosta do meu Lucas)- pensei em perguntar mas óbvio que eu não falei isso!- Se você pudesse, qual dos meninos da nossa sala você namoraria?

Marisa- Ah essa é muito fácil! Eu namoraria com o Matheus de novo- QUE? Admito que estou aliviada mas como assim ela namoraria o Matheus de novo?

POV Bianca

"Eu namoraria com o Matheus..." De novo... De novo... De novo..."

Era só isso que eu conseguia ouvir, o eco da sua voz no meu ouvido repetindo, De novo várias vezes, percebi que não fui a única a ficar surpresa, peguei a garrafa sem falar nada e girei parou no Matheus que por sinal estava bem sem graça com o comentário da Marisa...

Bianca- Como assim de novo?- Eu nem perguntei, verdade ou consequência e blá blá blá só queria saber dessa história direito

Marisa- Nós já namoramos você não sabia?! - Perguntei pro Matheus não pra você!!!- e você quer que ele responda o que ? quer que ele dê os detalhes pra você ou diga que eu fui seu primeiro beijo?

Bianca- Eu não quero mais jogar!- Me levantei e cochichei no ouvido do Lucas e fui correndo pro banheiro...

POV Ana Julia

Bom esse é meu primeiro POV espero não fazer nada de errado"

A festa estava muito boa até a discussão da Bianca com marisa começar, é óbvio que a Bianca gosta do Matheus ela só não admite pra ninguém...

Quando o Matheus se levantou, pra ir atrás dela, o Lucas impediu pedindo que ele desse um tempo pra ela, ficar sozinha um pouco e ele concordou... Pra não ficar um clima chato a rafa pegou a garrafa e girou a garrafa pra continuar o jogo e parou no Leo 

Rafaela- Verdade ou Consequência?

Leonardo- Verdade!

Rafaela- Como todo mundo está falando quero ouvir de você também, qual a menina mais atraente da sala?

Leonardo- É é é é eu,- ele engoliu seco e não conseguia falar nada sem gaguejar, nunca vi o Leo ficar vermelho ou é envergonhado com algo, ele era muito descolado pra isso- eu quero consequência!

Rafaela- Tá bem, mas não vai poder trocar dessa vez, eu te desafio a beijar a menina mais linda da sala, se ela estiver aqui claro ou mandar uma mensagem caso ela não esteja...

Nesse momento ele levantou e ajeitou seu cabelo perfeito pro lado e se sentou entre mim e a Marisa, com que fez o Lucas suspirar aliviado... DROGA eu sabia que ele gostava da marisa e ele tinha que beijar ela logo do me...

Parei meus pensamentos quando ele virou pra mim tirou uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto, se aproximou e meu selinho não muito demorado se afastou e sorriu

Bom é aquele ditado né, eu já posso morrer feliz

Quando eu ia falar alguma coisa, a Bianca entrou no quarto e sentou um pouco afastada de nós.

Júlia- Bea você tá bem?

Bianca- Sim, eu só preciso dormir um pouco, você não vêem?

Olhei e pra Rafaela e ela olhou pra mim naquele momento sabíamos que nossa amiga prescisava da gente, então deitamos do lado dela e demos Boa noite aos meninos que logo foram dormir também...

POV Bianca

Acordei de madrugada sem sono todos estavam dormindo então eu resolvi ir até a cozinha beber água, abri o armário e peguei um copo quando ouvi uma voz e levei um susto enorme

Xxxx- Podemos conversar?

Bianca- Tá brincando de espião agora?! E não, não podemos conversar eu só quero beber água- ne virei e vi o Matheus sem camisa afinal estava muito calor, o corpo dele é tão lindo... Mas eu não posso esquecer que ele beijou a Marisa, seria tão mais fácil se ele estivesse de camisa

Matheus- Deixa que eu pego então...- Não eu sei pegar uma água sozinha, Obrigada!- olha eu não te entendo Bianca!!

Bianca- Não me entende?! A você só pode estar brincando, eu que não te entendo, uma hora você quer estar comigo outra hora você só fica com a Marisa, depois você volta a ficar me olhando com seu jeito fofo que eu odeio, depois não tira o olho da marisa, afinal o que você quer agora?- Falei me encostando na pia já estava brava com tudo aquilo...

Matheus- "Eu quero você"_- ele falou se aproximando de mim e segurando na minha cintura, me puxou pra mais perto de si e me deu um beijo calma demonstrando todo seu sentimento por mim



Notas Finais


Eai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...