1. Spirit Fanfics >
  2. The MLL- Nossa nova jornada >
  3. Amigos? Amigos!

História The MLL- Nossa nova jornada - Amigos? Amigos!


Escrita por: Allendalolo

Notas do Autor


Capítulo solo mesmo

Capítulo 6 - Amigos? Amigos!


POV LEONARDO

Bom são 4:20 da tarde daqui a pouco o Lucas aparece por ai, já estou antecipando o trabalho pesquisando algumas séries que tenham a ver comigo, não me importo com a opinião dele se eu gostar de alguma série vai ser ela e pronto.

Ouvi a campainha provavelmente deve ser ele, pelo que eu saiba ele é muito pontual... Ele pediu licença para entrar no quarto e olhou de um jeito engraçado, ele parecia estar maravilhado com meu quarto...

POV Lucas

Sai de casa dei um beijo na minha mãe e fui em direção à casa do Leonardo admito que estou bem nervoso afinal ele me odeia, me ataca com palavras sempre que pode, eu e ELE sozinhos no quarto DELE e se ele quiser me matar ou algo do tipo, sai desses pensamentos quando sua mãe me comprimentou e falou que ele estava no quarto, subi e cada degrau que eu subia meu coração batia mais rápido, cheguei no seu quarto a porta estava aberta então apenas pedi licença ele concedeu então eu fiquei apena olhando seu quarto, tinha uma bateria, dois baixos LINDOS, sua bateria era meio antiga mas bonita também...

L- Tira uma foto, pra adimirar quando estiver em casa - Falou sem olhar pra mim 

LC- Seu quarto é bem legal mesmo, você toca algum desses instrumentos - Falei tentando ser simpático

L- Não, não são apenas pra decorar mesmo- Falou em tom irônico

LC- Já tem alguma seria em mente ?

L- Não! - ele se levanta e pega um dos seus baixos e fica tocando..

LC- Leo- Leonardo eu queria te pedir desculpas, o Matheus me explicou o por que de você não gostar de mim, eu nunca quis te envergonhar na verdade eu queria mesmo é te ajudar...

L- Você sempre teve tudo por que iria ajudar alguém como eu?! Conta outra!

LC- Como assim sempre tive tudo? Você que tinha tudo, seus pais te davam tudo que você queria, você tinha um professor de música, tinha LIBERDADE cara, enquanto você tinha aula de música, eu tinha curso preparatório de todas as matérias, se eu não fosse o aluno nota dez era capaz de meus pais me deixando de castigo por dias, semanas até meses, enquanto sua preocupação era tocar o melhor possível...

L- Nunca parei pra olhar o seu lado, acho que fui muito duro com você por nada, Desculpa - Finalmente ele olhou pra min e não parecia estar mentindo aquele pedido de desculpas era sincero

LC- Amigos?- Estendi a mão pra ele

L- Amigos! - Ele levantou e me abraçou quem diria que no fundo o grande aluno popular da escola poderia ser um cara legal

Desfizemos o abraço e ele voltou a tocar seu baixo, eu conhecia a música era Stressed out- sentei na cadeira sem ele perceber e comecei a tocar junto com ele só que na bateria, ele parou e me olhou continou a tocar só que agora do meu lado, a gente começou a tocar mais alto e o até que o som que sai era bom, ótimo tenho que admitir tocando somos uma boa dupla...

POV MATHEUS

Acordei 13:10 fui tomar banho, sai e como meus pais ainda estavam no serviço subi e fui na lanchonete subindo a rua, que por sinal era do meu tio, então eu sempre vou lá

Cheguei e pedi um milk shake de chocolate e fiquei conversando com meu tio sobre coisas aleatórias quando reparei que a Bianca estava sentada em uma mesa no fundo aparentemente sozinha, despedi do meu tio e fui comprimentar ela...

M- Oi Bi, tudo certo?

Antes que ela me responda eu escuto um comentário e me viro

Xxxx- Você deve ser o Matheus, o cara novo

Me viro e vejo um menino loiro não como o Lucas ele era loiro bem escuro um pouco mais alto que eu, mais ou menos com a minha idade com um porte forte ele parecia realmente bem forte

M- Sim, sou eu mesmo e você quem é?

Xxxx- Seu pior inimigo - Nesse momento ele sorriu de um jeito mal e me levantou pela gola da camiseta não muito alto mas estava machucando- Fica bem longe da minha namorada - falou e me jogou no chão...

Meu tio que estava por perto foi do meu lado e me ajudou a levantar

B- Marcelo, por que você fez isso ?! Tá louco - a Bianca falou com um tom de voz brava, ele não deu atenção apenas veio na minha direção eu não movi um músculo mas esse menino me dá medo

M²- Se eu te ver perto dela de novo, eu prometo que quebro a sua cara- ele fala e puxa a Bianca pra fora da lanchonete que sai me olhando como se quisesse falar "desculpa"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...